logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Guias de Figuras de Ação para colecionadores, seja de figuras Marvel, DC, McFarlane, NECA entre várias outras.

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 17 Nov 2011, 11:36

Chainsaw76 escreveu:Tô sabendo. :) Nos créditos do filme 'TMNT - The secret of ooze' há uma nota em homenagem a Jim Henson, que faleceu um pouco antes do filme ser lançado nos cinemas.

Aliás, existem figuras das tartarugas ninja baseadas no filme, e são conhecidas como "movie star turtles". Elas são as mais cobiçadas pelos colecionadores da série vintage.


Elas bem que poderiam estar no palco do meu teatro Muppet aqui em casa, assim como vou fazer quando comprar o Yoda da Sideshow e a figura do Chamberlain d"O Cristal Encantado". Ambos foram feitos pelo meu quase xará Frank Oz. :mrgreen:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 17 Nov 2011, 11:39

PRA QUEM NÃO VIU, POSTEI AS FIGURAS DA SÉRIE 6 NO FINAL DA PÁGINA 2 DO TÓPICO.
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 17 Nov 2011, 12:53

SÉRIE 7 (lançada na primavera de 2004)

CAPTAIN ABRAHAM SMOLLET (do filme "Os Muppets na Ilha do Tesouro")
ImagemImagem

FROG SCOUT ROBIN
ImagemImagem

JOHNNY FIAMA (do programa "Muppets Tonight")
ImagemImagem

BEAUREGARD
ImagemImagem

FIGURAS ALTERNATIVAS E EXCLUSIVAS DA SÉRIE 7:

JOHNNY FIAMA BROWN SUIT
ImagemImagem

JOHNNY FIAMA SILVER SUIT
ImagemImagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Afro em 17 Nov 2011, 13:27

Realoquei na sala de Guias de Figuras, está bem legal o conteúdo.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor EKLUG em 17 Nov 2011, 15:19

o animal na bateria esta "animal " mesmo. o caco de capitao esta demais tambem!!
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 17 Nov 2011, 15:50

Afro escreveu:Realoquei na sala de Guias de Figuras, está bem legal o conteúdo.


Obrigado, Afro! :thumbright:

EKLUG escreveu:o animal na bateria esta "animal " mesmo. o caco de capitao esta demais tambem!!


Esse é o Caco no filme "Os Muppets na Ilha do Tesouro" (1996), de Brian Henson (filho de Jim Henson), baseado no clássico "A Ilha do Tesouro" de Robert Louis Stevenson. É o segundo longa-metragem feito após a morte de Jim em 1990. Caco faz o Capitão Abraham Smollet, e Tim Curry ("Rocky Horror Picture Show", "A Lenda", "IT", "Os Sete Suspeitos") faz o pirata perna-de-pau Long John Silver.

Imagem Imagem

Imagem Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor EKLUG em 17 Nov 2011, 16:05

muito legal, vou procurar para assistir !challenge
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 17 Nov 2011, 20:25

SÉRIE 8 (lançada no verão de 2004)

USHER SCOOTER (do filme “Os Muppets Conquistam Nova Iorque”)
ImagemImagem

SAM, A ÁGUIA
ImagemImagem

PHIL VAN NEUTER (do programa "Muppets Tonight" e do filme "Muppets do Espaço")
ImagemImagem

MARVIN SUGGS
ImagemImagem

FIGURAS ALTERNATIVAS E EXCLUSIVAS DA SÉRIE 8:

SAM, A ÁGUIA (com olhar de soslaio)
ImagemImagem

MARVIN SUGGS REPAINT
ImagemImagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor rodso2 em 17 Nov 2011, 20:29

Essas figuras são muito legais mesmo, vi na casa do Oz o famoso teatro, e são fenomenais, muito bem feitas. Ah se as demais empresas tivessem esse cuidado na fabricação de figuras.
Muppets eu conheço os principais, e não vou com a cara do Caco, não sei pq, agora o Gonzo é o cara, assim como o Animal.
Vou colocar os dois na minha lista de compras.
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Subby em 17 Nov 2011, 22:34

Parabéns pela iniciativa, os Muppets são clássicos, quando vi o trailer novo no cinema já lembrei daqui. Você tem todas as figuras deles?
Concordo que a Palisades era uma excelente empresa, pena que faliu.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Nov 2011, 22:35

Apesar do término da Palisades, pelo menos ela deixou um belo legado em relação a figuras dos Muppets. Nem fazia idéia da quantidade de waves que lançaram. :shock:

Fico triste mesmo é com o fato da linha Ren & Stimpy não ter evoluido da mesma forma, e estagnado na primeira wave. !okay
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Hal Jordan em 18 Nov 2011, 00:13

Ai, STATLER & WALDORF!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
E a minha lista continua a crescer... #-o
Tá cada vez melhor, OZ! =D>
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Avatar de usuário
Hal Jordan
Figura Regular
 
Mensagens: 682
Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Paulo Vayssiere em 18 Nov 2011, 06:08

Eu vi essa cozinha sendo vendida a U$125.00. Não sei se é caro ou barato, mas para o meu bolso é caro. Ela é perfeita.

Gostei muito do laboratório também.
Faço como D. Pedro eu vou!
Avatar de usuário
Paulo Vayssiere
Figura Variante
 
Mensagens: 1080
Data de registro: 15 Jan 2008, 08:56
Localização: Rio de Janeiro / RJ / Urca

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Punky em 18 Nov 2011, 08:47

Eu ainda compro essa cozinha, nem que seja loose. !challenge
Avatar de usuário
Punky
Menina Maluquinha
 
Mensagens: 1686
Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55
Localização: USS Enterprise-D

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Nov 2011, 09:00

Foda é que no eBay ela já tá beirando a casa dos 200 obamas... !fuu

Mas ainda assim, essa cozinha é melhor do que um Hot Toys. !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor murcegao em 18 Nov 2011, 09:07

e ai OZ? ainda acha q ninguém se interessa por muppets? :?: :?: :?:
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Punky em 18 Nov 2011, 09:10

Tem leilão da cozinha por menos de 40 dólares, o único porém é que não entrega pro Brasil.
Mas é pra isso que existe o Leocke.
Avatar de usuário
Punky
Menina Maluquinha
 
Mensagens: 1686
Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55
Localização: USS Enterprise-D

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 18 Nov 2011, 11:14

rodso escreveu:Essas figuras são muito legais mesmo, vi na casa do Oz o famoso teatro, e são fenomenais, muito bem feitas. Ah se as demais empresas tivessem esse cuidado na fabricação de figuras.
Muppets eu conheço os principais, e não vou com a cara do Caco, não sei pq, agora o Gonzo é o cara, assim como o Animal.
Vou colocar os dois na minha lista de compras.


Gostaria muito de saber os motivos que levaram à falência da Palisades. Só pode ter sido má administração ou coisa do tipo, porque a qualidade das figuras deles é impressionante! E superior a de empresas que vendem à rodo por aí. :-k

E Rodso, vou te confessar que o Caco é um dos Muppets que eu também menos gosto. Sempre preferi os marginalizados ou problemáticos. O freaky do Gonzo, o urso Fozzie de baixa auto-estima, o ranzinza da águia Sam, o surtado do Animal, e especialmente os sarcásticos velhos Waldorf & Statler formam meu time de favoritos! :mrgreen:

Tem um cara no Mercado Livre vendendo o Animal, mas achei caro, 140 reais. :shock: Eu comprei o meu por 90 no ML mesmo, bem antes de conseguir o playset da bateria. Depois repassei o meu pra um amigo.

Subby escreveu:Parabéns pela iniciativa, os Muppets são clássicos, quando vi o trailer novo no cinema já lembrei daqui. Você tem todas as figuras deles?
Concordo que a Palisades era uma excelente empresa, pena que faliu.


Não tenho todos os Muppets não, Subby. E nem incluí a palavra "infelizmente" na frase porque na verdade nem quero ter todos. Tem vários Muppets que não me dizem nada, que surgiram no "Muppets Tonight" que nunca passou no Brasil. Os que me interessam são apenas os personagens que participaram do "Muppet Show", que eu via na minha pré-adolescência, nos anos 70. Já tenho 23 Muppets e dos que eu quero, só faltam 7 pra eu dar encerrada minha coleção. Até porque no meu diorama do teatro do Muppet Show não cabem muitos mais dos que me faltam ainda. :)

Chainsaw76 escreveu:Apesar do término da Palisades, pelo menos ela deixou um belo legado em relação a figuras dos Muppets. Nem fazia idéia da quantidade de waves que lançaram. :shock:

Fico triste mesmo é com o fato da linha Ren & Stimpy não ter evoluido da mesma forma, e estagnado na primeira wave. !okay


Chainsaw, foram 9 waves, fora as dúzias de figuras exclusivas e alternativas! E considero um verdadeiro MILAGRE ainda existirem muitos Muppets à venda no E-Bay, mesmo após 5 anos da falência da Palisades! Só assim eu tenho a chance de fazer e completar minha coleção, pois só tomei conhecimento dessas figuras no ano seguinte à falência, em 2007. :shock:

Ren & Stimpy era muito bom mesmo! Nem sabia que existiam figuras deles. E também só soube que existiam figuras da Pantera Cor-de-Rosa, do Inspetor, do baixinho narigudo, do tamanduá e da formiga - todos pela Palisades! - num comentário aqui no tópico! ADORAVA os desenhos da Pantera!!!!!! Pena que são tão caros, senão eu até compraria uma de cada.

Hal Jordan escreveu:Ai, STATLER & WALDORF!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
E a minha lista continua a crescer... #-o
Tá cada vez melhor, OZ! =D>


Valeu, dotô! :thumbright:

Statler & Waldorf são dois dos meus personagens favoritos e eram as figuras que eu mais queria de todas dos Muppets!!!!! :hello1: Tanto que juntei grana, paguei caro pelos dois juntos e me dei as figuras deles de aniversário, uns 4 anos atrás! :D Criei o cenário do "No Country For Old Men" com eles, fiz uma camiseta com a foto, e ainda quero montar um diorama da minha peça favorita, "Esperando Godot", de Samuel Beckett, com os dois devidamente customizados como Vladimir e Estragon, os dois vagabundos que esperam eternamente por Godot à beira de uma estrada ao lado de uma árvore seca. 8)

Imagem

Paulo Vayssiere escreveu:Eu vi essa cozinha sendo vendida a U$125.00. Não sei se é caro ou barato, mas para o meu bolso é caro. Ela é perfeita.

Gostei muito do laboratório também.


Paulão, eu paguei uns 600 reais - incluindo o frete - pelo meu Backstage playset. Sei que é o mais caro de todos dos Muppets, mas eu QUERO MUITO essa cozinha também!!!!!! 125 doletas por ela não tá caro não!!! Se você puder importar pra mim (quando eu tiver grana pra isso), vou querer sim!!! :thumbleft:

Além do Backstage, tenho a bateria do Animal e a ponte de comando do Porcos no Espaço. Mas o laboratório é o único playset dos Muppets que eu não faço questão nenhuma de ter.

Punky escreveu:Eu ainda compro essa cozinha, nem que seja loose. !challenge


Eu também quero muito essa cozinha, Punky, mas loose NEM PENSAR!!! Tem dezenas de peças pequenas e loose a gente nunca vai saber o que ficou faltando. [-X

Chainsaw76 escreveu:Foda é que no eBay ela já tá beirando a casa dos 200 obamas... !fuu

Mas ainda assim, essa cozinha é melhor do que um Hot Toys. !coolface


Sim, Chainsaw, tirando o Backstage playset (que graças a deus eu já tenho! [-o< ), qualquer cenário dos Muppets é bem mais barato do que um Hot Toys! :mrgreen:

murcegao escreveu:e ai OZ? ainda acha q ninguém se interessa por muppets? :?: :?: :?:


Big Bat, em comparação com a percentagem do povo que idolatra He-Man, Cavaleiros do Zodíaco, Street Fighter, Transformers, Thundercats, Dragonball Z, figuras de animes e de games - isso sem falar em super-heróis da Marvel e da DC! -, quem curte e coleciona figuras dos Muppets é uma fatia mínima, ínfima, irrisória. :( Como eu já disse antes, não me iludo que alguns dias depois que eu parar de postar aqui tudo que sei a respeito dos Muppets esse tópico vai pro "quarto de empregada" do Fórum, esquecido de todos. :roll: Mas tudo bem, como já disse também, estou fazendo a minha parte em informar e ajudar na diversificação do Fórum. :wink: 8)

Punky escreveu:Tem leilão da cozinha por menos de 40 dólares, o único porém é que não entrega pro Brasil.
Mas é pra isso que existe o Leocke.


Não gosto de entrar mais em leilões, Punky. Prefiro os "buy it now". A certeza é maior. :)
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Punky em 18 Nov 2011, 12:14

Oz_ escreveu:
Eu também quero muito essa cozinha, Punky, mas loose NEM PENSAR!!! Tem dezenas de peças pequenas e loose a gente nunca vai saber o que ficou faltando. [-X


Sim, você que é colecionador dos Muppets eu entendo não comprar loose, mas eu usaria pra outras bonecas, figmas provavelmente.
E colocaria outras comidinhas e novos itens.

Oz_ escreveu:
Não gosto de entrar mais em leilões, Punky. Prefiro os "buy it now". A certeza é maior. :)


Foi num leilão que eu consegui meus Blues Brothers por 30 dólares.
Óbvio que se tivesse um em "Buy it Now" por 50 e outro em leilão por 40 eu iria preferir o buy it now, mas quando a diferença de preço é muita,
Como foi no caso dos BB, (buy it now: 199 / leilão: 30) compensa bastante, mas que dá um medo, isso dá. :mrgreen:
Avatar de usuário
Punky
Menina Maluquinha
 
Mensagens: 1686
Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55
Localização: USS Enterprise-D

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 18 Nov 2011, 12:29

Punky escreveu:Sim, você que é colecionador dos Muppets eu entendo não comprar loose, mas eu usaria pra outras bonecas, figmas provavelmente.
E colocaria outras comidinhas e novos itens.


Hehehe! Da mesma forma que eu quero comprar aqueles fantásticos Nendoroid Playsets que o Leocke comprou e que eu quero encher de personagens de Guerra nas Estrelas, né? :mrgreen: Isso aí, menina! Na minha opinião uma das coisas mais legais e divertidas do colecionismo de figuras e dioramas é justamente misturar coisas inusitadas, que ninguém espera ver, e sempre criar uma situação de humor! Como você fez em várias fotos misturando suas figuras e como eu faço com o Alien saxofonista, o Predador trompetista, o Darth Vader comendo pipoca, o Monstro da Lagoa Negra usando bóia pra nadar e toda a turma da minha Cantina e do meu Palácio do Jabba... :wink: 8) :mrgreen:

Fico torcendo pra você comprar a cozinha do Cozinheiro Sueco também! Fico imaginando as cenas que ela pode render com a sua magnífica coleção! :lol:

Punky escreveu:Foi num leilão que eu consegui meus Blues Brothers por 30 dólares.
Óbvio que se tivesse um em "Buy it Now" por 50 e outro em leilão por 40 eu iria preferir o buy it now, mas quando a diferença de preço é muita,
Como foi no caso dos BB, (buy it now: 199 / leilão: 30) compensa bastante, mas que dá um medo, isso dá. :mrgreen:


Já entrei num leilão no E-Bay por 3 livros do Jovem Indiana Jones que começou com 30 cents de dólar e que terminou por mais de 50 doletas... :? Fiquei fora, claro. Sem contar as vezes que você faz o lance nos segundos finais, crente que vai ganhar e quando carrega a página vê que outro sujeito clicou depois de você e venceu. :roll: Como dizia meu amigo Danny Glover em "Máquina Mortífera", "I'm too old for this shit..." #-o

De uns anos pra cá só entro no E-Bay e no Mercado Livre sabendo o valor final das coisas que me interessam. Deve ser a idade...! :P

Mas você tem toda razão. Num "buy it now" de 199 dólares contra um leilão de 30, por algo que eu quisesse, entraria no leilão como num mergulho em Acapulco, hehe! :D
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 18 Nov 2011, 19:56

SÉRIE 9 (lançada no outono de 2004)

STEPPING OUT FOZZIE
ImagemImagem

COZINHEIRO SUECO
ImagemImagem

POPS
ImagemImagem

LIPS (do filme "A Grande Farra dos Muppets")
ImagemImagem

PLAYSET: BACKSTAGE PLAYSET, com action figure do ROWLF
ImagemImagem

FIGURAS ALTERNATIVAS E EXCLUSIVAS DA SÉRIE 9:

CULINARY CATASTROPHE - SWEDISH CHEF & LOBSTER BANDITOS
ImagemImagem

SWEDISH CHEF AS SANTA CLAUS
Imagem

LIPS BROWN SHIRT
Imagem

LIPS SILVER SHIRT
Imagem

As três versões do LIPS:
Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Alexandre Lopes em 18 Nov 2011, 20:13

Excelente tópico =D> =D> =D> tive a oportunidade de ver ao vivo essas figuras na casa do Oz e são incríveis!
Tia Bwana-na-na-na-na
Avatar de usuário
Alexandre Lopes
Podcaster
 
Mensagens: 1611
Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44
Localização: Ravenholm

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor EKLUG em 18 Nov 2011, 20:15

Adorei as lobster banditos !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor LoUiZ em 20 Nov 2011, 13:53

tava catando no you tube e achei isso achei foda
http://www.youtube.com/watch?v=tgbNymZ7 ... ture=share
www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16372&p=477463&hilit=LoUiZ#p477463
Avatar de usuário
LoUiZ
Figura Loose
 
Mensagens: 440
Data de registro: 16 Mai 2011, 19:24

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor EKLUG em 20 Nov 2011, 15:07

curti pra caramba tambem!!
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker