Consegui usando as dicas de todo mundo, e como o Mardio falou, um pouco de estimulo

Alexandre Ornellas escreveu:Essa coleção realmente é para mim a melhor de todas, faltam alguns para completar mais estou no caminho certo. Na semana passada chegou o Box Justice, duas coisas que não gostei: 1) A pintura meio rosada nos olhos da Mulher Maravilha, a outra que eu tinha e dei de presente para um amigo que quando vinha à casa, ficava admirando os dotes físicos do AF, não possue, para ser sincero já fiquei até arrependido pela doação 2) A cara do Super Man, não sei se é cisma ou realmente esta meio envelhicida se alguém puder colocar a foto do SM da primeira coleção para que possa fazer uma comparação ficaria agradecido.
Magoei, ninguém nem me deu ideia, que injustiça
AnjoAzrael escreveu:Magoei, ninguém nem me deu ideia, que injustiça
Cara até onde eu sei, os Af's do Box são identicos aos que sairam nas series regulares. Qto ao rosto envelhecido, eu nao tenho o Af, mas ja vi mta gente falando a mesma coisa.
Pra mim, isso é caracteristica do Ross, nas Hq tb é assim
AnjoAzrael escreveu:Magoei, ninguém nem me deu ideia, que injustiça
Cara até onde eu sei, os Af's do Box são identicos aos que sairam nas series regulares. Qto ao rosto envelhecido, eu nao tenho o Af, mas ja vi mta gente falando a mesma coisa.
Pra mim, isso é caracteristica do Ross, nas Hq tb é assim
Lam escreveu:Fotos de Site são editadas por Photoshop, cuidado.
Alexandre Ornellas escreveu:Lam escreveu:Fotos de Site são editadas por Photoshop, cuidado.
Cara isso é final dos tempos, se já não bastasse a bunda e os peitos da mulherada agora até bonecos passam pelo processo de embelezamento digital![]()
![]()
Valeu pela dica![]()
![]()
![]()
Final product may differ from image shown.
Contact your local comics retailer for availability and price.
Lam escreveu:No Site da DC Direct diz que a Imagem pode ser diferente do Boneco, e que é pra você primeiro verificar o Boneco antes de comprar.
Aqui o aviso:Final product may differ from image shown.
Lam escreveu:No Site da DC Direct diz que a Imagem pode ser diferente do Boneco, e que é pra você primeiro verificar o Boneco antes de comprar.
Aqui o aviso:Final product may differ from image shown.
Pelo menos a diferença, quando tem não diminue muito a qualidade, já com os legends.....
AnjoAzrael escreveu:Pelo menos a diferença, quando tem não diminue muito a qualidade, já com os legends.....
Isso é relativo...tudo depende de qto vc bebeu!
AnjoAzrael escreveu:Cara até onde eu sei, os Af's do Box são identicos aos que sairam nas series regulares.
TEITEI escreveu:AnjoAzrael escreveu:Cara até onde eu sei, os Af's do Box são identicos aos que sairam nas series regulares.
Pois é, AnjoAzrael, na verdade são "quase" identicas, mas tem algumas leves diferenças...
Tive a oportunidade de ter em maos as duas versoes de todas as 4 figuras do box (super, ww, batman e lanterna) e elas tem leves diferenças na pintura do rosto. Achei a pintura do rosto das figuras originais mais discreta e realista. Pena que nao tirei fotos.
A WW do box tem muita maquiagem, blush, sombras rosas...
O Batman e Lanterna do box tem a pintura do rosto muito homogenea enquanto as originais tem diferença na tonalidade dos lábios, ficando mais realista.
Sem falar no batrangue que falta no Batman do box.
Pelo menos as figuras que passaram por mim tinham essas diferenças, não sei se nas outras tbem.
AnjoAzrael escreveu:Putz TEITEI, é uma pena que existam tais diferenças! Apesar delas, fico como o box pelo preço(alias, pedi o meu hj)! 34 dolares pelas 4 figuras...acho que com isso eu compro soh o Bats dos antigos e olha la!
TEITEI escreveu:AnjoAzrael escreveu:Cara até onde eu sei, os Af's do Box são identicos aos que sairam nas series regulares.
Pois é, AnjoAzrael, na verdade são "quase" identicas, mas tem algumas leves diferenças...
Tive a oportunidade de ter em maos as duas versoes de todas as 4 figuras do box (super, ww, batman e lanterna) e elas tem leves diferenças na pintura do rosto. Achei a pintura do rosto das figuras originais mais discreta e realista. Pena que nao tirei fotos.
O Batman e Lanterna do box tem a pintura do rosto muito homogenea enquanto as originais tem diferença na tonalidade dos lábios, ficando mais realista.
Pelo menos as figuras que passaram por mim tinham essas diferenças, não sei se nas outras tbem.
Alexandre Ornellas escreveu:TEITEI escreveu:AnjoAzrael escreveu:Cara até onde eu sei, os Af's do Box são identicos aos que sairam nas series regulares.
TEITEI- Você notou alguma diferença no superman, ou seja, no rosto dele, pois as fotos que fiz comparação foram justamente da sua coleção, será que estou enganado?
Alexandre Ornellas escreveu:AnjoAzrael escreveu:Putz TEITEI, é uma pena que existam tais diferenças! Apesar delas, fico como o box pelo preço(alias, pedi o meu hj)! 34 dolares pelas 4 figuras...acho que com isso eu compro soh o Bats dos antigos e olha la!
Isso realmente é uma grandeeeeeee diferença, cada personagem saiu por R$ 19,80, pois graças à Deus a Receita me esqueceu um pouco e não taxou minha encomenda.
AnjoAzrael escreveu:Putz TEITEI, é uma pena que existam tais diferenças! Apesar delas, fico como o box pelo preço(alias, pedi o meu hj)! 34 dolares pelas 4 figuras...acho que com isso eu compro soh o Bats dos antigos e olha la!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes