logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

A Casa dos Sonhos

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: A Casa dos Sonhos

Mensagempor lord_guardians em 04 Jan 2013, 04:31

Acho que a graça de ser colecionador, é o grau de dificuldade da procura de itens que deseja ter. seja o que for. em nosso caso figuras.e este fórum é um portal, um buraco de minhoca, um atalho para que nós possamos abranger conhecimentos e encurtar a busca por figuras que almejamos. a Reportagem provou ao brasil um pouco de quem somos, o nosso poder de conhecimento e aquisição independente da condição social ou financeira. provou que brinquedo não e coisa de criança é coisa séria. meu pai dizia que brinquedo e vídeo game não dá futuro! - ainda bem que não ouvi ele !coolface

Nossa juventude tem um legado importante, acompanhamos as evolução industrial de brinquedos e vídeo games, as crianças que chegam agora não precisam soprar cartucho e nem mesmo acordar cedo esperar aquelas brincadeiras chatas e exaustivas da xuxa pra assistir logo o he-man.

as Criticas, preconceitos e inveja a parte referente a reportagem, ela foi feita apenas para um fim... Dinheiro. rendeu muitos pontos de ibope e foi reprisado varias vezes.
Foi legal ver a coleção do Michel, =D>
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
lord_guardians
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04

Mensagempor neicosta em 04 Jan 2013, 08:37

gosto de ter foco na coleção por que antes de de gostar de figuras, gosdo de certos personagens e prefiro ter figuas deles.... nao to nem ai pra sexualidade ou a extravagancia dele. Dois dos meus melhores amigos colecionadores são homossexuais e isso jamais fez a menor diferença nos nossos papos sobre nosso assunto favorito, que é coleções nerds. eu realmente nao faria algo tao extravagante na minha casa, mas adoraria ter um cantinho dela assim. Adoraria conhecer o michel pessoalmente. é tão dificil conhecer colocionadores por aqui por salvador.. poderiamos formar uma confraria.

parbéns a ele pela coleção. Não gosto da maioria dos personagens que ele coleciona, mas as figuras são indiscutivelmente lindas... nao gosto de amontoado de figuras, mas ele tb fez belissimos expositores. eu ja fui procurado por uma tv aqui de salvador, onde trabalhei, para uma reportagem sobre colecionismo, mas eu nao gosto de expor minha casa assim, mas dou o maior valor a quem o faz!
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor Omar Padilla em 27 Jan 2013, 11:33

O Michel foi entrevistado pelo Marcelo Duarte no programa " Você é curioso?" da Rádio Bandeirantes. Vai o link :
http://www.radiobandeirantes.com.br/conteudo.asp?PDT=36
É o Podcast de 26/01/13. A entrevista começa aos 9:45 e vai ate os 26:40.
Omar Padilla
Figura Variante

Data de registro: 23 Set 2010, 15:52

Anterior