É q esses tipos de gírias saum "da minha área, tá ligado" ?!?!?!

The Amazing Bag-Man escreveu:Flint Marko (Chumbinho) escreveu:Paguei uma rajada = paguei uma madeira = paguei um pau
É q esses tipos de gírias saum "da minha área, tá ligado" ?!?!?!
![]()
![]()
![]()
![]()
se tivesse parado no "paguei uma madeira" eu ainda não ia ter entendido (sim, eu sou lerdo assim...)
Lelema7 escreveu:Agora fiquei na maior dúvida, o cara já até me passou a conta pra depósito, não foi no ML, foi particular, ele me mandou um scrap, Rafael Ferrara do RJ, e aí? compro ou não??
ANLUCA escreveu:MESTRE FERRARA - Rafael - Atencioso e bons precos.
Giovani escreveu:Esse aí é o coringa lá da comunidade do orkut.
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 4896248935
É confiavel o cara, nunca comprei nada dele mas nunca vi ninguem reclamando dele e ele é antigão lá.
Guts Black Swordsman escreveu:o aranha ultimate é de que série ?
e o Spider versão mc farlane?
alguem sabe onde consigo uma base pro black spider da classics
valew e falowe
Angelo T Malaquias escreveu:Funciona com a cabeça sim.
Montei esta página prum cara lá no orkut, mas serve para todos os temerosos em desmontar bonecos:
www.angelotm.oi.com.br/desmontando.html
tchongo escreveu:Aee Muleeeeekes
Eu tenhu 2 perguntas pra vcs ...Sobre o Aranha Mcfarlane....
1 - na série 12 tem 2 figuras do aranha uma q balança e outra q sobre pela parede !!! qual seria a do MC ???? as duas ??? soh a q sobe pela parede ? ou a q balança ???
2 - vcs conhecem alguém q pode vender um pra mim !!!!
Obrigado
Abraço
kevinmaccioly escreveu:compro o da 1 aparicao
Hamu escreveu:Alguém tem mais fotos desse da McFarlane......eu achei que a propria Toy Biz fazia os da SM Classics.....
Giovani escreveu:Hamu escreveu:Alguém tem mais fotos desse da McFarlane......eu achei que a propria Toy Biz fazia os da SM Classics.....
Nao é da McFarlane.... é baseado no desenho do Mcfarlane (o dono da empresa McFarlane toys ja foi desenhista do H.A.)
É fabricado pela toybiz...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes