logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[ENTERBAY] Allen Iverson (NBA)

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

[ENTERBAY] Allen Iverson (NBA)

Mensagempor MDrake em 13 Dez 2014, 08:46

http://www.mdrakeclub.com
MDrake

Data de registro: 05 Ago 2014, 12:53

Re: [ENTERBAY] Allen Iverson (NBA)

Mensagempor walkeragreste em 13 Dez 2014, 09:37

Bem , feito mas qual é a graça de comprar jogador de basquete?
"Amanhã eu vou lá Hoje"
walkeragreste
Figura Regular

Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58

Mensagempor [Antonio] em 13 Dez 2014, 09:54

walkeragreste escreveu:Bem , feito mas qual é a graça de comprar jogador de basquete?

A mesma graça de comprar qualquer outro personagem que gostamos .... tanto faz cinema , Hq , etc .... querendo ou não os idolos do esportes são personagens que vimos no decorrer da nossa vida.. Há tempos não acompanho NBA , mas tenho saudade da época que assistia o Lakers do Magic Jonhson , karin abdul jabbar e os campeonatos maravilhosos ganhados pelo Chicago Bulls , no qual me tornei torcedor , compraria fácil a figura do Michael Jordan e do Dennis Roodman , o que não tenho é dinheiro para investir.
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor N4ndo em 13 Dez 2014, 11:16

[Antonio] escreveu:
walkeragreste escreveu:Bem , feito mas qual é a graça de comprar jogador de basquete?

A mesma graça de comprar qualquer outro personagem que gostamos .... tanto faz cinema , Hq , etc .... querendo ou não os idolos do esportes são personagens que vimos no decorrer da nossa vida.. Há tempos não acompanho NBA , mas tenho saudade da época que assistia o Lakers do Magic Jonhson , karin abdul jabbar e os campeonatos maravilhosos ganhados pelo Chicago Bulls , no qual me tornei torcedor , compraria fácil a figura do Michael Jordan e do Dennis Roodman , o que não tenho é dinheiro para investir.

Concordo com o [Antonio]! Afinal de contas, cada um tem suas preferências de coleções e o boneco ficou incrível, pelas fotos. Essa escala não é meu foco, mas se tivesse uma grana sobrando, compraria tranquilo os jogadores mais famosos da NBA... !shit
War. War never changes.
N4ndo
Figura Loose

Data de registro: 01 Fev 2010, 14:39

Mensagempor Big Johnson em 16 Dez 2014, 10:00

Sensacional!! eu jogo basquete desde os meus doze anos, e esses caras como o Iverson, Kobe, Shaq....sao verdadeiros super herois pra mim.
A figura é perfeita, pena que o preço nao é muito camarada :(
Big Johnson
Peça de BAF

Data de registro: 30 Mar 2011, 00:15

Mensagempor menezes800 em 16 Dez 2014, 12:56

Também concordo com o Antônio.

cada um coleciona o que gosta. Tem gente que gasta dinheiro em figuras que não vejo o menor sentido...

mas gosto é gosto.

Essa figura do Iverson ficou sensacional! Se eu tivesse grana e espaço sobrando, faria uma coleção com os caras da NBA, tipo Jordan, Lebron, Kobe, etc. Esse Iverson seria cofre certo.
menezes800
Figura Variante

Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30