logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Tracker Predator (Fotos)

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Hot Toys] Tracker Predator (teaser)

Mensagempor Teteeeeu em 02 Mar 2011, 14:24

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Ficou muito legal esse diorama da última foto !!

achei a mesma coisa
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Re: [Hot Toys] Tracker Predator (Fotos)

Mensagempor Edu_ em 02 Mar 2011, 16:19

Bacana..mas já tenho predadores demais da Hot Toys aqui...

E ao contrario dos amiguinhos, não vi nada de tão horrivel assim no filme...não sei o que cada um aqui estava esperando, mas eu vi todos os elementos do filme original que eu tanto curtia...saí satisfeito da sala de cinema... 8)
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor mav em 05 Mar 2011, 18:52

Esse post me fez mudar de idéia, encomendei o Berserker e vou pegar o tracker !!

O filme nao importa, a figura e muito legal !! Esteticamente e muito bonito e vai valorizar minha coleção, e deixar o meu bolso vazio....

O Falconer foi lançado quando?? em que mês/ano? Valeuuu
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows!"
mav
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2010, 15:39

Mensagempor Supernerd em 06 Mar 2011, 01:55

eduardoms escreveu:Ao contrário dos comentários dos outros amigos colecionadores,eu achei o filme PREDATORS muito bacana,é claro que "chupou" a idéia do filme original e era essa a idéia mesmo,acredito que os fãs que gostam da franquia ficaram satisfeitos com o resultado final,é claro que tudo do filme antigo foi bem transposto para o filme novo e nem tudo apresentado nesse filme é novidade,apenas a inclusão dos cachorros,do falcão mecãnico,o "tal planeta" solitátios dos Prêdas.
O embate entre Royce e o Berserker foi fenomenal,os efeitos são muito bem feitos,o Berserker é animalesco (pena que aparece o seu rosto em alguns minutos) e o final tem um QUÊ de continuação,podem apostar,aliás Royce e a Alice Braga ainda vão tentar "fugir" do planeta.
Eu torço para uma continuação do filme e uma luta com um dos Elders Predadores como cena final,para ser ÉPICO!!!

O problema é que o Adrien Broody não convence como astro brucutu...
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor mav em 06 Mar 2011, 19:12

Falta o governator !!

Alguém reparou que o preço aumentou 50 doletas em relação ao Berserker ou falconer, mesmo na pre-venda...

Esse cachorrinho vai custar 50 doletas a mais....

Esse vai ficar caro... o Mark IV depois que lançou, o preço aumentou 100 doletas.. quem quizer tem que fazer pre-venda....
esse vai ser a mesma coisa !
mav
Figura Regular

Mensagempor QUEROMARVEL em 06 Mar 2011, 20:27

mav escreveu:Esse vai ficar caro... o Mark IV depois que lançou, o preço aumentou 100 doletas.. quem quizer tem que fazer pre-venda....
esse vai ser a mesma coisa !

Não acho, o falconer e o berserker continuam acessíveis até hoje... e foram lançados há um tempo razoável já. Acredito que eles ficarão sim muito caros depois que esgotarem, mas até esgotar vai levar um tempo. Diferente dos Iron Man e outros, como Leonidas, Barney Ross, T800, Dutch...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor mav em 06 Mar 2011, 21:48

Sim comprei o meu berserker 560 reais semana passada no ML, meu primeiro predador..

mas o tracker ele custa + 50 dolares na pre-order a mais, que o Falconer no goodshipp... que eu fiz.

o pre-order do falconer pela tabela dele ESTAVA, 208.80, agora ele pede mais pois saiu de pre-oder. O tracker ta 266.50 em pre..

Vai aumentar ainda mais , e o dog vale 50 doletas?

Vai pegar ele quando lançar? na china vai estar fácil 300 doletas...
mav
Figura Regular

Mensagempor QUEROMARVEL em 06 Mar 2011, 22:00

mav escreveu:mas o tracker ele custa + 50 dolares na pre-order a mais, que o Falconer no goodshipp... que eu fiz.

Não por causa de inflação nos bonecos, mas por causa do acessório extra.

mav escreveu:o pre-order do falconer pela tabela dele ESTAVA, 208.80, agora ele pede mais pois saiu de pre-oder. O tracker ta 266.50 em pre..

Mas esse preços incluem frete, até aí normal. Mesmo que não incluísse, ainda assim $210 num Predador HT tá de bom tamanho. Preço inflacionado de verdade é de $350, $400 pra cima.

mav escreveu:... e o dog vale 50 doletas?

Se vale eu não sei, mas que sempre encarece, encarece.

mav escreveu:Vai pegar ele quando lançar? na china vai estar fácil 300 doletas...

Nem ele nem os outros, odiei o filme. O único predador que ainda tenho vontade de pegar é o Guardian, por ser do segundo filme, do qual tenho todos. Mas não quero tanto a ponto de pagar o preço da exclusividade. Então, provavelmente ficarei sem mais predadores na coleção.
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor mav em 06 Mar 2011, 22:13

Puxa esse Guardian Predator, realmente esta caro... devia ter feito a pre-order.... e uma pena.. espero sinceramente que consiga numa sorte.. quem sabe?

nao ligo para filme, apenas que e uma figura legal... Vou comprar o predador que puder porque e legal na estante....

Se fosse comprar porque filme e legal. ninguém comprava nenhum Iron Man do filme 2 nao e ?
mav
Figura Regular

Mensagempor QUEROMARVEL em 06 Mar 2011, 22:23

mav escreveu:nao ligo para filme, apenas que e uma figura legal... Vou comprar o predador que puder porque e legal na estante...

Pra mim é o contrário, só compro se for inspirado em algo que eu goste... às vezes nem ficou tão bom, mas como eu adoro o filme, compro mesmo assim. Ao contrário, esses predadores ficaram belíssimos, mas eu não consigo gostar deles, pois o filme é trágico.

mav escreveu:Se fosse comprar porque filme é legal, ninguém comprava nenhum Iron Man do filme 2, nao é?

Eu adorei os dois filmes. Compro fácil.
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Supernerd em 06 Mar 2011, 22:46

QUEROMARVEL escreveu:
mav escreveu:nao ligo para filme, apenas que e uma figura legal... Vou comprar o predador que puder porque e legal na estante...

Pra mim é o contrário, só compro se for inspirado em algo que eu goste... às vezes nem ficou tão bom, mas como eu adoro o filme, compro mesmo assim. Ao contrário, esses predadores ficaram belíssimos, mas eu não consigo gostar deles, pois o filme é trágico.

mav escreveu:Se fosse comprar porque filme é legal, ninguém comprava nenhum Iron Man do filme 2, nao é?

Eu adorei os dois filmes. Compro fácil.

Eu também ADORO o Iron Man 2. Acho melhor do que um e meu terceiro filme de super-herói favorito (o primeiro é The Dark Knight e o segundo é Batman Begins).
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor Balboa em 07 Mar 2011, 16:12

Eu gostei do tracker porque ele vem com cachorrinho de estimação.
Mas continuo achando o filme uma bosta.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor mav em 10 Mar 2011, 17:36

Chegou meu primeiro Predador o berserker,

se esse o tracker for tao bom, vou comprar um sem pensar 2 vezes !!

Os predadores ficam muito legal numa estante, chamam atenção, quem comprar nao vai se arrepender...

Estou procurando um Falconer quem tiver um barato.... eu quero :-)
mav
Figura Regular

Anterior