logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Hot Toys - The man of Steel

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: Hot Toys - The man of Steel

Mensagempor Edu_ em 20 Jun 2013, 16:57

Fernando Hulk escreveu:vendo essas fotos , comprovado que ta uma merda mesmo só a head que salva o corpo ta zuado e o uniforme ta largo ,coxas ridículas de gorda (mulher melancia )kkkkkk !okay .
uma pena vou ver se eu consigo ver o Filme amanha ,que parece que vai ser espetacular .

Mais afigura ta toda torta a da Neca ta melhor só para vcs verem .

Não to dizendo que vc ou qq um tem que acreditar no que eu digo...mas essa figura vai entrar pro Top 10 Hot Toys de qq um que tiver ela em casa...

Pena que só vou poder provar isso que to dizendo no ano que vem, quando ela for lançada. :(
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor DD 1984 em 21 Jun 2013, 00:26

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Edu_ em 21 Jun 2013, 08:47

Odeio quando a Hot Toys fica esfregando a divulgação de uma figura na nossa cara, pra depois demorar quase 1 ano pra lançar a mesma... Essa era uma que eu esperava pra 2013, mas jah vi q a previsao eh para o primeiro trimestre de 2014 !jackiechan
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Fernando Hulk em 21 Jun 2013, 13:26

Edu_ escreveu:
Fernando Hulk escreveu:vendo essas fotos , comprovado que ta uma merda mesmo só a head que salva o corpo ta zuado e o uniforme ta largo ,coxas ridículas de gorda (mulher melancia )kkkkkk !okay .
uma pena vou ver se eu consigo ver o Filme amanha ,que parece que vai ser espetacular .

Mais afigura ta toda torta a da Neca ta melhor só para vcs verem .

Não to dizendo que vc ou qq um tem que acreditar no que eu digo...mas essa figura vai entrar pro Top 10 Hot Toys de qq um que tiver ela em casa...

Pena que só vou poder provar isso que to dizendo no ano que vem, quando ela for lançada. :(

espero que com as melhorias seja top 5 isso sim , mais do jeito que ta não vai ser nen top 20 .
Fernando Hulk
Figura Loose

Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Mensagempor Steve Rogers em 10 Jul 2013, 10:56

Olha, sinceramente, não dá para entender – ou aceitar – essas pseudo reclamações em relação a essa figura... Cara, ele é o SUPERMAN. Tem que ser marombado mesmo! Além do que, é obvio que a HT deu uma “antecipada” na divulgação da figura, para aproveitar o hype do filme... Todo mundo sabe que o que realmente define uma venda é a Headsculpt, e essa acho que ninguém tem o que reclamar...

A HT deve ter usado o corpo “padrão” que eles tinham disponível e que mais chegava perto do físico do Superman... O TT 19 era muito “Magrinho”, então devem ter optado por usar o TT20 (Arnold), que realmente deixou ele mais bombadão, e a galera estranhou...

Eu aposto que a HT vai desenvolver um corpo “Intermediario” entre o TT 19 e o TT20, especialmente para o Superman... Mas para mim, se saísse hoje, do jeito que tá, seria cofre absoluto!

Esse vai ser o primeiro Superman da minha coleção... O outro eu nem considerei, porque ele ainda não aprendeu como usar as cuecas, aí não dá pra ter na prateleira, né?
Steve Rogers
Peça de BAF

Data de registro: 21 Mar 2012, 12:54

Mensagempor Edu_ em 11 Jul 2013, 00:01

Poisé.
Mas tem gente que gosta mais de reclamar do que considerar todas essas coisas que vc acabou de falar.

Mas eh isso mesmo... Pra uns eh uma figura foda, pra outros eh uma merda...e vida que segue
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor doug_pc em 11 Jul 2013, 00:50

Eu achei ele meio pernudo. Poderiam ter usado uma perna mais fina...isso que deu um aspecto meio 'gordo' nele.
Mesmo assim, achei bem legal. Mesmo que não alterassem nada, continuaria achando ele legal.

...mas eu não coleciono HT!!!
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Luiz Wan em 11 Jul 2013, 12:19

Edu_ escreveu:Poisé.
Mas tem gente que gosta mais de reclamar do que considerar todas essas coisas que vc acabou de falar.

Mas eh isso mesmo... Pra uns eh uma figura foda, pra outros eh uma merda...e vida que segue

Eu também gostei muito da figura, mas o meu receio é que essa roupa cause o "efeito Thor" no Superman. A figura do Thor Avengers da HT, visualmente é magnífica, mas quem gosta de colocar figuras em poses diferentes fica frustrado, pois o Thor não ergue o braço sobre a cabeça - aliás, ele mal ergue o braço na altura dos ombros. O Thor só é bem articulado da cintura para baixo. Esse uniforme do Super me parece muito colado para o corpo bombado dele. Quero só ver se ele vai realmente poder erguer os braços para aquela pose de vôo, assim como nessas fotos promocionais da HT. Isso só vai ser possível se esse tecido for bem flexível, como o tecido interno da armadura do Batman DX 2.0.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor Fernando Hulk em 11 Jul 2013, 16:40

tenho certeza que vai dar um Up quando lançar , mais os caras fazer um marketing com isso que mostraram esse figura ta de longe boa ,pelos DIM DIM que eles ganham deveriam ter feito uma figura onipotente ,não ter feito isso ,é falta de respeito .
Só fanático para achar essa figura perfeita , mais gosto é gosto , tem gente que gosta de coisa boa, tem gente que não fazer o que né.

Espero melhorias a quase todos os aspectos da figure , por que esta precisando .
Fernando Hulk
Figura Loose

Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Mensagempor Steve Rogers em 12 Jul 2013, 16:56

Cara, se você acha que essa headsculpt está alguma coisa que não seja PERFEITA, desculpe avisar, mas você precisa de óculos.
Steve Rogers
Peça de BAF

Mensagempor Edu_ em 13 Jul 2013, 09:02

Fernando Hulk escreveu:tenho certeza que vai dar um Up quando lançar , mais os caras fazer um marketing com isso que mostraram esse figura ta de longe boa ,pelos DIM DIM que eles ganham deveriam ter feito uma figura onipotente ,não ter feito isso ,é falta de respeito .
Só fanático para achar essa figura perfeita , mais gosto é gosto , tem gente que gosta de coisa boa, tem gente que não fazer o que né.

Espero melhorias a quase todos os aspectos da figure , por que esta precisando .

Vivendo eu aprendendo... Acabei de descobrir que sou fanático...hehehehe

Curioso pra saber quais os Hot Toys que passaram pelo controle de qualidade e bom gosto do sr Fernando, referência mundial em excelência em Action Figures !shit

Vc presta consultoria gratuitamente pra gente ou temos que pagar para ter acesso ao seu vasto conhecimento?

Bobagens a parte, essa discussão no momento eh sem sentido...imagino que a Hot Toys montou esse protótipo pra expor nas convenções de meio do ano, e ainda dentro do hype do filme. Eles estão de olho no que o publico anda comentando, então, sim, acho que vão acabar ajustando o tipo do corpo. Só que a questão é que se pra mim, do jeito que está já tá bacana, entao, acreditando que ainda haverão ajustes, é cofre certo!
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Edu_ em 13 Jul 2013, 09:08

E se olhar com atenção.. A unica coisa que está um pouco fora de lugar comparado com o filme são as coxas.

O cavil tem massa muscular mais definida da cintura pra cima, mas não é coxudo desse jeito.

Como os corpos da hot toys sao padronizados, eles acabaram pegando um muscular generico... A unica coisa que precisam fazer eh trocar as pernas e ajustar o uniforme....e tah resolvido. Assim o mimimi acaba e todos ficam felizes para sempre...

E que venha o General Zod de armadura!
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor warlord em 13 Jul 2013, 09:11

eu queria esta figura agora neste exato momento... o pior é que nao estou achando nada em termos de action que me agrade pra comprar, que já tenham lançado ... referente ao super do filme claro... quanodo comprar o hot toys eu ja terei o Bluray...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Edu_ em 18 Jul 2013, 00:41

Para o pessoal de pouca fé, foto da montagem do stand da Hot Toys na Comic Con...

Ainda vão inventar algo pra reclamar ou agora vcs acreditam que esse será um dos melhores Hot Toys de todos os tempos?

Imagem
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Edu_ em 18 Jul 2013, 09:20

Mais uma da Comic Con que mostra que não tem nada de errado na anatomia da figura...

Imagem

Ele estah bombado pq o Cavil eh assim...não tem como usar o mesmo corpo magrinho que usaram na figura do Reeves, pq nao ficaria legal....está certinho assim =D>
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor lord_guardians em 18 Jul 2013, 09:39

esse eu dispenço mas se sair a lois.... :P
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
lord_guardians
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04

Mensagempor doug_pc em 18 Jul 2013, 10:14

Melhorou bastante.
As proporções não estão corretas, CORRETAS.
Mas está bem melhor. Já pode figurar entre os melhores HT sim.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor Nonô em 18 Jul 2013, 11:01

só pra ser chato...será que a capa não queima como no filme? hahahahha
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor Edu_ em 18 Jul 2013, 11:44

doug_pc escreveu:...As proporções não estão corretas, CORRETAS...

que que falta?
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Mardio em 18 Jul 2013, 13:01

Edu_ escreveu:Para o pessoal de pouca fé, foto da montagem do stand da Hot Toys na Comic Con...

Ainda vão inventar algo pra reclamar ou agora vcs acreditam que esse será um dos melhores Hot Toys de todos os tempos?

Imagem

Esse da direita é uma dica q o bizarro vem ai? !coolface
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor doug_pc em 18 Jul 2013, 14:54

Edu_ escreveu:
doug_pc escreveu:...As proporções não estão corretas, CORRETAS...

que que falta?

Se colocar as proporções reais do Cavill na figura, ele vai ficar mais parecido com a outra figura, a gorda. Isso que eu quis dizer.
Proporção real não fuciona muito bem em figuras de ação.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor jbuchoa em 18 Jul 2013, 16:41

eu comprava um da Lois

<3 Amy Adams

Imagem

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor Steve Rogers em 19 Jul 2013, 10:09

Acho que só a HT consegue deixar perfeito o que já era perfeito... O problema agora é a espera... Capaz dessa figura sair junto com o segundo filme do Azulão (como a do Aranha do Garfield, que tem até novo uniforme ainda e o primeiro ainda não deu as caras).
Steve Rogers
Peça de BAF

Mensagempor Saulof em 19 Jul 2013, 10:23

Olhando assim, não consegui identificar o problema de proporção não...

Imagem
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor Nonô em 20 Jul 2013, 15:02

se eu jogar esse boneco nos prédios da minha cidade será que ele destrói um ou dois:
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

AnteriorPróximo