zelito99 escreveu:Já negociei com o Paulo via ML (Terminator Cult Classic - NECA). A negociação foi tranquila, o produto muito bem embalado.
Os correios demoraram um tempo além do usual para entregar a mercadoria. O Paulo, em uma atitude muito honesta, me telefonou oferecendo devolver o dinheiro. Acabou que a figura chegou depois de alguns dias em casa e ficou tudo bem! É um vendedor de grande caráter.
Espero poder negociar com ele de novo!
luiz paulo martins escreveu:Ja negociei algumas figuras com ele e logo se tornou grande parceiro meu... Recomendo com toda a certeza...
Valeu meu amigo...
Mike Rogers escreveu:Rapaz, o Paulo é um cara super interessado, e o melhor de tudo gosta do que faz, é realmente um colecionador-fornecedor-parceiro, preços mais que justos, embalagens super bem preparadas, honestidade em pessoa, já me fez evitar de entrar em roubadas, não visa lucros, mas sim a satisfação e o bem estar de quem compra com ele....vai acabar virando vereador rapidinho de tão popular que tá ficando hehehe
Esse é o cara!!!!
Denise escreveu:Excelente em tudo, preço, embalagem, e principalmente muito atencioso educado e paciente!
So tenho que te agradecer.
Grande Abraço!
Marx escreveu:Hoje chegaram meus Star Wars. Perfeitos, novos e o melhor, com um precinho pequenininho. Todos os créditos para o Paulo, vendedor atencioso e honesto. Recomendado!
.:Leocke:. escreveu:Ainda estou no limiar da negociação com o Paulo, mas já posso recomendá-lo devido à iniciativa que ele teve em me ofertar de bom grado algumas figuras que eu tanto queria.
Abraços!
Ajax escreveu:.
..
...
Adquiri algumas figuras dele e posso atestar que o Paulo é um cara muito honesto e quem quiser comprar pode contar que ele dirá sempre sua opinião verdadeira com relação às próprias figuras que ele vende... não fica supervalorizando nada... Aliás os preços dele são ótimos! Mais do que justos... além disso é um cara super-tranqüilão, gente fina mesmo, colecionador de star wars que consegue falar sobre todo tipo de figura.
...
..
.
Muralha escreveu:Comprei 3 figuras com o Paulo!
Figuras perfeitas, muito bem embaladas!
Alem de ser um cara muito gente boa!
Mais que recomendado!
Obrigado!
Yorick escreveu:Excelente vendedor e principalmente, excelente pessoa.
Já comprei com ele no mercadolivre e também por fora, o que me impressionou foi o fato de que o Paulo dá a real do produto sem ficar tentando te vender a qualquer custo. Extremamente honeto
Denise escreveu:Excelente em todos aspectos!!! Novamente só tenho a agradeçer!
Abraços
Não, o cara simplesmente gosta do que faz, e procura sempre integrar e integrar-se aos colecionadores...posso dizer que ele é um "irmão" colecionador...Parabens Paulinho!!!!!Yorick escreveu:Excelente vendedor e principalmente, excelente pessoa.
Já comprei com ele no mercadolivre e também por fora, o que me impressionou foi o fato de que o Paulo dá a real do produto sem ficar tentando te vender a qualquer custo. Extremamente honeto
Mike Rogers escreveu:Não, o cara simplesmente gosta do que faz, e procura sempre integrar e integrar-se aos colecionadores...posso dizer que ele é um "irmão" colecionador...Parabens Paulinho!!!!!Yorick escreveu:Excelente vendedor e principalmente, excelente pessoa.
dangus escreveu:Pedi um Myxptlk da DC Heroes - que é compatível com os de 5 polegadas e super atencioso e honesto, já conseguiu. Irá me entregar no encontro, por um preço bem pequeno. ELe é o cara.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes