zauriel escreveu:Eu lamento que vc honrou varias negociações ,exceto a minha, que estou esperando desde fevereiro. Te enviei dezenas de MPs e nada de resposta. Não sei porque esse silencio , nem para ao menos das um tipo de informação ou satisfação.
arisio41@____.com.br,
Vc mandou um e-mail pra mim, há dois dias, e ontem eu lhe respondi (vc entrou em contato tb pelo meu e-mail pessoal e por ali mesmo lhe respondi, não acredito q seja necessário responder por todas as formas pelas quais vc entrou em contato, ou seria?!), vc não verifica sua caixa de e-mails diariamente?!
Vou repetir tudo aqui o que escrevi pra vc por e-mail!
Lhe mandei acaixa logo em seguida q lhe respondi, assim como mandei a de todos os outros amigos e colegas do fórum!
Agora, depois de sei Deus qto tempo vc entra em contato comigo, dizendo q não recebeu a caixa?
Aí vc me complica!!!!
Esse fim de semana vou procurar o guia com o número de rastreio e entrarei em contato com os correios pra verificar isso, pois depois de tanto tempo eu preciso procurar, pois já tinha dado como recebido o seu pacote e a guia de envio deve estar em alguma caixa de guias q guardo.
Como já havia avisado por e-mail, preciso da resposta dos correios qto a localização da caixa, então peço NOVAMENTE q aguarde o retorno deles!
A caixa foi assegurada e caso tenha sido extraviada lhe repassarei o valor total de R$ 700.00, mas caso não seja o SUFICIENTE, retornaremos a conversar!
Agora, caso a caixa tenha sido recebida, bom...resolveremos isso tb!
A propósito, faltou o chapéu do coringa e a barbatana traseira do Shark (q não foi mencionado durante a troca), como faremos qto a isso?
Sem mais!!!