logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MAO-TSE - 1/6

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: MAO-TSE - 1/6

Mensagempor raphael legend em 09 Set 2011, 21:58

claudiomanel escreveu:
raphael legend escreveu:Bem que se vc fizesse essa cena Jaine, não teria como classificar como apologia, ja que vc colocou hitler levando porrada :lol:

E como assim o nazismo tende a resurgir?! isso é besteira, nazismo esta morto, tem é um monte de animal vagabundo que não tem no que pensa e se ''acha'' neo-nazista...nazismo foi um partido, uma ideia politica, não um monte de ignorante que não entende nada de coisa alguma querendo bater em minorias como vemos hj.

Em tempo, se me sobrasse dinheiro eu teria uma figura de hitler, Stalin, Napoleão...até do Vargas eu teria :lol:

Olha... não quero iniciar aquelas discussões quilométricas que enchem o saco de todo mundo, até porque religião, política e futebol (aqui cabe tbm sexualidade) não devem ser discutidos aqui e em lugar nenhum... Mas acho que vc esta um tiquinho desinformado em falar que o neo nazismo são idiotas brutos, diferentes do nazismo da época. Cabe aqui estudar um pouco de facismos e autocracia. Uma sujestão pra não ficar-mos rendendo nem discutinho linguagens diferentes: Assiste o filme "A Onda". Te garanto que vc vai gostar, e logo depois vai dar pra gente trocar boas figurinhas quanto ao assunto. O filme é show cara! Abraço!

Esse filme deve ser mt bom, se não me engano, é aquele do experimento que um professor faz os alunos se organizarem com um sistema à la hitler algo assim né? realmente preciso ver.

Fora isso o que quiz dizer é que, nada de hj se compara a força que o nazismo uma vez ja teve, o que vemos hj são grupos mt pequenos, que no cenario global não tem nenhuma relevancia...existem sim grupos extremistas que nem aquele noruegues, mas ao meu ver são casos isolados...nada que justifique todo esse medo que existe...

E realmente nem tem proposito uma discussão, ninguem esta apoiando o nazismo nem coisa do tipo, estamos aqui pra falar de bonequinhos :lol:

Eu queria ver mesmo um do Napoleão...esse sim, faz falta aqui hehe
''open your eyes and look what you did !!!!''
raphael legend
Figura Loose

Data de registro: 03 Ago 2007, 10:31

Mensagempor Mardio em 09 Set 2011, 22:03

Marx escreveu:Esse aí é o ditador que mais matou gente. Cerca de 77 milhões de pessoas.

Exato, não queria isso ai nem de graça.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor claudiomanel em 09 Set 2011, 22:06

Napobundão.... digo, Napoleão seria bacana mesmo... Com armas de época, roupa e tudo, com direito a mão no estomago aparando sua ulcera clássica. Bom que vc sabe a sinopse do filme A Onda. Então assista e veja como a ideia do nazismo ressurgir não fica meramente num grupo isolado. Dependedo de um mandante correto, pode tomar proporções mundiais. Não vou comentar mais para não estragar o filme com spoilers. Vai gostar! (levando em consideração que o filme é alemão e tem muito da cultura alemã ein)
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Anterior