bigbadbear escreveu:Gente, nem vou entrar no mérito da sexualidade do rapaz pois essas "colocações" são o máximo (DO MÁXIMO) da dor de cotovelo alheia...
O cara é RICO. Ele trabalha, ganha muito bem, é educado e resolveu fazer um recanto/esconderijo pra ele.
Vcs ACHAM que ele mora diariamente lá? Por favor... Ele tinha água, energético e mais duas ou três coisas na geladeira...
Ele tem fotos assistindo tv e usando internet? Lógico... É pra isso que ele montou aquele espaço... Pra ser uma "ilha" de felicidade pra ele e os poucos que são convidados a conhecer PESSOALMENTE o ambiente.
Vocês tão se importando com os bonecos? Gente, ele mora num apto de luxo (158m² com um pé direito de mais de 4 metros e com aquela quantidade de cristais swarovskis só na entrada) e vcs estão discutindo os ursos de pelúcia???? O cara deve ser dono de um flat de altíssimo padrão que lava as roupas dele e entrega o jantar (feito no restaurante do prédio) na porta. Isso quando ele está lá!
Eu imagino como deve ser mil vezes maior e melhor o quarto/cozinha/banheiros das propriedade(S) onde ele, familiares e amigos convivem todos os dias.
Ele não tem foco? Claro que tem... Ele foca em comprar tudo que deseja e ser feliz (ele foi agradável durante a entrevista com aquele repórter e já foi falado por pessoas aqui do fórum que ele é sempre educado com os que conversam com ele).
Ele esqueceu o nome do ator que fez o C3-PO e errou o nome do filme VI de Star Wars? Ele tava nervoso (ele não desgrudava da garrafa de água) e nada mais... Poxa, até o Genjoke (administrador do fórum) se equivocou durante uma entrevista sobre o filme do Homem-Aranha (alguém vai discutir que ele não é super-fã do Peter Parker só por isso???).
Eu queria conhecer o Michel e vê-lo normalmente para conversarmos como é legal colecionar a ponto da coleção ser o principal da casa.
warlord escreveu:meu amigo grande urso mau falou tudo mesmo... este lance de achar que ele nao é merecedor do que tem, pq nao domina o assunto .. ha por favor... eu sou fanzasso de starwars e nem por isso sem a cor da cueca que eles usaram nos filmes, srrsrsrs fica parecendo aqueles metaleiros que nao gostam de mostrar as bandas que escutam por que senão fica comercial... ou cara nao pode ter cd da banda tal pq ele nao é true metal. O foco do cara e comprar o que achar foda. e pronto...
Detalhe é a coleção Disney dele que é fodassa...
gregio escreveu: Ler direito e entender o que se lê é fundamental para se manter uma conversa.
warlord escreveu:gregio escreveu: Ler direito e entender o que se lê é fundamental para se manter uma conversa.
Podexá xará.. nem entro mais nessa porcaria de topico... pq afinal eu nem sei ler direito né,.. pra que vir aqui ....
bigbadbear escreveu:Gente, nem vou entrar no mérito da sexualidade do rapaz pois essas "colocações" são o máximo (DO MÁXIMO) da dor de cotovelo alheia...
O cara é RICO. Ele trabalha, ganha muito bem, é educado e resolveu fazer um recanto/esconderijo pra ele.
Vcs ACHAM que ele mora diariamente lá? Por favor... Ele tinha água, energético e mais duas ou três coisas na geladeira...
Ele tem fotos assistindo tv e usando internet? Lógico... É pra isso que ele montou aquele espaço... Pra ser uma "ilha" de felicidade pra ele e os poucos que são convidados a conhecer PESSOALMENTE o ambiente.
Vocês tão se importando com os bonecos? Gente, ele mora num apto de luxo (158m² com um pé direito de mais de 4 metros e com aquela quantidade de cristais swarovskis só na entrada) e vcs estão discutindo os ursos de pelúcia???? O cara deve ser dono de um flat de altíssimo padrão que lava as roupas dele e entrega o jantar (feito no restaurante do prédio) na porta. Isso quando ele está lá!
Eu imagino como deve ser mil vezes maior e melhor o quarto/cozinha/banheiros das propriedade(S) onde ele, familiares e amigos convivem todos os dias.
Ele não tem foco? Claro que tem... Ele foca em comprar tudo que deseja e ser feliz (ele foi agradável durante a entrevista com aquele repórter e já foi falado por pessoas aqui do fórum que ele é sempre educado com os que conversam com ele).
Ele esqueceu o nome do ator que fez o C3-PO e errou o nome do filme VI de Star Wars? Ele tava nervoso (ele não desgrudava da garrafa de água) e nada mais... Poxa, até o Genjoke (administrador do fórum) se equivocou durante uma entrevista sobre o filme do Homem-Aranha (alguém vai discutir que ele não é super-fã do Peter Parker só por isso???).
Eu queria conhecer o Michel e vê-lo normalmente para conversarmos como é legal colecionar a ponto da coleção ser o principal da casa.
Afro escreveu:O cara mostrou a coleção e já estão discutindo vida particular, opção sexual dele ... Mesmo em tom jocoso, essas atitudes não são de bom tom, afinal ele não participa do fórum e não temos como saber se ele gosta da brincadeira ou não. Muitos estão fazendo um pré conceito da vida do cara apenas pelo modo que ele coleciona as figuras.
Esse tópico já perdeu o sentido.
[Kiko] escreveu:Como falei, se eu fosse conversar com esse cara a última coisa que eu ia querer falar era sobre colecionismo, quero saber é com o que ele trabalha, auhhauhaha!!! Tbm quero entrar nesse trêm!
taiguaratorro escreveu:[Kiko] escreveu:Como falei, se eu fosse conversar com esse cara a última coisa que eu ia querer falar era sobre colecionismo, quero saber é com o que ele trabalha, auhhauhaha!!! Tbm quero entrar nesse trêm!
Ele trabalha com coisas normais. Nada ligado a brinquedo.
Ele obviamente tem uma boa condição de vida mas é uma pessoa super humilde.
doug_pc escreveu:taiguaratorro escreveu:[Kiko] escreveu:Como falei, se eu fosse conversar com esse cara a última coisa que eu ia querer falar era sobre colecionismo, quero saber é com o que ele trabalha, auhhauhaha!!! Tbm quero entrar nesse trêm!
Ele trabalha com coisas normais. Nada ligado a brinquedo.
Ele obviamente tem uma boa condição de vida mas é uma pessoa super humilde.
Não fala isso, se não quem quer falar mal perde a razão se o cara for gente boa
![]()
![]()
![]()
Zuando, mas a galera toda do fórum é susse. Acho que a grnade maioria que fez 'piadinhas', seja de qual conotação seja, faz por ser nerd mesmo. Faz parte.
E reclamar do que não tem criticando quem tem é mais normal ainda pra nossa espécie!
Alexandre Lopes escreveu:O post do Ursão é o encerramento oficil desse tópico. Só falta o cadeadinho agora.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante