logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

SOTA STREET FIGHTER - GUIA

Guias de Figuras de Ação para colecionadores, seja de figuras Marvel, DC, McFarlane, NECA entre várias outras.

Mensagempor Afro em 10 Jun 2008, 16:00

Egeu escreveu:Alguém pode me informar o preço médio d um Blanka?
Acabei de comprar um pelo ML por R$54,00 + frete.

Paguei caro?

Para figura comprada por aqui tá no preço certo.
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Supernerd em 10 Jun 2008, 21:07

Egeu escreveu:Alguém pode me informar o preço médio d um Blanka?
Acabei de comprar um pelo ML por R$54,00 + frete.

Paguei caro?

Noooooooo!!! Eu estava esperando até sexta para levar esse Blanka, rsrsrs. Parabéns pela aquisição. Se não fosse por você, ele já teria outro dono certo, hahaha.
Supernerd

Mensagempor Egeu em 10 Jun 2008, 21:15

Hehehe! Q blz... Aproveitei e arrematei o Vega tb por quarentinha!

The Legend, to querendo importar um 3 pra mim, qualquer coisa fala aí que se valer a pena agente pede...
Egeu
Figura Loose

Data de registro: 18 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Supernerd em 10 Jun 2008, 21:18

Egeu escreveu:Hehehe! Q blz... Aproveitei e arrematei o Vega tb por quarentinha!

The Legend, to querendo importar um 3 pra mim, qualquer coisa fala aí que se valer a pena agente pede...

O Vega também? Snif... Dancei, rsrsrs.
Supernerd

Mensagempor Egeu em 10 Jun 2008, 21:28

The Legend escreveu:
Egeu escreveu:Hehehe! Q blz... Aproveitei e arrematei o Vega tb por quarentinha!

O Vega também? Snif... Dancei, rsrsrs.

Huahauha... Tb cara, bom pelo menos pedi pra ele reservar, pq vou comprar por fora. Caramba hein bicho, ainda tem a Camy dele lá....
Egeu
Figura Loose

Mensagempor Supernerd em 10 Jun 2008, 21:32

Cammy não me interessa. Só quero os Street Fighter II. Fica para a próxima.
Supernerd

Mensagempor |Azrael| em 10 Jun 2008, 21:39

o legal é que as figuras sao sensacionais e relativamente baratas (tirando o ken e o dan), podia ser assim com todas as empresas :lol:
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

Mensagempor Koga em 11 Jun 2008, 12:16

eu mesmo comecei a pegar lotes por causa do preço, além q acho a maioria muito bem feito e com ótimas articulações.

também gostei do lance das cabeças e mãos poderem ser trocadas de vez em quando.

bem que a SOTA poderia fazer Marvel Legends (com certeza seriam melhores que a Hasbro).
Koga
Figura Loose

Data de registro: 21 Jan 2008, 12:26

Mensagempor Egeu em 11 Jun 2008, 15:13

|Azrael| escreveu:o legal é que as figuras sao sensacionais e relativamente baratas (tirando o ken e o dan), podia ser assim com todas as empresas :lol:

Principalmente a Bandai...
Egeu
Figura Loose

Mensagempor Supernerd em 11 Jun 2008, 17:09

Egeu escreveu:
|Azrael| escreveu:o legal é que as figuras sao sensacionais e relativamente baratas (tirando o ken e o dan), podia ser assim com todas as empresas :lol:

Principalmente a Bandai...

Eu não acho as figuras da Bandai caras, especialmente os Cloth Myths. Pela qualidade e quantidade de acessórios, acho o preço justo.
Supernerd

Mensagempor jjt em 12 Jun 2008, 17:22

Snake escreveu:Achei legal o Ryu, só achei triste a falta de empenho da SOTA nas novas, pelos relatos mencionados como a pintura descacar fácil, articulações amolecem logo. =/

Isso é verdade.

Tenho o Ryu, Ken, Guile, Gouken, Gen, Vega, Thunder Hawk, todos das séries iniciais e com as articulações ok, mesmo alguns sendo de 2ª mão...

Aí comprei o Akuma da série nova, o visual é bem bonito, mas as articulações... Ele não fica em pé por mais de 5 minutos. Quando acredito q achei uma posição para ele, o desgraçado cai... Mas é uma figura bacana.
jjt
Peça de BAF

Data de registro: 27 Abr 2007, 20:23

Re: SOTA STREET FIGHTER - GUIA

Mensagempor fafas em 17 Ago 2008, 17:29

gostaria de saber se a SOTA lançou alguma estatua de resina, se sim, quais os modelos?
fafas
Peça de BAF

Data de registro: 16 Ago 2008, 10:09

Re:

Mensagempor Supernerd em 17 Ago 2008, 20:10

jjt escreveu:Aí comprei o Akuma da série nova, o visual é bem bonito, mas as articulações... Ele não fica em pé por mais de 5 minutos. Quando acredito q achei uma posição para ele, o desgraçado cai... Mas é uma figura bacana.

Realmente, as articulações do Akuma são sofríveis.
Supernerd

Mensagempor Haruald em 29 Nov 2008, 02:48

Vixi queria começar Sota mas o pessoal me desanimou :(, achei os bixin até "legalzim" é claro tirando a face de alguns personagens que estão um tanto quanto "estranhas", mas articulações irregulares é fod*, ainda mais para figuras novas, tirando a SOTA e Revoltech quem mais faz figuras do Street?
:mrgreen:
Haruald
Peça de BAF

Data de registro: 14 Nov 2008, 14:36

Mensagempor Eduardo VS em 29 Nov 2008, 16:38

Pra quem gosta do jogo compensa mt ter as figuras!!!Agora as figuras femininas são horriveis principalmente a chun li que é magrela e não vem com cara de mau!(sou fã da chun li + pra mim chun li é baixinha,cocha grossa e cara de mau 8) )agora as demais figuras masculinas são perfeitas e relativamente baratas! :D
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42

Mensagempor Luciana em 29 Nov 2008, 17:00

Haruald escreveu:Vixi queria começar Sota mas o pessoal me desanimou :(, achei os bixin até "legalzim" é claro tirando a face de alguns personagens que estão um tanto quanto "estranhas", mas articulações irregulares é fod*, ainda mais para figuras novas, tirando a SOTA e Revoltech quem mais faz figuras do Street?

Você pode esperar ano que vem e comprar os streets que serão lançados pela NECA, baseado no Street Fighter 4. A maioria do pessoal não gostou, mas como é protótipo ainda, pode ficar bom no lançamento.
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor Haruald em 30 Nov 2008, 11:57

sourgirl escreveu:
Haruald escreveu:Vixi queria começar Sota mas o pessoal me desanimou :(, achei os bixin até "legalzim" é claro tirando a face de alguns personagens que estão um tanto quanto "estranhas", mas articulações irregulares é fod*, ainda mais para figuras novas, tirando a SOTA e Revoltech quem mais faz figuras do Street?

Você pode esperar ano que vem e comprar os streets que serão lançados pela NECA, baseado no Street Fighter 4. A maioria do pessoal não gostou, mas como é protótipo ainda, pode ficar bom no lançamento.

É vou dar mais um tempo e ver como vai ser ano que vem, pelo que andei vendo da NECA eu considero um Bom trabalho que ela fez com God of War e Gears of War isso levando em consideração (Figura x R$), e concordo com o Eduardo ai em cima, as figuras femininas não têm curvas "generosas" assim tendo um diferencial com as demais figuras

E andei vendo um Post do Afro que se questionava porque as figuras de "brutamontes" tinham um destaque maior, eu vou dar minha opinião talvez até seja a de alguns aqui

Quanto as "AFs" eu vejo da seguinte forma, as articulações ficam mais harmoniosas com estes personagens, por conta de sua definição muscular mais acentuada, com as articulações quase que se camuflando entre as músculos

Quanto a "Estátuas" vejo que ai seria mais pela maior riqueza em detalhes, dando uma sensação maior de "Tridimensionalidade", isso se deve a sobreposição de sombras dos músculos que da aquela sensação de profundidade

Por isso que concordo com o Eduardo vs, quando ele citou as figuras femininas, mas isso teria como corrigir dando mais curvas e proporções "generosas"

Me desculpem pelo post longo

Valeu!
Haruald
Peça de BAF

Data de registro: 14 Nov 2008, 14:36

Mensagempor Eduardo VS em 16 Dez 2008, 13:39

Agora eu tenho certeza!A sota não sabe fazer figuras femininas!A R. Mika ficou mt feia :evil: ...
Eduardo VS
Figura Regular

Mensagempor Eduardo VS em 20 Dez 2008, 15:33

Tem um cara vendendo um vega por 95R$ tá caro(tipo scalper) ou tá no preco correto???
Eduardo VS
Figura Regular

Mensagempor Rafael Prime em 20 Dez 2008, 16:02

eu acho q ta cara,msm p/ lacrado
um bolrog q eu acho + dificil(vi por 75 lacrado)
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor [Antonio] em 20 Dez 2008, 20:05

sourgirl escreveu:

Cara , eu gostei .......acho que o pessoal está um pouco encima do muro para não desvalorizar os action da SOTA que eles tem , eu mesmo iria começar uma coleção da SOTA e desisti , porque a NECA está fazendo umas figuras legais e gostei bastante do prototipo do Ken e do Ryu.
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Rafael Prime em 21 Dez 2008, 09:05

isso é questão de gosto msm

os da sota, são muito bons ainda + p/ quem busca uma imagens classicas das figuras
os q vão sair pela NECA vão ter um visual atual eu ñ vou comprar os da Neca pq ñ to acompanhado + nada

ñ é um lance de fica em cima do muro p/ ñ "desvalorizar" nossa coleção e sim, dizer oq realmente esta acontecendo

o lance das articulações acho q foi defeito na serie 5 toda, pq eu bird e meu feilong tabem tem as articulações meio moles, mas nada q nossas taticas re renovar ñ resolvão

e tambem ñ tem garantias se os da necas vão vim com articulações perfeitas(mas é + dificil pq eles tem menos articulações)

as duas series são muito bacanas, mas a da neca ainda nem foi lançado figuras ñ da p/ fazer uma comparação direito

concluo q
quem quer visual classico vai fica com os SOTAS, quem quer visual + atual vaifica com os da NECA
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor [Antonio] em 21 Dez 2008, 12:48

Rafael Prime escreveu:isso é questão de gosto msm

os da sota, são muito bons ainda + p/ quem busca uma imagens classicas das figuras
os q vão sair pela NECA vão ter um visual atual eu ñ vou comprar os da Neca pq ñ to acompanhado + nada

ñ é um lance de fica em cima do muro p/ ñ "desvalorizar" nossa coleção e sim, dizer oq realmente esta acontecendo

o lance das articulações acho q foi defeito na serie 5 toda, pq eu bird e meu feilong tabem tem as articulações meio moles, mas nada q nossas taticas re renovar ñ resolvão

e tambem ñ tem garantias se os da necas vão vim com articulações perfeitas(mas é + dificil pq eles tem menos articulações)

as duas series são muito bacanas, mas a da neca ainda nem foi lançado figuras ñ da p/ fazer uma comparação direito

concluo q
quem quer visual classico vai fica com os SOTAS, quem quer visual + atual vaifica com os da NECA

Rafael Prime eu iria começar a coleção da Sota pois achei foda as figuras...mas agora pareceu o da Neca e achei que eles ficaram maiores e mais bonitos pelo prototipo , eu acho que as figuras da Sota vão desvalorizar um pouco sim a medida que for saindo os personagens classicos pela NECA ( que não é boba de não lançar) , mas acho que quem tem a coleção da Sota é um privilegiado e não quero desmerecer ninguém que a tenha ....pode ser que quando lançarem o da Neca e eu ver que não é tudo isso , eu compre os da Sota.
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor LukiN em 21 Dez 2008, 16:02

Tomara que quando sair os da NECA ,
os da SOTA fiquem ainda mais baratos !

Eu acho simplesmente perfeitos .
As diferenças de tamanho (ryu x sagat por exemplo) sao muitoo fieis, ao jogo e principalmente ao longa metragem !

pra quem nao conhece e ainda ta na duvida se vale a pena os da SOTA , assitam Street Fighter II the animation
aposto q depois disso vai ter convicçao sobre a qualidade das figuras !

A questao das articulaçoes eu nao posso falr pois os 3 unicos q eu tenho (ryu , sagat, T.Hawk) estao normais ainda !
alias, esse eh um dos pontos fortes das figuras , a quantidade de articulaçoes !
Churin Churin Fun FLain !!
LukiN
Figura Loose

Data de registro: 22 Out 2007, 02:18

Mensagempor Rafael Prime em 29 Mar 2009, 10:28

ta na hora de atualizar esse guia
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

AnteriorPróximo