Acho que a graça de ser colecionador, é o grau de dificuldade da procura de itens que deseja ter. seja o que for. em nosso caso figuras.e este fórum é um portal, um buraco de minhoca, um atalho para que nós possamos abranger conhecimentos e encurtar a busca por figuras que almejamos. a Reportagem provou ao brasil um pouco de quem somos, o nosso poder de conhecimento e aquisição independente da condição social ou financeira. provou que brinquedo não e coisa de criança é coisa séria. meu pai dizia que brinquedo e vídeo game não dá futuro! - ainda bem que não ouvi ele
Nossa juventude tem um legado importante, acompanhamos as evolução industrial de brinquedos e vídeo games, as crianças que chegam agora não precisam soprar cartucho e nem mesmo acordar cedo esperar aquelas brincadeiras chatas e exaustivas da xuxa pra assistir logo o he-man.
as Criticas, preconceitos e inveja a parte referente a reportagem, ela foi feita apenas para um fim... Dinheiro. rendeu muitos pontos de ibope e foi reprisado varias vezes.
Foi legal ver a coleção do Michel,

Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos