logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

DC Direct: Alex Ross - Justice League Series - GUIA

Guias de Figuras de Ação para colecionadores, seja de figuras Marvel, DC, McFarlane, NECA entre várias outras.

Mensagempor |Azrael| em 04 Fev 2008, 18:58

Graças a ajuda do pessoal, consegui dar zoom nas fotos sem estragar! Como agradecimento, a foto da Zatana, pra quem duvida que ela é feia!

Imagem

Consegui usando as dicas de todo mundo, e como o Mardio falou, um pouco de estimulo :lol:

Imagem
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

Mensagempor DD 1984 em 04 Fev 2008, 19:40

Agora só continuar praticando o uso do MACRO, nessas fotos que exigem close, não é a mais bela a Zatt, mas terei ela. Boas mesmo, espero que sejam a Batgirl e a Supergirl que estão a caminho.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Alexandre Ornellas em 04 Fev 2008, 20:59

Alexandre Ornellas escreveu:Essa coleção realmente é para mim a melhor de todas, faltam alguns para completar mais estou no caminho certo. Na semana passada chegou o Box Justice, duas coisas que não gostei: 1) A pintura meio rosada nos olhos da Mulher Maravilha, a outra que eu tinha e dei de presente para um amigo que quando vinha à casa, ficava admirando os dotes físicos do AF, não possue, para ser sincero já fiquei até arrependido pela doação 2) A cara do Super Man, não sei se é cisma ou realmente esta meio envelhicida se alguém puder colocar a foto do SM da primeira coleção para que possa fazer uma comparação ficaria agradecido.

Magoei, ninguém nem me deu ideia, que injustiça :( :( :(
Alexandre Ornellas
Figura Loose

Data de registro: 26 Out 2006, 19:03

Mensagempor |Azrael| em 04 Fev 2008, 21:15

Magoei, ninguém nem me deu ideia, que injustiça

Cara até onde eu sei, os Af's do Box são identicos aos que sairam nas series regulares. Qto ao rosto envelhecido, eu nao tenho o Af, mas ja vi mta gente falando a mesma coisa.

Pra mim, isso é caracteristica do Ross, nas Hq tb é assim
|Azrael|
Figura Variante

Mensagempor Rafael Prime em 04 Fev 2008, 21:29

AnjoAzrael escreveu:

Cara até onde eu sei, os Af's do Box são identicos aos que sairam nas series regulares. Qto ao rosto envelhecido, eu nao tenho o Af, mas ja vi mta gente falando a mesma coisa.

o pior msm a cara das mulheres, reparem como a WW e a zatana teem mo caras de tiazonas de 50

mas acho a melhor serie da DC, a unica q eu faria(pretendo pegar alguns no futuro)
mas a batgirl e supergirl prometem , ñ tem cara de "velhas"
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Alexandre Ornellas em 04 Fev 2008, 21:30

AnjoAzrael escreveu:

Bom eu tinha uma MM original de série e não havia pintura nenhuma sobre os olhos, eu sinceramente não gostei, mas como presentiei uma amigo com a antiga é a do box que vai ficar. Estive olhando algumas fotos aqui no site e achei o rosto meio diferente, se alguém puder postar fotos para tirar a dúvida seria legal, pois não gostei muito do rosto deste SM.
Alexandre Ornellas
Figura Loose

...

Mensagempor Lam em 04 Fev 2008, 21:36

Fotos de Site são editadas por Photoshop, cuidado.
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Re: ...

Mensagempor Alexandre Ornellas em 04 Fev 2008, 21:49

Lam escreveu:Fotos de Site são editadas por Photoshop, cuidado.

Cara isso é final dos tempos, se já não bastasse a bunda e os peitos da mulherada agora até bonecos passam pelo processo de embelezamento digital :shock: :shock:
Valeu pela dica :D :D :D :D
Alexandre Ornellas
Figura Loose

Mensagempor DD 1984 em 04 Fev 2008, 21:53

Alexandre Ornellas escreveu:
Lam escreveu:Fotos de Site são editadas por Photoshop, cuidado.

Cara isso é final dos tempos, se já não bastasse a bunda e os peitos da mulherada agora até bonecos passam pelo processo de embelezamento digital :shock: :shock:
Valeu pela dica :D :D :D :D

Não é só mulher pelada, figuras que passam por isso, até jogos... vale tudo pra chamar a atenção!
DD 1984
Moderador Diamond Dog

...

Mensagempor Lam em 04 Fev 2008, 22:33

No Site da DC Direct diz que a Imagem pode ser diferente do Boneco, e que é pra você primeiro verificar o Boneco antes de comprar.

Aqui o aviso:
Final product may differ from image shown.
Contact your local comics retailer for availability and price.
Lam
Figura Mint

Mensagempor DD 1984 em 04 Fev 2008, 22:45

Lam escreveu:No Site da DC Direct diz que a Imagem pode ser diferente do Boneco, e que é pra você primeiro verificar o Boneco antes de comprar.

Aqui o aviso:

Tem figuras, que nas raras vezes no produto final, superam o proto!
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor Mardio em 04 Fev 2008, 22:47

Lam escreveu:No Site da DC Direct diz que a Imagem pode ser diferente do Boneco, e que é pra você primeiro verificar o Boneco antes de comprar.

Aqui o aviso:

Pelo menos a diferença, quando tem não diminue muito a qualidade, já com os legends..... :roll:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor |Azrael| em 04 Fev 2008, 23:25

Pelo menos a diferença, quando tem não diminue muito a qualidade, já com os legends.....

Isso é relativo...tudo depende de qto vc bebeu! \:D/
|Azrael|
Figura Variante

Mensagempor DD 1984 em 05 Fev 2008, 00:26

AnjoAzrael escreveu:
Pelo menos a diferença, quando tem não diminue muito a qualidade, já com os legends.....

Isso é relativo...tudo depende de qto vc bebeu! \:D/

Anda ouvindo muito aquela música, é não existe mulher feia, é vc que não bebeu demais! Se olhar dessa forma.
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor TÉI em 05 Fev 2008, 00:35

AnjoAzrael escreveu:Cara até onde eu sei, os Af's do Box são identicos aos que sairam nas series regulares.

Pois é, AnjoAzrael, na verdade são "quase" identicas, mas tem algumas leves diferenças...

Tive a oportunidade de ter em maos as duas versoes de todas as 4 figuras do box (super, ww, batman e lanterna) e elas tem leves diferenças na pintura do rosto. Achei a pintura do rosto das figuras originais mais discreta e realista. Pena que nao tirei fotos.

A WW do box tem muita maquiagem, blush, sombras rosas...
O Batman e Lanterna do box tem a pintura do rosto muito homogenea enquanto as originais tem diferença na tonalidade dos lábios, ficando mais realista.
Sem falar no batrangue que falta no Batman do box.

Pelo menos as figuras que passaram por mim tinham essas diferenças, não sei se nas outras tbem.
Eu sou LIMITED EDITION!!!
TÉI
Figura Variante

Data de registro: 28 Fev 2007, 23:03

...

Mensagempor Lam em 05 Fev 2008, 00:38

Vem o Batarangue no Box dos 4 Batman?
Lam
Figura Mint

Mensagempor |Azrael| em 05 Fev 2008, 00:52

Putz TEITEI, é uma pena que existam tais diferenças! Apesar delas, fico como o box pelo preço(alias, pedi o meu hj)! 34 dolares pelas 4 figuras...acho que com isso eu compro soh o Bats dos antigos e olha la!
|Azrael|
Figura Variante

Mensagempor Mardio em 05 Fev 2008, 09:18

Seria legal um comparativo com as fotos. :D
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Supernerd em 05 Fev 2008, 09:46

TEITEI escreveu:
AnjoAzrael escreveu:Cara até onde eu sei, os Af's do Box são identicos aos que sairam nas series regulares.

Pois é, AnjoAzrael, na verdade são "quase" identicas, mas tem algumas leves diferenças...

Tive a oportunidade de ter em maos as duas versoes de todas as 4 figuras do box (super, ww, batman e lanterna) e elas tem leves diferenças na pintura do rosto. Achei a pintura do rosto das figuras originais mais discreta e realista. Pena que nao tirei fotos.

O Batman e Lanterna do box tem a pintura do rosto muito homogenea enquanto as originais tem diferença na tonalidade dos lábios, ficando mais realista.

Pelo menos as figuras que passaram por mim tinham essas diferenças, não sei se nas outras tbem.

Tem toda razão, meu amigo. Já tive essa mesma oportunidade e observei exatamente as mesmíssimas diferenças.
Supernerd

Mensagempor Alexandre Ornellas em 05 Fev 2008, 09:53

AnjoAzrael escreveu:Putz TEITEI, é uma pena que existam tais diferenças! Apesar delas, fico como o box pelo preço(alias, pedi o meu hj)! 34 dolares pelas 4 figuras...acho que com isso eu compro soh o Bats dos antigos e olha la!

Isso realmente é uma grandeeeeeee diferença, cada personagem saiu por R$ 19,80, pois graças à Deus a Receita me esqueceu um pouco e não taxou minha encomenda.
Alexandre Ornellas
Figura Loose

Mensagempor Alexandre Ornellas em 05 Fev 2008, 09:56

TEITEI escreveu:

TEITEI- Você notou alguma diferença no superman, ou seja, no rosto dele, pois as fotos que fiz comparação foram justamente da sua coleção, será que estou enganado?
Alexandre Ornellas
Figura Loose

Mensagempor Supernerd em 05 Fev 2008, 10:29

TEITEI escreveu:

TEITEI- Você notou alguma diferença no superman, ou seja, no rosto dele, pois as fotos que fiz comparação foram justamente da sua coleção, será que estou enganado?

Olha, eu vou tentar responder pelo TEITEI. Eu não notei diferenças no rosto, não. Notei diferenças na pintura do uniforme e do símbolo do Superman (achei que a versão do box tem tonalidades mais vivas).
Supernerd

Mensagempor Alexandre Ornellas em 05 Fev 2008, 11:38

Valeu meu caro, pelo informação acima, abraços.
Alexandre Ornellas
Figura Loose

Mensagempor DD 1984 em 05 Fev 2008, 11:53

AnjoAzrael escreveu:Putz TEITEI, é uma pena que existam tais diferenças! Apesar delas, fico como o box pelo preço(alias, pedi o meu hj)! 34 dolares pelas 4 figuras...acho que com isso eu compro soh o Bats dos antigos e olha la!

Isso realmente é uma grandeeeeeee diferença, cada personagem saiu por R$ 19,80, pois graças à Deus a Receita me esqueceu um pouco e não taxou minha encomenda.

Bota diferença nisso, eu tenho que pegar um BOX desses ainda, pq as antigas ainda está triste o preço.
DD 1984
Moderador Diamond Dog

...

Mensagempor Lam em 05 Fev 2008, 12:28

Aonde você achou por 34 Dolares?

Outra coisa, aquele Box que vem com 4 Batman, vem com Batarangue o do Alex Ross?
Lam
Figura Mint

AnteriorPróximo