Alexandre Lopes escreveu:Excelente tópico![]()
![]()
tive a oportunidade de ver ao vivo essas figuras na casa do Oz e são incríveis!
EKLUG escreveu:Adorei as lobster banditos![]()
![]()
LoUiZ escreveu:tava catando no you tube e achei isso achei foda
http://www.youtube.com/watch?v=tgbNymZ7 ... ture=share
EKLUG escreveu:curti pra caramba tambem!!
fjbmx escreveu:=D>
Chainsaw76 escreveu:Aê, tô muito a fim de ver esse filme.
Aliás, graças a esse seu tópico, Oz_, estou assistindo novamente os filmes antigos pra matar a saudade. Anteontem assisti "The Muppet Movie" e hoje devo assistir "The Muppets takes Manhattam".
Punky escreveu:E eu assisti ontem o Muppets no Espaço e já baixei o Na Ilha do Tesouro.
Hal Jordan escreveu:Quero MUITO ver o filme nos CINEMAS!
HOJE passamos na frente de uma Ri Happy e havia um adesivo gigante e colorido anunciando os Muppets, entrei na loja cheio de curiosidade, mas o cara não tinha muita certeza sobre os produtos que viriam (além, claro, dos dvds). Disse que chegariam coisas em dezembro, mas foi só. Alguém aí sabe se teremos alguns itens interssantes vindo por aí? seria ótimo!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oz_ escreveu:Já terminei de postar todas as 9 séries de figuras oficiais lançadas pela Palisades Toys entre 2002 e 2004. Porém ainda faltam MUITAS FIGURAS, exclusivas, limitadas, mega-Muppets e mini-Muppets. Vou postar aqui assim que puder.
Chainsaw76 escreveu:Vi no Muppet Wiki que ainda tinham protótipos de figuras não lançadas pelas Palisades, incluindo várias da Vila Sésamo.
Pena não terem lançado, até que eu queria o Monstro do Biscoito.
FabioAranha escreveu:Assisti o movie ontem.... Oz ...te odeio...rssss...me amarrei no filme...to pensando seriamente em pegar uns bonecos...se aparecer um Rowf...eu começo a coleção...rsss
Alessandrobdb escreveu:Oz, vou te denunciar! Você está viciando a galera com esse tópico!
Oz_ escreveu:Já um Garibaldo eu mesmo vou ter que fazer o meu, pois esse amarelão que existe por aí é o Big Bird ianque, e é bem diferente do meu ídolo de infância, louco por abacaxis.![]()
FabioAranha escreveu:Quero o Peladão esmo![]()
![]()
![]()
Acho que vou batalhar um de cada...dos principais...todos peladões...mas esse de Smoking não é ruim não...quem sabe não pego eles de gala então...pra ter uma coleção diferente....
Muito legal esse ultimo aí que vc postou...
THUNDERTOYS escreveu:que trabalho fantastico amigo tenho alguns muppets e se pudesse teria muito mais tem um cara no ebay vendendo variosd só o preço![]()
mais parabens mesmo amigo bela iniciative.
Chainsaw76 escreveu:Acho que sei qual vc está falando.Eu não cheguei a assistir a clássica Vila Sésamo do Brasil, mas meu irmão mais velho assistiu, e na época meus pais compraram um LP com a trilha sonora. É a única coisa que conheço do programa clássico.
Hal Jordan escreveu:Garibaldo é clássico indiscutível!
Huuum, canecas, camisetas e algumas pelúcias... Não são figuras Palisades, mas eu sou um verme e vou ficar muito tentado a comprar! Pelo menos do Caco, do Gonzo...
Chainsaw76 escreveu:Amigo Oz_, eu sempre quis saber... existe alguma razão para o Garibaldo brasileiro ter sido azul ao invés de amarelo?
Considerando que não fazia muita diferença, já que inicialmente Vila Sésamo era transmitido em preto-e-branco..
Oz_ escreveu:Chainsaw, o problema é que o Big Bird amarelo não dava nenhum contraste com os cenários brasileiros na imagem em P&B, por isso Naum Alves de Souza - que confeccionou o Garibaldo brasileiro - escolheu o azulão, para o personagem ter contraste. Simples assim.![]()
Chainsaw76 escreveu:Aliás, aproveitei para assistir alguns trechos do programa antigo pelo Youtube. É o tipo de coisa que eu assistiria com muito gosto na infância, mas não tive oportunidade pois sou mais do finalzinho da década de 70. Na minha época eu assistia Tio Maneco.
Lobão escreveu:Ahhhh...cara. Tio maneco...putz...lembro de algumas coisas. acho que tinha um robô que a cabeça era uma chaleira. Bons tempos.
Sobre os Muppets, estou em processo de convencimento da minha namorada da gente ir assistir o filme. Foda que ela tem 26 anos e não tem muita empolgação pra isso. Estou quase me programando pra comprar o animal com batera. Se rolar...faço questão de montar o Electric Mayhem...
Oz_ escreveu:Mas Lobão, 26 anos? Nascida em 1985? Ano de lançamento de "De Volta Para o Futuro" e "Brazil - O Filme"???![]()
![]()
Caramba, em 85 eu tava no segundo ano da faculdade e tava trabalhando no 2º Festival Internacional de Cinema do Rio.
Não consigo entender como alguém pode ter nascido depois de 1980...
![]()
![]()
Lobão escreveu:Oz_ escreveu:Mas Lobão, 26 anos? Nascida em 1985? Ano de lançamento de "De Volta Para o Futuro" e "Brazil - O Filme"???![]()
![]()
Caramba, em 85 eu tava no segundo ano da faculdade e tava trabalhando no 2º Festival Internacional de Cinema do Rio.
Não consigo entender como alguém pode ter nascido depois de 1980...
![]()
![]()
Nem me fale...o tempo voa. Em 85 eu ainda estava bem longe de estar na faculdade. Ainda era pré adolescente e tinha acabado de descobrir os prazeres da auto-molestação...![]()
Também acho muito esquisito alguém não ter curtido os anos 80 e teimando em nascer na década ou depois. Absurdo...o Brasil não tem jeito mesmo. Terra sem lei, bando de políticos safados. País de vendidos sem amor a pátria...![]()
sabe...Estava conversando com outro colega, esses dias, sobre isso. Cara...os filmes tinham outra pegada totalmente mítica. Vc citou "De Volta Para o Futuro" e, coincidentemente, é meu filme preferido, junto com a "Hora do Espanto". Pow cara, tudo tinha personalidade. Se vc pensar a musica tema, a trilha sonora, o veículo e até Hill Valley tem o mesmo peso de serem outros personagens. Vc assiste o filme e fica cantarolando a musiquinha...inevitável. Assim como Caçadores da Arca Perdida, Superman, Tubarão, Caça-Fantasmas e vários outros. Hoje, os filmes são vídeoclipes de 90min...td muito rápido. Vc não consegue imergir no filme, curtir os detalhes, respirar o clima, a trilha não empolga...Sei lá...acho que tô ficando velho mesmo.
Sobre os Muppets, estou torcendo por vc pra completar a coleção. Não esquece de postar pra gente. Se der td certo, já fiz meu planejamento financeiro e, talvez em março de 2012, terei meu primeiro "Animal" no meu apartamento...só espero que a síndica não venha encher o saco
Lobão escreveu:Também acho muito esquisito alguém não ter curtido os anos 80 e teimando em nascer na década ou depois. Absurdo...o Brasil não tem jeito mesmo. Terra sem lei, bando de políticos safados. País de vendidos sem amor a pátria...![]()
sabe...Estava conversando com outro colega, esses dias, sobre isso. Cara...os filmes tinham outra pegada totalmente mítica. Vc citou "De Volta Para o Futuro" e, coincidentemente, é meu filme preferido, junto com a "Hora do Espanto". Pow cara, tudo tinha personalidade. Se vc pensar a musica tema, a trilha sonora, o veículo e até Hill Valley tem o mesmo peso de serem outros personagens. Vc assiste o filme e fica cantarolando a musiquinha...inevitável. Assim como Caçadores da Arca Perdida, Superman, Tubarão, Caça-Fantasmas e vários outros. Hoje, os filmes são vídeoclipes de 90min...td muito rápido. Vc não consegue imergir no filme, curtir os detalhes, respirar o clima, a trilha não empolga...Sei lá...acho que tô ficando velho mesmo.
Paulo Vayssiere escreveu:Gostei muito do laboratório também.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante