hal_jordan escreveu:Pô, eu vou ser do contra: os melhores feras são os últimos lançados na fase pré-legends. E o dos X Classics com cara de gato também achei 10.
ToskoSkywalker escreveu:O cara de Gato é podreEu gosto do com cara de Fera ^^, do da série 4, da Hasbro Icons e do Box....nem lembro mais em qual votei ^^
hal_jordan escreveu:Éder, era exatamente neste fera que eu estava pensando quando disse "Pô, eu vou ser do contra: os melhores feras são os últimos lançados na fase pré-legends.":D
Tenho esse e o adoro, só comprei um outro por causa da atual cara de gato, mas mantenho os dois na coleção!
Powerocks escreveu:Como eu disse, esse fera eu curto por causa do rosto!
Eder escreveu:hal_jordan escreveu:Éder, era exatamente neste fera que eu estava pensando quando disse "Pô, eu vou ser do contra: os melhores feras são os últimos lançados na fase pré-legends.":D
Tenho esse e o adoro, só comprei um outro por causa da atual cara de gato, mas mantenho os dois na coleção!
Hehehe, eu li depois de postar suas observações amigo, por isso não citei antes...hehehe...então somos os 2 os do "contra", hehehe! Também adoro essa figura e não troco por nenhuma das outras versões citadas. Não curto o Fera Tony Tiger Kelloggspra mim não faz sentido um personagem que sempre teve uma mutação "Símia" de repente mudar para felina! Quem conhece o personagem "nas suas origens" sabe que uma das características mais marcantes era ele usar os pés como as mãos, além de se locomover (saltar) como um "macaco" (características símias), por isso essa versão "gatinho" é totalmente nosense pra mim! E por isso, em 2º lugar, dentre as figuras que mais gosto, e acho que melhor retratam o personagem, eu coloco (elejo) o Fera do Box Collector Edition da Toy Biz dos X-Men Originais, que trás a versão First Appearance do herói:
TOYGIBIMAN escreveu:Éder vc sabe se esse Fera do Box Collector Edition está compatível, em tamanho, com os outros Legends ou é de escala menor?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes