QUEROMARVEL escreveu:A cabeça é ruim, mas essa até que está melhor do que a primeira. Esse set só serve pra usar os acessórios na figura da Iminime, pois o melhor é fazer a mescla com as partes boas de cada um, que foi o que fiz.
eduardoms escreveu:Parece uns travecos que andam na Lapa (RJ) de noite procurando cliente,sei disso porque uma vez ("meio" chapado)um sentou no meu colo e disponibilizou os seus serviços maliciosos,neguei na hora.
Christiann escreveu:QUEROMARVEL escreveu:A cabeça é ruim, mas essa até que está melhor do que a primeira. Esse set só serve pra usar os acessórios na figura da Iminime, pois o melhor é fazer a mescla com as partes boas de cada um, que foi o que fiz.
Eles não podem fazer a Umma pq não tem os direitos...tenho a primeiro e a Head desta segunda tá muito melhor...eu gostaria apenas da Head da Iminime...não tem uma sobrando pra negociar Queromarvel?
Ashevildead escreveu:eduardoms escreveu:Parece uns travecos que andam na Lapa (RJ) de noite procurando cliente,sei disso porque uma vez ("meio" chapado)um sentou no meu colo e disponibilizou os seus serviços maliciosos,neguei na hora.
Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
QUEROMARVEL escreveu:Christiann escreveu:QUEROMARVEL escreveu:A cabeça é ruim, mas essa até que está melhor do que a primeira. Esse set só serve pra usar os acessórios na figura da Iminime, pois o melhor é fazer a mescla com as partes boas de cada um, que foi o que fiz.
Eles não podem fazer a Umma pq não tem os direitos...tenho a primeiro e a Head desta segunda tá muito melhor...eu gostaria apenas da Head da Iminime...não tem uma sobrando pra negociar Queromarvel?
Sobrando, não... tenho duas (pois comprei as duas versões), mas ambas estão sendo utilizadas. Até posso vender futuramente se houver necessidade, mas daí venderia a figura completa, só a cabeça não é vantagem.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante