Marx escreveu:Mas é como eu disse, colocando o óculos realmente fica parecido com o Schwarzza. Acho que o problema deve ser os olhos.
Marx escreveu:E dizer que está "muito" parecido é ser fanboy ao extremo
Marx escreveu:HUAHUAHUAUHUUHAUHAUHAUAUA!
QUEROMARVEL escreveu:Como o ironmanrs já disse, Governator nunca é demais! Se eu pudesse ter o HT e o PF, teria ambos.. acho que o da Hot Toys tá melhor, exceto a parte dos olhos... mas 450 vezes melhor, também não chega a tanto... eu já vi o PF ao vivo na FNAC, e se não tivessem cobrando R$3000 (??) eu tinha cofrado...
QUEROMARVEL escreveu:Se eu pudesse ter o HT e o PF, teria ambos.. acho que o da Hot Toys tá melhor, exceto a parte dos olhos... mas 450 vezes melhor, também não chega a tanto...
catupiry escreveu:(...) eu nunca vi uma única foto de uma PF que te deixasse em duvida se é uma foto do próprio ator ou uma escultura. Eles não se ligam tanto em detalhes como textura de pele e etc, assim é mais fácil não cagar, mas não dá pra atingir o excepcional.
Marx escreveu:Só sabe a perfeição de um PF quem já viu de perto. Eu também não levava muita fé, mas quando vi na minha frente o queixo caiu.
Man O War escreveu:Tô com o dedo coçando para fazer a pre-order, estão aparecendo uns preços menos absurdos no ebay. Ate já deixei um espaço reservado junto com os Arnolds de 7".
Marx escreveu:Só sabe a perfeição de um PF quem já viu de perto. Eu também não levava muita fé, mas quando vi na minha frente o queixo caiu.
Marx escreveu:Só uma informação para vocês: as fotos do boneco que o m4rcelow postou nas páginas anteriores são mais antigas que as do site da HT. Portanto, houve um upgrade de head sculpt. Vi isso no forum Sideshow Collectors.
Marx escreveu:Só uma informação para vocês: as fotos do boneco que o m4rcelow postou nas páginas anteriores são mais antigas que as do site da HT. Portanto, houve um upgrade de head sculpt. Vi isso no forum Sideshow Collectors.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante