1999
METAL GEAR SOLID
LIQUID SNAKE
MERYL SILVERBURGH
NINJA
PSYCHO MANTIS
REVOLVER OCELOT
SNIPER WOLF
SOLID SNAKE
VULCAN RAVEN

Afro escreveu:Legal o guia de Metal Gear, sempre achei a figura do Vulcan legal, e esses da Medicom são fodões também.
Legendary escreveu:Mais um ótimo guia feito pelo Snake e as figuras são muito bonitas.
Perdoem minha ignorância, mas alguém poderia me explicar quem são esses personagens. Obrigado.
Mardio escreveu:Legal o Guia, mais não sou muito fã da série.
Mardio escreveu:Quando atrasa é chato mesmo.
Afro escreveu:Mardio escreveu:Quando atrasa é chato mesmo.
Quando atrasou, me tornei pai de gêmeas
Snake escreveu:Legendary escreveu:Mais um ótimo guia feito pelo Snake e as figuras são muito bonitas.
Perdoem minha ignorância, mas alguém poderia me explicar quem são esses personagens. Obrigado.
São personagens de uma série de jogos chamada no ínicio de Metal Gear no MSX, tendo 20 anos já em 2007 produzido pela Konami, o primeiro jogo. Quando foi desenvolvido ao Psone, a série adquiriu o nome Metal Gear Solid, o protagonista da série é chamado Solid Snake, um clone do Big Boss aka Naked Snake, junto dele há mais 2 clones, Liquid Snake e Solidus Snake. O cenário de MGS é sempre em meio a alguma guerra, envolvendo terroristas e o Mecha aclamado a arma nuclear mais poderosa no planeta, o Metal Gear, entre eles são Metal Gear, D, Rex, Ray, Shagohod. Este ano será lançado Metal Gear Solid 4 Gun of Patriots ao PS3. Resumo pequeno da série, o melhor é mesmo jogar!![]()
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=F-pIAA3Q0jU[/youtube]
Snake escreveu:Já me atrasei no trabalho, não achei chato.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante