drleonardoss escreveu:NIPPONBR escreveu:Já fiz a minha pre-order, vou pagar parcelado lá no site da Sideshow até a data do lançamento, pelo menos alivia meu bolso e será meu primeiro Joker da HT
Em quantas parcelas?
NIPPONBR escreveu:Além da opção de pagar o valor integral, ele dá opção de pagar parcelado em até 4 vezes, é aquele esquema que conhecemos, qdo vc terminar de pagar eles enviam o produto, sendo que eles pedem pra vc pagar no ato tipo um "sinal", que no caso deu 28 dólares e o restante deu 62 dólares fixos.drleonardoss escreveu:NIPPONBR escreveu:Já fiz a minha pre-order, vou pagar parcelado lá no site da Sideshow até a data do lançamento, pelo menos alivia meu bolso e será meu primeiro Joker da HT
Em quantas parcelas?
Picusqua escreveu:o batman ja era de se esperar mesmo, mas esse acho desnecessario pra quem ja tem o dx. deve vir com a cabeça do bruce que saiu na exclusiva do begins
Edu_ escreveu:To fudido mesmo...
Batman
Joker
Catwoman
Bane
Luke Skywalker
Predator City Hunter
Spiderman
pelomenos não vou comprar nenhum dos vingadores....
Sidney-SSS escreveu:Edu_ escreveu:To fudido mesmo...
Batman
Joker
Catwoman
Bane
Luke Skywalker
Predator City Hunter
Spiderman
pelomenos não vou comprar nenhum dos vingadores....
Não se esqueça do novo Robocop e talvez um Pinguim pra Dezembro
giljunior escreveu:Eu li sobre a Corner Store declarar menor valor do produto no pacote e, algumas vezes chegar aqui sem tributação. Eles colocam sempre o valor pequeno ou é necessário entrar em contato antes de efetuar a compra?Obrigado!
NandinxD escreveu:giljunior escreveu:Eu li sobre a Corner Store declarar menor valor do produto no pacote e, algumas vezes chegar aqui sem tributação. Eles colocam sempre o valor pequeno ou é necessário entrar em contato antes de efetuar a compra?Obrigado!
No final da compra vai ter uma janela e você escreve isso.
Eduardo Leon escreveu:Pelo amor de deus, cadê a correntinha no Joker 2.0????????![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes