logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

bRuNocIrAx

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Fernando Hulk em 06 Abr 2013, 20:28

não se precipite cara , se não pode queimar seu filme e sujar o nome do cara .
Calma espere até dar um prazo de 15 dias no máximo se não chegar aee vc pode reclamar , mais mesmo assim converse com ele e antes para saber o que aconteceu antes de postar um tópico esculachando o cara.
Avatar de usuário
Fernando Hulk
Figura Loose
 
Mensagens: 207
Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor silveira em 06 Abr 2013, 20:34

3 dias e ta nesse desespero todo !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Teve nego que comprei e só depois de 1 mês enviou pra mim , sera que ele merecia então uma pena de morte !coolface
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
Avatar de usuário
silveira
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2199
Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor doug_pc em 06 Abr 2013, 20:36

Fernando Hulk escreveu:não se precipite cara , se não pode queimar seu filme e sujar o nome do cara .
Calma espere até dar um prazo de 15 dias no máximo se não chegar aee vc pode reclamar , mais mesmo assim converse com ele e antes para saber o que aconteceu antes de postar um tópico esculachando o cara.


Esse é o problema, agora o cara na verade já...
Imagem

...pior que ficou mais feio pro comprador do que para o vendedor.
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor El Ferroso em 06 Abr 2013, 20:45

silveira405 escreveu:3 dias e ta nesse desespero todo !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Teve nego que comprei e só depois de 1 mês enviou pra mim , sera que ele merecia então uma pena de morte !coolface

A pena é de execução do vendedor e da família dele em praça pública!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
Avatar de usuário
El Ferroso
Figura Regular
 
Mensagens: 644
Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Daniel Marvel em 06 Abr 2013, 20:47

E esse Questão13...até agora não entrou de novo! !jackiechan Apressadinho...
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor defender07 em 06 Abr 2013, 20:57

Fico imaginando se ele tivesse importado uma figura e optado por First Class ... !challenge
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor primodido em 06 Abr 2013, 21:03

silveira405 escreveu:3 dias e ta nesse desespero todo !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Teve nego que comprei e só depois de 1 mês enviou pra mim , sera que ele merecia então uma pena de morte !coolface


Espero que não tenha sido eu.
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
Avatar de usuário
primodido
Anunciante
 
Mensagens: 1073
Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19
Localização: Curitiba - Pr

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Jaime Einloft em 06 Abr 2013, 21:39

defender07 escreveu:Fico imaginando se ele tivesse importado uma figura e optado por First Class ... !challenge


Ou comprado com envio simples da Mattel, sem rastreio e com previsão de entrega de 90 dias no mínimo.

Ia mandar uma bomba nuclear na sede da empresa. !pokrface
Faça o bem, sem olhar a quem!
Avatar de usuário
Jaime Einloft
Figura Chase
 
Mensagens: 3192
Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22
Localização: Tangará

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Questão13 em 06 Abr 2013, 22:00

Bom, eu comprei na quarta, perguntei sobre o envio ele disse pra mim na quinta que ia me mandar na quinta mesmo, passou esse dia, ele nao me mandou mensagem e nem nada, EU TIVE QUE IR ATRÁS PRA SABER DO BONECO, na sexta perguntei de novo, e ele disse que não postou de novo.
Depois dessas mensagens ELE SUMIU, e porra cara, se o cara tem tempo de chegar aqui e fazer o anúncio e depois atualizar o seu tópico e nem me mandar uma mensagem justificando o ATRASO, isso não justifica a minha crítica? o cara pode postar atualização no tópico mas não pode me dar um sinal de vida?
Se ele ao menos tivesse falando comigo e não deixado eu ir atrás dele e ele furar dois dias para postar nos correios, não estaria criticando ele, mas ele não fez nem questão de me falar o que aconteceu com o boneco, sempre negociei com os caras aqui desde o Orkut e nunca deu problema, alguns deu atraso de mais de uma semana, mas ELES ME AVISARÃO, esse cara disse duas vezes que ia postar nos dias que ele me mandou mensagem e nao posto e sumiu, se isso não é o suficiente, não sei o que é não cara, e eu não fui afobado, existe uma coisa chamada COMUNICAÇÃO, se o cara não usou isso comigo para dar uma justificativa do porque que ele não postou o action nos dois dias que ele falou que ia postar OU se ele falasse, cara, até TAL DIA eu posto, tudo bem, mas ficar me fazendo de troxa e me dar o perdido? não fode comigo né!
A justiça é um bem que todos deveriam exercer...
Avatar de usuário
Questão13
Peça de BAF
 
Mensagens: 63
Data de registro: 03 Mar 2013, 00:11
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor doug_pc em 06 Abr 2013, 22:10

Ele não fez QUESTÃO, por que o Quetão aqui é você!

!coolface
Rá!!!!

...agora, falando sério. Sei que é complicado quando o ara se compromete com uma coisa e não cumpre, mas também sei o que é comtratempo. E também sei o que é se sentir mal e até com vergonha de falar pra alguém que você não fez o que havia combinado.

Sério, se o cara estivesse sumido por umas duas semanas sem dar notícias, ou se fosse um vendedor, ou usuário, pouco confiável (não sei se é o caso por que nem conheço o cara em QUESTÃO... !coolface ), acho que um pouco de paciência só ajuda em ambas as partes.
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Peter_Griffin em 06 Abr 2013, 22:20

Cara, você não está errado.

Medo de levar um balão é um lance terrível, e obviamente o cara sumir depois de furar 2 prazos de envio não ajuda.

Mas 2 dias?

Eu consigo pensar, em menos de 10 segundos, numa meia dúzia de situações que fazem o caboclo ficar 2 dias sem poder fazer nada, inclusive avisar que está f*dido.

Enfim, não tenho como dizer que você está errado, mas não acho que você fez a coisa certa.

Minha opinião e só, peace out.
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Questão13 em 06 Abr 2013, 22:49

A partir do momento que ele se compromete de postar no dia em que ele disse que iria e ele não posta, isso já um erro, o problema não é nem a falta de comunicação, o problema é a ausencia de COMPROMETIMENTO e de PALAVRA, e vei, na boa, tem gente aqui falando que eu queimei meu filme, que eu não voltei pra responder, e que ele ta com a razão e eu estou errado porque eu fui ''apressado'', apressado nada caras, eu podia esperar até o dia que ele tivesse me informado de sua disponibilidade, mas o problema é que a grana ta na conta do cara e o cara nem me disse nada do porque que não mandou ontem, não podia me falar o porque? perder 5 minutinhos da vida dele dando a justificava do porque que ele ta tããão atarefado assim de poder atualizar o tópico mas nao poder me mandar uma MP?
A justiça é um bem que todos deveriam exercer...
Avatar de usuário
Questão13
Peça de BAF
 
Mensagens: 63
Data de registro: 03 Mar 2013, 00:11
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor El Ferroso em 06 Abr 2013, 23:11

Questão13 escreveu:A partir do momento que ele se compromete de postar no dia em que ele disse que iria e ele não posta, isso já um erro, o problema não é nem a falta de comunicação, o problema é a ausencia de COMPROMETIMENTO e de PALAVRA, e vei, na boa, tem gente aqui falando que eu queimei meu filme, que eu não voltei pra responder, e que ele ta com a razão e eu estou errado porque eu fui ''apressado'', apressado nada caras, eu podia esperar até o dia que ele tivesse me informado de sua disponibilidade, mas o problema é que a grana ta na conta do cara e o cara nem me disse nada do porque que não mandou ontem, não podia me falar o porque? perder 5 minutinhos da vida dele dando a justificava do porque que ele ta tããão atarefado assim de poder atualizar o tópico mas nao poder me mandar uma MP?

Cara, verifica se a sua mensagem ainda está na Caixa de Saída.
Se estiver, ele nem leu sua mp ainda.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
Avatar de usuário
El Ferroso
Figura Regular
 
Mensagens: 644
Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor duranteb2001 em 06 Abr 2013, 23:18

Cara (ou SEM cara !coolface )...
Eu já passei por situação semelhante à sua e acho q a maioria tb...

Só pra te dar um exemplo recente, comprei acessórios pro Wii no ML antes da Páscoa, paguei pelo Mercado Pago e, desde segunda-feira, estou enviando uma mensagem por dia pro cara me passar o rastreio, sem resposta. Na quinta-feira, ele respondeu q o número estava no carro e q enviaria ainda pela manhã. Nada. Às 15h, o correio entregou minha encomenda, chegou tudo certinho. E até agora o cara não me passou o rastreio! O pacote chegou antes da resposta do cara! hehehe...

Isso já aconteceu antes tb, com outros vendedores, aqui do fórum e do Orkut. Entende? É natural a gente pensar o pior, mas concordo com a opinião da maioria. A gente pode estar numa semana tranquila e o outro cara mal ter tempo pra se coçar. E a pressa de um não vai combinar com a falta de tempo do outro.

Tb entendo a explosão de indignição, pq eu tb já tive e, acredite se quiser, me arrependi na maioria das vezes... Se me permite uma sugestão, vc tem sua razão, mas esfrie a cabeça antes de sair postando o q vc está sentindo na hora. Ao fazer isso, acaba provocando as mais variadas respostas, inclusive algumas q podem parecer irônicas ou agressivas, e sua raiva só vai aumentar.

Pode confiar q o pessoal q frequenta o fórum é boa gente, ninguém quer sacanear vc, nem fazer pouco do seu problema. Acho q nem o vendedor, apesar de não conhecê-lo. Tenho certeza q vai dar tudo certo. E, se não, todo mundo tb vai apoiar vc. Espero ter ajudado...
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor PERNIZILA em 06 Abr 2013, 23:19

Pessoal,

Entendo que não podemos ser apressados e todo mundo envia quando pode. Porém, também fico melindrado quando alguém combina algo, não cumpre e também não dá satisfação. Não sei se eu sou radical demais por criar uma expectativa que as pessoas sejam tão responsáveis como eu, especialmente quando tem dinheiro na jogada.

Acho que o Questão tem razão de ficar idignado, mesmo que ele seja meio cardíaco.

O problema é muito simples de ser evitado:
- Assumiu um compromisso, cumpra;
- Não conseguiu cumprir (infelizmente), peça desculpas e faça o possível para reparar a situação.

O vendedor não é obrigado a enviar no mesmo dia ou no dia seguinte ou na mesma semana. Mas se espera que ele informe uma previsão de envio e cumpra a previsão.

Esse negócio de irresponsabilidade justificada pela informalidade também não me agrada.

A previsão do Primodido é de um ano.... :lol:
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor PiettroK em 06 Abr 2013, 23:36

eu acho que foi tudo muito precipitado
Avatar de usuário
PiettroK
Figura Loose
 
Mensagens: 113
Data de registro: 31 Mai 2011, 20:49
Localização: Porto Alegre - RS

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Questão13 em 07 Abr 2013, 00:25

PERNIZILA escreveu:Pessoal,

Entendo que não podemos ser apressados e todo mundo envia quando pode. Porém, também fico melindrado quando alguém combina algo, não cumpre e também não dá satisfação. Não sei se eu sou radical demais por criar uma expectativa que as pessoas sejam tão responsáveis como eu, especialmente quando tem dinheiro na jogada.

Acho que o Questão tem razão de ficar idignado, mesmo que ele seja meio cardíaco.

O problema é muito simples de ser evitado:
- Assumiu um compromisso, cumpra;
- Não conseguiu cumprir (infelizmente), peça desculpas e faça o possível para reparar a situação.

O vendedor não é obrigado a enviar no mesmo dia ou no dia seguinte ou na mesma semana. Mas se espera que ele informe uma previsão de envio e cumpra a previsão.

Esse negócio de irresponsabilidade justificada pela informalidade também não me agrada.

A previsão do Primodido é de um ano.... :lol:


Concordo 100% =D>
A justiça é um bem que todos deveriam exercer...
Avatar de usuário
Questão13
Peça de BAF
 
Mensagens: 63
Data de registro: 03 Mar 2013, 00:11
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor menezes800 em 07 Abr 2013, 00:53

Nessas horas vejo que o atendimento é tudo na hora de uma venda ou troca.

Se o vendedor demorar uma semana para enviar, mas se comunicar com o comprador, transmitindo segurança e prestando um bom atendimento, acredito que nāo teria problema.

Como era o nome daquele vendedor do ML que todo mundo comprava mas o que era terrível de atendimento? Os bonecos chegavam, mas era sempre uma surpresa...ou seja, péssimo atendimento.
Avatar de usuário
menezes800
Figura Variante
 
Mensagens: 893
Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor PERNIZILA em 07 Abr 2013, 01:05

menezes800 escreveu:Nessas horas vejo que o atendimento é tudo na hora de uma venda ou troca.

Se o vendedor demorar uma semana para enviar, mas se comunicar com o comprador, transmitindo segurança e prestando um bom atendimento, acredito que nāo teria problema.

Como era o nome daquele vendedor do ML que todo mundo comprava mas o que era terrível de atendimento? Os bonecos chegavam, mas era sempre uma surpresa...ou seja, péssimo atendimento.


APTOYS
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor menezes800 em 07 Abr 2013, 01:19

PERNIZILA escreveu:
menezes800 escreveu:Nessas horas vejo que o atendimento é tudo na hora de uma venda ou troca.

Se o vendedor demorar uma semana para enviar, mas se comunicar com o comprador, transmitindo segurança e prestando um bom atendimento, acredito que nāo teria problema.

Como era o nome daquele vendedor do ML que todo mundo comprava mas o que era terrível de atendimento? Os bonecos chegavam, mas era sempre uma surpresa...ou seja, péssimo atendimento.


APTOYS


Esse mesmo!
Avatar de usuário
menezes800
Figura Variante
 
Mensagens: 893
Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Macmilla em 07 Abr 2013, 03:55

Já comprei no ML, de um cara que na hora de falar sobre as formas de pagamento o cara respondia a todos os e-mails imediatamente...
Depois que paguei a figura, passei 8 DIAS mandando e-mail pro cara implorando praticamente pelo código de rastreio...
Porque sabendo quando vai chegar a figura, eu preciso pedir pra alguém receber pra mim, se eu estiver no trampo...
Enfim, Deixei mensagens em outros anúncios do mesmo vendedor, mandei e-mails TODOS OS DIAS pedindo pelo código e nada...
Na manhã seguinte que o produto chegou, ele me responde e-mail, dando uma desculpa pior que a outra por não ter enviado o código
e pedindo a qualificação...
Fiquei puta com a situação... Porque a figura poderia ter chegado numa hora que não tivesse ninguém em casa para receber...
Por isso sempre peço o código, e não por desconfiança...
Mas apesar de tudo qualifiquei positivamente, afinal passei uma raiva mas a figura chegou...
Mas não sei se compraria com o mesmo novamente...

Ainda acho melhor esperar, mesmo passando uma raiva...
Sei que rola uma ansiedade de receber logo aquela figura que as vezes você deseja por meses....
Mas, temos de ter um pouco mais de tolerância... :/
Avatar de usuário
Macmilla
Peça de BAF
 
Mensagens: 33
Data de registro: 05 Mar 2013, 17:14
Localização: São Paulo/Pernambuco

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Marcão em 07 Abr 2013, 09:03

A precipitação nesse caso é visível, mas cade o Brunocirax pra se defender?
Marcão
Figura Loose
 
Mensagens: 391
Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Rafael Prime em 07 Abr 2013, 11:51

Marcão escreveu:A precipitação nesse caso é visível, mas cade o Brunocirax pra se defender?


a ultima visita dele no forum foi "Última visita:Sex Abr 05, 2013 10:12 pm"

ou seja, ele realmente poderia ter respondido p/ cara do topico
"AO INFINITO E ALEM"
Avatar de usuário
Rafael Prime
Figura Variante
 
Mensagens: 1228
Data de registro: 10 Set 2007, 20:48
Localização: Serra/ES

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Afro em 07 Abr 2013, 11:57

O que não pode faltar é comunicação, quando falta, sempre uma das partes se chateia.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor piferst em 07 Abr 2013, 12:22

O cara consegue ser pior que o Cueio du Mar.

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker