logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Melhor Figura do Thor

Guias de Figuras de Ação para colecionadores, seja de figuras Marvel, DC, McFarlane, NECA entre várias outras.

Qual a melhor figura do Thor

Thor Serie 3
22
41%
Thor Serie Giant Man
24
44%
Ultimate Thor Marvel Select
7
13%
King Thor Hasbro
1
2%
 
Total de Votos : 54

Mensagempor Mardio em 30 Dez 2006, 00:21

Na dúvida resolvi ficar com os 2 Thors o ML3 e o Wallmart.
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor Tio Gabriel em 30 Dez 2006, 00:34

mardio escreveu:Na dúvida resolvi ficar com os 2 Thors o ML3 e o Wallmart.



com certeza, os dois são legais, mas nem sou tão fã assim do thor p ter 2!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Mensagempor Mardio em 30 Dez 2006, 00:40

gabrielgiordano escreveu:
mardio escreveu:Na dúvida resolvi ficar com os 2 Thors o ML3 e o Wallmart.



com certeza, os dois são legais, mas nem sou tão fã assim do thor p ter 2!

Tipo coloquei o Thor Walmart junto com os Vingadores, e o Thor ML3 junto com o capitão ML1 e o homem de ferro ML1.
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor RodrigoSSJ em 30 Dez 2006, 07:19

Eu acho que o Thor é um dos poucos personagens que muita gente gostou de todas essas versões que foram lançadas nos ultimos anos(eu sou uma dessas pessoas). Cada uma tem sua particularidade e cada uma tem seu "charme".
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 30 Dez 2006, 08:49

eu tenho s´oo Wallmart mesmo porque quando eu começei a colecionar a série 3 já estava totalmente distante. Mas eu gosto mais do Wallmart mesmo, eu acho a escala melhor ( o série 3 era muito grande) e o Thor nos Quadrinhos tem mesmo uma cara de bebê... pelo menos o Thor normal, se lançarem um com a roupa que ele usou quando ficou com o rosto coberto de cicatrizes eu compro
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor SHIP em 30 Dez 2006, 09:24


O Thor pra mim é o tipo de personagem essencial na coleção, mas nunca gostei tanto assim daquele da série 3. Sei lá, odiava o aspecto "malhador pirulito" (tórax robusto e pernas finas).

O Wall Mart, apesar de menos robusto, é proporcional e fiel aos traços do Jack Kirb.

Quanto ao Mjolnir que o Márdio alega ser melhor o da versão Wall Mart, eu concordo em parte. A arte é melhor com as escrituras e tal, mas o material é muito mole. Eu vivo mudando o meu de posição porque o peso sempre faz o martelo inclinar pra baixo já que coloco o Thor segurando-o acima do ombro.

Avatar de usuário
SHIP
Figura Loose
 
Mensagens: 128
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:41
Localização: São Luís - Maranhão

Mensagempor Hamu Mala em 30 Dez 2006, 10:05

SHIP escreveu:
O Thor pra mim é o tipo de personagem essencial na coleção, mas nunca gostei tanto assim daquele da série 3. Sei lá, odiava o aspecto "malhador pirulito" (tórax robusto e pernas finas).

O Wall Mart, apesar de menos robusto, é proporcional e fiel aos traços do Jack Kirb.

Quanto ao Mjolnir que o Márdio alega ser melhor o da versão Wall Mart, eu concordo em parte. A arte é melhor com as escrituras e tal, mas o material é muito mole. Eu vivo mudando o meu de posição porque o peso sempre faz o martelo inclinar pra baixo já que coloco o Thor segurando-o acima do ombro.



Exato.O material é mole mas ele é pesado, o que acbaou relaxando o pulso do braço direito, eu punha em uma posição, e pelo peso e por ser mole ele sempre inclinava, o que causou o relaxamento.
wearing the inside out
Avatar de usuário
Hamu Mala
Figura Regular
 
Mensagens: 639
Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42
Localização: Brasília - DF

Mensagempor Tio Gabriel em 30 Dez 2006, 14:16

o meu martelo tá firmão!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Mensagempor Mardio em 30 Dez 2006, 14:37

O meu Thor tambem está firme, sem problemas com o martelo.
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor Anathema em 30 Dez 2006, 16:24

Prefiro o da série 3 ( figuras com uma base legal são sempre bem vindas, na minha opinião). O meu wall-Mart veio com os beiços tão avermelhados que parace que ele passou batom , fora as rebarbas nos ombros e braços...
Anathema
 

Mensagempor Hamu Mala em 30 Dez 2006, 16:43

Eu esqueci de falar o pior, além do pulso, a cintura está muito mole, tanto que ele girea para o lado em que o martelo estiver...
wearing the inside out
Avatar de usuário
Hamu Mala
Figura Regular
 
Mensagens: 639
Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42
Localização: Brasília - DF

Mensagempor SHIP em 30 Dez 2006, 17:13


A solução para esse cintura frouxa do Thor é usar uma liga ou mesmo um fio de nylon em volta que deixa tudo rígido.

Quanto à base, fiquei com a do Thor série 3, como em outros casos de montagens que temos que fazer pra ter o boneco ideal. O melhor exemplo é o do Coisa. Meu Coisa é o do box, mas fiquei com o sobretudo, chapéu e óculos da versão variante e a base (uma espécie de muro pixado que se despedaça) da versão regular.

Avatar de usuário
SHIP
Figura Loose
 
Mensagens: 128
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:41
Localização: São Luís - Maranhão

Mensagempor RodrigoSSJ em 30 Dez 2006, 20:39

SHIP escreveu:
A solução para esse cintura frouxa do Thor é usar uma liga ou mesmo um fio de nylon em volta que deixa tudo rígido.

Quanto à base, fiquei com a do Thor série 3, como em outros casos de montagens que temos que fazer pra ter o boneco ideal. O melhor exemplo é o do Coisa. Meu Coisa é o do box, mas fiquei com o sobretudo, chapéu e óculos da versão variante e a base (uma espécie de muro pixado que se despedaça) da versão regular.



Show hein Ship... uma mistura de coisas para um resultado fantástico. Muito bem pensado mesmo, mas é o que temos que fazer mesmo... usar a criatividade ao máximo para nos ajudar no vício.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

thor da serie giant man

Mensagempor joel em 30 Dez 2006, 20:50

Ola galera por favor, onde posso conseguir o Thor da serie Giant Man,moro no Rio :?:
joel
 

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 30 Dez 2006, 23:35

Joel, a série Wallmart (Giant-Man) foi lançada no Brasil recentemente pela Gulliver, as figuras dessa série dever ser relativamente fáceis de se encontrar ainda em qualquer loja de brinquedos que trabalhe com figuras de ação. PB Kids ou Hi Happys devem ter algum Thor ainda
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor SHIP em 31 Dez 2006, 08:31

rodrigo_ssj escreveu:Show hein Ship... uma mistura de coisas para um resultado fantástico. Muito bem pensado mesmo, mas é o que temos que fazer mesmo... usar a criatividade ao máximo para nos ajudar no vício.

Pois é Rodrigão!

O pior é sair catando uma coisa aqui outra ali e, às vezes, ter que pegar um boneco só por causa de um acessório. Depois do sufoco que passei pra conseguir o Randor, vão lançar outro com o escudo destruído caracterizando a cena de luta em que o Keldor joga o ácido no Randor, este se defende e o ácido volta na cara do Keldor, o que dá origem ao Esqueleto.

Conversando com outro grande amigo, o Wilson Rafael, ele disse que sairia mais barato fazer um escudo com durepox hehehe..... Pensei melhor e abandonei a idéia de pegar outro Randor exclusivo só por causa do escudo.

Nós criticamos essas empresas, mas elas não têm nada de burras. Tem gente que entende detalhes e usa isso porque sabe que o fã é meio alucinado quando vê. Tipo esse detalhe do escudo corroído pelo ácido. Confira:

Randor (cores clássicas)

PS: Não gosto de fugir ao tema do tópico, mas às vezes surge uma discussão oportuna.

Avatar de usuário
SHIP
Figura Loose
 
Mensagens: 128
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:41
Localização: São Luís - Maranhão

Mensagempor RodrigoSSJ em 01 Jan 2007, 09:32

Sinceramente meu amigo no caso do Randor fique com o seu... ele é perfeito demais fui muito burrão de ter enrolado para comprar :-( me arrependo demais. A Neca me deu essa segunda chance mas acho realmente muita sacanagem isso que eles fizeram de lançar outro Randor... eles fizeram isso porque o outro foi um sucesso absoluto e quizeram aproveitar e ganhar mais uma grana.

E como ninguém é bobo nesse modo eles pensaram em qual seria a melhor maneira de relançar um produto exclusivo e fazer com que até quem tem a primeira versão tenha vontade de comprar? Alterando cores, acessórios, etc.

Como amigo eu te digo que não vale a pena não você comprar esse novo caso a diferença seja apenas o escudo, o seu é perfeito demais. :-D
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Re: thor da serie giant man

Mensagempor Tio Gabriel em 01 Jan 2007, 09:49

joel escreveu:Ola galera por favor, onde posso conseguir o Thor da serie Giant Man,moro no Rio :?:



nas ri happys (quase todas) ainda tem!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Mensagempor SHIP em 01 Jan 2007, 10:28


Sacanagem mesmo Rodrigão!

Não vou comprar não! Prefiro fazer o escudo com durepox como disse o Wilson. hehehe....

Avatar de usuário
SHIP
Figura Loose
 
Mensagens: 128
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:41
Localização: São Luís - Maranhão

Mensagempor Tio Gabriel em 01 Jan 2007, 10:30

usa um do captao america como base, num rola?
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Mensagempor RodrigoSSJ em 01 Jan 2007, 10:47

gabrielgiordano escreveu:usa um do captao america como base, num rola?


Poderia funcionar sim Gabriel mas acho que só diminuiria um pouco o trabalho.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor SHIP em 01 Jan 2007, 11:12


O escudo do Randor é mais espesso Gabriel.

Randor com escudo

Avatar de usuário
SHIP
Figura Loose
 
Mensagens: 128
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:41
Localização: São Luís - Maranhão

Mensagempor Tio Gabriel em 01 Jan 2007, 11:45

e parece ser menor também... ou é impressão minha?
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Mensagempor xmanbr em 01 Jan 2007, 14:58

se pelo menos a proporção desse novo Thor fosse como o da série 3...
Imagem
Avatar de usuário
xmanbr
Figura Variante
 
Mensagens: 880
Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33
Localização: São Paulo

Mensagempor lordjubilus em 01 Jan 2007, 15:24

eu acho o thor da serie 3 muito grande em relação aos outros bonecos
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker