logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MCFARLANE'S Predadores - GUIA

Guias de Figuras de Ação para colecionadores, seja de figuras Marvel, DC, McFarlane, NECA entre várias outras.

MCFARLANE'S Predadores - GUIA

Mensagempor Giovani em 26 Dez 2006, 15:36

Devido a esse tópico: http://www.figurasdeacao.com.br/forum/v ... .php?t=993 , falei com o Torvik e decidimos fazer um pra tirar as duvidas das figuras dos predadores.
De inicio a relação das figuras lançadas pela McFarlane Toys, em 7"
As descricoes sao do Torvik.

Movie Maniacs 5:

* Stealth Predator (Predator do 1º filme) - Totalmente translucido acompanha cordão de ossos e canhão no ombro.

Imagem
Imagem


Movie Maniacs 6:

* Predator The Hunter (Predator do 2º filme) - Acompanha disco, canhão no ombro, lança retratil e não possui mascara.

Imagem
Imagem

* Predator (Predator do 2º filme) - Acompanha disco, canhão no ombro, a mão esquerda é removivel e possui mascara.

Imagem
Imagem


Alien And Predator:


* Predator The Hunter (Predator do 2º filme) - Identico ao Predator mm6 porém com nome igual ao outro da mm6 unica diferença
é que este acompanha kit medico, caveira e pistola.

Imagem
Imagem


* Predator (Predator do 1º filme) - Acompanha mascara, cordão de ossos, canhão no ombro e caveira ensanguentada.

Imagem
Imagem


Alien Vs Predator series 1


* Scar Predator - Acompanha mascara, lança, canhão no ombro e garras nos braços.

Imagem
Imagem


* Elder Predator - Não possui mascara, acompanha cordão de ossos, garras nos braços, capa vermelha e bainha com espada
na perna.

Imagem
Imagem


* Celtic Predator - Acompanha mascara, cordão de ossos, canhão no ombro, garras nos braços, disco e bainha com espada
na perna.

Imagem
Imagem

* Stealth Celtic Predator - Exclusiva para "collector's club" do site da Mcfarlane. Mesma escultura do celtic normal, send translucido. Inclui base, shuriken, canhao. Nao vem com as laminas nos braços.

Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Giovani em 04 Fev 2008, 15:15, no total de 6 vez
Avatar de usuário
Giovani
Sysadmin
 
Mensagens: 429
Data de registro: 31 Jul 2006, 23:09
Localização: Natal, RN

Mensagempor Mardio em 26 Dez 2006, 15:46

Belo guia!! Aproveitando o tópico, vou dar uma de pidão, tó atrás de um Movie Maniacs 6: * Predator The Hunter (Predator do 1º filme), quem tiver pra vender por um preço bom. :lol:
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor Torvik_surf em 26 Dez 2006, 19:45

Espero q tenha fikado legal...assim pessoal acaba de vez com as duvidas sobre os predators =)
Depois eu e o Giovani vamos completar com todos os de 12" e box sets =)
flww ae!
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor vizio em 26 Dez 2006, 20:51

Po agora sim! Parabens pelo guia, acredito que vai ajudar muita gente!

Agora olhando as fotos o celtic e o scar são identicos né? so troca a mascara e os acessorios, certo?
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor Mardio em 26 Dez 2006, 23:54

vizio escreveu:Agora olhando as fotos o celtic e o scar são identicos né? so troca a mascara e os acessorios, certo?

São quase idênticos mesmo.
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor Kev Blade RX em 27 Dez 2006, 00:19

agora a gent nao se enrola mais :D :D :D :D
Avatar de usuário
Kev Blade RX
Figura Loose
 
Mensagens: 490
Data de registro: 15 Nov 2006, 20:08
Localização: Recife PE

Mensagempor magnus em 27 Dez 2006, 00:51

eu queria o Predator The Hunter (Predator do 1º filme)
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Mensagempor Anathema em 27 Dez 2006, 02:47

Pô , que beleza de guia!Agora, se não for pedir demais, que tal um guia dos ALIENS? Eu tô tdo enrolado não sabendo a diferença entre o Alien Warrior da serie Alien and Predador e o da MM6...rs
Anathema
 

Mensagempor Torvik_surf em 27 Dez 2006, 11:07

Anathema escreveu:Pô , que beleza de guia!Agora, se não for pedir demais, que tal um guia dos ALIENS? Eu tô tdo enrolado não sabendo a diferença entre o Alien Warrior da serie Alien and Predador e o da MM6...rs


Eh eu tive essa ideia Anathema...assim q eu e o Giovani terminamos de colocar todos Predators vamo ve se a gente faz um de Aliens tb...=)
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor Giovani em 27 Dez 2006, 12:15

Ja que o pessoal gostou mesmo, vou colocar na parte de noticias do portal.
Avatar de usuário
Giovani
Sysadmin
 
Mensagens: 429
Data de registro: 31 Jul 2006, 23:09
Localização: Natal, RN

Mensagempor RodrigoSSJ em 27 Dez 2006, 12:18

Pessoal fantástico tópico.... assim nunca mais ninguém terá dúvida nenhuma sobre eles. Perfeito mesmo... parabéns a todos.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 27 Dez 2006, 12:29

ótimo guia.

Os predadores pré-AVP são mais legais, não gostei das garras gigantescas
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor bob66 em 27 Dez 2006, 12:37

Olá ta faltando um predator o "Stealth celtic Predator" da serie AVP Collector's Club.
bob66
Peça de BAF
 
Mensagens: 19
Data de registro: 13 Out 2006, 12:44
Localização: Rio de Janeiro

Mensagempor Torvik_surf em 27 Dez 2006, 12:41

bob66 escreveu:Olá ta faltando um predator o "Stealth celtic Predator" da serie AVP Collector's Club.


Eh eu sei bob...eh q ainda naum ta terminado o topico...falta os de 12" e os box...mas vlw ae por lembrar =)
assim q terminar vai fikar legal ai vamos partir pro dos Aliens! =)
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor Torvik_surf em 27 Dez 2006, 12:43

The Amazing Bag-Man escreveu:ótimo guia.

Os predadores pré-AVP são mais legais, não gostei das garras gigantescas


Eh issu q eu tava ate conversando com o Giovani...naum sei de onde eles tiraram essas garras gigantescas...sao horriveis...prefiro os dos filmes pre AVP com certeza =)
AVP bonito são os de 12" q naum tem essas garras! =)
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Nossaaaaaaaaaaaaaa

Mensagempor Julio César Barbosa em 27 Dez 2006, 14:14

Nossa muito bom esses predadores, na época que tinha dar com pau aqui em Sampa achei caro e não quiz comprar, agora não acho nem a pau, mas são fantásticos, muito bem feitos, agoro com esse review estou por dentro, caso queira adquirir um ( ou encontrar né) valeu......................
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1680
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor Kev Blade RX em 28 Dez 2006, 19:11

vo comprar meu scar agora!!!
Por sinal, ATUALIZEI MINHA COLECAO!!!!
Avatar de usuário
Kev Blade RX
Figura Loose
 
Mensagens: 490
Data de registro: 15 Nov 2006, 20:08
Localização: Recife PE

Mensagempor Julio César Barbosa em 29 Dez 2006, 07:59

Opa vou dar uma olhada Kevin..........
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1680
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor RodrigoSSJ em 29 Dez 2006, 08:06

Torvik_surf escreveu:
bob66 escreveu:Olá ta faltando um predator o "Stealth celtic Predator" da serie AVP Collector's Club.


Eh eu sei bob...eh q ainda naum ta terminado o topico...falta os de 12" e os box...mas vlw ae por lembrar =)
assim q terminar vai fikar legal ai vamos partir pro dos Aliens! =)


Se alguém tiver muito ansioso e não quiser esperar esse Stealth que tá faltando é identico ao Celtic da AVP, então é só ver o Celtic e omagina=lo transparente, só muda isso.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor Giovani em 29 Dez 2006, 12:58

bob66 escreveu:Olá ta faltando um predator o "Stealth celtic Predator" da serie AVP Collector's Club.


Torvik_surf escreveu:Eh eu sei bob...eh q ainda naum ta terminado o topico...falta os de 12" e os box...mas vlw ae por lembrar =)
assim q terminar vai fikar legal ai vamos partir pro dos Aliens! =)


rodrigo_ssj escreveu:Se alguém tiver muito ansioso e não quiser esperar esse Stealth que tá faltando é identico ao Celtic da AVP, então é só ver o Celtic e omagina=lo transparente, só muda isso.



Pronto, já foi adicionado.
Avatar de usuário
Giovani
Sysadmin
 
Mensagens: 429
Data de registro: 31 Jul 2006, 23:09
Localização: Natal, RN

Mensagempor rodso2 em 29 Dez 2006, 19:13

Curti esse topico, agora ja sei qual predador vou comprar pra mim. Desculpem abusar dos seus conhecimentos, mas ninguem ta afim de fazer um topico semelhante para as figuras dos Aliens?
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Mensagempor Torvik_surf em 29 Dez 2006, 19:50

rodso escreveu:Curti esse topico, agora ja sei qual predador vou comprar pra mim. Desculpem abusar dos seus conhecimentos, mas ninguem ta afim de fazer um topico semelhante para as figuras dos Aliens?


Jah pediram jah Rodso...pod deixar q eu e o Giovani vamos fazer...ate semana q vem posto aki...=)
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor Hamu Mala em 29 Dez 2006, 22:44

Excelente guia
Parabéns!!
wearing the inside out
Avatar de usuário
Hamu Mala
Figura Regular
 
Mensagens: 639
Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42
Localização: Brasília - DF

Mensagempor Celtic Predator em 02 Fev 2007, 08:36

E quanto as articulações, sei que não são tão quanto os Legensa, mas quantas são? Eu particularmente prefiro figuras com articulações, pois dá pra colocar em poses maneiras. Estes Predadores são um dos meus varios sonhos de consumo, tô pretendendo iniciar uma coleção só com aliens e predadores, vai ser um investimento digamos, alto, pois os caras enfiam a faca no ML e eu não tenho as manhas de importaçõs com vcs, se vcs souberem onde ou com quem posso comprar por um preço justo, é só dar um toque!!!
Celtic Predator
 

Mensagempor Torvik_surf em 02 Fev 2007, 08:51

Celtic Predator escreveu:E quanto as articulações, sei que não são tão quanto os Legensa, mas quantas são? Eu particularmente prefiro figuras com articulações, pois dá pra colocar em poses maneiras. Estes Predadores são um dos meus varios sonhos de consumo, tô pretendendo iniciar uma coleção só com aliens e predadores, vai ser um investimento digamos, alto, pois os caras enfiam a faca no ML e eu não tenho as manhas de importaçõs com vcs, se vcs souberem onde ou com quem posso comprar por um preço justo, é só dar um toque!!!


Po kra realmente essas figuras da mcfarlane de predadores quase naum tem articulações...mas da pra colocar numa posições maneras mesmo assim... :wink:
Sobre compra eh fodiz...predadores e aliens chega a ser meio carin ate la fora...da uma procurada no ebay q da pra axar as vezes por preços bem legais =)
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker