Outro que eu gostaria muito de ver na Hot Toys é a versão cinematográfica do Aranha:

eduncl escreveu:o problema eh a Head sculpt.
QUEROMARVEL escreveu:Pra mim não.![]()
O agente da SWAT que eu comprei vinha com uma cabeça muito parecida com o Reeves, e eu a mantive.
QUEROMARVEL escreveu:eduncl escreveu:o problema eh a Head sculpt.
Pra mim não.![]()
O agente da SWAT que eu comprei vinha com uma cabeça muito parecida com o Reeves, e eu a mantive.
eduncl escreveu:
Eu por exemplo tenho custons do House do Mulder e da Scully, mas mesmo assim gostaria que a Hot Toys lançasse figuras originais desses personagens...
pazzprec escreveu:eduncl escreveu:
Eu por exemplo tenho custons do House do Mulder e da Scully, mas mesmo assim gostaria que a Hot Toys lançasse figuras originais desses personagens...
Pô para de ficar "regulando" e coloca esses custons aê pra gente ver... Ninguém mandou dizer q tinha, agora vai ter q mostrar. Se não fizer isso eu lidero uma missão resgate dessas figuras na sua casa....![]()
Brincadeira eim!!!!
ironmanrs escreveu:Um dia o Christopher Reeve ainda vai ser retratado em uma figura de 12" que seja perfeita!
Pela HT, EnterBay ou qq outra empresa responsável que apareça.
Tenho fé nisso !!![]()
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Pô K e J do MIB seria muito legal ... a Emma Frost tem uma pequena chance já que aparecerá no novo filme dos X-Men !
Mardio escreveu:Machete, Conarnold e Stalone Cobra...... Trio matador.......![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes