logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Guias de Figuras de Ação para colecionadores, seja de figuras Marvel, DC, McFarlane, NECA entre várias outras.

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor fjbmx em 20 Nov 2011, 21:24

=D>
Avatar de usuário
fjbmx
Figura Loose
 
Mensagens: 174
Data de registro: 19 Mar 2010, 01:27
Localização: Recife - PE

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 21 Nov 2011, 13:49

It's time to play the music... it's time to light the lights... it's time to meet the Muppets... :D

Imagem

FINALMENTE!!! 12 anos depois do último filme ("Muppets do Espaço", 1999), as grandes criações do mestre Jim Henson retornam à tela grande para despertar a nostalgia dos que tem mais de 40 anos e para seduzir novas gerações de fãs. O filme é uma delícia!!! Assisti hoje de manhã na sessão de imprensa, with a little help from Dangus. :wink: 8)
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Nov 2011, 13:54

Aê, tô muito a fim de ver esse filme. =D>

Aliás, graças a esse seu tópico, Oz_, estou assistindo novamente os filmes antigos pra matar a saudade. Anteontem assisti "The Muppet Movie" e hoje devo assistir "The Muppets takes Manhattam". :D
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Punky em 21 Nov 2011, 14:25

E eu assisti ontem o Muppets no Espaço e já baixei o Na Ilha do Tesouro. :lol:
Avatar de usuário
Punky
Menina Maluquinha
 
Mensagens: 1686
Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55
Localização: USS Enterprise-D

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Hal Jordan em 21 Nov 2011, 23:44

Quero MUITO ver o filme nos CINEMAS!
HOJE passamos na frente de uma Ri Happy e havia um adesivo gigante e colorido anunciando os Muppets, entrei na loja cheio de curiosidade, mas o cara não tinha muita certeza sobre os produtos que viriam (além, claro, dos dvds). Disse que chegariam coisas em dezembro, mas foi só. Alguém aí sabe se teremos alguns itens interssantes vindo por aí? seria ótimo!!!!!!!!!!
[-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Avatar de usuário
Hal Jordan
Figura Regular
 
Mensagens: 682
Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 22 Nov 2011, 00:03

Alexandre Lopes escreveu:Excelente tópico =D> =D> =D> tive a oportunidade de ver ao vivo essas figuras na casa do Oz e são incríveis!


Obrigadão, Alexandre! :thumbleft:

EKLUG escreveu:Adorei as lobster banditos !bwahaha !bwahaha !bwahaha


Essas lagostas são ótimas mesmo, Eklug! :lol: Apareceram no esquete do Cozinheiro Sueco no episódio 9 da segunda temporada do "Muppet Show", onde a convidada especial foi a comediante Madeline Kahn, uma das preferidas do mestre Mel Brooks.

Imagem

LoUiZ escreveu:tava catando no you tube e achei isso achei foda
http://www.youtube.com/watch?v=tgbNymZ7 ... ture=share

EKLUG escreveu:curti pra caramba tambem!!

fjbmx escreveu:=D>


Essa versão do "Bohemian Rapsody" do Queen com os Muppets já virou clássica no Youtube. Inclusive foi comercializada pela Disney em CDs. :D

Chainsaw76 escreveu:Aê, tô muito a fim de ver esse filme. =D>

Aliás, graças a esse seu tópico, Oz_, estou assistindo novamente os filmes antigos pra matar a saudade. Anteontem assisti "The Muppet Movie" e hoje devo assistir "The Muppets takes Manhattam". :D

Punky escreveu:E eu assisti ontem o Muppets no Espaço e já baixei o Na Ilha do Tesouro. :lol:


Legal, Chainsaw e Punky!!! :thumbright:

Eu também tô revendo os filmes, depois de ver e rever as três primeiras temporadas do "Muppet Show", que tenho em DVDs oficiais. Já revi o "The Muppet Movie", "The Great Muppet Caper" e o "Muppets DO Espaço". Hoje tô revendo "Os Muppets Conquistam Nova Iorque". :mrgreen:

Hal Jordan escreveu:Quero MUITO ver o filme nos CINEMAS!
HOJE passamos na frente de uma Ri Happy e havia um adesivo gigante e colorido anunciando os Muppets, entrei na loja cheio de curiosidade, mas o cara não tinha muita certeza sobre os produtos que viriam (além, claro, dos dvds). Disse que chegariam coisas em dezembro, mas foi só. Alguém aí sabe se teremos alguns itens interssantes vindo por aí? seria ótimo!!!!!!!!!!
[-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<


Agora que já vi, quero muito REVER o filme no cinema, hehehe! 8) É ÓTIMO!!!!!!! :D

Hal, eu ainda não sei quais são os itens que virão com o filme, qual será o merchandising oficial. Só vi essa foto, da loja da Disney em Times Square, em Nova Iorque:

Imagem

Já terminei de postar todas as 9 séries de figuras oficiais lançadas pela Palisades Toys entre 2002 e 2004. Porém ainda faltam MUITAS FIGURAS, exclusivas, limitadas, mega-Muppets e mini-Muppets. Vou postar aqui assim que puder. :wink:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Nov 2011, 05:54

Oz_ escreveu:Já terminei de postar todas as 9 séries de figuras oficiais lançadas pela Palisades Toys entre 2002 e 2004. Porém ainda faltam MUITAS FIGURAS, exclusivas, limitadas, mega-Muppets e mini-Muppets. Vou postar aqui assim que puder. :wink:

Vi no Muppet Wiki que ainda tinham protótipos de figuras não lançadas pelas Palisades, incluindo várias da Vila Sésamo.
Pena não terem lançado, até que eu queria o Monstro do Biscoito.Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

AJUDEM O ARANHA A COMPLETAR A COLEÇÃO !!!!

Mensagempor FabioAranha em 22 Nov 2011, 06:57

Assisti o movie ontem.... Oz ...te odeio...rssss...me amarrei no filme...to pensando seriamente em pegar uns bonecos...se aparecer um Rowf...eu começo a coleção...rsss
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Alessandrobdb em 22 Nov 2011, 08:16

Oz, vou te denunciar! Você está viciando a galera com esse tópico! !coolface
Avatar de usuário
Alessandrobdb
Figura Loose
 
Mensagens: 289
Data de registro: 21 Fev 2011, 15:37
Localização: Babilônia Maravilhosa - RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 22 Nov 2011, 11:00

Chainsaw76 escreveu:Vi no Muppet Wiki que ainda tinham protótipos de figuras não lançadas pelas Palisades, incluindo várias da Vila Sésamo.
Pena não terem lançado, até que eu queria o Monstro do Biscoito.Imagem


Chainsaw, vou colocar aqui essas figuras nunca lançadas também. :wink:

Eu gostaria de um Ênio e um Beto, tanto por eles terem aparecidos no "Muppet Show" quanto por eles serem estrelas do programa favorito da minha infância. "Vila Sésamo"!!!! :D

Já um Garibaldo eu mesmo vou ter que fazer o meu, pois esse amarelão que existe por aí é o Big Bird ianque, e é bem diferente do meu ídolo de infância, louco por abacaxis. :?

FabioAranha escreveu:Assisti o movie ontem.... Oz ...te odeio...rssss...me amarrei no filme...to pensando seriamente em pegar uns bonecos...se aparecer um Rowf...eu começo a coleção...rsss


Hehehe! Calma, Fabio! Qual Rowlf você quer? O de smoking com o piano de cauda? Dá pra achar no E-Bay. Mas se for o Rowlf sem roupa, cachorro, como ele veio ao mundo e como aparece no "Muppet Show", então só mesmo comprando o Backstage playset, pois esse Rowlf só vem junto com o Backstage.
ImagemImagem

Alessandrobdb escreveu:Oz, vou te denunciar! Você está viciando a galera com esse tópico! !coolface


Hehehe! QUE BOM!!! :hello1: Pelo menos existem algumas pessoas aqui que saem um pouco dos super-heróis, He-Man, Thundercats, Transformers, Cavaleiros do Zodíaco, Street Fighter, Dragonball Z, animes, Teletubbies e Bananas de Pijamas da vida... !coolface
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 22 Nov 2011, 15:42

Continuando a lista de figuras dos Muppets lançadas pela Palisades no início dos anos 2000... A TURMA DE SMOKING:

TUXEDO KERMIT (com cartola e câmera de TV)
ImagemImagem

HOLIDAY KERMIT (com colete verde e gravata preta, sem cartola)
Imagem

STEPPING OUT BUNSEN & BEAKER
ImagemImagem

STEPPIN' OUT UNCLE DEADLY
ImagemImagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor FabioAranha em 22 Nov 2011, 15:47

Quero o Peladão esmo :shock: :shock: :shock:

Acho que vou batalhar um de cada...dos principais...todos peladões...mas esse de Smoking não é ruim não...quem sabe não pego eles de gala então...pra ter uma coleção diferente....

Muito legal esse ultimo aí que vc postou...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor THUNDERTOYS em 23 Nov 2011, 10:28

que trabalho fantastico amigo tenho alguns muppets e se pudesse teria muito mais tem um cara no ebay vendendo variosd só o preço !shit
mais parabens mesmo amigo bela iniciative.
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
Avatar de usuário
THUNDERTOYS
Figura Loose
 
Mensagens: 451
Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09
Localização: São Paulo

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Nov 2011, 15:27

Oz_ escreveu:Já um Garibaldo eu mesmo vou ter que fazer o meu, pois esse amarelão que existe por aí é o Big Bird ianque, e é bem diferente do meu ídolo de infância, louco por abacaxis. :?


Acho que sei qual vc está falando. :P Eu não cheguei a assistir a clássica Vila Sésamo do Brasil, mas meu irmão mais velho assistiu, e na época meus pais compraram um LP com a trilha sonora. É a única coisa que conheço do programa clássico.
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 24 Nov 2011, 13:59

FabioAranha escreveu:Quero o Peladão esmo :shock: :shock: :shock:

Acho que vou batalhar um de cada...dos principais...todos peladões...mas esse de Smoking não é ruim não...quem sabe não pego eles de gala então...pra ter uma coleção diferente....

Muito legal esse ultimo aí que vc postou...


Esse aí em cima é o UNCLE DEADLY, conhecido no Brasil como o Tio Morto, o fantasma do Muppet Show. Ele teve papel de destaque logo na 1ª temporada, no programa que teve o grande Vincent Price como convidado. Foram lançadas 3 figuras dele - na verdade uma figura em três variações: essa que eu já postei, dele azul de smoking esfarrapado e colete cinza, como ele aparecia no Muppet Show, outra azul, de colete vermelho, e uma terceira, dele cinza. Todas as variações do UNCLE DEADLY vêm com um fantasma e uma caveira, todos diferentes entre si:

UNCLE DEADLY
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem

Fabio, eu não tenho nenhuma figura de smoking, mas acho muito legal a idéia de comprar todos os personagens que foram lançados dessa forma, pra fazer um grupo "de gala". :mrgreen:

THUNDERTOYS escreveu:que trabalho fantastico amigo tenho alguns muppets e se pudesse teria muito mais tem um cara no ebay vendendo variosd só o preço !shit
mais parabens mesmo amigo bela iniciative.


Obrigadão, Thunder! :thumbright:

Eu comecei comprando os meus Muppets no Mercado Livre há uns 4 anos atrás. Achei o Gonzo, o Animal, o Cozinheiro Sueco, e os playsets do Porcos no Espaço e da Bateria do Animal, tudo no Mercado Livre brasileiro. Os preços estavam bons e valeu super à pena! Mas todo o resto da minha coleção só consegui achar mesmo através do E-Bay, "o templo da perdição". :P Se não fosse o E-Bay provavelmente minha coleção de Muppets só teria 3 figuras e dois playsets, nada mais. :|

Chainsaw76 escreveu:Acho que sei qual vc está falando. :P Eu não cheguei a assistir a clássica Vila Sésamo do Brasil, mas meu irmão mais velho assistiu, e na época meus pais compraram um LP com a trilha sonora. É a única coisa que conheço do programa clássico.
Imagem


Cara, o programa mais importante da minha infância foi de longe a VILA SÉSAMO!!! Ele ajudou na minha alfabetização, como a muita gente da minha geração. Garibaldo, Gugu, Ênio & Beto, Come-Come, Funga-Funga, Juca, Seu Almeida, Gabriela, Ana Maria... toda essa turma eram ícones dessa época. Eu tenho esse disco em LP, comprado nos anos 70 pelo meu pai, e em CD, quando a Som Livre o relançou há alguns anos. E tenho 3 programas originais em p&b gravados em DVD. Qualquer coisa relativa à Vila Sésamo me deixa emocionado.

E o GARIBALDO - o brasileiro, azulão, magro e desengonçado, recriado por Naum Alves de Souza e interpretado pelo saudoso Laerte Morrone - sempre foi um dos meus ídolos, um dos ícones máximos da minha infância no início dos anos 70! :D :mrgreen:

E tanto a Vila Sésamo quanto o Muppet Show foram criados por JIM HENSON, com ajuda de FRANK OZ. Na verdade minha paixão maior é a Vila Sésamo, que era feito para crianças, o Muppet Show derivou dele e o público-alvo era toda a família. :wink: :D

Mais aqui sobre a Vila Sésamo: http://www.infantv.com.br/vilasesamo.htm

ImagemImagemImagem
ImagemImagem
Editado pela última vez por Oz_ em 25 Nov 2011, 23:43, num total de 1 vezes
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Hal Jordan em 24 Nov 2011, 23:28

Garibaldo é clássico indiscutível!

Huuum, canecas, camisetas e algumas pelúcias... Não são figuras Palisades, mas eu sou um verme e vou ficar muito tentado a comprar! Pelo menos do Caco, do Gonzo...
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Avatar de usuário
Hal Jordan
Figura Regular
 
Mensagens: 682
Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Nov 2011, 23:46

Amigo Oz_, eu sempre quis saber... existe alguma razão para o Garibaldo brasileiro ter sido azul ao invés de amarelo? :-k

Considerando que não fazia muita diferença, já que inicialmente Vila Sésamo era transmitido em preto-e-branco.. !lol
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 25 Nov 2011, 11:11

Hal Jordan escreveu:Garibaldo é clássico indiscutível!

Huuum, canecas, camisetas e algumas pelúcias... Não são figuras Palisades, mas eu sou um verme e vou ficar muito tentado a comprar! Pelo menos do Caco, do Gonzo...


Hehehe! Eu pretendo comprar camisas, com toda certeza! 8) Se não chegarem por aqui (e pela minha experiência eu DUVIDO que cheguem!) compro lá de fora. Ficaria tentado a comprar uma caneca e algum poster, se bem que já tenho um poster fantástico dos Muppets, devidamente emoldurado na sala, que já me faz feliz. :mrgreen:

Imagem

Chainsaw76 escreveu:Amigo Oz_, eu sempre quis saber... existe alguma razão para o Garibaldo brasileiro ter sido azul ao invés de amarelo? :-k

Considerando que não fazia muita diferença, já que inicialmente Vila Sésamo era transmitido em preto-e-branco.. !lol


Chainsaw, o problema é que o Big Bird amarelo não dava nenhum contraste com os cenários brasileiros na imagem em P&B, por isso Naum Alves de Souza - que confeccionou o Garibaldo brasileiro - escolheu o azulão, para o personagem ter contraste. Simples assim. :)

Além disso as proporções entre o nosso Garibaldo e o Big Bird ianque são bem diferentes. O deles é mais gordinho enquanto o Garibaldo aqui era magro e meio desengonçado. Por isso eu mesmo vou ter que fazer do zero uma figura do Garibaldo pra adicionar à minha coleção. :wink: 8)
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Nov 2011, 11:51

Oz_ escreveu:Chainsaw, o problema é que o Big Bird amarelo não dava nenhum contraste com os cenários brasileiros na imagem em P&B, por isso Naum Alves de Souza - que confeccionou o Garibaldo brasileiro - escolheu o azulão, para o personagem ter contraste. Simples assim. :)


É, não tinha pensado na questão do contraste. Faz sentido. :P

Aliás, aproveitei para assistir alguns trechos do programa antigo pelo Youtube. É o tipo de coisa que eu assistiria com muito gosto na infância, mas não tive oportunidade pois sou mais do finalzinho da década de 70. Na minha época eu assistia Tio Maneco. :mrgreen:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Lobão em 25 Nov 2011, 12:03

Ahhhh...cara. Tio maneco...putz...lembro de algumas coisas. acho que tinha um robô que a cabeça era uma chaleira. Bons tempos.

Sobre os Muppets, estou em processo de convencimento da minha namorada da gente ir assistir o filme. Foda que ela tem 26 anos e não tem muita empolgação pra isso. Estou quase me programando pra comprar o animal com batera. Se rolar...faço questão de montar o Electric Mayhem...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 25 Nov 2011, 23:14

Chainsaw76 escreveu:Aliás, aproveitei para assistir alguns trechos do programa antigo pelo Youtube. É o tipo de coisa que eu assistiria com muito gosto na infância, mas não tive oportunidade pois sou mais do finalzinho da década de 70. Na minha época eu assistia Tio Maneco. :mrgreen:

Lobão escreveu:Ahhhh...cara. Tio maneco...putz...lembro de algumas coisas. acho que tinha um robô que a cabeça era uma chaleira. Bons tempos.

Sobre os Muppets, estou em processo de convencimento da minha namorada da gente ir assistir o filme. Foda que ela tem 26 anos e não tem muita empolgação pra isso. Estou quase me programando pra comprar o animal com batera. Se rolar...faço questão de montar o Electric Mayhem...


Chainsaw, o TOP 5 da minha infância é:

1. Vila Sésamo;
2. Capitão Aza;
3. Capitão Furacão;
4. Banana Splits;
5. Puft-Puft (H.R.Pufnstuf)


São cinco ítens que estão na "composição básica do meu cérebro" desde pirralho, hehe! :mrgreen:

"As Aventuras do Tio Maneco" também era muito legal. E sim, Lobão, tinha um robô que a cabeça era uma chaleira sim. Gosto muito do Flávio Migliaccio. O que eu vi muito quando criança foi "Shazam, Xerife & Cia.", com ele e o Paulo José, que passava na Globo no início dos anos 70 também. Com a inesquecível Camicleta Voadora. :D

Mas Lobão, 26 anos? Nascida em 1985? Ano de lançamento de "De Volta Para o Futuro" e "Brazil - O Filme"??? :shock: :shock: :shock: Caramba, em 85 eu tava no segundo ano da faculdade e tava trabalhando no 2º Festival Internacional de Cinema do Rio. 8) Não consigo entender como alguém pode ter nascido depois de 1980... :-k :tongue3: :mrgreen:

A Electric Mayhem é uma grande aquisição! :thumbright: Aliás fechar a banda é minha principal meta na área dos action figures. Tenho o Animal e seu playset da bateria e o Dr. Teeth. Comprei o Floyd Pepper pelo E-Bay em maio e extraviou. :cry: Mas o amigo que me emprestou o cartão de crédito para a compra foi agora pros Istêitis e me disse que vai trazer o Floyd, a Águia Sam (que eu também comprei na mesma semana e também não chegou) e mais figuras dos Muppets se ele achar por lá, pra eu fechar minha coleção. 8)
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Lobão em 26 Nov 2011, 01:24

Oz_ escreveu:Mas Lobão, 26 anos? Nascida em 1985? Ano de lançamento de "De Volta Para o Futuro" e "Brazil - O Filme"??? :shock: :shock: :shock: Caramba, em 85 eu tava no segundo ano da faculdade e tava trabalhando no 2º Festival Internacional de Cinema do Rio. 8) Não consigo entender como alguém pode ter nascido depois de 1980... :-k :tongue3: :mrgreen:


Nem me fale...o tempo voa. Em 85 eu ainda estava bem longe de estar na faculdade. Ainda era pré adolescente e tinha acabado de descobrir os prazeres da auto-molestação... :lol:

Também acho muito esquisito alguém não ter curtido os anos 80 e teimando em nascer na década ou depois. Absurdo...o Brasil não tem jeito mesmo. Terra sem lei, bando de políticos safados. País de vendidos sem amor a pátria... :D

sabe...Estava conversando com outro colega, esses dias, sobre isso. Cara...os filmes tinham outra pegada totalmente mítica. Vc citou "De Volta Para o Futuro" e, coincidentemente, é meu filme preferido, junto com a "Hora do Espanto". Pow cara, tudo tinha personalidade. Se vc pensar a musica tema, a trilha sonora, o veículo e até Hill Valley tem o mesmo peso de serem outros personagens. Vc assiste o filme e fica cantarolando a musiquinha...inevitável. Assim como Caçadores da Arca Perdida, Superman, Tubarão, Caça-Fantasmas e vários outros. Hoje, os filmes são vídeoclipes de 90min...td muito rápido. Vc não consegue imergir no filme, curtir os detalhes, respirar o clima, a trilha não empolga...Sei lá...acho que tô ficando velho mesmo.

Sobre os Muppets, estou torcendo por vc pra completar a coleção. Não esquece de postar pra gente. Se der td certo, já fiz meu planejamento financeiro e, talvez em março de 2012, terei meu primeiro "Animal" no meu apartamento...só espero que a síndica não venha encher o saco :D
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor FabioAranha em 26 Nov 2011, 07:58

Lobão escreveu:
Oz_ escreveu:Mas Lobão, 26 anos? Nascida em 1985? Ano de lançamento de "De Volta Para o Futuro" e "Brazil - O Filme"??? :shock: :shock: :shock: Caramba, em 85 eu tava no segundo ano da faculdade e tava trabalhando no 2º Festival Internacional de Cinema do Rio. 8) Não consigo entender como alguém pode ter nascido depois de 1980... :-k :tongue3: :mrgreen:


Nem me fale...o tempo voa. Em 85 eu ainda estava bem longe de estar na faculdade. Ainda era pré adolescente e tinha acabado de descobrir os prazeres da auto-molestação... :lol:

Também acho muito esquisito alguém não ter curtido os anos 80 e teimando em nascer na década ou depois. Absurdo...o Brasil não tem jeito mesmo. Terra sem lei, bando de políticos safados. País de vendidos sem amor a pátria... :D

sabe...Estava conversando com outro colega, esses dias, sobre isso. Cara...os filmes tinham outra pegada totalmente mítica. Vc citou "De Volta Para o Futuro" e, coincidentemente, é meu filme preferido, junto com a "Hora do Espanto". Pow cara, tudo tinha personalidade. Se vc pensar a musica tema, a trilha sonora, o veículo e até Hill Valley tem o mesmo peso de serem outros personagens. Vc assiste o filme e fica cantarolando a musiquinha...inevitável. Assim como Caçadores da Arca Perdida, Superman, Tubarão, Caça-Fantasmas e vários outros. Hoje, os filmes são vídeoclipes de 90min...td muito rápido. Vc não consegue imergir no filme, curtir os detalhes, respirar o clima, a trilha não empolga...Sei lá...acho que tô ficando velho mesmo.

Sobre os Muppets, estou torcendo por vc pra completar a coleção. Não esquece de postar pra gente. Se der td certo, já fiz meu planejamento financeiro e, talvez em março de 2012, terei meu primeiro "Animal" no meu apartamento...só espero que a síndica não venha encher o saco :D




Vc falou tudo...o mundo acabou no meio da década de 90...

Qual a série hj...que vc canta o tema... Olha o tema de Walkin Dead...Game of Trhones...não pega...é muito foda...fraco demais!!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 26 Nov 2011, 15:42

Lobão escreveu:Também acho muito esquisito alguém não ter curtido os anos 80 e teimando em nascer na década ou depois. Absurdo...o Brasil não tem jeito mesmo. Terra sem lei, bando de políticos safados. País de vendidos sem amor a pátria... :D

sabe...Estava conversando com outro colega, esses dias, sobre isso. Cara...os filmes tinham outra pegada totalmente mítica. Vc citou "De Volta Para o Futuro" e, coincidentemente, é meu filme preferido, junto com a "Hora do Espanto". Pow cara, tudo tinha personalidade. Se vc pensar a musica tema, a trilha sonora, o veículo e até Hill Valley tem o mesmo peso de serem outros personagens. Vc assiste o filme e fica cantarolando a musiquinha...inevitável. Assim como Caçadores da Arca Perdida, Superman, Tubarão, Caça-Fantasmas e vários outros. Hoje, os filmes são vídeoclipes de 90min...td muito rápido. Vc não consegue imergir no filme, curtir os detalhes, respirar o clima, a trilha não empolga...Sei lá...acho que tô ficando velho mesmo.


Eu costumo repetir a frase radical que Peter Bogdanovich, um cineasta independente e crítico americano de quem gosto muito, disse ainda no início dos anos 70: "Todos os grandes filmes já foram feitos". É um pouco forte, especialmente porque sabemos que as décadas de 70 e 80 nos trouxeram filmes extraordinários, tanto em qualidade quanto em diversão. Mas tirando isso, eu concordo plenamente com ele. Depois dos anos 90 a quantidade de filmes extraordinários escasseou tremendamente. Nos anos 90 e 2000 tivemos pouquíssimos grandes filmes. Nem dá pra comparar com a enxurrada de obras-primas que tivemos nas décadas anteriores. E quando digo isso me refiro ao cinema desde o início, com filmes magníficos como "O Gabinete do Dr. Caligari", "Metropolis", "King Kong", "Tempos Modernos", "Cidadão Kane", "Crepúsculo dos Deuses", "Trono Manchado de Sangue", "Janela Indiscreta", "Rastros de Ódio", "A Noite Americana", "Amarcord", "O Poderoso Chefão", "Tubarão", "Guerra nas Estrelas", "Caçadores da Arca Perdida", "O Baile", "Paris, Texas" e tantas centenas de outros. Realmente faz pelo menos uns 20 anos que já não se faz mais bons filmes como antigamente. :(

Sobre a questão das gerações, na verdade eu estranho muito quem tem mais de uma década a menos do que eu, isto é, menos de 35, 36 anos, mas tudo bem. Ninguém tem culpa de ter nascido depois dos anos 70. E Lobão, nem o Brasil nem os nossos políticos safados não têm nada a ver com isso. Novas gerações existem no mundo inteiro, e elas estão dominando o planeta, mais do que os zumbis do "Walking Dead"... :shock: :?

Sempre convivi muito bem com pessoas de todas as gerações, bem mais velhos e bem mais novos que eu. Meu termômetro era "Blade Runner". TODO MUNDO QUE EU CONHECIA tinha visto o filme de Ridley Scott no cinema, mesmo aqueles bem mais novos que eu. Até que um dia conheci uma menina, nascida depois de 1980, que nunca tinha visto "Blade Runner", nem no cinema nem na TV nem em vídeo, e não dava a mínima. :shock: Pode parecer besteira (e é), mas fiquei pasmo com aquele fato. E daquele dia pra cá tenho conhecido muita gente com menos de 35 anos que vivem num universo completamente diferente do meu, sem nenhuma das mesmas referências culturais, e que parecem ser maioria absoluta, o que me faz sentir um estranho no ninho, um estranho numa terra estranha. [icon_pale.gif] Sensação que se agrava mais ainda por eu me identificar muito com a História e a cultura do início do século 20, as décadas de 10, 20 e 30. A música, o cinema, a literatura, as referências histórias desse período me fascinam, muito mais do que os anos 70 e 80 que eu vivi de verdade. Quer dizer, ver que aqui no fórum domina a cultura da "infância 80" - a qual não tem NADA a ver comigo - me faz sentir bastante deslocado. :-k Mas como disse antes, tudo bem. Não quero transformar isso aqui numa sessão de psicanálise.

Voltemos aos Muppets de Jim Henson. :mrgreen:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 26 Nov 2011, 15:49

Paulo Vayssiere escreveu:Gostei muito do laboratório também.


Aproveitando o comentário do nosso amigo Paulo, aqui estão mais imagens do playset do Laboratório Muppet, que vem com o Beaker:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Editado pela última vez por Oz_ em 26 Nov 2011, 17:52, num total de 1 vezes
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

eXTReMe Tracker