Snake escreveu:Mardio escreveu:Acredito que SW é a franquia com mais figuras lançadas.
Também deve ter poucos fãs ao redor do mundo. A Hasbro mesmo arrumou um filão.
O bolso do tio Lucas agradece.
Snake escreveu:Mardio escreveu:Acredito que SW é a franquia com mais figuras lançadas.
Também deve ter poucos fãs ao redor do mundo. A Hasbro mesmo arrumou um filão.
Mardio escreveu:O tio lucas tem que garantir o leite das crianças.
Mardio escreveu:Alguns bilhões.
Mardio escreveu:Ele é o cara mais rico dessa industria, creio eu.
Snake escreveu:Mardio escreveu:Ele é o cara mais rico dessa industria, creio eu.
Também, criou uma das franquias mais rentáveis e reconhecidas de todos os tempos.
Mardio escreveu:Snake escreveu:Mardio escreveu:Ele é o cara mais rico dessa industria, creio eu.
Também, criou uma das franquias mais rentáveis e reconhecidas de todos os tempos.
A franquia mais rentável, acho que nem HP e LOTR ja passaram SW.
Afro escreveu:Star Wars é a franquia mais rentável da industria do entreterimento. Já teve reportagem no History Channel sobre isso.
Marx escreveu:Sei que é loucura mas estou pensando em começar uma coleção Star Wars dessas figuras pequenas. Só tenho uma dúvida, diante de tantas séries lançadas, todas são compatíveis? Por exemplo, posso comprar figuras de coleções diferentes e elas vão ficar bonitinhas juntas?
Marx escreveu:Sei que é loucura mas estou pensando em começar uma coleção Star Wars dessas figuras pequenas. Só tenho uma dúvida, diante de tantas séries lançadas, todas são compatíveis? Por exemplo, posso comprar figuras de coleções diferentes e elas vão ficar bonitinhas juntas?
Lam escreveu:Eu gostaria de ter a Cantina Completa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante