logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Guias de Figuras de Ação para colecionadores, seja de figuras Marvel, DC, McFarlane, NECA entre várias outras.

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor LoUiZ em 16 Nov 2011, 16:50

sensacional Oz ! mega parabens, fiquei doido com o animal na bateria ! mais pelo que vi é bem raro e caro
www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16372&p=477463&hilit=LoUiZ#p477463
Avatar de usuário
LoUiZ
Figura Loose
 
Mensagens: 440
Data de registro: 16 Mai 2011, 19:24

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 16 Nov 2011, 18:29

LoUiZ escreveu:sensacional Oz ! mega parabens, fiquei doido com o animal na bateria ! mais pelo que vi é bem raro e caro


Nem tanto, LoUiz. É bem mais barato que um Hot Toys por exemplo. :wink: :mrgreen: Comprei o meu Electric Mayhem Playset há uns três anos no Mercado Livre e custou em torno de 350 reais, incluindo o frete. No E-Bay você pode encontrá-lo com certa facilidade e até mais barato do que o que eu paguei.

Aqui mais algumas fotos do playset da bateria e da figura do Animal, que abre e fecha a boca e os olhos. :D

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor FabioAranha em 16 Nov 2011, 19:00

Oz...ja tem algum tempo que to afim de pegar umas figuras dessas...a visita na sua casa me fez ficar com mais vontade...por enquanto vou dar uma investida nos de filmes...ja reservei a Meggan na cama com a Punky, e estou ganhando um Leilão de um norman Bates por R$ 25,00...o próximo passo é pegar alguns Muppets, se alguem quiser, pode me chamar de embalista ou sem criatividade...rssss, mas a sua coleção e a paixão que vc fala dos assuntos, tenho certeza que faz muita gente ir atras...alias...assisti com a Joice o Psyco e ela amou....
Adorei o tópico...valeu!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 16 Nov 2011, 19:30

FabioAranha escreveu:Oz...ja tem algum tempo que to afim de pegar umas figuras dessas...a visita na sua casa me fez ficar com mais vontade...por enquanto vou dar uma investida nos de filmes...ja reservei a Meggan na cama com a Punky, e estou ganhando um Leilão de um norman Bates por R$ 25,00...o próximo passo é pegar alguns Muppets, se alguem quiser, pode me chamar de embalista ou sem criatividade...rssss, mas a sua coleção e a paixão que vc fala dos assuntos, tenho certeza que faz muita gente ir atras...alias...assisti com a Joice o Psyco e ela amou....
Adorei o tópico...valeu!!!


Vi que você vai comprar a REGAN McNeil (e não Meggan) da Punky, Fabio. Muito bom! E um achado o filho da Sra. Bates por um preço tão baixo! Excelente! :thumbright:

Mas principalmente fico muito feliz de ter te influenciado positivamente de alguma forma com minha paixão pelos Muppets e por cinema, cara. Taí um desdobramento legal do Encontro Nacional! :D Pra começar você pode achar Muppets no Mercado Livre a um preço razoável. Lá costuma ter o Animal, que é uma figura ótima! :wink:

Abração, cara!
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor FabioAranha em 16 Nov 2011, 19:38

Antes dos Muppets...quero um certo Corleone...hehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 16 Nov 2011, 20:00

FabioAranha escreveu:Antes dos Muppets...quero um certo Corleone...hehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Hehehe! Don Vito tá aqui te esperando... :twisted:

E muito bom que você e a sua esposa gostaram do melhor filme de todos os tempos! :D Na sexta antes do Encontro, minha aula no SESC foi sobre o "Janela Indiscreta" (outra obra-prima irretocável do mestre Hitch), mas não pude deixar de falar uma boa meia-hora só sobre o grande "Psicose"! 8)

Aliás, dois filmes cujos protagonistas eu conheci pessoalmente: James Stewart (L. B. Jeffries) e Anthony Perkins (Norman Bates). 8)
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Lobão em 16 Nov 2011, 20:25

Oz_ escreveu:Aqui mais algumas fotos do playset da bateria e da figura do Animal, que abre e fecha a boca e os olhos. :D


Pow Oz_ que peça linda. Muppets é td de bom. Tinha um Indiana Caco(Kermit é meu @#@ esquerdo) que dei de presente pra minha ex...ahhhh se arrependimento matasse.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Eduardo VS em 16 Nov 2011, 20:27

Esse playset do animal é sonho!! Só q é caro pacas.. !fuu
Avatar de usuário
Eduardo VS
Figura Regular
 
Mensagens: 521
Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42
Localização: Goiás

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor bzorio em 16 Nov 2011, 21:53

SENSACIONAL o guia! Felizmente eu tive o prazer de pegar as duas gerações de Muppets, tanto dos fantoches quanto dos Muppets Babies, e ambos são ótimos. Estou doido para ver o novo filme deles.

E as figuras da Palisades são sensacionais! Só não mantive o Rowlf por questão de ficar isolado na coleção, mas é uma puta figura.

Grande guia, Oz! =D>
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 16 Nov 2011, 22:24

Lobão escreveu:
Oz_ escreveu:Aqui mais algumas fotos do playset da bateria e da figura do Animal, que abre e fecha a boca e os olhos. :D


Pow Oz_ que peça linda. Muppets é td de bom. Tinha um Indiana Caco(Kermit é meu @#@ esquerdo) que dei de presente pra minha ex...ahhhh se arrependimento matasse.


Isso aí, Lobão, Muppets é tudo de bom mesmo! Ainda mais pra quem passou a infância ou a pré-adolescência (no meu caso) com eles! :mrgreen:

O Caco Indiana Jones foi meu primeiro Muppet da Palisades, sei bem como ele também é fantástico! Vou continuar seguindo a ordem cronológica do lançamento das figuras, e quando chegar a hora certa posto fotos dele aqui. :wink:

D Luffy escreveu:Esse playset do animal é sonho!! Só q é caro pacas.. !fuu


Nem tanto, D Luffy. É como eu disse antes pro LoUiz, o Electric Mayhem Stage Playset é mais barato que um Hot Toys. :wink: Na época que comprei, há uns três anos, paguei cerca de 350 reais no Mercado Livre, de um vendedor de Sampa. O playset mais caro deles - e o maior de todos - é o Backstage playset, com os bastidores do teatro do Muppet Show, a peça que eu mais desejei na vida por alguns anos, até conseguir há dois anos atrás. E que é peça fundamental no meu grande diorama dos Muppets, que está na minha estante da sala. :D Paguei algo em torno de 600 reais por ele (incluindo o frete e sem taxação), comprado no E-Bay de um vendedor holandês. :shock:

bzorio escreveu:SENSACIONAL o guia! Felizmente eu tive o prazer de pegar as duas gerações de Muppets, tanto dos fantoches quanto dos Muppets Babies, e ambos são ótimos. Estou doido para ver o novo filme deles.

E as figuras da Palisades são sensacionais! Só não mantive o Rowlf por questão de ficar isolado na coleção, mas é uma puta figura.

Grande guia, Oz! =D>


Obrigadão, Bruno! :thumbright:

Mais da metade do que estou postando aqui já estava pronto no meu site pessoal, VALISE DE CRONÓPIO (http://ozlopesjr.multiply.com)

Sim, as figuras da Palisades são realmente magníficas! :D O que torna a falência da Palisades Toys ainda mais misteriosa e lamentável. :(

Também estou ansiosíssimo pra ver o novo filme!!! :mrgreen:

Você tinha o Rowlf de smoking com o piano de cauda? Eu até dispenso essa figura já que tenho o Rowlf como aparece no programa, e já fiz o piano-armário dele com uma caixa de charutos, como você mesmo viu aqui em casa. Mas esse piano de cauda é FANTÁSTICO!!!! E o busto do Beethoven também é um personagem do programa, que fazia alguns comentários. Bem que eu gostaria de conseguir uma figura dessas pra mim. Mais pelos acessórios do que pelo tuxedo Rowlf. :D

Aliás todos os acessórios das figuras dos Muppets são impressionantes de tão bem feitas! =D>

Abração!
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor bzorio em 16 Nov 2011, 22:58

Tive sim, comprei loose e baratinho na época. Nem lembro mais quem comprou de mim depois, mas foi daqui do fórum.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Hal Jordan em 16 Nov 2011, 22:59

bzorio escreveu:SENSACIONAL o guia! Felizmente eu tive o prazer de pegar as duas gerações de Muppets, tanto dos fantoches quanto dos Muppets Babies, e ambos são ótimos. Estou doido para ver o novo filme deles.

E as figuras da Palisades são sensacionais! Só não mantive o Rowlf por questão de ficar isolado na coleção, mas é uma puta figura.

Grande guia, Oz! =D>


Eu também tive a felicidade de ser educado na base de Muppets, fantoches e depois Babies. Inclusive, o Caco é um dos meus personagens preferidos de sempre! Quando entrei no fórum, fiquei na dúvida entre adotar o apelido Hal ou Caco. Em meus blogs, sempre assino como Caco, o Sapo. E tenho uma pelúcia profundamente amada do Sapo!

Imagem Imagem

Parabéns, OZ, tá muito legal! Já estou fazendo minha lista... Precisarei de um caco e de uma Piggie da série 1, um Fozzie e um Gonzo da série 2, um Animal simples e um Rizzo Black Jacket, eu já ficava feliz!!!! :mrgreen:
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Avatar de usuário
Hal Jordan
Figura Regular
 
Mensagens: 682
Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 16 Nov 2011, 23:10

bzorio escreveu:Tive sim, comprei loose e baratinho na época. Nem lembro mais quem comprou de mim depois, mas foi daqui do fórum.


Legal, Bruno! Um dia, talvez, quem sabe, eu compre um Tuxedo Rowlf também... mais pelo piano de cauda e pelo busto de Beethoven mesmo. Mas tem que ser lacrado. Eu também coleciono os papéis das cartelas. :wink: 8)

Hal Jordan escreveu:Eu também tive a felicidade de ser educado na base de Muppets, fantoches e depois Babies. Inclusive, o Caco é um dos meus personagens preferidos de sempre! Quando entrei no fórum, fiquei na dúvida entre adotar o apelido Hal ou Caco. Em meus blogs, sempre assino como Caco, o Sapo. E tenho uma pelúcia profundamente amada do Sapo!

Imagem Imagem

Parabéns, OZ, tá muito legal! Já estou fazendo minha lista... Precisarei de um caco e de uma Piggie da série 1, um Fozzie e um Gonzo da série 2, um Animal simples e um Rizzo Black Jacket, eu já ficava feliz!!!! :mrgreen:


Muito legal essa figura do Caco, Hal!!! :thumbright:

Sobre a sua lista, você escolheu o top 5 do Muppet Show: Caco, Piggy, Fozzie, Gonzo e Animal!!! !rock Além disso recomendo que você procure a Miss Piggy alternativa, de cabelos compridos e boá azul. Nunca entendi porque colocaram a Piggy de cabelos curtos - que ela NUNCA usou! - como sendo a figura normal dela! :shock: :? E o Rizzo Black Jacket é uma figura raríssima e caríssima - isso se você achar. Recomendo que pegue um Rizzo normal mesmo, até porque os acessórios dele são FANTÁSTICOS!!! E o Black Jacket não vem com nenhum acessório. :wink:
Editado pela última vez por Oz_ em 16 Nov 2011, 23:21, num total de 1 vezes
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 16 Nov 2011, 23:10

SÉRIE 5 (lançada no outono de 2003)

GONZO & CAMILLA
ImagemImagem

PEPE THE KING PRAWN
ImagemImagem

JANICE
ImagemImagem

MUPPET NEWSMAN
ImagemImagem

FIGURAS ALTERNATIVAS E EXCLUSIVAS DA SÉRIE 5:

GOLD TUXEDO GONZO
ImagemImagem

DREAM DATE GONZO
Imagem

TUXEDO GONZO & BERNICE
Imagem

CHECKERED GONZO BOXED SET
ImagemImagem

VACATION PEPE
ImagemImagem

JANICE REPAINT
Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Hal Jordan em 16 Nov 2011, 23:26

Oz_ escreveu:Sobre a sua lista, você escolheu o top 5 do Muppet Show: Caco, Piggy, Fozzie, Gonzo e Animal!!! !rock Além disso recomendo que você procure a Miss Piggy alternativa, de cabelos compridos e boá azul. Nunca entendi porque colocaram a Piggy de cabelos curtos - que ela NUNCA usou! - como sendo a figura normal dela! :shock: :? E o Rizzo Black Jacket é uma figura raríssima e caríssima - isso se você achar. Recomendo que pegue um Rizzo normal mesmo, até porque os acessórios dele são FANTÁSTICOS!!! E o Black Jacket não vem com nenhum acessório. :wink:


Eram os que eu mais gostava!!!
Huuuuum, valeu as dicas, OZ! Realmente, esquisita essa opção da Palisades pela Piggy de cabelo curto como regular... #-o
Verdade, o Rizzo regular é cheio de itens legais, aquela pizza e tudo o mais! Vou trocar na lista também o Gonzo da série 2 por esse da série 5, mais legal! E com a CAMILLA!!!
Pior que, além do Rizzo, terei que procurar esse Pepe regular da série 5, eu gosto muito desses doidos...
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Avatar de usuário
Hal Jordan
Figura Regular
 
Mensagens: 682
Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 16 Nov 2011, 23:37

Hal Jordan escreveu:Eram os que eu mais gostava!!!
Huuuuum, valeu as dicas, OZ! Realmente, esquisita essa opção da Palisades pela Piggy de cabelo curto como regular... #-o
Verdade, o Rizzo regular é cheio de itens legais, aquela pizza e tudo o mais! Vou trocar na lista também o Gonzo da série 2 por esse da série 5, mais legal! E com a CAMILLA!!!
Pior que, além do Rizzo, terei que procurar esse Pepe regular da série 5, eu gosto muito desses doidos...


Eu fiz questão de ter a Piggy alternativa, de cabelos longos, como ela sempre foi! E com esse boá azul ela fica a própria diva perua que ela também sempre foi, hehehe! :mrgreen:

No meu diorama do teatro do Muppet Show, a pizza com o queijo derretido e grudada na tampa da caixa eu deixei nas mãos do próprio "dono" dela, o Cozinheiro Sueco... :D

Imagem

Esse Gonzo da série 5 É DEMAIS!!!!! Foi a segunda ou terceira figura dos Muppets que eu comprei, ainda no Mercado Livre, e é uma das figuras que eu mais gosto! A Camilla também é um barato e vem com uma caixa de bombons em forma de coração, hehe! :thumbright:

O Pepe eu só vim a conhecer agora, depois de adulto, porque nos anos 70 ele ainda não existia no programa. Acho que ele foi feito pros últimos filmes, e depois participou do programa "Muppets Tonight", que nunca passou aqui no Brasil. De início eu torcia o nariz pra ele (assim como torço o nariz pra todos os Muppets que não cresceram comigo nos anos 70 e que só surgiram mais tarde [-( ), mas pelos filmes aprendi a gostar dele. Em especial pela participação dele em "Muppets do Espaço". Da mesma forma aconteceu com o Rizzo, que eu vi muito pouco no "Muppet Show", mas que está direto em todos os filmes.
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Hal Jordan em 16 Nov 2011, 23:52

É, o Rizzo é figurinha fácil desde o Muppet Show original. Já o Pepe (aliás, Pepino Rodrigo Serrano Gonzales, eheheheh), apareceu primeiro no Muppets Tonight, fazendo par com um elefante. Mas ele era divertido o suficiente para ganhar bastante espaço no filme em que a família et do Gonzo aparece..."okay?" :mrgreen:

Claro que eu adoro os clássicos, mas não tenho dificuldades de aceitar um muppet novo, desde que a personalidade dele seja atraente o suficiente.
Editado pela última vez por Hal Jordan em 17 Nov 2011, 00:09, num total de 1 vezes
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Avatar de usuário
Hal Jordan
Figura Regular
 
Mensagens: 682
Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Nov 2011, 00:03

Fiquei ainda mais impressionado com as últimas fotos da cozinha sueca! Não se vê items colecionaveis com tanta riqueza de detalhes assim nos dias de hoje. !fudeu

O pack do Gonzo com a Camila é muito legal! Ele é um dos meus personagens favoritos, junto com o Animal, que aliás dispensa comentários sobre o seu set com a bateria. :mrgreen:

E as minhas Tartarugas Ninja da NECA ficaram com água na boca ao ver essa caixa de pizza, hehe. =P~
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor ziriguidun em 17 Nov 2011, 00:20

Parabéns pelo tópico! Simplesmente maravilhoso!

Meu único arrependimento de ter aberto esse tópico é que agora fiquei com vontade de comprar alguns Muppets! :)
Avatar de usuário
ziriguidun
Figura Loose
 
Mensagens: 124
Data de registro: 21 Abr 2011, 13:47

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor krueger01 em 17 Nov 2011, 09:05

Tópico fantástico!
Não pude ler todo, mas com certeza quando tiver com mais tempo lerei.
Parabéns ao Oz e aos envolvidos!
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor bzorio em 17 Nov 2011, 09:52

Oz_ escreveu:Eu fiz questão de ter a Piggy alternativa, de cabelos longos, como ela sempre foi! E com esse boá azul ela fica a própria diva perua que ela também sempre foi, hehehe!

Na verdade, é a diva porca! :mrgreen: :lol:
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Nov 2011, 09:54

Minha única ressalva dessas figuras da Piggy é que pelas fotos, acho que ela deveria ser um pouco mais gordinha...
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 17 Nov 2011, 11:16

Hal Jordan escreveu:É, o Rizzo é figurinha fácil desde o Muppet Show original. Já o Pepe (aliás, Pepino Rodrigo Serrano Gonzales, eheheheh), apareceu primeiro no Muppets Tonight, fazendo par com um elefante. Mas ele era divertido o suficiente para ganhar bastante espaço no filme em que a família et do Gonzo aparece..."okay?" :mrgreen:

Claro que eu adoro os clássicos, mas não tenho dificuldades de aceitar um muppet novo, desde que a personalidade dele seja atraente o suficiente.


Caramba, até o nome completo do Pepe você sabe! :shock: Dele eu não sei quase nada. Confesso que tenho mesmo uma grande resistência aos personagens que vieram depois da minha infância e adolescência. Não é à toa que desprezo todos esses desenhos dos anos 80 e 90 que todo mundo aqui adora. :| Até porque eu já tava em outra nessa época. 8)

Chainsaw76 escreveu:Fiquei ainda mais impressionado com as últimas fotos da cozinha sueca! Não se vê items colecionaveis com tanta riqueza de detalhes assim nos dias de hoje. !fudeu

O pack do Gonzo com a Camila é muito legal! Ele é um dos meus personagens favoritos, junto com o Animal, que aliás dispensa comentários sobre o seu set com a bateria. :mrgreen:

E as minhas Tartarugas Ninja da NECA ficaram com água na boca ao ver essa caixa de pizza, hehe. =P~


É mesmo, Chainsaw, o nível de detalhismo e perfeição do playset da Cozinha beira o estarrecedor!!! :shock:

O Gonzo e o Animal também são dois dos meus personagens favoritos da turma. Quando comprei o Gonzo cheguei a andar com ele pra cima e pra baixo, mostrando aos amigos que também passaram a infância no "Muppet Show", hehehe! :mrgreen:

E você sabia que o desenvolvimento dos personagens do filme das Tartarugas Ninjas foi o último trabalho de criação do Jim Henson, antes dele morrer de câncer em 1990? Quer dizer, Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo de certa forma também são parentes de Caco, Piggy, Fozzie, Gonzo, Animal e Rowlf. :D E claro que eles iriam adorar essa pizza grudenta do Cozinheiro Sueco! :mrgreen:

ziriguidun escreveu:Parabéns pelo tópico! Simplesmente maravilhoso!

Meu único arrependimento de ter aberto esse tópico é que agora fiquei com vontade de comprar alguns Muppets! :)


Hehehehe! É isso aí, ziriguidun! Agora é começar a garimpar no Mercado Livre e no E-Bay, como eu faço nos últimos anos direto! :twisted:

Valeu, cara! :thumbleft:

krueger01 escreveu:Tópico fantástico!
Não pude ler todo, mas com certeza quando tiver com mais tempo lerei.
Parabéns ao Oz e aos envolvidos!


Obrigadão, Krueger! :thumbright:

Divirta-se com o tópico quando tiver tempo! :wink:

bzorio escreveu:
Oz_ escreveu:Eu fiz questão de ter a Piggy alternativa, de cabelos longos, como ela sempre foi! E com esse boá azul ela fica a própria diva perua que ela também sempre foi, hehehe!

Na verdade, é a diva porca! :mrgreen: :lol:


:laughing3: EXActly! OINC! OINC! Miss Porcina! Hehehe! :P

Chainsaw76 escreveu:Minha única ressalva dessas figuras da Piggy é que pelas fotos, acho que ela deveria ser um pouco mais gordinha...


Concordo em gelo no mingau, Chainsaw!!!!! A rainha do bacon tinha que ser um pouquinho mais gorda! A turma da Palisades que moldou a Miss Piggy ficou com medo de levar uns golpes de karatê dela e acabou deixando-a mais magra do que realmente é. :-k
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 17 Nov 2011, 11:18

SÉRIE 6 (lançada no inverno de 2003)

CLIFFORD (do programa "Muppets Tonight")
ImagemImagem

PATROL BEAR FOZZIE
ImagemImagem

STATLER
ImagemImagem

WALDORF
ImagemImagem

PLAYSET: SWINETREK/ PIGS IN SPACE PLAYSET, com action figure da FIRST MATE PIGGY
ImagemImagem

FIGURAS ALTERNATIVAS E EXCLUSIVAS DA SÉRIE 6:

CLIFFORD REPAINT
Imagem

VAUDEVILLE STATLER & WALDORF
ImagemImagem
Editado pela última vez por Oz_ em 17 Nov 2011, 11:33, num total de 1 vezes
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Nov 2011, 11:26

Oz_ escreveu:E você sabia que o desenvolvimento dos personagens do filme das Tartarugas Ninjas foi o último trabalho de criação do Jim Henson, antes dele morrer de câncer em 1990? Quer dizer, Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo de certa forma também são parentes de Caco, Piggy, Fozzie, Gonzo, Animal e Rowlf. :D E claro que eles iriam adorar essa pizza grudenta do Cozinheiro Sueco! :mrgreen:


Tô sabendo. :) Nos créditos do filme 'TMNT - The secret of ooze' há uma nota em homenagem a Jim Henson, que faleceu um pouco antes do filme ser lançado nos cinemas.

Aliás, existem figuras das tartarugas ninja baseadas no filme, e são conhecidas como "movie star turtles". Elas são as mais cobiçadas pelos colecionadores da série vintage.
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker