Afro escreveu:Estoteante a Jade, faz eu pensar em rever meus conceitos sobre comprar estátuas.
jbuchoa escreveu:Téi,
vc sabe de algum rumor quem vai ser a róxima após a jade?
posso ir conhecer sua casa e roubar as figuras?
abraços
TÉI escreveu:jbuchoa escreveu:Téi,
vc sabe de algum rumor quem vai ser a róxima após a jade?
posso ir conhecer sua casa e roubar as figuras?
abraços
Hehehe...
Esteja desde já convidado a me visitar, mas a mochila fica na chapelaria, sem choro. Elas todas juntas são uma miragem, sem dúvida.
Tinham comentado sobre o lançamento da Silver Banshee, mas sem previsão de lançamento.
Voce aposta em quais outras daqui pra frente, Uchoa? Ravena, Vixen, Isis, Star Sapphire, Mary Marvel, Lois Lane, Ravager...
Mais alguma?
The Legend escreveu:Pessoal, algumas fotos estão com erro 404. Devem ter sido deletadas (quantos verbos!!!) do servidor do imageshack.us! Alguém poderia arrumar isso?
TÉI escreveu:The Legend escreveu:Pessoal, algumas fotos estão com erro 404. Devem ter sido deletadas (quantos verbos!!!) do servidor do imageshack.us! Alguém poderia arrumar isso?
Que raios é esse erro 404, The Legend? Quais fotos vc nao consegue ver?
The Legend escreveu:TÉI escreveu:The Legend escreveu:Pessoal, algumas fotos estão com erro 404. Devem ter sido deletadas (quantos verbos!!!) do servidor do imageshack.us! Alguém poderia arrumar isso?
Que raios é esse erro 404, The Legend? Quais fotos vc nao consegue ver?
É aquele erro que aparece quando o arquivo não é encontrado no servidor (404 - Not Found).
Não consigo ver as fotos da Cheetah (promocional), da Batwoman, da Wonder Girl e outra foto que deveria aparecer embaixo da foto da Caçadora.
Obrigado!
The popular WOMEN OF THE DC UNIVERSE line of cold-cast porcelain busts continues with Billy Batson's sister, Mary, who shares the power of Shazam!
With her profile on the rise coming out of COUNTDOWN TO FINAL CRISIS, the heroine is dressed in her modern costume as she strikes an evocative pose. She stands atop a lightning bolt base, made of clear resin.
Collect all the DCU: SERIES 2 BUSTS designed by Terry Dodson! Mary joins Wonder Woman,Starfire, Cheetah, Batwoman, Wonder Girl, Catwoman, Huntress, Jade and many more to come!
This MARY BUST measures approximately 6.25" high x 2.5" wide x 3.25" deep and is packaged in a 4-color box.
TÉI escreveu::shock:![]()
![]()
Achei que iriam parar com essa série com a chegada da serie de mini bustos dos heróis mas me enganei.
UHUUUUUU!!!!![]()
![]()
Lord Ashram escreveu:TÉI escreveu::shock:![]()
![]()
Achei que iriam parar com essa série com a chegada da serie de mini bustos dos heróis mas me enganei.
UHUUUUUU!!!!![]()
![]()
Téi, vc tem preferência por rim esquerdo ou direito?
Designed by Terry Dodson
Sculpted by Barsom
Terry Dodson adds his vision of Supergirl to the popular WOMEN OF THE DC UNIVERSE bust line! Kara Zor-El, the classic Supergirl, shows her strength by bending a steel bar, while perched atop a Metropolis-inspired base. The base complements both th previous Supergirl bust from the Adam Hughes' bust line, as well as the upcoming Superman bust from the new HEROES OF THE DC UNIVERSE line! This hand-painted, cold-cast porcelain bust measures approximately 5.75" high x 3.5" wide x 2.25" deep, is packaged in a 4-color box and is manufactured to order.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante