QUEROMARVEL escreveu:Esse custom é do Elvis1976 lá do Sideshow Freaks... o tópico dele já está com quase 900 páginas...
E eu, como adoro os customs dele, visitei o tópico inteiro e salvei as fotos da maioria dos customs, mas apenas dos que mais gostei... é cada coisa que nem dá pra acreditar. Inclusive muitos deles eu vou tentar copiar, pois não são muito complexos... agora, outros eu nem me atrevo.
diegohdm escreveu: esse Punisher que ele fez, se ele colocasse pra vender comprava sem dó ! PQP![]()
diegohdm escreveu:Acompanhei um cara fazendo essa obra de arte durante 2 meses lá no onesixwarriors, ele postou o passo a passo, meu deus o cara construiu quase do zero esse Guts do Berserk, ficou espetacular, ele construiu a armadura toda de METAL, espadas tb, o braço mecanico tb (com dedos moveis) , colocou o sistema rolling eyes nas cabeças (uma battle damage) e um true type desses novos, duas capas de veludo (sendo uma battle damage).. aff
Fellipe escreveu:Por falar no Elvis, ele também fez alguns customs do Metal Gear que são incriveis.
Ocelot
Procurei o The end que ele fez mas não achei. Se achar, depois eu posto.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante