Marx escreveu:Acho a versão antiga do Ryu melhor e mais proporcional.
Tambem acho esse novo Ryu ficou um pouco estranho.
Marx escreveu:Acho a versão antiga do Ryu melhor e mais proporcional.
jjt escreveu:
2- A figura do Ryu da Capcom x SNK tem qualidade próxima à da SOTA? O tamanho é compatível com os da SOTA?
Jenn Blade escreveu:Acho que o primeiro Ken já era baseado na versão Third Strike, dá pra peceber pelas luvas e pelo cabelo, mais curto que no SF2.
jaoneves escreveu:Marx escreveu:jaoneves escreveu:Alguém sabe as cores originais de todos os personagens lançados pela Sota? Obrigado.
Na primeira página tem algumas fotos.
Mas não tem todos. Gostaria de saber de todos os personagens do SF da Sota.
Frank Castle escreveu:Peguei meus 4 primeiros, todos regulares ... Sagat, Bison, Guile e Ryu ... agora vou continuar essa coleção e deixar a Marvel encostada por um tempo! rs
Tô de olho em um Blanca de 55,00 que vi em uma loja. Quem tiver figuras regulares Vega, Balrog, Chun-Li, Blanca, Ken, Akuma e Fei Long a venda é só me mandar MP ... as demais também, desde que sejam regulares ...
Abraços
Koga escreveu:alguém sabe se já saiu essa linha nova com Zangief, Dhalsim
e Honda?
The Legend escreveu:Será que alguém poderia fazer uma atualização nesse guia? Tem algumas figuras que não aparecem aí. Valeu!!
Está em pre-order ainda nos sites especializados...
Egeu escreveu:Alguém pode me informar o preço médio d um Blanka?
Acabei de comprar um pelo ML por R$54,00 + frete.
Paguei caro?
The Legend escreveu:Egeu escreveu:Hehehe! Q blz... Aproveitei e arrematei o Vega tb por quarentinha!
The Legend, to querendo importar um 3 pra mim, qualquer coisa fala aí que se valer a pena agente pede...
O Vega também? Snif... Dancei, rsrsrs.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes