Fernando Hulk escreveu:tenho certeza que vai dar um Up quando lançar , mais os caras fazer um marketing com isso que mostraram esse figura ta de longe boa ,pelos DIM DIM que eles ganham deveriam ter feito uma figura onipotente ,não ter feito isso ,é falta de respeito .
Só fanático para achar essa figura perfeita , mais gosto é gosto , tem gente que gosta de coisa boa, tem gente que não fazer o que né.
Espero melhorias a quase todos os aspectos da figure , por que esta precisando .
Vivendo eu aprendendo... Acabei de descobrir que sou fanático...hehehehe
Curioso pra saber quais os Hot Toys que passaram pelo controle de qualidade e bom gosto do sr Fernando, referência mundial em excelência em Action Figures
Vc presta consultoria gratuitamente pra gente ou temos que pagar para ter acesso ao seu vasto conhecimento?
Bobagens a parte, essa discussão no momento eh sem sentido...imagino que a Hot Toys montou esse protótipo pra expor nas convenções de meio do ano, e ainda dentro do hype do filme. Eles estão de olho no que o publico anda comentando, então, sim, acho que vão acabar ajustando o tipo do corpo. Só que a questão é que se pra mim, do jeito que está já tá bacana, entao, acreditando que ainda haverão ajustes, é cofre certo!