Egeu escreveu:Alguém pode me informar o preço médio d um Blanka?
Acabei de comprar um pelo ML por R$54,00 + frete.
Paguei caro?
Para figura comprada por aqui tá no preço certo.
Egeu escreveu:Alguém pode me informar o preço médio d um Blanka?
Acabei de comprar um pelo ML por R$54,00 + frete.
Paguei caro?
The Legend escreveu:Egeu escreveu:Hehehe! Q blz... Aproveitei e arrematei o Vega tb por quarentinha!
The Legend, to querendo importar um 3 pra mim, qualquer coisa fala aí que se valer a pena agente pede...
O Vega também? Snif... Dancei, rsrsrs.
|Azrael| escreveu:o legal é que as figuras sao sensacionais e relativamente baratas (tirando o ken e o dan), podia ser assim com todas as empresas
Egeu escreveu:|Azrael| escreveu:o legal é que as figuras sao sensacionais e relativamente baratas (tirando o ken e o dan), podia ser assim com todas as empresas
Principalmente a Bandai...
Snake escreveu:Achei legal o Ryu, só achei triste a falta de empenho da SOTA nas novas, pelos relatos mencionados como a pintura descacar fácil, articulações amolecem logo. =/
jjt escreveu:Aí comprei o Akuma da série nova, o visual é bem bonito, mas as articulações... Ele não fica em pé por mais de 5 minutos. Quando acredito q achei uma posição para ele, o desgraçado cai... Mas é uma figura bacana.
Haruald escreveu:Vixi queria começar Sota mas o pessoal me desanimou, achei os bixin até "legalzim" é claro tirando a face de alguns personagens que estão um tanto quanto "estranhas", mas articulações irregulares é fod*, ainda mais para figuras novas, tirando a SOTA e Revoltech quem mais faz figuras do Street?
sourgirl escreveu:Haruald escreveu:Vixi queria começar Sota mas o pessoal me desanimou, achei os bixin até "legalzim" é claro tirando a face de alguns personagens que estão um tanto quanto "estranhas", mas articulações irregulares é fod*, ainda mais para figuras novas, tirando a SOTA e Revoltech quem mais faz figuras do Street?
Você pode esperar ano que vem e comprar os streets que serão lançados pela NECA, baseado no Street Fighter 4. A maioria do pessoal não gostou, mas como é protótipo ainda, pode ficar bom no lançamento.
sourgirl escreveu:Haruald escreveu:Vixi queria começar Sota mas o pessoal me desanimou, achei os bixin até "legalzim" é claro tirando a face de alguns personagens que estão um tanto quanto "estranhas", mas articulações irregulares é fod*, ainda mais para figuras novas, tirando a SOTA e Revoltech quem mais faz figuras do Street?
Você pode esperar ano que vem e comprar os streets que serão lançados pela NECA, baseado no Street Fighter 4. A maioria do pessoal não gostou, mas como é protótipo ainda, pode ficar bom no lançamento.
Rafael Prime escreveu:isso é questão de gosto msm
os da sota, são muito bons ainda + p/ quem busca uma imagens classicas das figuras
os q vão sair pela NECA vão ter um visual atual eu ñ vou comprar os da Neca pq ñ to acompanhado + nada
ñ é um lance de fica em cima do muro p/ ñ "desvalorizar" nossa coleção e sim, dizer oq realmente esta acontecendo
o lance das articulações acho q foi defeito na serie 5 toda, pq eu bird e meu feilong tabem tem as articulações meio moles, mas nada q nossas taticas re renovar ñ resolvão
e tambem ñ tem garantias se os da necas vão vim com articulações perfeitas(mas é + dificil pq eles tem menos articulações)
as duas series são muito bacanas, mas a da neca ainda nem foi lançado figuras ñ da p/ fazer uma comparação direito
concluo q
quem quer visual classico vai fica com os SOTAS, quem quer visual + atual vaifica com os da NECA
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes