Depois de muita espera, meu Spiderman chegou!
E a figura é simplesmente FODA!!! A costura da cabeça que tanto se falava, é imperceptível. As "coxas desproporcionais" não existem! E nem os peitos são siliconados

(não sei informar se esse lote que veio o meu Aranha veio melhorado) e as articulações são mais flexíveis. Dá pra fazer muita pose legal com ele.
Nota 10!
Sobre o uniforme, a textura é fantástica!!! Um tecido de fácil manuseio e moldagem no corpo do Aranha.
Nota 10!
Já é, junto com o Motoqueiro Fantasma, minhas figuras prediletas. Só não gostei das bases. Vou te dizer o porquê!
A
Base Stand (aquela preta com a haste - Padrão HT) - é horrível pra utilizar em poses de salto. A haste é bem fechada e rígida (eu não quis forçar pra não empenar) e pra encaixar no boneco é foda. Fiquei com medo daquela zorra acabar rasgando o tecido do uniforme. Sério mesmo! A HT deveria ter enviado a haste que prende na cintura (aquela haste circular) facilitaria muito mais na hora de posicionar melhor o Aranha. Não curti mesmo!!! Tanto é que vou comprar uma base stand com o fixador na cintura só pra essa figura.
Nota 3Já a
Base Esculpida - é um trambolho que, na minha opinião, não serve pra nada. Só ocupa espaço e não tem como colocar o Aranha nela, sem ficar com o medo da figura tombar e cair. Já que não tem onde prender ela na base. É só decorativa mesmo! Não é nada dinâmica. É pra quem tem espaço sobrando na prateleira. Sei lá, é questão de gosto mesmo. Não usei e nem sei se vou no meu expositor. Por enquanto vai ficar na caixa guardadinha.
Nota 5Outra coisa que a HT deveria ter caprixado mais, seria nas teias. principalmente a teia "aberta"! É muito mole e com o tempo ela vai envergar pra baixo devio ao peso da ponta. Se fosse mais rígida, seria nota 10. nesse quesito, leva
Nota 6.
No geral, a figura em si é perfeita. Os Acessórios é que deixaram a desejar. Mas estou muito satisfeito mesmo com a compra.
E quem não comprou ainda e ta na dúvida, COMPRE! Creio que não vai se arrepender.