Edu_ escreveu:Na boa, gurisada.
Nada a ver ficar discutindo a sexualidade do cara...acho q isso não é da conta de ninguém aqui, ou é?
O cara expôs a coleção, então vamos manter o foco na coleção...
Black Raven escreveu:Pô também tava me perguntando... parece mesmo que o cara não mora lá.. não tem mesmo como dar uma mijada sem respingar nos bichinhos do banheiro..rsrsrs e nem dá pra fazer um rango na cozinha....
CORUM escreveu:Este topico rendeu um monte![]()
![]()
![]()
Eu vi a reportagem, li todos os posts, e a conclusão que cheguei foi que esta reportagem incomodou todo mundo.
Uns falaram da coleção, outros do banheiro e da cozinha, outros do reporter, outros da casa, outros do foco. Que ele não conhece os personagens diereito, etc
Eu também me incomodei com o video, mas não consegui entender o que me incomodou até agora.
Mas eu já compreendi. Me incomodou muito o cara sendo mostrado publicamente como um peter pan, um exemplo de colecionador de bonecos. Através da reportagem ele se tornou um simbolo e esse simbolo NÃO representa a nossa comunidade de colecionadores, apesar de todos aqui colecionarem, assim como ele. Nós não somos assim.
Afro escreveu:O cara mostrou a coleção e já estão discutindo vida particular, opção sexual dele ... Mesmo em tom jocoso, essas atitudes não são de bom tom, afinal ele não participa do fórum e não temos como saber se ele gosta da brincadeira ou não. Muitos estão fazendo um pré conceito da vida do cara apenas pelo modo que ele coleciona as figuras.
Esse tópico já perdeu o sentido.
layor escreveu:Seria interessante ter um integrante deste nível no fórum, o pessoal que encontrou o face dele poderia convida-lo a se juntar ao Lado Negro da Força, vai que ele resolve vender algumas peças
Mas eu já compreendi. Me incomodou muito o cara sendo mostrado publicamente como um peter pan, um exemplo de colecionador de bonecos. Através da reportagem ele se tornou um simbolo e esse simbolo NÃO representa a nossa comunidade de colecionadores, apesar de todos aqui colecionarem, assim como ele. Nós não somos assim.
Velkan1979 escreveu:Pô galera os hot toys que mostrou quase todos nós temos
GABSATO02 escreveu:Velkan1979 escreveu:Pô galera os hot toys que mostrou quase todos nós temos
Todo mundo tem Hot Toys, menos eu...
Edu Caldeira escreveu:GABSATO02 escreveu:Velkan1979 escreveu:Pô galera os hot toys que mostrou quase todos nós temos
Somos dois
Edu Caldeira escreveu:GABSATO02 escreveu:Velkan1979 escreveu:Pô galera os hot toys que mostrou quase todos nós temos
Somos dois
GABSATO02 escreveu:Velkan1979 escreveu:Pô galera os hot toys que mostrou quase todos nós temos
Ramon Costa escreveu:Essa galera é foda!
O forevis é do cara, ele dá pra quem ele quiser!
Bat Alex escreveu:Ramon Costa escreveu:Essa galera é foda!
Também não acho justo criticar a vida pessoal dele, sei lá o que ele é e nem é da minha alçada. Agora... guardar actions no BANHEIRO, não!!!!
Acredito que puxa, se eu fosse um cara mais endinheirado ia comprar mais itens, lógico..! A questão que estranhei foi a funcionalidade da coisa, ás vezes você tem de sair com pressa pra trampar, ou almoçar correndo, ou tá mal dos intestinos.... Enfim, nos cômodos relacionados, nem acho HIGIÊNICO guardar coleções, nem de actions, nem de nada!!
Isso forçou...rs
ThiagoBatman escreveu:Bat Alex escreveu:Ramon Costa escreveu:Essa galera é foda!
Também não acho justo criticar a vida pessoal dele, sei lá o que ele é e nem é da minha alçada. Agora... guardar actions no BANHEIRO, não!!!!
Acredito que puxa, se eu fosse um cara mais endinheirado ia comprar mais itens, lógico..! A questão que estranhei foi a funcionalidade da coisa, ás vezes você tem de sair com pressa pra trampar, ou almoçar correndo, ou tá mal dos intestinos.... Enfim, nos cômodos relacionados, nem acho HIGIÊNICO guardar coleções, nem de actions, nem de nada!!
Isso forçou...rs
Foi o que o Aldebaram50 falou sobre ter coleções no banheiro...kkkkkkkkkkkkk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante