logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Vale a pena os Hot Toys falsificados?

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: Vale a pena os Hot Toys falsificados?

Mensagempor QUEROMARVEL em 02 Nov 2013, 09:23

allan_piassi escreveu:Show de bola os comentários... só para apimentar mais, eis meu ponto de vista: HT é MUITO caro, e com certeza daria para abaixar o preço por mais artesanal que seja. Um exemplo que carrego comigo, com anos como colecionados sao os Cloth Myth dos cavaleiros do zodiaco.

Eu tenho a primeira versão, e a média de preço era 150 reais (ex: cavaleiros de ouro). As vezes um pouco mais, um pouco menos, mas não fugia disso. Hoje os EX tem uma média de 220 reais. Por maior que seja a evolução, aumentar 50% do preço dos antigos já é abuso com os colecionadores. Mas respeito meus colegas que compram e desejo só que eles sempre possam compra-los mais e mais!!!

Queria ver os HT com preços mais acessíveis aos nossos padrões.

O único problema aí no seu cálculo é não levar em conta a desvalorização das moedas ao longo do tempo... esse preço de R$150 é bem antigo.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Edu_ em 02 Nov 2013, 09:31

Poisé né.

Não eh culpa das empresas que nosso país de mierda não tem uma moeda forte e estável.

A base de calculo acaba sendo o dólar...
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 02 Nov 2013, 15:32

A questão do valor é a seguinte, tudo que envolve paixão, abre um novo parâmetro para os valores, se analisar friamente, um Hulk Hot Toys poderia ser vendido por uns R$ 400,00 . Tenho certeza absoluta disso.
Mas além do custo Brasil, é essa coisa da paixão, o colecionismo se baseia no tamanho do Hype que a figura/personagem tem no momento, os Hot Toys são quase as Ferraris do Colecionismo (talvez Porsche rsrs), então tem o valor matéria Prima, valor exclusividade, valor momento do personagem, e etc....
É CARO PARA CARALEO...mas somos putinhas safadas e compramos e ficamos muito pimpões com isso... !spiderman
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Anterior