Luciana escreveu:Putz, eu até queria fazer pre-order, mas a corner demora demais pra receber
The Legend escreveu:Pessoal,
Vocês acham que é mais vantagem fazer pre-order com algum chinês ou com alguma loja americana?
Pre-order com chinês:
Pontos positivos:
(+) Figura chega mais rápido (estou muuuuuuito ansioso para ter essa figura na minha coleção, muito mesmo!!!)
Pontos negativos:
(-) Tenho que pagar agora;
(-) Se houver algum defeito de fabricação no primeiro lote lançado, posso ser impactado pelo problema (vide Batman DX, em que o lote norte-americano estará livre de problemas);
(-) Vou pagar mais caro do que se comprar de alguma loja americana;
Pre-order com loja americana:
Pontos positivos:
(+) Vou conseguir um preço melhor;
(+) Poderei pagar daqui a alguns meses;
(+) Não correrei o risco de ter algum defeito na figura;
(+) Terei um atendimento melhor;
Pontos negativos:
(-) A figura demora demais para chegar nos EUA e eu estou surtando de ansiedade;
Punky escreveu:Pra mim tbm, mil vezes a lojinha amerricana.
O Ponto negativo pra mim é positivo já que não tenho dinheiro pra pagar agora mesmo...![]()
Falando em Corner, alguém pode por o link desse site que não estou achando, per favore?
The Legend escreveu:Obrigado pela ajuda, pessoal! Já fiz minha pre-order nos Estados Unidos. Agora é só aguardar!
supekudx escreveu:The Legend escreveu:Obrigado pela ajuda, pessoal! Já fiz minha pre-order nos Estados Unidos. Agora é só aguardar!
Onde?
Punky escreveu:Quanto ao frete, um é trinta e pouco e o outro cinquenta e alguma coisa... o mais caro é melhor mesmo ou só chega antes? pq se for pra ter uns 10 dias de diferença não faço questão de pagar mais.
The Legend escreveu:supekudx escreveu:The Legend escreveu:Obrigado pela ajuda, pessoal! Já fiz minha pre-order nos Estados Unidos. Agora é só aguardar!
Onde?
http://www.cornerstorecomics.com/index. ... ct_ID=3470
m4rc3low escreveu:Só pode ser sacanagem! Todo mundo consegue fazer a pre-order na Corner menos eu!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ki raiva viu!
Punky escreveu:m4rc3low escreveu:Só pode ser sacanagem! Todo mundo consegue fazer a pre-order na Corner menos eu!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ki raiva viu!
Tenta colocar no "esqueci minha senha" que aí eles enviam um e-mail,
eu tbm não tinha recebido e-mail de confirmação mas quando coloquei no esqueci minha senha me enviaram um
Romano escreveu:She-Nerd of Miracles.
m4rc3low escreveu:Romano escreveu:She-Nerd of Miracles.
![]()
![]()
![]()
Punky escreveu:HAHAHA, virei figura cult classic![]()
Deu certo mesmo? que bom!
m4rc3low escreveu:Punky escreveu:HAHAHA, virei figura cult classic![]()
Deu certo mesmo? que bom!
Então: eu coloquei em "esqueci minha senha" e recebi por e-mail. Loguei no site novamente e fiz a pre-order.
Na mesma hora recebi o e-mail de confirmação. Deve ser bug do site, sei lá! Mas pelo menos deu certo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante