logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Guias de Figuras de Ação para colecionadores, seja de figuras Marvel, DC, McFarlane, NECA entre várias outras.

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Lobão em 26 Nov 2011, 16:14

Oz_...Eu estava só brincando. Não dá nem pra discutir sobre isso. Pessoas nascem todo dia e por ai vai. Só achei curioso seu comentário sobre achar estranho pessoas terem nascido durante/após os anos 80. Foi apenas brincadeira minha, não leve tão a serio... :thumbleft:
Sei que os politicos não tem culpa disso. Na verdade acho que a culpa é da moderação !coolface

Sobre Muppets, pela minha idade acabei pegando muito a transição dos Muppets pros Muppets babies. Sou louco pelo episódio em que eles usam um Delorean. Mas nunca encontrei nada deles que me cativasse o suficiente pra cofrar.

Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 26 Nov 2011, 16:24

Lobão escreveu:Oz_...Eu estava só brincando. Não dá nem pra discutir sobre isso. Pessoas nascem todo dia e por ai vai. Só achei curioso seu comentário sobre achar estranho pessoas terem nascido durante/após os anos 80. Foi apenas brincadeira minha, não leve tão a serio... :thumbleft:
Sei que os politicos não tem culpa disso. Na verdade acho que a culpa é da moderação !coolface

Sobre Muppets, pela minha idade acabei pegando muito a transição dos Muppets pros Muppets babies. Sou louco pelo episódio em que eles usam um Delorean. Mas nunca encontrei nada deles que me cativasse o suficiente pra cofrar.


Não se preocupe, Lobão, não levei à sério seu comentário. Mas é fato que me sinto muito desconfortável de conviver com uma grande quantidade de gente que adora coisas que não me dizem nada e que desprezam coisas que me são caras e queridas. Sei que é apenas uma questão de diferença de gerações, mas isso me incomoda. Mas como eu disse antes, tudo bem, let it be.

E voltando aos Muppets, por uma questão de geração, nunca dei a mínima pra Muppet Babies, apesar de saber que é um desenho muito legal. Sou da geração Vila Sésamo e Muppet Show mesmo. E me irrito profundamente quando alguém das novas gerações olham algo de Muppet Show e diz "adorava esse desenho!" :shock: Desenho é o k@R@%#*!!! :evil:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor FabioAranha em 27 Nov 2011, 00:19

Oz_ escreveu:
Lobão escreveu:Oz_...Eu estava só brincando. Não dá nem pra discutir sobre isso. Pessoas nascem todo dia e por ai vai. Só achei curioso seu comentário sobre achar estranho pessoas terem nascido durante/após os anos 80. Foi apenas brincadeira minha, não leve tão a serio... :thumbleft:
Sei que os politicos não tem culpa disso. Na verdade acho que a culpa é da moderação !coolface

Sobre Muppets, pela minha idade acabei pegando muito a transição dos Muppets pros Muppets babies. Sou louco pelo episódio em que eles usam um Delorean. Mas nunca encontrei nada deles que me cativasse o suficiente pra cofrar.


Não se preocupe, Lobão, não levei à sério seu comentário. Mas é fato que me sinto muito desconfortável de conviver com uma grande quantidade de gente que adora coisas que não me dizem nada e que desprezam coisas que me são caras e queridas. Sei que é apenas uma questão de diferença de gerações, mas isso me incomoda. Mas como eu disse antes, tudo bem, let it be.

E voltando aos Muppets, por uma questão de geração, nunca dei a mínima pra Muppet Babies, apesar de saber que é um desenho muito legal. Sou da geração Vila Sésamo e Muppet Show mesmo. E me irrito profundamente quando alguém das novas gerações olham algo de Muppet Show e diz "adorava esse desenho!" :shock: Desenho é o k@R@%#*!!! :evil:




Huahauahuah....A Joice só não falou isso no dia que viu...pq quase soquei ela pra não falar....imaginei que seu sentimento seria esse...rsssss
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 27 Nov 2011, 17:43

FabioAranha escreveu:
Oz_ escreveu:E voltando aos Muppets, por uma questão de geração, nunca dei a mínima pra Muppet Babies, apesar de saber que é um desenho muito legal. Sou da geração Vila Sésamo e Muppet Show mesmo. E me irrito profundamente quando alguém das novas gerações olham algo de Muppet Show e diz "adorava esse desenho!" :shock: Desenho é o k@R@%#*!!! :evil:


Huahauahuah....A Joice só não falou isso no dia que viu...pq quase soquei ela pra não falar....imaginei que seu sentimento seria esse...rsssss


Ainda bem, Fabio! Achei sua esposa muito simpática e interessada nas figuras e dioramas que a gente tanto adora, mesmo parecendo "durona" com seu ímpeto pra comprar as coisas. :) Claro que eu não diria nada se ela viesse chamar o Muppet Show de "desenho". Porque é sua esposa e porque é mulher. Só por isso, hehehe. :twisted:
Editado pela última vez por Oz_ em 27 Nov 2011, 18:30, num total de 1 vezes
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 27 Nov 2011, 18:00

Mas continuando dentro do tópico... mais figuras exclusivas dos Muppets lançadas pela Palisades Toys:

VACATION FOZZIE
ImagemImagem

VACATION FOZZIE REPAINT
ImagemImagemImagem

SUPERHERO SCOOTER
ImagemImagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 27 Nov 2011, 19:08

Oz_ escreveu:
FabioAranha escreveu:Acho que vou batalhar um de cada...dos principais...todos peladões...mas esse de Smoking não é ruim não...quem sabe não pego eles de gala então...pra ter uma coleção diferente...


Fabio, eu não tenho nenhuma figura de smoking, mas acho muito legal a idéia de comprar todos os personagens que foram lançados dessa forma, pra fazer um grupo "de gala". :mrgreen:


A respeito de um comentário que o Fabio fez e que eu respondi, sobre as figuras dos Muppets de smoking, achei essas ótimas fotos aqui...

ImagemImagemImagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor FabioAranha em 27 Nov 2011, 21:36

Ta decidido!!! em abril começo essa coleção...e a turma de Smoking serão os escolhidos!!!

Valeu OZ!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 27 Nov 2011, 22:01

FabioAranha escreveu:Ta decidido!!! em abril começo essa coleção...e a turma de Smoking serão os escolhidos!!!

Valeu OZ!!!


Só "prestenção", Fabio! As únicas figuras de smoking DE VERDADE são as que eu postei antes! Nessas três fotos têm VÁRIOS personagens customizados!!!

Peguei essas fotos no MUPPET CENTRAL FORUM. Acabei de me cadastrar lá. :hello1:
Editado pela última vez por Oz_ em 28 Nov 2011, 20:24, num total de 1 vezes
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 28 Nov 2011, 19:21

Voltando às nossas figuras, agora um dos personagens mais queridos por todos, fãs e não fãs de Muppet Show...

ANIMAL

Foram lançadas 5 figuras do Animal. Apenas uma de forma regular, porém não sozinho. É o Animal que vem com o Electric Mayhem Playset, com a camisa amarela e vermelha e as baquetas na mão. Outras 3 foram lançadas como figuras exclusivas de lojas americanas, com variações de cor nas roupas do Animal e com a logomarca das lojas na superfície do bumbo de cada figura. Uma quinta figura - a 2003 Tour Edition Animal - usa uma camiseta preta com a marca da Palisades Toys em branco estampada no peito.

A principal característica das figuras do Animal é que ele abre e fecha as pálpebras. :shock: :|

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagemImagem
Editado pela última vez por Oz_ em 28 Nov 2011, 21:54, num total de 1 vezes
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor murcegao em 28 Nov 2011, 19:29

Oz_ escreveu:
FabioAranha escreveu:Ta decidido!!! em abril começo essa coleção...e a turma de Smoking serão os escolhidos!!!

Valeu OZ!!!


Só "prestenção", Fabio! As únicas figuras de smoking DE VERDADE são as que eu postei antes! Nessas três fotos têm VÁRIOS personagens customizados!!!

Peguei essas fotos no MUPPET CENTRAL FORUM. Acabei de me cadastrar lá. :hello1: edit a pedido


[-o< [-o< :salute: :salute: :wave: :wave:
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 28 Nov 2011, 20:26

murcegao escreveu: [-o< [-o< :salute: :salute: :wave: :wave:


É, dotô... eu sei que tô "reclamão" demais. Por isso editei as coisas que falei aí em cima e vou tentar passar uma borracha nisso. Não tenho problema algum em reconhecer quando estou errado. E estou agora. :roll:

Se puder, edite meu reply aí na sua mensagem também. Valeu mesmo pela conversa em MP! :wink: :D

Abração!

E vamo que vamo! :mrgreen:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 28 Nov 2011, 20:51

Marx escreveu:Oz, você viu isso aqui? http://www.amazon.com/gp/product/B003Q6 ... PDKIKX0DER


MUITO LEGAL, MARX!!! :thumbright:

Mas eu já tenho tudo isso aí. As três primeiras temporadas do Muppet Show e esses dois filmes (mais todos os que lançaram no Brasil, menos um de Natal com a capa escura, que eu devo copiar de uma amiga antes do Natal), tudo original. Só não tenho essa lata, os lápis, o apontador e os adesivos, mas acho que não faço questão dessas coisas, hehehe! :P

Mas pra quem não tem, eu recomendo!!! =D>

Aliás, pra achar boas coisas dos Muppets - figuras da Palisades, pelúcias, DVDs, carrinhos e outras coisas - recomendo o Mercado Livre (que foi onde comecei minha coleção de Muppets) e o E-Bay. Tem muuuuuuiiiiiiita coisa legal por lá! :wink: :D
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 28 Nov 2011, 21:49

Uma figura dos Muppets que apesar de ser a maior de todas, bem maior do que qualquer um dos action figures já lançados pela Palisades, respeita a escala geral:

SWEETUMS

Conhecido no Brasil como Docinho, esse é talvez o monstro mais famoso do Muppet Show. Imenso, desajeitado, com uma cara de MAU toda vida, Sweetums na verdade é um monstro de bom coração. Um dos poucos Muppets de corpo inteiro, ele era "vestido" e interpretado por RICHARD HUNT (1951-1992), que também fazia o contra-regra Scooter, o assustado Beaker, o cantor Wayne do casal Wayne & Wanda, a guitarrista Janice da Electric Mayhem Band, e o velho ranzinza Statler.

A figura do Sweetums é cheia de articulações e uma das mais legais são as pálpebras dele, que abrem e fecham (da mesma forma que as figuras do Animal).

ImagemImagemImagemImagem

Jim Henson (Caco) ao lado de Richard Hunt (Scooter) na festa do Oscar em 1986
Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor rodso2 em 29 Nov 2011, 20:21

Esse Weetons é animal, depois dos velhinhos achei o mais legal
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Hal Jordan em 04 Dez 2011, 15:36

Hoje tentarei ver o filme, aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Já vi que o cine-caixinha tem figuras dos Muppets, não sei qual é a qualidade das mesmas. Se pegar algumas, posto aqui depois!
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Avatar de usuário
Hal Jordan
Figura Regular
 
Mensagens: 682
Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Hal Jordan em 06 Dez 2011, 23:49

Infelizmente ainda não pude ver filme (aliás, tem todo um bafafá porque o Brasil só está exibindo cópias dubladas), mas passei no shopping hoje para pagar umas contas e fui verificar as figuras da Cinemark.
Para quem não sabe, o Cine-Caixinha é o "McLanche Feliz" da Cinemark, carinho e pouco substancial. As figurinhas são até legais, mas ainda não decidi se valem ou não o custo...

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Avatar de usuário
Hal Jordan
Figura Regular
 
Mensagens: 682
Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Punky em 07 Dez 2011, 00:36

Pergunta: só dá pra comprar no cinemark entrando no cinema né? e... qual é o preço do lanche?
Avatar de usuário
Punky
Menina Maluquinha
 
Mensagens: 1686
Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55
Localização: USS Enterprise-D

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Powerocks em 07 Dez 2011, 08:07

Então,

Para comprar cada figura, você precisa comprar o combo de R$20,50 + R$1,00 e vem um doce do Caco.

Cada figura custa individualmente R$10,00 sem o combo.

Chorei e ganhei as 4.

Aliás o filme é muito bom, várias referências aos filmes anteriores e à série.
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 13 Abr 2013, 19:37

Oz_ escreveu:Se bem que eu tô achando que assim que eu terminar de postar todas as séries de figuras dos Muppets da Palisades, esse tópico vai parar no quarto de empregada do fórum, esquecido e abandonado.

Mas tudo bem, de qualquer forma estou fazendo a minha parte.


Como eu disse há cerca de um ano e meio atrás... :? :(
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor doug_pc em 13 Abr 2013, 20:59

Faz tempo que vejo essas figuras na net. Mas queria eles com roupas mais 'normais' e esses estão mais difíceis de achar.

Ou pelo menos o Caco de Indiana Jones.
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Oz_ em 21 Nov 2013, 19:52

doug_pc escreveu:Faz tempo que vejo essas figuras na net. Mas queria eles com roupas mais 'normais' e esses estão mais difíceis de achar.

Ou pelo menos o Caco de Indiana Jones.


Exatamente por onde eu comecei minha coleção, em 2008, na loja Power Toys do Cassio Pellicer, na galeria do Rock, em Sampa. Coleção essa que agora está quase fechando! :D

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor doug_pc em 21 Nov 2013, 20:17

Caramba Oz...postagem mó antiga.

Por que você não faz como o UrsoMarvado e posta umas coisas aí sobre os personagens, curiosidades e tal.

Eu como sou umas gerações mais novo, peguei a época dos Babies, mas queria muito pelo menos o pessoal dos Babies, mesmo que na versão original.
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: THE MUPPETS - Figuras da Palisades Toys

Mensagempor Powerocks em 22 Nov 2013, 00:05

O Oz é o "Master of Muppets"!

Cara eu namorei muito esse Indiana Caco... Hoje me contentaria com um Caco normal, que pelo que lembro é raro....
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker