logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

A Casa dos Sonhos

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: A Casa dos Sonhos

Mensagempor ThiagoBatman em 20 Nov 2012, 22:23

Tava dando uma olhada no face dele , ele tem bem umas fotinhas com uma japa Top .
Imagem[/quote]

!fudeu
Seja sempre você mesmo, a menos que você possa ser o Batman. Então, é melhor ser o Batman.
ThiagoBatman
Figura Loose

Data de registro: 25 Set 2012, 21:26

Mensagempor silveira em 20 Nov 2012, 22:28

Edu_ escreveu:Na boa, gurisada.

Nada a ver ficar discutindo a sexualidade do cara...acho q isso não é da conta de ninguém aqui, ou é?

O cara expôs a coleção, então vamos manter o foco na coleção...

Realmente Edu falou tudo
E dai se ele for comedor ou não ? o que vai mudar ?
O que chama atenção aqui é a coleção dele a não ser que alguem ficou interessado em outra coisa !badass
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor Black Raven em 20 Nov 2012, 23:40

Pô também tava me perguntando... parece mesmo que o cara não mora lá.. não tem mesmo como dar uma mijada sem respingar nos bichinhos do banheiro..rsrsrs e nem dá pra fazer um rango na cozinha....
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor mauri em 20 Nov 2012, 23:46

Black Raven escreveu:Pô também tava me perguntando... parece mesmo que o cara não mora lá.. não tem mesmo como dar uma mijada sem respingar nos bichinhos do banheiro..rsrsrs e nem dá pra fazer um rango na cozinha....

ele tem que mijar sentado !spiderman !bwahaha
mauri
Figura Loose

Data de registro: 09 Mar 2012, 01:38

Mensagempor aldebaram50 em 21 Nov 2012, 00:12

verdade.vamos ao que interessa.a casa é asseptica.fica a impressão clara que ele n mora lá.
ta mais pra refugio.parece que n tem janelas.o ar parece ser todo de ar condicionado.
muito impressionante são os bustos life size que ele tem.
vi aquele do iron man na coleciona de perto.impressiona muito mesmo.
sempre tive vontade de comprar o do aranha no estilo do alex ross.
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Mensagempor CORUM em 21 Nov 2012, 00:17

Este topico rendeu um monte !coolface !coolface !coolface
Eu vi a reportagem, li todos os posts, e a conclusão que cheguei foi que esta reportagem incomodou todo mundo.

Uns falaram da coleção, outros do banheiro e da cozinha, outros do reporter, outros da casa, outros do foco. Que ele não conhece os personagens diereito, etc

Eu também me incomodei com o video, mas não consegui entender o que me incomodou até agora.

Mas eu já compreendi. Me incomodou muito o cara sendo mostrado publicamente como um peter pan, um exemplo de colecionador de bonecos. Através da reportagem ele se tornou um simbolo e esse simbolo NÃO representa a nossa comunidade de colecionadores, apesar de todos aqui colecionarem, assim como ele. Nós não somos assim.
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor ThiagoBatman em 21 Nov 2012, 00:25

CORUM escreveu:Este topico rendeu um monte !coolface !coolface !coolface
Eu vi a reportagem, li todos os posts, e a conclusão que cheguei foi que esta reportagem incomodou todo mundo.

Uns falaram da coleção, outros do banheiro e da cozinha, outros do reporter, outros da casa, outros do foco. Que ele não conhece os personagens diereito, etc

Eu também me incomodei com o video, mas não consegui entender o que me incomodou até agora.

Mas eu já compreendi. Me incomodou muito o cara sendo mostrado publicamente como um peter pan, um exemplo de colecionador de bonecos. Através da reportagem ele se tornou um simbolo e esse simbolo NÃO representa a nossa comunidade de colecionadores, apesar de todos aqui colecionarem, assim como ele. Nós não somos assim.

CORUM você chegou no ponto chave, minha mãe viu a reportagem e na hora veio me falar da síndrome de Peter Pan.
Seja sempre você mesmo, a menos que você possa ser o Batman. Então, é melhor ser o Batman.
ThiagoBatman
Figura Loose

Mensagempor mauri em 21 Nov 2012, 01:07

Agora os colecionadores serão comparados a ele !fudeu
será o mesmo exemplo de vampiros serem iguais ao do crepusculo !damn
mauri
Figura Loose

Mensagempor [Antonio] em 21 Nov 2012, 07:00

O assunto só prolongou por causa do feriado prolongado....não tinha muita coisa para fazer então começaram a postar aqui....muita coisa foi só na brincadeira....o cara está feliz com a coleção dele e isso que importa.....se fosse eu no lugar dele pegaria nossas opiniões aqui postadas e jogava elas na privada.
Editado pela última vez por [Antonio] em 21 Nov 2012, 11:34, num total de 1 vezes
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Afro em 21 Nov 2012, 07:06

O cara mostrou a coleção e já estão discutindo vida particular, opção sexual dele ... Mesmo em tom jocoso, essas atitudes não são de bom tom, afinal ele não participa do fórum e não temos como saber se ele gosta da brincadeira ou não. Muitos estão fazendo um pré conceito da vida do cara apenas pelo modo que ele coleciona as figuras.

Esse tópico já perdeu o sentido.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor layor em 21 Nov 2012, 09:18

Seria interessante ter um integrante deste nível no fórum, o pessoal que encontrou o face dele poderia convida-lo a se juntar ao Lado Negro da Força, vai que ele resolve vender algumas peças !shit
layor
Figura Loose

Data de registro: 28 Jul 2011, 10:56

Mensagempor diegohdm em 21 Nov 2012, 10:14

Ele mora lá sim gente, vive postando fotos aleatórias lá de dentro fazendo qualquer coisa, assintindo filmes no face e qualquer foto que ele posta aparece 500 mil bonecos no fundo :P
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor gregio em 21 Nov 2012, 12:55

Afro escreveu:O cara mostrou a coleção e já estão discutindo vida particular, opção sexual dele ... Mesmo em tom jocoso, essas atitudes não são de bom tom, afinal ele não participa do fórum e não temos como saber se ele gosta da brincadeira ou não. Muitos estão fazendo um pré conceito da vida do cara apenas pelo modo que ele coleciona as figuras.

Esse tópico já perdeu o sentido.

Foi só de zuera tb, não tem porque vocês ficarem levando tudo a sério. O ponto é só que, pra muita gente que não curte ou não conhece, uma casa assim é extremamente bizarra. Não dá nem pra chamar de casa, pq não é funcional. O cara não pode cozinhar pq tem que tirar tudo da mesa da cozinha, o cara não pode ir ao banheiro sem ter que tirar um boneco de cima da privada. Pra quem não conhece ou não gosta de bonecos, devem achar que o cara não é normal. Só isso. O lance de levar uma mina pra lá é um exemplo mas pode ser qualquer outra coisa. Não é questão de discutir sexualidade. Não importa se o cara é hetero ou não. Mas imagina ele estar lá com alguém e tipo, primeiro vc tem que tirar os bichos de cima da cama primeiro se quiser usar! Até ajeitar tudo já se perdeu o ânimo da coisa!

O pessoal tava falando de foco, eu concordo com o que foi falado sobre vínculo com o que ele tem. E isso sim parece que falta. Todo mundo sabe o nome de tudo que comprou pq muitas vezes ficou "namorando" a peça antes, até conseguir juntar a grana ou simplesmente achar. Vc cria sim um vínculo e um carinho com o que conseguiu. Não tem como não lembrar, tanto que todo boneco quase sempre tem uma história por traz o dono sempre lembra, se achou na sorte, se foi difícil, etc...
Agora o cara ter um quadro com 2 ou 3 autógrafos de ator do C-3PO e não lembrar o nome do cara é muito feio. Tipo pra que vc tem o autógrafo se nem sabe quem o cara é???

Uma coisa seria fazer uma decoração bacana e manter a casa funcional, outra coisa é forrar de colecionáveis. Na minha opinião, se eu tivesse a grana que fosse, montaria uma casa bonitinha, com bonecos bem colocados, não pra tudo que é lado. Vc quer as vezes fazer uma comida bacana, ver um filme largado na cama ou no sofá, não ter que ficar tirando tudo de cima pra poder ter um canto... Muita gente aqui no fórum investe pesado em móveis e expositores justamente pq uma coleção bem arrumada enche muito mais a vista do que muita coisa amontoada... Ainda mais se falando de uma casa inteira...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Lobão em 21 Nov 2012, 13:42

layor escreveu:Seria interessante ter um integrante deste nível no fórum, o pessoal que encontrou o face dele poderia convida-lo a se juntar ao Lado Negro da Força, vai que ele resolve vender algumas peças !shit

Mas antes deleta esse tópico né? !coolface
Fico imaginando o cara entrando aqui, e vê esse monte de bobagem...

Repito que achei a reportagem chata, repórter medíocre, arrumação das peças equivocadas(no teto, em prateleiras de 3m de altura...não dá pra apreciar os detalhes das peças) mas o que mais me incomodou em td foi o que exatamente o que o Corum falou e assino embaixo.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor GABSATO02 em 21 Nov 2012, 13:45

Velkan1979 escreveu:Pô galera os hot toys que mostrou quase todos nós temos

Todo mundo tem Hot Toys, menos eu... !okay
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Saanen em 21 Nov 2012, 13:48

GABSATO02 escreveu:

Somos dois !shit
Saanen
Figura Loose

Data de registro: 17 Jul 2012, 07:58

Mensagempor silveira em 21 Nov 2012, 14:01

Edu Caldeira escreveu:
GABSATO02 escreveu:

Somos dois !shit

3 E se Deus quiser não terei nenhum para não correr o risco de querer mais de 1 rs
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor warlord em 21 Nov 2012, 14:33

Eu conheci o Michel pelo face, é ótima pessoal já conversei algumas vezes com ele, é sempre prestativo, é o tipo da pessoa que não nega algo a ninguém, sua vida pessoal não interessa como assunto aqui onde estamos ainda mais pq isso não é algo que o diminui.

Sobre foco, acho que o foco dele é ter o que puder, não tenho nada contra, pelo que sei ele vem de uma família que tem excelentes condições, e trabalha com o pai na empresa da família, eu se pudesse compraria horrores, assim como aquile Mauricio do Actions e Comics, ele tem uma casa só pra por as actions, ter grana ajuda muito, pra este ramo.

Mas eu vivo o meu mundo e faço o que posso dentro de meus limites e sou feliz, e fico feliz pelos que conseguem se superar, e assim vai.

Ainda sobre o Michel ele sumiu do facebook misteriosamente, acho que ele desencanou de lá, também com tanta gente que preocupa mais com a vida pessoal do que a coleção é foda se expôr né? Mas é isso aí.. deixem o cara viver como ele quer... mas acho valido as pessoas pra comentar no tópico como gostariam que fosse sua coleção, pois isso sempre é algo bem pessoal assim como gosto por música...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Bat Alex em 21 Nov 2012, 14:52

Edu Caldeira escreveu:
GABSATO02 escreveu:

Somos dois !shit

4...!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor ThiagoBatman em 21 Nov 2012, 14:55

GABSATO02 escreveu:

Eu tambem não tenho. somos 5.
ThiagoBatman
Figura Loose

Mensagempor Figure Hunter em 21 Nov 2012, 14:57

Essa galera é foda!
O forevis é do cara, ele dá pra quem ele quiser!
"Se você não transa, não destranse os transantes!"
Figure Hunter
Figura Variante

Data de registro: 03 Jun 2012, 06:51

Mensagempor Bat Alex em 21 Nov 2012, 15:05

Ramon Costa escreveu:Essa galera é foda!

Também não acho justo criticar a vida pessoal dele, sei lá o que ele é e nem é da minha alçada. Agora... guardar actions no BANHEIRO, não!!!!

Acredito que puxa, se eu fosse um cara mais endinheirado ia comprar mais itens, lógico..! A questão que estranhei foi a funcionalidade da coisa, ás vezes você tem de sair com pressa pra trampar, ou almoçar correndo, ou tá mal dos intestinos.. !coolface .. Enfim, nos cômodos relacionados, nem acho HIGIÊNICO guardar coleções, nem de actions, nem de nada!!

Isso forçou...rs
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor ThiagoBatman em 21 Nov 2012, 15:10

Bat Alex escreveu:

Também não acho justo criticar a vida pessoal dele, sei lá o que ele é e nem é da minha alçada. Agora... guardar actions no BANHEIRO, não!!!!

Acredito que puxa, se eu fosse um cara mais endinheirado ia comprar mais itens, lógico..! A questão que estranhei foi a funcionalidade da coisa, ás vezes você tem de sair com pressa pra trampar, ou almoçar correndo, ou tá mal dos intestinos.. !coolface .. Enfim, nos cômodos relacionados, nem acho HIGIÊNICO guardar coleções, nem de actions, nem de nada!!

Isso forçou...rs

Foi o que o Aldebaram50 falou sobre ter coleções no banheiro...kkkkkkkkkkkkk
ThiagoBatman
Figura Loose

Mensagempor mauri em 21 Nov 2012, 15:27

ThiagoBatman escreveu:
Bat Alex escreveu:

Isso forçou...rs

Foi o que o Aldebaram50 falou sobre ter coleções no banheiro...kkkkkkkkkkkkk

se acabar o papel da pra limpar a bunda com o Caco !lol
mauri
Figura Loose

Mensagempor bigbadbear em 21 Nov 2012, 15:35

Gente, nem vou entrar no mérito da sexualidade do rapaz pois essas "colocações" são o máximo (DO MÁXIMO) da dor de cotovelo alheia...

O cara é RICO. Ele trabalha, ganha muito bem, é educado e resolveu fazer um recanto/esconderijo pra ele.

Vcs ACHAM que ele mora diariamente lá? Por favor... Ele tinha água, energético e mais duas ou três coisas na geladeira...

Ele tem fotos assistindo tv e usando internet? Lógico... É pra isso que ele montou aquele espaço... Pra ser uma "ilha" de felicidade pra ele e os poucos que são convidados a conhecer PESSOALMENTE o ambiente.

Vocês tão se importando com os bonecos? Gente, ele mora num apto de luxo (158m² com um pé direito de mais de 4 metros e com aquela quantidade de cristais swarovskis só na entrada) e vcs estão discutindo os ursos de pelúcia???? O cara deve ser dono de um flat de altíssimo padrão que lava as roupas dele e entrega o jantar (feito no restaurante do prédio) na porta. Isso quando ele está lá!

Eu imagino como deve ser mil vezes maior e melhor o quarto/cozinha/banheiros das propriedade(S) onde ele, familiares e amigos convivem todos os dias.

Ele não tem foco? Claro que tem... Ele foca em comprar tudo que deseja e ser feliz (ele foi agradável durante a entrevista com aquele repórter e já foi falado por pessoas aqui do fórum que ele é sempre educado com os que conversam com ele).

Ele esqueceu o nome do ator que fez o C3-PO e errou o nome do filme VI de Star Wars? Ele tava nervoso (ele não desgrudava da garrafa de água) e nada mais... Poxa, até o Genjoke (administrador do fórum) se equivocou durante uma entrevista sobre o filme do Homem-Aranha (alguém vai discutir que ele não é super-fã do Peter Parker só por isso???).

Eu queria conhecer o Michel e vê-lo normalmente para conversarmos como é legal colecionar a ponto da coleção ser o principal da casa.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

AnteriorPróximo