Edu_ escreveu:Acho que tava lento pq tinha uma porrada de gente acessando...agora de manhã foi mega tranquilo...fechei a compra em 2 minutos
Agora é esperar até o final do Ano.
Luciana escreveu:Edu_ escreveu:Acho que tava lento pq tinha uma porrada de gente acessando...agora de manhã foi mega tranquilo...fechei a compra em 2 minutos
Edu você já pagou a pré?
J_Rubinato escreveu:Comprando pelo site da Threezero, o envio é "free" para o mundo inteiro?
Será que vale a pena arriscar pra tentar escapar da tributação?
A figura pelo site da BBTS certamente será tributada.
Edu_ escreveu:J_Rubinato escreveu:Comprando pelo site da Threezero, o envio é "free" para o mundo inteiro?
Será que vale a pena arriscar pra tentar escapar da tributação?
A figura pelo site da BBTS certamente será tributada.
O envio não é Free, mas já está embutido no valor de 130 dolares.
Não sei se escapa da tributação, pq não sei se eles enviam em caixas da propria empresa ou se enviam como pessoa física.
E sim, pela BBTS vai sair um pouco mais caro e é quase certa a tributação, porém, vc só paga quando a figura estiver disponível para envio.
Cada um tem que pesar o custo benefício
Lembrando que a Threezero está prometendo um acessório extra pra quem comprar direto do site deles (um segundo cinto com bainha para adaga + a adaga)
Não sei se quem pegar pela BBTS vai ter esse extra
Christiann escreveu:E ainda tem o risco de uma disparada do dólar. ..Se o dólar for a 3 contos lah pra frente fudeu...
Edu_ escreveu:Luciana escreveu:Edu_ escreveu:Acho que tava lento pq tinha uma porrada de gente acessando...agora de manhã foi mega tranquilo...fechei a compra em 2 minutos
Edu você já pagou a pré?
Sim senhora... não tem outro jeito...quem quiser comprar direto do site da Threezero pra ganhar o acessório bônus tem que deixar a figura 100% paga
Edu_ escreveu:
Lembrando que a Threezero está prometendo um acessório extra pra quem comprar direto do site deles (um segundo cinto com bainha para adaga + a adaga)
Edu_ escreveu:
O envio não é Free, mas já está embutido no valor de 130 dolares.
Não sei se escapa da tributação, pq não sei se eles enviam em caixas da propria empresa ou se enviam como pessoa física.
E sim, pela BBTS vai sair um pouco mais caro e é quase certa a tributação, porém, vc só paga quando a figura estiver disponível para envio.
Cada um tem que pesar o custo benefício
Christiann escreveu:E ainda tem o risco de uma disparada do dólar. ..Se o dólar for a 3 contos lah pra frente fudeu...
Shaun escreveu:Christiann escreveu:E ainda tem o risco de uma disparada do dólar. ..Se o dólar for a 3 contos lah pra frente fudeu...
Sempre existe a possibilidade de usar o sistema de cartão pré-pago do PayPal no pagamento pra evitar qualquer variação no dólar (isso pra quem não se importar em pagar antecipadamente).
Daniel Marvel escreveu:Quem não gostou da cabeça pode fazer a versão decepada.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante