logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

A Casa dos Sonhos

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: A Casa dos Sonhos

Mensagempor gregio em 21 Nov 2012, 17:03

O que cada um está fazendo aqui é dar sua própria opinião e como cada um vê a situação.
Falar que nego tem dor de cotovelo pq não concordo com a visão do cara ou dos putros é ridículo e não tem nada a ver.
Se o cara não mora lá, beleza, é um ótimo refúgio. Como casa não.
Se ele tá feliz, ótimo. Na minha opinião se eu tivesse a mesma grana que ele, faria minha coleção do jeito que é hoje, pq é assim que gostaria que ela fosse. Usaria a grana pra viajar, ter uma casa bacana. Minha coleção não é minha vida, embora eu adore ela. Cada um tem sua prioridade, que reflete na meta de cada um e como cada um vê as coisas.
E ponto. Como eu disse, essa é minha opinião, ela agrade ou não.
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Saanen em 21 Nov 2012, 17:12

Alguem teria o LINK da Entrevista do GENJOKE? Fiquei curioso pra ver...

E esse Michel foi super gente boa, teve que ter uma paciencia fodida pra aguentar esse porre desse Geraldo Balança Brasil
Saanen
Figura Loose

Data de registro: 17 Jul 2012, 07:58

Mensagempor Saanen em 21 Nov 2012, 17:13

E outra coisa: COM CERTEZA ele deve ter arrumado tudo estrategicamente em seus comodos para receber os Caras da Reportagem, né...
Se ele morar ali mesmo duvido que ele não tenha um lugar pra jogar/amontoar/guardar esse tanto de ursinho
Saanen
Figura Loose

Data de registro: 17 Jul 2012, 07:58

Mensagempor warlord em 21 Nov 2012, 18:08

bigbadbear escreveu:Gente, nem vou entrar no mérito da sexualidade do rapaz pois essas "colocações" são o máximo (DO MÁXIMO) da dor de cotovelo alheia...

O cara é RICO. Ele trabalha, ganha muito bem, é educado e resolveu fazer um recanto/esconderijo pra ele.

Vcs ACHAM que ele mora diariamente lá? Por favor... Ele tinha água, energético e mais duas ou três coisas na geladeira...

Ele tem fotos assistindo tv e usando internet? Lógico... É pra isso que ele montou aquele espaço... Pra ser uma "ilha" de felicidade pra ele e os poucos que são convidados a conhecer PESSOALMENTE o ambiente.

Vocês tão se importando com os bonecos? Gente, ele mora num apto de luxo (158m² com um pé direito de mais de 4 metros e com aquela quantidade de cristais swarovskis só na entrada) e vcs estão discutindo os ursos de pelúcia???? O cara deve ser dono de um flat de altíssimo padrão que lava as roupas dele e entrega o jantar (feito no restaurante do prédio) na porta. Isso quando ele está lá!

Eu imagino como deve ser mil vezes maior e melhor o quarto/cozinha/banheiros das propriedade(S) onde ele, familiares e amigos convivem todos os dias.

Ele não tem foco? Claro que tem... Ele foca em comprar tudo que deseja e ser feliz (ele foi agradável durante a entrevista com aquele repórter e já foi falado por pessoas aqui do fórum que ele é sempre educado com os que conversam com ele).

Ele esqueceu o nome do ator que fez o C3-PO e errou o nome do filme VI de Star Wars? Ele tava nervoso (ele não desgrudava da garrafa de água) e nada mais... Poxa, até o Genjoke (administrador do fórum) se equivocou durante uma entrevista sobre o filme do Homem-Aranha (alguém vai discutir que ele não é super-fã do Peter Parker só por isso???).

Eu queria conhecer o Michel e vê-lo normalmente para conversarmos como é legal colecionar a ponto da coleção ser o principal da casa.

meu amigo grande urso mau falou tudo mesmo... este lance de achar que ele nao é merecedor do que tem, pq nao domina o assunto .. ha por favor... eu sou fanzasso de starwars e nem por isso sem a cor da cueca que eles usaram nos filmes, srrsrsrs fica parecendo aqueles metaleiros que nao gostam de mostrar as bandas que escutam por que senão fica comercial... ou cara nao pode ter cd da banda tal pq ele nao é true metal. O foco do cara e comprar o que achar foda. e pronto...

Detalhe é a coleção Disney dele que é fodassa...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor gregio em 21 Nov 2012, 18:27

warlord escreveu:meu amigo grande urso mau falou tudo mesmo... este lance de achar que ele nao é merecedor do que tem, pq nao domina o assunto .. ha por favor... eu sou fanzasso de starwars e nem por isso sem a cor da cueca que eles usaram nos filmes, srrsrsrs fica parecendo aqueles metaleiros que nao gostam de mostrar as bandas que escutam por que senão fica comercial... ou cara nao pode ter cd da banda tal pq ele nao é true metal. O foco do cara e comprar o que achar foda. e pronto...

Detalhe é a coleção Disney dele que é fodassa...

Mas se você tem vários autógrafos de determinado ator, deve ser pq vc curte o trabalho do cara, né? Nesse caso não lembrar eu acho feio sim. Em momento algum ninguém falou que pq ele tem alguma coisa de tal série que ele tem que saber tudo. Ler direito e entender o que se lê é fundamental para se manter uma conversa. Se o cara tem vários autógrafos do mesmo cara, é sinal de que ele admira o trabalho dele, e geralmente vc se lembra dos artistas que admira, não? Se ele pegou o autógrafo só por pegar aí sim tudo bem, beleza não lembrar!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Mortimer em 21 Nov 2012, 22:49

hahaha, nossa, rendeu este topico, eu achei q ja nem tinha posts
mas li por cima alguem falando de fritar um ovo e é verdade
eu pensei nos banheiros, se ele toma banho realmente deve ficar bem umido para ter pelucias
mas acho q com certeza ele nunca vai comprar um Wii ou um kinetcs
seria arriscar muito !bwahaha
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Mortimer
Figura Customizada

Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01

Mensagempor warlord em 21 Nov 2012, 23:12

gregio escreveu: Ler direito e entender o que se lê é fundamental para se manter uma conversa.

Podexá xará.. nem entro mais nessa porcaria de topico... pq afinal eu nem sei ler direito né,.. pra que vir aqui ....
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor PERNIZILA em 21 Nov 2012, 23:41

warlord escreveu:
gregio escreveu: Ler direito e entender o que se lê é fundamental para se manter uma conversa.

Podexá xará.. nem entro mais nessa porcaria de topico... pq afinal eu nem sei ler direito né,.. pra que vir aqui ....

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor doug_pc em 22 Nov 2012, 00:15

o grande urso falou tudo.

brinquei lá atrás falando que era tudo inveja e sério...o cara pode não ter muito APEGO, mas pra quem tem tudo aquilo numa casa que provavelmente nem é a casa que ele mora, caso ele perca algum ítem é só ele comprar outro.
E sinceramente acho que isso se aplica a HT, Sideshow e outras coisas. Com certeza alguns ítens, provavelmente sem valor comercial devem ter alto valor sentimental pra ele.

E essa discussãozinha besta só vingou por que o cara não é artista. Tem um monte de gente famosa que coleciona figuras de ação e tudo mais mas, como essas pessoas são famosas ninguém vai perder tempo catucando se o cara AMA as figuras ou só compra por que pode.

A maioria de nós tem um sonho de consumo, seja figura rara, carro caro, essas coisas. O sonho de consumo de cara é UM PARQUE DE DIVERSÃO MOTU! !mother

Só faltou ele cantar:
Imagem

Se eu tivesse grana pra fazer uma casa dessas...com certeza eu faria. Muito mais legal mas, faria.
E teria um monte de cuequinha mimizando se eu aparecesse num programa de tv.
!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Alexandre Lopes em 22 Nov 2012, 01:20

O post do Ursão é o encerramento oficil desse tópico. Só falta o cadeadinho agora.
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

Mensagempor Luiz Uchiha em 22 Nov 2012, 03:07

Eu só queria saber com o que esse cara trabalha.. da a entender na entrevista que ele não nasceu rico, então o que fez ele ficar rico... tenho essa curiosidade.
Luiz Uchiha
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Mensagempor Crawler em 22 Nov 2012, 08:40

bigbadbear escreveu:Gente, nem vou entrar no mérito da sexualidade do rapaz pois essas "colocações" são o máximo (DO MÁXIMO) da dor de cotovelo alheia...

O cara é RICO. Ele trabalha, ganha muito bem, é educado e resolveu fazer um recanto/esconderijo pra ele.

Vcs ACHAM que ele mora diariamente lá? Por favor... Ele tinha água, energético e mais duas ou três coisas na geladeira...

Ele tem fotos assistindo tv e usando internet? Lógico... É pra isso que ele montou aquele espaço... Pra ser uma "ilha" de felicidade pra ele e os poucos que são convidados a conhecer PESSOALMENTE o ambiente.

Vocês tão se importando com os bonecos? Gente, ele mora num apto de luxo (158m² com um pé direito de mais de 4 metros e com aquela quantidade de cristais swarovskis só na entrada) e vcs estão discutindo os ursos de pelúcia???? O cara deve ser dono de um flat de altíssimo padrão que lava as roupas dele e entrega o jantar (feito no restaurante do prédio) na porta. Isso quando ele está lá!

Eu imagino como deve ser mil vezes maior e melhor o quarto/cozinha/banheiros das propriedade(S) onde ele, familiares e amigos convivem todos os dias.

Ele não tem foco? Claro que tem... Ele foca em comprar tudo que deseja e ser feliz (ele foi agradável durante a entrevista com aquele repórter e já foi falado por pessoas aqui do fórum que ele é sempre educado com os que conversam com ele).

Ele esqueceu o nome do ator que fez o C3-PO e errou o nome do filme VI de Star Wars? Ele tava nervoso (ele não desgrudava da garrafa de água) e nada mais... Poxa, até o Genjoke (administrador do fórum) se equivocou durante uma entrevista sobre o filme do Homem-Aranha (alguém vai discutir que ele não é super-fã do Peter Parker só por isso???).

Eu queria conhecer o Michel e vê-lo normalmente para conversarmos como é legal colecionar a ponto da coleção ser o principal da casa.

Nossa, tem dias que estou acompanhando este tópico e estava querendo escrever exatamente isso, mas não tive capacidade.
Pra mim, falou tudo e assino embaixo, até duas vezes, se for necessário.
A coleção do Michel é sensacional e se eu tivesse grana faria o mesmo, compraria tudo que eu quisesse e achasse legal. Quanto à foco, o foco dele é ele quem decide e ponto. Não cabe a ninguém aqui julgar e discutir se ele tem foco ou não. Dá licença, né?!
Tenho plena certeza de que, a intenção do colega Black Raven, ao abrir este tópico, era pra apreciar e falar sobre a coleção dele, assim como é feito nos outros tópicos de coleções dos usuários aqui do fórum (e eu nunca vi fazerem neles uma ZONA dessa aqui).
Por mim, os moderadores podem fazer uma limpa nesse tópico. Me sentiria ENVERGONHADO se o Michel entrasse aqui e visse esse monte de - desculpem-me pela palavra - MERDA, que estão escrevendo sobre ele e sua coleção.
Minhas Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=17891
Crawler
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2011, 16:46

Mensagempor Fellipe em 22 Nov 2012, 10:12

O que o pessoal não entende é que ninguém está julgando o cara ou o foco dele, pelo menos não a maioria.
Cada um deu sua opinião pessoal e pronto. Afinal de conta o fórum é pra discussão.
Se concorda com a coleção e faria o mesmo se tivesse grana, ótimo. Se não concorda e acha a coleção ridícula e nunca nem pensaria em algo assim, ótimo também.
A única coisa no tópico que achei que foi desvirtuada foi a questão da brincadeira com a sexualidade dele. Mas também entendo este tipo de brincadeira com a classe nerd.
Continuo achando que ele não tem foco. Pra mim comprar tudo que vê pela frente não é ter foco. Mas não ter foco não é algo depreciativo. Ele tem grana para não ter foco, eu não, por isso o tenho, ou pelo menos tento ter.
Sobre o fato de ele ter errado nomes de ator e filme acho que isso mostra sim o pouco vínculo que ele mantém com as séries/filmes, mas também não é nada que desabone a coleção dele. Se nunca assistiu o filme do Homem de Ferro na vida mas acha a armadura foda, compre a figura e seja feliz ué.
Essa questão só reforça a falta de foco dele, que como dito anteriormente também não é um desabono, apesar de eu, particularmente, achar muito mais bonito e legal uma coleção focada em determinados aspectos e assuntos.
Acho que a maioria dos comentários aqui foi elogiando a coleção dele em diversos aspectos e sempre pontuando que, apesar da beleza das figuras, nunca faria o que ele fez. O que acho absolutamente normal, pois convenhamos que mesmo pra nós que somos colecionadores montar uma casa assim não é algo comum e que agrade a maioria.
O pessoal só opinou sobre o vídeo, a entrevista e a coleção do rapaz.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor Frank Castle em 22 Nov 2012, 11:14

Afro escreveu:O cara mostrou a coleção e já estão discutindo vida particular, opção sexual dele ... Mesmo em tom jocoso, essas atitudes não são de bom tom, afinal ele não participa do fórum e não temos como saber se ele gosta da brincadeira ou não. Muitos estão fazendo um pré conceito da vida do cara apenas pelo modo que ele coleciona as figuras.

Esse tópico já perdeu o sentido.

Parabéns AFRO
"*" eptoys "*"
Frank Castle
Figura Loose

Data de registro: 01 Set 2006, 12:39

Mensagempor [Kiko] em 22 Nov 2012, 12:42

Como falei, se eu fosse conversar com esse cara a última coisa que eu ia querer falar era sobre colecionismo, quero saber é com o que ele trabalha, auhhauhaha!!! Tbm quero entrar nesse trêm! !lol
Damn it! Yell like you mean it!
[Kiko]
Peça de BAF

Data de registro: 27 Set 2012, 14:09

Mensagempor Xande_Soares em 22 Nov 2012, 13:30

Peças fodas...apesar de não ter gostado da decoração. Mas aí é gosto pessoal mesmo.

E aqui vai uma observação:
Quando alguma pessoa que não seja adepta do colecionismo, for visitar a casa de vcs, prestem atenção no jeito que ela reaje ao ver os seus brinquedinhos.

Reparo isso direto quando alguém me visita pela primeira vez...minha sala é toda decorada com bonequinhos, e é certo que devem me imaginar como um pedófilo ou doente mental.
Não acho as críticas do pessoal daqui do fórum tão infundadas assim...afinal, essa estranheza é normal pra quem é de fora. Esse cara apenas vai a um extremo...digamos que ele causa em alguns de nós a mesma estranheza que nós causamos a "pessoas normais".

Eu não achei estranho...só me bateu aquela inveja saudável, sabem...aquela de querer que a coleção dele seja minha, e ele morra sofrendo.
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Mensagempor Frank Castle em 22 Nov 2012, 18:10

Bem observado, Xande!

Sou amigo particular do Michel!
O cara é do "bem" e isso é o que mais importa!
Extremamente gente fina e agradável!

A gente estranha mesmo!
No caso do Michel, trata-se de outra realidade social!
Até eu que o conheço pessoalmente fico espantado ...

Eu e minha esposa fomos em um aniversário da família dele!
Estava lá com meu sobrinho e quando vejo estão ao meu lado Adriane Galisteu, Ticiane Pinheiro, Helô Pinheiro, Esposa do Rodrigo Faro ... até aquele Gominho estava por lá! rs

É outra pegada!

Se liguem ali no fundo, eu e meu sobrinho dando Tcháu para o Pato Donald!

Imagem
"*" eptoys "*"
Frank Castle
Figura Loose

Data de registro: 01 Set 2006, 12:39

Mensagempor [Antonio] em 22 Nov 2012, 18:33

Deixei meu comentario aqui sobre a coleção do colega ,que apesar de ter varias figuras fantasticas achei muito bagunçado com coisas no chão , na cozinha e no banheiro . Essa é minha opinião e não mudo uma palavra. Não é dor de cotovelo , nem inveja , adoraria ter quase todas as figuras dele mas não iria expor elas daquele jeito.

Mas uma coisa me incomodou , fiz uma brincadeira sobre a sexualidade do colega e virou uma bagunça , vi que varios participantes do fórum que considero como amigos não gostaram , então para eles peço desculpas pela brincadeira e principalmente para o colega dono da coleção.

Já editei minha fala sobre a infeliz brincadeira e se a moderação quizer deletar os post copiados desse comentario infeliz eu agradeço.
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor taiguaratorro em 22 Nov 2012, 19:11

Ola Pessoal. :D
Então... Eu conheço o dono dessa casa dos Sonhos.
O nome é Palácio Azul.
Ele é um dos meus melhores amigos :P Michel Fegahli

A coleção dele é muito grande, e vai des de pelúcias até figuras de ação.
O foco dele é brinquedo, e não necessariamente uma coisa ou outra, porém ele seguimenta MUITO BEM cada uma das áreas da casa dele. :mrgreen:
A reportagem foi legal, mas infelizmente o reporter não entendia muito de brinquedos e ficou meio perdido.

A casa é extremamente organizada e linda.
Tem muitos detalhes de iluminação, que nem foram mostrados na reportagem.

Editado pela moderação

O Michel é muito gente boa e entende muito de brinquedo. O que vocês viram na reportagem não foi 1% da beleza que existe naquela casa.
É algo muito mágico mesmo.

Vou postar algumas fotos pra vcs verem. Querem? :D
Abs
taiguaratorro
Peça de BAF

Data de registro: 22 Nov 2012, 04:00

Mensagempor taiguaratorro em 22 Nov 2012, 19:14

[Kiko] escreveu:Como falei, se eu fosse conversar com esse cara a última coisa que eu ia querer falar era sobre colecionismo, quero saber é com o que ele trabalha, auhhauhaha!!! Tbm quero entrar nesse trêm! !lol

Ele trabalha com coisas normais. Nada ligado a brinquedo.
Ele obviamente tem uma boa condição de vida mas é uma pessoa super humilde. :)
taiguaratorro
Peça de BAF

Mensagempor doug_pc em 22 Nov 2012, 19:25

taiguaratorro escreveu:
[Kiko] escreveu:Como falei, se eu fosse conversar com esse cara a última coisa que eu ia querer falar era sobre colecionismo, quero saber é com o que ele trabalha, auhhauhaha!!! Tbm quero entrar nesse trêm! !lol

Não fala isso, se não quem quer falar mal perde a razão se o cara for gente boa
!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Zuando, mas a galera toda do fórum é susse. Acho que a grnade maioria que fez 'piadinhas', seja de qual conotação seja, faz por ser nerd mesmo. Faz parte.
E reclamar do que não tem criticando quem tem é mais normal ainda pra nossa espécie!
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor taiguaratorro em 22 Nov 2012, 19:48

doug_pc escreveu:
taiguaratorro escreveu:

Não fala isso, se não quem quer falar mal perde a razão se o cara for gente boa
!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Zuando, mas a galera toda do fórum é susse. Acho que a grnade maioria que fez 'piadinhas', seja de qual conotação seja, faz por ser nerd mesmo. Faz parte.
E reclamar do que não tem criticando quem tem é mais normal ainda pra nossa espécie!

UAHuhaUHAU
Mas todos nos somos nerds... ou geeks....ou qq coisa parecida. huauhhua
taiguaratorro
Peça de BAF

Mensagempor Gutenberg em 22 Nov 2012, 21:20

Alexandre Lopes escreveu:O post do Ursão é o encerramento oficil desse tópico. Só falta o cadeadinho agora.

!lock
Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9293
Gutenberg
Moderador

Data de registro: 09 Out 2007, 16:26

Mensagempor Brunoosti em 25 Nov 2012, 15:52

achei fodástico! O cara fez um canto muito fera pra ele!
To cagando pra vida do cara.. o post não é sobre isso.
Fato é que não curto coleções com muitas peças.. ou peças amontoadas, pelo menos. Eu gosto que cada figura se destaque e que pareça única. Ainda sim, esse "santuário" do cara é foda demais.
Fico imaginando pra limpar isso aí : (((
(não aguento mais esse apresentador.. vou te que parar de ver a matéria..)
Brunoosti
Figura Variante

Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Mensagempor QUEROMARVEL em 04 Jan 2013, 00:46

Caramba... não tinha visto isso ainda. A coleção do cara é absurda, a quantidade de peças vintage em ótimo estado é inacreditável, fora os bustos SS, as figuras 1/6, etc... mas o que mais me chamou a atenção mesmo foi o apartamento (lindo) e os expositores do quarto com o PC... excelentes. Isso sim me bateu uma invejinha básica...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

AnteriorPróximo