logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Guia de Figuras] Figuras dos Mortos - Atualizado

Guias de Figuras de Ação para colecionadores, seja de figuras Marvel, DC, McFarlane, NECA entre várias outras.

[Guia de Figuras] Figuras dos Mortos - Atualizado

Mensagempor rodso2 em 27 Jun 2013, 20:19

Pessoal, estou fazendo um guia de figuras de Zumbi no site do FDACast,
vou lançar em vários capítulos pois meu tempo anda curto, mas a primeira parte é dos dois primeiros filmes de Zumbi do Romero.
Mas vou passar por todas as figuras já lançadas de todas as mídias. Confiram, e se conhecerem alguma figura obscura que não postei, me avisem que atualizo.

Atualizado com todas as figuras lançadas de filmes do Romero. E está no forno outra parte, de filmes de zumbi não romerianos. Em seguida teremos TV, quadrinhos, games e por ai vai.

Para acessar cliquem na foto abaixo para ver. Confiram.

Imagem
Editado pela última vez por rodso2 em 14 Jul 2013, 11:53, num total de 1 vezes
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Re: [Guia de Figuras] Figuras dos Mortos

Mensagempor Rafael Menezes em 28 Jun 2013, 01:07

Rodso! Parabéns pela iniciativa! !lol O FDACast ficará sensacional! Dessa lista, pode-se citar, mais recentemente, o Dr. Tongue e o Tarman, ambos da Amok Time. O primeiro, depois de quase esgotar e encarecer, (alguns eram vendidos a preço de hot toys), foi anunciado recentemente nas lojas gringas. A Mezco tem uma wave de três zumbis genéricos, que formam o baf de um corpo putrefado. Nesta lista, pode-se citar também o butcher, o big daddy e o machete, fabricados pela SOTA Toys, acredito. Os zumbis da Neca dedicados ao Resident Evil são dignos de nota. Enfim, são os que me recordo agora. Se precisar de ajuda, conte comigo! !freddyj Abraço!
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/
Avatar de usuário
Rafael Menezes
Figura Regular
 
Mensagens: 684
Data de registro: 21 Nov 2010, 11:53
Localização: Seven Lakes City

Re: [Guia de Figuras] Figuras dos Mortos

Mensagempor Brucutu em 28 Jun 2013, 08:01

Esses guias são sempre legais. :thumbright: Tem também os mortos-vivos do jogo L4D, já foram lançadas as figuras do Boomer e do Smoker, que são duas figuras fodas. O resto já deveria ser lançado, mas infelizmente são feitos pela Neca, que adora começar algumas séries, mostra protótipos das outras waves e deixa todo mundo chupando o dedo. Portanto acho que só teremos esses dois na série.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Guia de Figuras] Figuras dos Mortos

Mensagempor Mustang em 28 Jun 2013, 08:51

Show de bola.
Obg pelo guia.
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [Guia de Figuras] Figuras dos Mortos

Mensagempor luiz paulo martins em 28 Jun 2013, 10:30

Bom dia meu amigo Rodso...
Primeiramente parabens pela iniciativa, filmes/figuras de zumbis são sempre bem vindas, hehehe...
As figuras de 12" do filme "A Noite dos Mortos Vivos" são bem bacanas como registro do filme. Tenho o zumbi de terno preto, com um acabamento bem legal, gostei muito. Estou atrás dos demais personagens, porém na versão zumbi - raridades!!!
Quanto ao segundo filme, foi lançado no Brasil (lembro que vi a estréia no cinema e fiquei com medo...) com o nome de "Zumbis, O Despertar dos Mortos"...
Pena que lançaram somente as tres figuras que voce citou, teria mais personagens legais para lançar. Ja vi em sites de action figures, customs dos personagens Stephen e o Roger, muito bem feitos por sinal.
Se as figuras que você vai colocar no guia não for somente relativo a filmes, não esquece a série da Sideshow, de 12", "The Dead".
Se precisar de ajuda, conta comigo. Sabe que la em casa, tem uma legião de zumbis a espreita de um cérebro, hehehe.
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
Avatar de usuário
luiz paulo martins
Figura Customizada
 
Mensagens: 1791
Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: [Guia de Figuras] Figuras dos Mortos

Mensagempor rodso2 em 28 Jun 2013, 18:56

Opa, obrigado, então, pretendo abranger todas as figuras, começarei com os filmes, passarei para quadrinhos, jogos e a as que foram lançadas só em figura. The Dead com certeza não pode faltar, é a The Best!!!
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Re: [Guia de Figuras] Figuras dos Mortos - Atualizado

Mensagempor rodso2 em 14 Jul 2013, 11:59

Opa, Guia Atualizado.
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Re: [Guia de Figuras] Figuras dos Mortos - Atualizado

Mensagempor cher em 10 Ago 2013, 17:52

Parabéns. Ótimo guia para quem e fã do gênero. Tenho alguns desses, e estou atras dos que faltam. Como disse nosso amigo: "Zumbis são sempre bem vindos"
Avatar de usuário
cher
Peça de BAF
 
Mensagens: 99
Data de registro: 09 Jun 2008, 22:02
Localização: Blumenau SC

Re: [Guia de Figuras] Figuras dos Mortos - Atualizado

Mensagempor WiggBor em 31 Ago 2013, 18:24

Li todo o guia que escreveu, foi muito esclarecedor . . . Achei muito boas aquelas primeiras figuras de 8" feitas propositadamente ao estilo vintage dos Megos. Devem ser bem difíceis de se encontrar.
Avatar de usuário
WiggBor
Figura Loose
 
Mensagens: 419
Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11
Localização: Porto Alegre - RS

Re: [Guia de Figuras] Figuras dos Mortos - Atualizado

Mensagempor tbrvelasquez em 14 Nov 2013, 10:37

Bem legal o guia, passei batido quando lançou o tópico e ainda bem que achei. :wink:
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker