logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

bRuNocIrAx

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor bRuNocIrAx em 07 Abr 2013, 12:52

MINHA VONTADE NA MORAL, É MORA PERTO DE VOCÊ QUESTÃO E SOCAR A SUA CARA SEU FDP!

EU TE MANDEI MP MALDITO TE FALANDO QUE EU TAVA CORRIDO NO SERVIÇO E QUE VOU TE ENVIAR!

LARGA MÃO DE SER MULEQUE, AO CONTRARIO DE VOCÊ NÃO SOU UM PIVETINHO QUE FICA MAMANDO NA MAMÃE E JOGANDO VIDEO GAME O DIA INTEIRO, TRABALHO A SEMANA INTEIRA, VIAJO , TENHO MEUS COMPROMISSOS, TANTO QUE TE AVISEI POR MP!

DESNECESSARIO CRIAR UM TOPICO ASSIM, E OUTRA SE ACHA SEU BOSTA QUE EU VO ME QUEIMAR POR 70 REAIS? SE UM DIA TIVER QUE ME FUDER VAI SER ROUBANDO UM BANCO...


Enviar à: Sex Abr 05, 2013 8:58
por bRuNocIrAx

Ainda não amigo, embalo ele hoje e posto depois do almoço, meus horarios no trampo tá corrido!

Mas fica sussa que vou te enviar.

abraços





RASTREIO

Enviar à: Qui Abr 04, 2013 15:13
por Questão13

Conseguiu mandar amigo?


SEGUNDA FEIRA DE MANHÃ SEU BONEQUINHO NENEZINHO VAI SER ENVIADO, CONFORME TE AVISEI POR MP

SEM MAIS
Antigo cIrAxZinHuH
Avatar de usuário
bRuNocIrAx
Figura Regular
 
Mensagens: 660
Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Questão13 em 07 Abr 2013, 12:54

Rafael Prime escreveu:
Marcão escreveu:A precipitação nesse caso é visível, mas cade o Brunocirax pra se defender?


a ultima visita dele no forum foi "Última visita:Sex Abr 05, 2013 10:12 pm"

ou seja, ele realmente poderia ter respondido p/ cara do topico


Eu poderia esperar até a data que ele estivesse disponivel, era só ele falar que data seria essa, mas nem isso ele falou.
A justiça é um bem que todos deveriam exercer...
Avatar de usuário
Questão13
Peça de BAF
 
Mensagens: 63
Data de registro: 03 Mar 2013, 00:11
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor bRuNocIrAx em 07 Abr 2013, 12:56

E O PIOR SÃO 2 DIAS ! E TUDO ISSO DE GENTE COMENTANDO, COMO SE NINGUÉM AQUI ATRASA, COMO SE NINGUÉM TEM COMPROMISSO , TEM COISA PRA FAZER.

EU FALEI QUE IA ENVIAR NA SEXTA DEPOIS DO ALMOÇO, MAS MEU TRAMPO NÃO ME POSSIBILITOU E OUTRA JÁ VENDI COISAS AQUI E COMPREI, E JÁ TIVE QUE AGUARDAR 10 DIAS PARA RECEBER, POIS, ATRASARAM E NEM POR ISSO FIQUEI FALANDO BOSTA IGUAL TODO MUNDO AQUI COMENTOU!

ANTES DE FALAR ALGUMA COISA , OLHEM PARA O PRÓPRIO NARIZ, E VEJAM SE 2 DIAS É MOTIVO DE TOPICO, E OUTRA EU MANDEI MP AVISANDO,
Antigo cIrAxZinHuH
Avatar de usuário
bRuNocIrAx
Figura Regular
 
Mensagens: 660
Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Questão13 em 07 Abr 2013, 12:58

bRuNocIrAx escreveu:VAI TOMA NO SEU CU SEU FILHA DA PUTA, NÃO SABE LER MP SEU LAZARENTO, PRECISA CRIAR TOPICO FALANDO MERDA POR 3 DIAS SEU BOSTA


Você me disse que iria enviar na quinta, não enviou, disse que que enviar na sexta, não deu nem satisfação pq nao mandou, e ainda vem chingando? jamais comprarei com vc novamente, e acho que ngm devera comprar mais, falta de comunicação, comprometimento e educação.

Também trabalho e faço faculdade, e nao é por isso que eu deixo de fazer as minhas responsabilidades.
A justiça é um bem que todos deveriam exercer...
Avatar de usuário
Questão13
Peça de BAF
 
Mensagens: 63
Data de registro: 03 Mar 2013, 00:11
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Questão13 em 07 Abr 2013, 12:59

O motivo não é demorar 2 dias e sim você não falar quando realmente iria me mandar, ficar fazendo o outro de troxa com promessas vazias é coisa de gente de caráter duvidoso.
A justiça é um bem que todos deveriam exercer...
Avatar de usuário
Questão13
Peça de BAF
 
Mensagens: 63
Data de registro: 03 Mar 2013, 00:11
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor murcegao em 07 Abr 2013, 13:02

Imagem
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor bRuNocIrAx em 07 Abr 2013, 13:05

Questão13 escreveu:O motivo não é demorar 2 dias e sim você não falar quando realmente iria me mandar, ficar fazendo o outro de troxa com promessas vazias é coisa de gente de caráter duvidoso.



VELHO EU TENHO QUE RIR, NEM VO COMENTAR MAIS NADA AQUI, PQ SE NÃO VOU TER QUE PEGAR MINHA MAMADEIRA, E MEU POGOBOL PARA ACOMPANHAR SEU RACIOCIONIO, QUE PROMESSA QUE EU FIZ, PROMESSAS VAZIAS, hauhAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAH

SE DEVE GOZA EM 2 SEGUNDOS NÉ? SEU PINTO NUM DEVE FICAR NEM DURO E VOCÊ ESTA GOZANDO? HuahUHauAHUAHUAHUHA

TE FALEI QUE IA ENVIAR NA SEXTA DPS DO ALMOÇO, MAS NÃO TIVE COMO, E TANTO QUE NEM TEMPO PA ENTRA NA NET EU TIVE, POR ISSO DE ENTRAR HOJE E RESPONDER,

VOU ASSISTIR O TELETUBIES E NA SEGUNDA DE MANHA TE ENVIO!
Antigo cIrAxZinHuH
Avatar de usuário
bRuNocIrAx
Figura Regular
 
Mensagens: 660
Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Questão13 em 07 Abr 2013, 13:07

Nem vou responder as suas críticas, por que você nem conversar direito sabe, só sabe chingar, um diálogo não se desenvolve a bases de palavrões, se você não sabe conversar sem usar isso, sinto muito mas seu linguajar ofensivo só mostra o quão errado você está.
A justiça é um bem que todos deveriam exercer...
Avatar de usuário
Questão13
Peça de BAF
 
Mensagens: 63
Data de registro: 03 Mar 2013, 00:11
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Questão13 em 07 Abr 2013, 13:15

Não teve tempo de entrar na net, mas teve de atualizar o tópico dele, estranho né?
A justiça é um bem que todos deveriam exercer...
Avatar de usuário
Questão13
Peça de BAF
 
Mensagens: 63
Data de registro: 03 Mar 2013, 00:11
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Brucutu em 07 Abr 2013, 13:16

Questão13 escreveu:...alguns deu atraso de mais de uma semana, mas ELES ME AVISARÃO...


Como assim, eles conseguem prever o futuro, ou já vão e dizem logo que vão atrasar?

Quanto ao atraso do Brunoclrax, que vendeu pra você, espero um pouco mais, pois vendi umas coisas há umas semanas atrás e prometi enviar duas vezes e só consegui na terceira. O tempo é escasso a vezes meu amigo, e não fique esperando que ele fale alguma coisa, comunique-se com ele e espere um pouco mais ao invéz de fazer logo um tópico pra falar sobre isso.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Nerdstark em 07 Abr 2013, 13:35

Totalmente desnecessário as ofensas, estamos falando de 70 reais... !fuckyeah
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor lucash100 em 07 Abr 2013, 13:37

Cara...
Se vc está certo ou errado em relação ao caráter do bRuNocIrAx eu não sei.

Mas acho muito chato a comunidade do fórum zoar com sua cara.
Acho q vir aqui e te acalmar dando uma opinião em relação ao atrasos comuns que acontece nesse tipo de negociação é legal e saudável para o fórum. Mas ficar zuando com a cara do outros é sem fundamento e muito chato.
A comunidade de action figures precisa estar unida. Apoiando a galera a manter esse hobby, ajudando assim o mercado daqui.

Cara, se eu fosse vc tentaria sempre exigir um contato um pouco mais seguro antes de fechar uma negociação. Tente pegar um numero de tel ou cel ou até mesmo o facebook. Tente ver q qualificação do rapaz antes de depositar qualquer quantia na conta dele. Isso ajuda a manter a calma sempre q imprevistos acontecerem.

Já aconteceu comigo de um vendedor perder um familiar e sumir. Logicamente dps de um tempinho o cara apareceu e se desculpou.
Já pensou ter acontecido exatamente isso com ele?

Tente entrar em contato com ele novamente. Caso não haja nenhuma resposta, volte aqui e procure seus direitos.

Abraços e boa sorte.
Avatar de usuário
lucash100
Peça de BAF
 
Mensagens: 15
Data de registro: 21 Mar 2013, 18:11

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor murcegao em 07 Abr 2013, 13:40

lucash100 escreveu:Cara...
Se vc está certo ou errado em relação ao caráter do bRuNocIrAx eu não sei.

Mas acho muito chato a comunidade do fórum zoar com sua cara.
Acho q vir aqui e te acalmar dando uma opinião em relação ao atrasos comuns que acontece nesse tipo de negociação é legal e saudável para o fórum. Mas ficar zuando com a cara do outros é sem fundamento e muito chato.
A comunidade de action figures precisa estar unida. Apoiando a galera a manter esse hobby, ajudando assim o mercado daqui.

Cara, se eu fosse vc tentaria sempre exigir um contato um pouco mais seguro antes de fechar uma negociação. Tente pegar um numero de tel ou cel ou até mesmo o facebook. Tente ver q qualificação do rapaz antes de depositar qualquer quantia na conta dele. Isso ajuda a manter a calma sempre q imprevistos acontecerem.

Já aconteceu comigo de um vendedor perder um familiar e sumir. Logicamente dps de um tempinho o cara apareceu e se desculpou.
Já pensou ter acontecido exatamente isso com ele?

Tente entrar em contato com ele novamente. Caso não haja nenhuma resposta, volte aqui e procure seus direitos.

Abraços e boa sorte.


acho que alguém NÃO LEU o post inteiro !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Fernando Hulk em 07 Abr 2013, 13:48

Acho que agora não adianta perder a linha e a educação ,acho que tinha que ser conversado, concordo com cada um em partes , mais acho que o Questão deveria ter esperado mais , antes de NÃO RECOMENDAR o cara agora estrapolhar e xingar não vai dar em nada devemos se acalmar se não vira um Tópico de briga e ninguém vai quer isso se resolva com educação

se vc acho que o bruno não cumpriu com suas responsabilidades não compre mais com ele , mais espere mais tempo antes de criar um tópico zuando a reputação do cara .

Minha opinião.
Avatar de usuário
Fernando Hulk
Figura Loose
 
Mensagens: 207
Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor silveira em 07 Abr 2013, 13:54

primodido escreveu:
silveira405 escreveu:3 dias e ta nesse desespero todo !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Teve nego que comprei e só depois de 1 mês enviou pra mim , sera que ele merecia então uma pena de morte !coolface


Espero que não tenha sido eu.

Não foi você primo ,tu é Pontual !freddyj
Na vendade nem foi uma compra foi uma troca ,não vou dizer quem é ,mas é amigo do Frajola se é que me entende !coolface
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
Avatar de usuário
silveira
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2199
Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Questão13 em 07 Abr 2013, 13:58

lucash100 escreveu:Cara...
Se vc está certo ou errado em relação ao caráter do bRuNocIrAx eu não sei.

Mas acho muito chato a comunidade do fórum zoar com sua cara.
Acho q vir aqui e te acalmar dando uma opinião em relação ao atrasos comuns que acontece nesse tipo de negociação é legal e saudável para o fórum. Mas ficar zuando com a cara do outros é sem fundamento e muito chato.
A comunidade de action figures precisa estar unida. Apoiando a galera a manter esse hobby, ajudando assim o mercado daqui.

Cara, se eu fosse vc tentaria sempre exigir um contato um pouco mais seguro antes de fechar uma negociação. Tente pegar um numero de tel ou cel ou até mesmo o facebook. Tente ver q qualificação do rapaz antes de depositar qualquer quantia na conta dele. Isso ajuda a manter a calma sempre q imprevistos acontecerem.

Já aconteceu comigo de um vendedor perder um familiar e sumir. Logicamente dps de um tempinho o cara apareceu e se desculpou.
Já pensou ter acontecido exatamente isso com ele?

Tente entrar em contato com ele novamente. Caso não haja nenhuma resposta, volte aqui e procure seus direitos.

Abraços e boa sorte.


Concordo e Valeu!
A justiça é um bem que todos deveriam exercer...
Avatar de usuário
Questão13
Peça de BAF
 
Mensagens: 63
Data de registro: 03 Mar 2013, 00:11
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor felipe-lui em 07 Abr 2013, 14:15

Cara...
Dizer que nunca mais vai comprar com o sujeito e que ninguém nunca mais deveria comprar com ele por causa de uns 3 dias de atraso e sem comunicação? Aí é foda, hein? Todo mundo aqui sabe como é angustiante quando o vendedor não responde ou não dá alguma satisfação, mas fazer todo um discurso sobre como ele é um cretino, péssimo vendedor e etc. torna a situação muito difícil.
Você foi minimamente precipitado. Um pouco mais de insistência no contato com ele talvez resolvesse. "Talvez" nada, resolveria sim, porque o cara entrou ontem de noite no fórum. E se você tivesse mandado MP pra ele e esperado? Esse fusuê seria necessário? De verdade?
De uma maneira de outra, você manchou a sua imagem e a do cara e esse foi o maior problema, provavelmente. Aí fica foda. E se você for comprar algo de mim e eu tiver um atraso repentino? Vou ganhar um tópico falando como sou malandro? Assim as coisas não funcionam.
Um pouco de paciência teria resolvido isso da melhor forma possível. Eu entendo sua situação de ficar fulo peço fato do bRuNocIrAx não ter cumprido com o que combinou, mas isso sempre pode acontecer.
Enfim, isso provavelmente vai mostrar como as coisas acontecem em fórum de internet, onde nem todo mundo vive de vender figuras de ação.
felipe-lui
Figura leite com pêra
 
Mensagens: 1900
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor walkeragreste em 07 Abr 2013, 14:19

Primeiramente boa tarde,
Eu paguei 2.200 essa semana e não fiquei afobado assim, vc pagou 70 com frete.
E ficou desesperado!!Vc tem que rever essa sua atitute, imagina quando vc comprar algo de valor maior.Eu sem SEMPRE comprei aqui.
Nunca tive problemas, considero que aqui somos uma comunidade, todos amigos, embora eu não conheça o rosto não conviva com essas pessoas, sei que a grande maioria, e por que não acreditar que todos,são integros e temos algo em comum colecionismo de toys, gosto por HQs, games e Filmes.Quando vc tiver um problema desses,procura um moderador são todos bacanas e gentis, eles iriam te tranquilizar e explicar que era normal esperar mais etc ante de queimar o cara.
"Amanhã eu vou lá Hoje"
Avatar de usuário
walkeragreste
Figura Regular
 
Mensagens: 580
Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: ITABUNA - BA

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor El Ferroso em 07 Abr 2013, 14:34

Imagem
Editado pela última vez por El Ferroso em 07 Abr 2013, 16:40, num total de 1 vezes
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
Avatar de usuário
El Ferroso
Figura Regular
 
Mensagens: 644
Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Daniel Marvel em 07 Abr 2013, 14:40

murcegao escreveu:Imagem


É por essas e outras razões que eu sou fã do Murcegão... !coolface
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Edu_ em 07 Abr 2013, 14:53

Sabe o que é pior?

Tudo isso por causa de um bonequinho do bucha do Justiceiro. !shit


Minha impressão disso tudo é que um cara ansioso e desesperado não deveria comprar figuras de um cara enrolado e boca suja...
Belo show que os dois estão dando nesse tópico.
=D> =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Questão13 em 07 Abr 2013, 15:05

felipe-lui escreveu:Cara...
Dizer que nunca mais vai comprar com o sujeito e que ninguém nunca mais deveria comprar com ele por causa de uns 3 dias de atraso e sem comunicação? Aí é foda, hein? Todo mundo aqui sabe como é angustiante quando o vendedor não responde ou não dá alguma satisfação, mas fazer todo um discurso sobre como ele é um cretino, péssimo vendedor e etc. torna a situação muito difícil.
Você foi minimamente precipitado. Um pouco mais de insistência no contato com ele talvez resolvesse. "Talvez" nada, resolveria sim, porque o cara entrou ontem de noite no fórum. E se você tivesse mandado MP pra ele e esperado? Esse fusuê seria necessário? De verdade?
De uma maneira de outra, você manchou a sua imagem e a do cara e esse foi o maior problema, provavelmente. Aí fica foda. E se você for comprar algo de mim e eu tiver um atraso repentino? Vou ganhar um tópico falando como sou malandro? Assim as coisas não funcionam.
Um pouco de paciência teria resolvido isso da melhor forma possível. Eu entendo sua situação de ficar fulo peço fato do bRuNocIrAx não ter cumprido com o que combinou, mas isso sempre pode acontecer.
Enfim, isso provavelmente vai mostrar como as coisas acontecem em fórum de internet, onde nem todo mundo vive de vender figuras de ação.


Bom, eu escrevi a situação e espero que vc saiba ler, por que disse que na sexta feira EU MANDEI UMA MP pra ele e ele não respondeu, preferiu atualizar o tópico dele ao invez de me mandar mensagem, sujei minha imagem? SÉRIO que vc acha isso? minha parte eu fiz camarada, paguei ele, nao sujei a imagem minha não, afinal, fiz a parte do comprador, agora se ele nao fez a parte dele, problema é dele.
E eu apressei ele pq ele nao me mandou uma MP dizendo o porque que ele nao me mandou a sexta, deu importancia maior pro tópico dele, leia melhor antes de dizer algo tão sem nexo como você acabou de escrever, mas tudo bem, respeito sua opinião. :wink:
A justiça é um bem que todos deveriam exercer...
Avatar de usuário
Questão13
Peça de BAF
 
Mensagens: 63
Data de registro: 03 Mar 2013, 00:11
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor felipe-lui em 07 Abr 2013, 15:27

Hmm, na verdade não sei ler não! Eu só vou ditando e um escriba digita aqui pra mim.
Eu não acho que você sujou sua imagem não, cara. Eu,infelizmente,tenho certeza que isso passou uma má impressão sua.

Note que em nenhum momento disse que você estava errado. O máximo foi dizer que você estava precipitado.
Bom, se você prefere expor tudo desse jeito, não tem o que ser feito. O jeito é achar uma maneira de você e o vendedor se acertarem sem mais confusão.
Sorte.
felipe-lui
Figura leite com pêra
 
Mensagens: 1900
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Rafael Prime em 07 Abr 2013, 15:43

bruno perdeu a moral por ser boca suja
o questão perdeu a moral, pq segundo o bruno ele enviou uma MP na sexta feria falando o pq não enviou

ou seja
p/ mim o mais errado é o questão (se o bruno realmente enviou a mp como ele descreveu)

no mais se eu fosse moderador dava um sobre aviso aos dois o questão por fazer um topico desnecessário
e o bruno pelos dedos "sujos" perde a abeça
"AO INFINITO E ALEM"
Avatar de usuário
Rafael Prime
Figura Variante
 
Mensagens: 1228
Data de registro: 10 Set 2007, 20:48
Localização: Serra/ES

Re: NÃO RECOMENDO bRuNocIrAx

Mensagempor Daniel Marvel em 07 Abr 2013, 15:47

Sinceramente, é melhor ter o corpo de uma criança e a mente de um adulto, do que ter um corpo de adulto e a mente de criança! !ohrly

Sério mesmo galera, ninguém diz que o Felipe-Lui tem só 15! Ele aje com tanta maturidade! Ao contrário de certos caras que em vez de se resolverem por MP, acabam se esgoelando publicamente! :roll:
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker