logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Hot Toys - Batman TDK - DX 2.0

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: Hot Toys - Batman TDK - DX 2.0

Mensagempor [Kiko] em 02 Dez 2012, 16:42

Foda é o Joker novo, com o goodshipped ta 328 obamas(frete free) alguém sabe de algum mais barato?
Damn it! Yell like you mean it!
[Kiko]
Peça de BAF

Data de registro: 27 Set 2012, 14:09

Mensagempor Brunoosti em 08 Dez 2012, 12:05

Espera ser lançado!
Os batman DX estão fechando em leilão no preço original 250+50 de frete mais ou menos. (claro que isso vai subir.. mas por enquanto tá bom : ))
Brunoosti
Figura Variante

Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Mensagempor Supernerd em 08 Dez 2012, 13:32

Edu_ escreveu:Nao acho tanto sacanagem nao... Sempre foi assim... A primeira leva eh pros apressadinhos q estao dispostos a pagar mais caro. Logo logo ele estará enviando as pre orders.

Acho q pra comprar em pre order tem q ter paciencia, senão acaba se estressando.

Acho sacanagem, sim, cara. Se você fez pre-order, supõe-se que você também é um apressadinho. No ano passado, eu fiz uma pre-order com o Goodshipped e devo ter sido um dos últimos que recebeu a figura. Conclusão: perdeu um cliente.
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor Edu_ em 08 Dez 2012, 21:14

Claramente vc não entende como a coisa funciona então...hehehe

Pre-order não é nem nunca foi para apressados. Até pq apressados são ansiosos e não aguentam pagar hoje por uma figura que irão receber somente 6 meses depois.
Pre-order é pra quem quer pagar menos e/ou garantir que não vai ficar sem a figura, aconteça o que acontecer.

O Goodshipped sempre cobrou valores mais baixos na pre order do que nas figuras ready.

Mas enfim..to achando até bom essa demora, pq esse mês a grana tá meio curta e ainda tem a confusão dos correios durante o Natal...
Se ele me enviar o meu na primeira quinzena de Janeiro, vou achar ótimo.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Supernerd em 08 Dez 2012, 21:29

Creio que não entendo mesmo, pois faço pre-order pensando em garantir a figura, mas também em recebe-la assim que o vendedor tiver a figura em estoque. Todos os vendedores americanos dos quais já comprei enviam o pedido assim que chega no estoque dele.

O que o Goodshipped chama-se ganância e, por mais que faça sentido para o negócio dele, nem por isso deixa de ser sacanagem com o cliente. No mínimo, é falta de respeito com quem já pagou pelo produto faz meses.

O pior de tudo é ver que ele tem o respaldo de alguns clientes como você que acham isso normal. Aí não tem jeito mesmo.
Editado pela última vez por Supernerd em 08 Dez 2012, 21:33, num total de 1 vezes
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor Fellipe em 08 Dez 2012, 21:32

Também acho sacanagem, mas é fato que ele avisa isso quando você vai comprar com ele.
Então quem foi avisado e mesmo assim pega peara quando a figura é lançada fica chorando que ainda não recebeu também tá de sacanagem.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor Supernerd em 08 Dez 2012, 21:34

Fellipe escreveu:Também acho sacanagem, mas é fato que ele avisa isso quando você vai comprar com ele.
Então quem foi avisado e mesmo assim pega peara quando a figura é lançada fica chorando que ainda não recebeu também tá de sacanagem.

Se ele avisa, tudo bem. Aí tudo o que eu escrevi ali em cima é puro barro, hehe.

Mas quando eu peguei o Super HT com ele no ano passado, não tinha aviso nenhum de que ele ia fazer isso. Só descobri quando eu vi ele vendendo a figura no eBay e não mandava a minha nunca.
Editado pela última vez por Supernerd em 08 Dez 2012, 21:38, num total de 1 vezes
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor Fellipe em 08 Dez 2012, 21:37

Ai concordo com você. Se não avisou acho sacanagem mesmo. Você não tem obrigação de saber do esquema dele.
Como você mesmo disse, quem compra em pre além de garantir a figura também quer receber rápido.
Comprei uma vez só com ele (este ano) e ele me avisou do esquema. Acabei comprando pelos relatos que ouvi dele.
Mas se souber de outro vendedor que não faça isso e seja tão bom, troco na hora.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor warlord em 08 Dez 2012, 21:53

Até engraçado vcs estarem comentando isso, ano passado eu peguei o super em pre order com ele, ai ele apareceu com uns mais caro a pronta entrega, peguntei ele e ele respondeu que era um lote que sai antes e é mais caro por sair antes mesmo, insisti e ele nao quis de jeito nenhum me vender os pronta entrega pelo preço de pre order, então, eu mandei ele cancelar a compra, e comprei com outro a pronta entrega mais barato. Foi incrivel porque chegou em sete dias essa encomenda, lembro que o pessoal dos foruns ate assustou com a rapidez. Já tem muito tmep que não peço nada com ele... e eu quando ja fiz pre order com ele nunca fui avisado que ia ter lote caro antes e eu receberia lote de figuras barato 2 meses depois, o fato é que ele barateia, depois que chega nas lojas americanas, não só ele uma porrada de china faz isso, daí preço de corner e razor que são ótimos obrigam a galera do ebay a colocar igual, pq senao encalha.
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Fellipe em 08 Dez 2012, 22:15

Pra mim ele avisou e não me enviou a figura depois de 2 meses não. Foram 2 semanas e meia de diferença entre o lançamento e o envio da minha.
Talvez ele tenha mudado o esquema e passou a enviar mais rápido e avisar os compradores.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Sidney-SSS em 08 Dez 2012, 22:16

Isso mesmo Warlord como no meu post anterior recomendo pra quem ainda não comprou ,e não quer ter dor de cabeça com buscas ou leilões; dar um olhada na Corner, Razors e Maybang. Os preços lá estão sensatos com um HoT Toys Dx . Só não sei se a Razors faz o esquema do gift

Estou com o meu desde Terça, comprado na pre da Corner a um mês , paguei a taxa de R$ 62,00 !notbad2
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor warlord em 08 Dez 2012, 22:18

Fora que ele tem mania de falar que houve um engano, e o frete necessita de mais 15 ou 20 e até 25 dólares, e pede pra gente pagar por invoice...
warlord
Moderador

Mensagempor Edu_ em 09 Dez 2012, 07:58

Pelo depoimento do pessoal, fica claro que as experiencias são bem distintas...e que cada um encara a coisa de maneiras bem distintas tb.

Pra mim é mais importante pagar menos do que ser o primeiro a receber. Então eu acho o esquema do Goodshipped perfeito, ainda mais depois que ele começou a fazer pre-order com 30% do valor da figura.
Não to nem ai que o cara separe a primeira leva de figura para os apressadinhos, e que cobre mais por isso. Eu acho um tremendo vacilo chamar o cara de ganancioso só pq ele quer aumentar o lucro dele... até parece que ninguém aqui acharia bom poder lucrar um pouco mais com o próprio trabalho. Eu acho até bom que ele faça isso mesmo para garantir q ele está lucrando e que possa continuar vendendo.

Acho que esse desespero todo pra ser um dos primeiros a receber a figura tem que ter um preço mesmo. É ótimo pra quem tem grana sobrando.

E sobre ele pedir frete extra, alegando que se enganou, isso realmente já aconteceu uma vez comigo. Foi o Indy DX, mas, realmente, de todos os HT que tenho, é a maior caixa e a mais pesada tb, então eu encarei na boa e não me senti enganado...sem contar que foi apenas 15 dolares a mais que ele pediu.

Acho q cada um deve analisar seu proprio perfil e decidir com que tipo de vendedor quer comprar.

Sempre que eu recomendei o Leo, eu avisei que o preço é bom, o cara é confiável, mas que as vezes ele atrasa o envio...Acho que os ansiosos tem mesmo que evitar comprar com ele...
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor warlord em 09 Dez 2012, 08:23

Bom apesar de até pelos meus depoimentos, eu não acho legal fazer uma caça as bruxas do Good-Leo, se ele fez isso e aquilo beleza, um concorda outro não. Mas o fato é que seja como for ele é confiável, vc paga e recebe o produto não importa como, e outra, ele tem boa vontade em fazer esquema para nós Brasileiros não sermos taxados, faz isso na maior boa vontade, faz uma embalagem que ao mesmo tempo é mínima pra nao levantar suspeitas e tenta protegê-la, tanto que coloca cantos de papelão nas pontas da caixa para não as danificá-las.

Sobre aumentar o preço ele fez isso com o pessoal do capitão america ano passado também,, que é uma caixa bem compacta e leve, eu no meu caso teria pago, vai lá saber que é verdade e não sacanagem né? Mas um colega meu se recusou a pagar tal valor e ele mandou a figura assim mesmo, não vou dizer que aprovo a atitude de meu colega, temos critérios diferentes de ver as coisas.

Relembrando meu caso, pense bem, eu tinha uma pre order, de repente vejo uma cara que enviava pelo mesmo valor ja a pronta entrega, eu perguntei o Leo se ele me enviaria, ele se recusou, então eu cancelei minha pre pra pegar um pronta mais barato, quem não ia querer fazer isso? No meu caso minha atitude me economizou uns 20 dólares, então pode-se dizer que eu fui econômico nessa jogada ,depois que eu recebi meu íten, o Leo foi ter os da pre dele mais de três semanas depois, e eu ainda teria de esperar o tempo de envio para Brasil.

Como o Edu disse são experiências distintas, mas as que tive, há de se convir que os critérios que julguei foram bem ao meu favor, de uma forma de que eu me teria tal direito, diante das circunstâncias. Mas eu comrparia com o Good qualquer momento, não deixaria de pegar algo com ele, por tais fatos, as vezes é melhor confiar em um cara que envia certo, e de forma que dificulta a taxação do que em alguem suspeito, isso com certeza...
warlord
Moderador

Mensagempor [Kiko] em 09 Dez 2012, 17:23

É complicado mesmo.
Não tenho achado preço melhor no Joker, ainda mais levando em consideração o free shipping do Leo-Good.

Fiz minha primeira compra comele, o Snake HT, ele enviou no mesmo dia. Mas achei engraçado pois ele tinha dois anuncios, um que era pronta entrega por 268 obamas e outro, que foi o que eu comprei, por 238 que era pré venda.
[Kiko]
Peça de BAF

Mensagempor [Kiko] em 14 Dez 2012, 07:41

Então galera, alguém me indica aonde comprar o Joker? !pokrface
Quero um preço bom e entrega que não demore demais.
[Kiko]
Peça de BAF

Mensagempor NandinxD em 20 Dez 2012, 06:31

Quem tiver novidades do Leo fala ae, ta demorando tanto !damn !damn
NandinxD
Figura Loose

Data de registro: 15 Jul 2011, 08:57

Mensagempor rstancato em 20 Dez 2012, 14:52

Brunoosti, onde vai rolar esse leilão de $300?

Pessoal, vcs pagaram quanto nesse Batman DX 2.0?

La pelo goodshipped esta $428.88 !pokrface É isso mesmo?
rstancato
Peça de BAF

Data de registro: 08 Jul 2011, 16:47

Mensagempor Edu_ em 01 Jan 2013, 10:06

rstancato escreveu:Brunoosti, onde vai rolar esse leilão de $300?

Agora eh isso mesmo... na Pre era 300
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Sidney-SSS em 02 Jan 2013, 12:12

Edu_ escreveu:
rstancato escreveu:Brunoosti, onde vai rolar esse leilão de $300?

Agora eh isso mesmo... na Pre era 300

E a um mês 328,00

Tente comprar em uma loja americana que ainda o tenha em estoque
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor warlord em 02 Jan 2013, 13:31

se for pagar 430 dolares é melhor agar os nacionais de 900 reais em media...
warlord
Moderador

Mensagempor rstancato em 02 Jan 2013, 13:50

Não encontro o morcegão em lugar algum !okay
rstancato
Peça de BAF

Data de registro: 08 Jul 2011, 16:47

Mensagempor warlord em 02 Jan 2013, 13:52

rstancato escreveu:Não encontro o morcegão em lugar algum !okay

vc fala nacional ou internacional??
warlord
Moderador

Mensagempor murcegao em 02 Jan 2013, 15:06

fala!! !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor warlord em 02 Jan 2013, 15:09

murcegao escreveu:

fala!! !coolface

sumiu pq tava de ressaca do ano novo rsrsrs !coolface !coolface !coolface
warlord
Moderador

AnteriorPróximo