logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Melhor Figura do Ironman

Guias de Figuras de Ação para colecionadores, seja de figuras Marvel, DC, McFarlane, NECA entre várias outras.

Melhor Ironman - Marvel Legends

Série 1 - Ironman Amarelo
23
27%
Série 1 - Ironman Azul Stealth
2
2%
Série 1 - Ironman Gold
13
15%
Série 7 - Ironman Silver Centurion
1
1%
Série 8 - Ironman Modern Armor
30
36%
Série 11 - Ironman Hulk Buster
10
12%
Série 14 - First Appearance Iron Man
2
2%
Série 14 - First Appearance Iron Man - (Gold Armor)
0
Nenhum voto
Série 15 - ThorBuster Iron Man
0
Nenhum voto
Série 1 - Hasbro - Ultimate Iron Man
2
2%
Série 2 - Face off
1
1%

Total de Votos : 84

Marvel Legends - Melhor Figura do Ironman

Mensagempor Hugo em 03 Ago 2006, 22:43

Caros amigos, votem aqui no melhor Ironman já lançado na Marvel Legends.
Hugo
Peça de BAF

Data de registro: 31 Jul 2006, 00:55

Mensagempor Gabriel Carvalho em 03 Ago 2006, 23:30

Com certeza o da serie 8...mais artivulaçoes...a cabeça olha pra cima para posiçoes de voo....

O unicodefeito pra mim e a mao nao levantar como se fosse lançar o raio das suas luvas(detalhe q pra mim eh o mais marcante dos outros Iron's)

E sem falar q eh a armadura atual do tony manguaça neh...
Gabriel Carvalho

Mensagempor Tiago Guinevere em 04 Ago 2006, 03:08

Homem de Ferro da série 1. A armadura que marcou mais...
Não escolhi o da série 8 porque nao acompanho a fase atual e ainda acho muito magrelo, se com armadura já fica magro, imagina o cara que tá dentro dela...

hehehehe sou muito chato :wink:
Tiago Guinevere

Mensagempor RodrigoSSJ em 04 Ago 2006, 10:09

O meu voto dessa vez é pro Gold Iron... não sei se foi pela dificuldade de conseguir ou se você o que eu realmente mais gostei... mas vou nele.

[]'s
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor D.G. Oliveira em 04 Ago 2006, 15:57

Porque cargas dagua não puseram o Hulk Buster pra votar???
D.G. Oliveira

Mensagempor Giovani em 04 Ago 2006, 16:00

D.G. Oliveira escreveu:Porque cargas dagua não puseram o Hulk Buster pra votar???

Adicionado.
Giovani
Sysadmin

Data de registro: 31 Jul 2006, 23:09

Mensagempor SHIP em 04 Ago 2006, 18:17

Em se tratando de Lendas Marvel, sem dúvida o uniforme amarelo da série 1 foi o que tornou o personagem uma lenda.

SHIP
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:41

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 04 Ago 2006, 19:20

Bom já votei , na minha humilde opinião é o Iron Man da série 1 amarelo que por incrível que pareça ainda não tenho , mas já tÔ dando um jeito .
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Mardio em 04 Ago 2006, 23:26

O iron man da série 1 com certeza, é um dos melhores legends ja lançados.
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Jaime Einloft em 07 Ago 2006, 10:38

Não acho nada legal o Iron Man da série 1.Acho muito robusto e aquela cabeça é bem diferente dos gibis, fora a articulação do pescoço, que não permite colocá-lo em posição de vôo.
O Moderm Armor, tem o problema da pintura não ser exatamente como deveria e a articulãção da luva não permitir que as mãos sejam colocadas na posição de disparo de raios, mas acho a escultura e articulações infinitamente melhores que o da série 1.
Já tive o série 1 e o vendi para comprar o série 8.
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Genjoke em 07 Ago 2006, 18:30

Já votei. Pra mim é o Amarelo Série 1.

Penso assim, pois foi este Homem de Ferro que eu conheci há 33 ou 34 anos atrás no "Capitão Aza" (naqueles desenhos "desanimados").

Desenhar o Homem de Ferro e o Robo B9 de "Perdidos no Espaço" era minha atividade preferida no Jardim de Infância!

Imagem
Genjoke
Administrador

Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34

Mensagempor D.G. Oliveira em 16 Ago 2006, 15:38

Eu votei no modern armor (pq ainda não tinham posto o HULK BUSTER) e tb pq eh uma enquete sobre ML, pq se fosse no geral ia ser com toda a ctz o Ultimate da Marvel SElect.
Enfim, acho a armadura "classica" do Iron mto , como dizer, irreal! Sow fan da Marvel desde q me conheço por gente, e tb vivi mto a epoca dessa armadura, mas convenhamos: ela parece um colant amarelos, com um peitoral vermelho em cima!! Não lembra em nada uma armadura!
Assim sendo, vejo como mais proximo ao real a modern armor, ou ainda a HB, jah q con ctz haveria uma grande "sobra" em relação ao corpo do manguaça Stark e sua armadura, para guardar os fios, maquinários e etc;!
D.G. Oliveira

Mensagempor Leandro Lorkalt em 29 Ago 2006, 01:51

Tenho todas as versões já lançadas, mas o que acho mais bem feitinho é sem sombra de dúvidas o Modern Armor.
Concordo que o da série 1 é um clássico, mas o da série 8 é melhor em todos os sentidos (articulações, a proporção da armadura).
Leandro Lorkalt
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 02:01

Mensagempor Genjoke em 29 Ago 2006, 08:46

D.G. Oliveira escreveu:(…)Enfim, acho a armadura "classica" do Iron mto , como dizer, irreal! (…)

Não concordo, algumas armaduras medievais tinham os braços e as pernas feitas em chainmail (esqueci o nome em português), que é tipo um tecido feito com elos de corrente… Estas armaduras ficavam rentes ao corpo, como uma "malha de correntes".

Imagem Imagem

E o que o stark criou, foi exatmente isso, um metal que ficava completamente maleavel (como uma malha) até ser ionizado, qdo ficava super resstente. É por isso q ele podia levar a armadura na maleta toda dobradinha, como se fosse uma roupa. Ela foi definitivamente concebida como uma chainmail hi-tech.

Mas é claro q gosto não se discute! Cada um temn o seu!

Imagem
Imagem
A dourada está atrás do Tony Manguaça
Genjoke
Administrador

Mensagempor D.G. Oliveira em 29 Ago 2006, 11:37

Essa chainmail (chamada no Brasil de "cota de malha") não pode ser sequer parecida! Primeiro pq não eh um colant, como parece a do Iron, fica inclusive bem folgada. Segunda q ela não tem mecanismos internos para fazer alguem ficarmais forte, como tb eh o caso do Iron, e por fim, o formato de cota (varios anelzinhos presoso um no outro) não aguentaria nenhum tipo de impact com diametro menor q uma flecha (como um tiro). E no caso a ionização, ele viraria um estatua qdo ativasse, pois os aneis se uniriam.
Mas, enfim, Quadrinhos eh ficção pura, e se disessem q ele eh tipo um T1000, fazer oq?! Soh acho q, apesar de ter acompanhado grande parte da Gold Armor) ainda prefito uma proposta mais tecnologica real.
D.G. Oliveira

Mensagempor Genjoke em 29 Ago 2006, 18:18

D.G. Oliveira escreveu:(…)E no caso a ionização, ele viraria um estatua qdo ativasse, pois os aneis se uniriam.(…)

De fato se ocorrer alguma pane na armadura gold/amarela, ele vira uma estátua mesmo, e fica preso!
Genjoke
Administrador

Mensagempor D.G. Oliveira em 30 Ago 2006, 13:30

Na verdade, eu estava me referindo a esta afirmação: " E o que o stark criou, foi exatmente isso, um metal que ficava completamente maleavel (como uma malha) até ser ionizado, qdo ficava super resstente."
Caso ele fizesse isso, podria ateh ficar resistente, mas viraria um aestatua.
Mas, sei lah, ele poderia ser tipo um T 1000, com metal iquido, sei lah!
Mas, msm assim, prefiro a Ultimate.
D.G. Oliveira

Mensagempor Manson em 14 Set 2006, 16:54

Angelo T Malaquias escreveu:Imagem

Angelo, essas fotos são suas?????

Eu nunca vi ao vivo... mas pela foto, o Hulk Buster me parece ser bem legal!
Manson

Mensagempor Genjoke em 14 Set 2006, 17:21

Manson escreveu:Angelo, essas fotos são suas?????(…)

São sim. Como vc pode ver minha prateleira de Ironmen está ficando apertada! Pretendo comprar o Thor Buster e o Original variante…

A Hulk Buster é bem legal sim, mas não é minha preferida.
Anteriormente conhecido como Angelo 8)
Genjoke
Administrador

Mensagempor Manson em 14 Set 2006, 17:24

Angelo T Malaquias escreveu:
Manson escreveu:Angelo, essas fotos são suas?????(…)

São sim. Como vc pode ver minha prateleira de Ironmen está ficando apertada! Pretendo comprar o Thor Buster e o Original variante…

A Hulk Buster é bem legal sim, mas não é minha preferida.

Ahhhhhhhhhhhhhhh me vende esse Ultimate Iron Man!!! Me vende, me vende, me vendeeeeeee!!!! [-o<
Manson

Mensagempor RodrigoSSJ em 15 Set 2006, 08:18

Fala Mason... eu tenho praticamente certeza que o Angelo não vende o Ultimate Iron dele... deve ter sido muito dificil para ele consegui-lo... :-D
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Genjoke em 15 Set 2006, 10:33

Já vendi!

Como vai sair o Ultimate na versão Legends, vai ficar mais compatível com a escala, embora o Select seja infinitamente mais detalhado e bonito.

Esse ultimate veio qdo eu comprei uma coleção completa com 112 bonecos de um americano, vieram todos os irons lançados até a época + o ultimate + o Heroes Reborn. Este último eu não gostei, mas adorei o ultimate e acabei ficando.

Mas sabe como é, nas minhas neuroses pensei: 1 tá fora de escala, 2 não é do Universo 616...
Genjoke
Administrador

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 15 Set 2006, 10:40

pô, queria ter ficado sabendo disso ná época em que você vendeu. Queria esse Homem-de-Ferro também... :(
The Amazing Bag-Man

Mensagempor RodrigoSSJ em 15 Set 2006, 11:19

Angelo T Malaquias escreveu:Já vendi!

Como vai sair o Ultimate na versão Legends, vai ficar mais compatível com a escala, embora o Select seja infinitamente mais detalhado e bonito.

Esse ultimate veio qdo eu comprei uma coleção completa com 112 bonecos de um americano, vieram todos os irons lançados até a época + o ultimate + o Heroes Reborn. Este último eu não gostei, mas adorei o ultimate e acabei ficando.

Mas sabe como é, nas minhas neuroses pensei: 1 tá fora de escala, 2 não é do Universo 616...

Só por curiosidade Angelo... faz tempo que vendeu? Foi no ML ou foi pra algum amigo seu?
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Genjoke em 15 Set 2006, 12:49

Vendi pro manson. Ele fez uma boa proposta e eu resolvi vender.
Genjoke
Administrador

Próximo