logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Re: minhas vendas ...RECOMENDAÇOES DO PIUPIUMAN

Mensagempor m4rc3low em 25 Ago 2009, 15:10

Vendi um Box Sota / Street Fighter pro cabra ae!
De tão gente boa, ainda parcelei pra ele! :mrgreen:
Esse eu agarantiu!
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
Avatar de usuário
m4rc3low
Figura Variante
 
Mensagens: 1050
Data de registro: 22 Set 2008, 10:08
Localização: Itabuna-BA

Re: minhas vendas ...RECOMENDAÇOES DO PIUPIUMAN

Mensagempor Alexandre Lopes em 16 Set 2010, 08:22

Compra de um Rafael TMNT NECA, talvez a negocição mais rápida que já realizei no fórum, o Piu-piu é o cara, altamente recomendado =D> =D> =D>
Tia Bwana-na-na-na-na
Avatar de usuário
Alexandre Lopes
Podcaster
 
Mensagens: 1611
Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44
Localização: Ravenholm

Re: minhas vendas ...RECOMENDAÇOES DO PIUPIUMAN

Mensagempor Guelssi em 19 Set 2010, 13:54

Segunda venda pro Paulo, camarada e paga tudo certinho.

Recomendo ainda mais pra quem for se encontrar com ele, pontualidade é o sobrenome do rapaz. :lol:
6-3-3 - A máquina de títulos ®
Avatar de usuário
Guelssi
Figura Regular
 
Mensagens: 601
Data de registro: 23 Mai 2007, 17:19
Localização: São Paulo - SP

Re: minhas vendas ...RECOMENDAÇOES DO PIUPIUMAN

Mensagempor Fellipe em 20 Set 2010, 23:43

Paulão é gente fina demais.

Vendi umas figuras pra ele e foi tudo ok!

Recomendado! :thumbright:
Avatar de usuário
Fellipe
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2030
Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25
Localização: Tangamandápio

Re: minhas vendas ...RECOMENDAÇOES DO PIUPIUMAN

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 17 Jan 2011, 10:00

Pessoal,

Comprei um Kilowog com o Paulo. Super gente fina, retirei em mãos . Ótima figura, ótimo preço .
100% recomendado a todos .

Grande abraço!!!!!
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
Avatar de usuário
HOMEM BORRACHA
Figura Regular
 
Mensagens: 578
Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Re: minhas vendas ...RECOMENDAÇOES DO PIUPIUMAN

Mensagempor primodido em 05 Mai 2011, 12:50

recomendo o piupiu vendi algumas figuras esse mês para ele!
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
Avatar de usuário
primodido
Anunciante
 
Mensagens: 1073
Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19
Localização: Curitiba - Pr

Re: minhas vendas ...RECOMENDAÇOES DO PIUPIUMAN

Mensagempor GuriNovo em 08 Dez 2011, 07:31

Demorei (quase uma eternidade) mas vim! Comprei dele o THOR ICONS e foi tudo 100%!
Boneco bala que tá na minha sala!!! (com rima...hehehe) Valeu PiuPiu!
Até a próxima! Abs GN
Uns fé de mais, outros fé de menos.
Avatar de usuário
GuriNovo
Peça de BAF
 
Mensagens: 97
Data de registro: 25 Mai 2010, 21:33

Re: minhas vendas ...RECOMENDAÇOES DO PIUPIUMAN

Mensagempor EKLUG em 09 Mar 2012, 15:28

Bonecrinho adquerido com o piupiuman chegou tudo em ordem. Valew, gostei bastante do bonecrinho :thumbright:
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: minhas vendas ...RECOMENDAÇOES DO PIUPIUMAN

Mensagempor Acquax em 03 Abr 2013, 23:18

Comprei um superman hot toys do piupiu no dia 14 de março. Fiz o depósito, recebi do mesmo que o depósito foi confirmado, mas até agora não houve notícia alguma do envio. Por três vezes enviei mensagens a ele e ele me respondeu duas vezes que iria mandar. Percebam que faltam apenas 10 dias para completar um mês do pagamento feito e até agora nada. Vi que várias pessoas fizeram boas negociações com ele e também me baseei nisso para poder negociar, só que investi um valor alto nessa figura e até agora nada.
Enviei novamente, há dois dias atrás, uma mensagem para ele mas não recebi resposta alguma.
Alguém sabe do paradeiro dele?
Percebam, não é mesquinharia e nem esmola, pois não foi um valor baixo que investi na figura.
Grato.
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Avatar de usuário
Acquax
Anunciante
 
Mensagens: 198
Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: minhas vendas ...RECOMENDAÇOES DO PIUPIUMAN

Mensagempor piupiuman em 04 Abr 2013, 00:56

Acquax escreveu:Comprei um superman hot toys do piupiu no dia 14 de março. Fiz o depósito, recebi do mesmo que o depósito foi confirmado, mas até agora não houve notícia alguma do envio. Por três vezes enviei mensagens a ele e ele me respondeu duas vezes que iria mandar. Percebam que faltam apenas 10 dias para completar um mês do pagamento feito e até agora nada. Vi que várias pessoas fizeram boas negociações com ele e também me baseei nisso para poder negociar, só que investi um valor alto nessa figura e até agora nada.
Enviei novamente, há dois dias atrás, uma mensagem para ele mas não recebi resposta alguma.
Alguém sabe do paradeiro dele?
Percebam, não é mesquinharia e nem esmola, pois não foi um valor baixo que investi na figura.
Grato.

tda figura é um valor alto pelo que vejo ,responde tds mps lidas ate agora amigo e na propria mp ja te expliquei oq aconteceu ,sem desculpinhas de nada :)
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: minhas vendas ...RECOMENDAÇOES DO PIUPIUMAN

Mensagempor Acquax em 11 Abr 2013, 23:33

Volto novamente ao tópico, agora com a NÃO RECOMENDAÇÃO DE NEGÓCIO com o usuário piupiuman. Há um mês fiz negócio com o vendedor, comprando dele por 530,00 uma figura do Superman hot toys, anunciada aqui mesmo neste fórum. Até agora não recebi informação alguma sobre envio ou rastreio. a última mensagem enviada pelo mesmo foi dia 04 de abril falando que neste mesmo dia ela seria enviada. Tentei entrar em contato via MP mas ele não leu as mensagens. Não sei, sinceramente, o que ocorre na vida dele ou o que deixa de ocorrer, só quero que um negócio na qual me comprometi seja realizado. Novamente, peço cuidado aos colecionadores que frequentam este fórum a negociar com o vendedor citado.
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Avatar de usuário
Acquax
Anunciante
 
Mensagens: 198
Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54
Localização: RIO DE JANEIRO

Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor Acquax em 13 Abr 2013, 19:01

Amigos, no mês passado, mais precisamente no dia 13 de março fiz o primeiro contato com o PIUPIUMAN para comprar dele um Superman Hot Toys que ele havia anunciado aqui no fórum. No dia seguinte, 14 de março, fiz o depósito e no dia 19 de março ele confirmou o pagamento falando que enviaria na mesma semana.
dia 24 de março fiz contato com ele aqui pelo fórum para ver se ele já havia enviado, mas não obtive resposta. dia 26 de março entrei novamente em contato com ele por aqui e ele havia falado que não havia me enviado devido a correria da empresa dele mas que não passaria daquela semana o envio. Dia 28 de março entrei em contato novamente para ver se o envio tinha sido feito e a resposta foi que ele me passaria o rastreio assim que me enviasse a figura.
Dia 30 de março enviei esta mensagem:
"Amigo, boa tarde.
Já fazem duas semanas que efetuei o pagamento do Superman e até agora não obtive notícias sobre o envio da peça. Por favor, peço que ele seja enviado até esta segunda-feira, dia 01/04. Dei meu compromisso com a compra efetuando o pagamento e espero, por favor, que haja compromisso de sua parte quanto ao envio."
Ele não respondeu, mas leu, pois minha mensagem havia saído da caixa de saída.
Dia 02/04 enviei tal mensagem:
"Amigo, boa noite.
Alguma resposta sobre o envio do superman adquirido com você?
Vi que você leu minha mensagem anterior, mas não obtive resposta. Por favor, quero fazer essa negociação de uma forma tranquila e honesta. Já paguei pelo produto, a única coisa que quero é recebe-lo.
Coloquei na mensagem anterior que gostaria que ele fosse enviado até a data de hoje.
Aguardo resposta."
Como ele não me respondeu, fui até a sessão de qualificação dele e coloquei lá que ele estava demorando a me enviar. De repente, no mesmo dia ele apareceu e me enviou a seguinte mensagem:
"opa blz cara ,realmente eu li sim e respondi brother dizendo qque nao deu para envia la mais enviaria essa semana que eé essa exata semana ,te passo o ratsreio a tarde quando chegar de volta aqui no trabalho blz?...estourei um ligamento do ombro treinando e foi uma dor de cabeça só amigo"
Depois disso não tive notícia alguma. Enviei estas duas mensagens, mas ele ainda não leu.
Enviar à: 12 Abr 2013, 00:28
por Acquax

Boa noite.
Até agora estou esperando a figura chegar aqui em casa. Até agora não houve nenhuma informação sobre envio ou rastreio.
Estou enviando esta mensagem para notificá-lo que além de apresentar minha não recomendação de negócio com você irei tomar as medidas necessárias para ressarcir o dinheiro investido.
Re: interesse no super.
Enviar à: 08 Abr 2013, 21:10
por Acquax

Olá, boa noite.
Alguma notícia sobre minha encomenda?

Bem, paguei 530,00 pela figura e espero receber ressarcimento ou a própria figura caso ele realmente tenha e não tenha inventado figuras para me vender.
Observei nas recomendações dele que ele atendeu a alguns compradores, mas deixou de atender outros.
Gostaria, por favor, que me ajudasse a achá-lo pois preciso reaver este dinheiro ou ter a figura.
Obrigado.
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Avatar de usuário
Acquax
Anunciante
 
Mensagens: 198
Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor Saanen em 13 Abr 2013, 19:05

Mais um caso de falta de compromisso aqui no fórum.
Está na hora de tomarmos algumas atitudes para o bem dos foristas.
Avatar de usuário
Saanen
Figura Loose
 
Mensagens: 234
Data de registro: 17 Jul 2012, 07:58

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor PERNIZILA em 13 Abr 2013, 19:12

Tenho ele no Facebook e mandei uma mensagem avisando da sua reclamação.

Boa sorte!
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor felipe-lui em 13 Abr 2013, 19:13

Eita p*rra, essa semana estamos com uma chuva de má recomendações. Tem que ver isso.
felipe-lui
Figura leite com pêra
 
Mensagens: 1900
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor NIPPONBR em 13 Abr 2013, 19:14

Pois é, isso está se tornando preocupante, nego dando calote direto, teríamos que tomar algumas medidas para as negociações se tornarem mais tranquilas, teria que ser feito como um usuário aqui disse, de fazer um cadastro tipo ML, com todos os tipos de contato possíveis.
Minhas recomendações:

http://migre.me/8tzjy
Avatar de usuário
NIPPONBR
Figura Loose
 
Mensagens: 305
Data de registro: 30 Nov 2011, 22:46
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor outside em 13 Abr 2013, 19:18

Na minha opinião o que está acontecendo é o seguinte, várias pessoas tomaram calotes ou estão "em processo" e não tinham a coragem de colocar a boca no mundo, e a razão me parece ser a prudência de não difamar o amigo colecionador e o medo de retaliação de outros membros do fórum. Não sei se estou me fazendo entender, mas é muito importante divulgar estes problemas no fórum, até porque eu nunca vi nada parecido aqui. Como não somos um site de compras, é difícil ficar avaliando quem está certo e errado e sair punindo usuários, mas consequentemente "queima o filme" dos bons negociantes do fórum.

Obs: Não estou tomando partido de ninguém.
Conhece aquela da Mulher Maravilha, Superman e o homem Invisível?
Avatar de usuário
outside
Figura Loose
 
Mensagens: 126
Data de registro: 19 Mar 2010, 14:32
Localização: São Gonçalo

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor PERNIZILA em 13 Abr 2013, 19:19

Conversa iniciada hoje

19:11
Alessandro Venturelli
Piupiu,
Dá um look lá no fórum pois tem um rapaz que abriu um tópico mencionando que comprou uma figura sua e vc não enviou. Espero que a coisa se resolva tranquilamente.
Abração!

19:16
Paulo Roberto Silva
Puts mano o cara é um desesperado viu uma semana que nao envio a figura e o cara fez isso ...man da. Um up la para mim pq to sem net aqui e so to com o face no cel avisa o lokko que semana que vem ta td mundo feliz novamente por favor
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor Saanen em 13 Abr 2013, 19:25

Não creio que ele deu calote, mas não honrou o compromisso.
Avatar de usuário
Saanen
Figura Loose
 
Mensagens: 234
Data de registro: 17 Jul 2012, 07:58

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor defender07 em 13 Abr 2013, 19:26

PERNIZILA escreveu:Conversa iniciada hoje

19:11
Alessandro Venturelli
Piupiu,
Dá um look lá no fórum pois tem um rapaz que abriu um tópico mencionando que comprou uma figura sua e vc não enviou. Espero que a coisa se resolva tranquilamente.
Abração!

19:16
Paulo Roberto Silva
Puts mano o cara é um desesperado viu uma semana que nao envio a figura e o cara fez isso ...man da. Um up la para mim pq to sem net aqui e so to com o face no cel avisa o lokko que semana que vem ta td mundo feliz novamente por favor


Legal que tudo vai se resolver etc..... fico contente em saber.
Mas deixar o cara UM MÊS esperando e ainda falar que é desespero.. me desculpe mas é FODA hein ?
Quem não fica preocupado ?!
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor silveira em 13 Abr 2013, 19:29

É complicado , acho que calote ele não vai dar mas em relação a demora acho que foi normal da parte dele , fiz uma troca com ele e depois de 1 mes e 1 semana a figura foi enviada então espera mais uma semana que ela ta ai !coolface
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
Avatar de usuário
silveira
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2199
Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor cgtelles em 13 Abr 2013, 19:29

o maluco some com mais de 500 paus de um comprador, não dá notícia, e ainda acha que o cara tá "desesperado".

a cara-de-pau impressiona...
Avatar de usuário
cgtelles
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor rodrigo_rnc em 13 Abr 2013, 19:41

Acho q a soluçao aki seria oq o subby falow de haver um cadastro com tudo sobre os vendedores...e outra forma tb seria o uso de mercado pago...ou qq outro meio de transaçao onde a grana soh vai pro cara apos o termino da negociaçao...infelizmente eh oq to vendo q vai ser necessario se a coisa continuar nesse ritmo...uma pena pois aqui no forum ja comprei mt coisa maneira com varios usuarios...ate nego q nem sabia de recomendaçao ja comprei e foi tudo bem..pois me sentia "seguro" num ambiente onde todo mundo eu via como "amigo colecionador" mas eh foda todo ambiente sempre acaba ruindo devido umas maças podres...porem os que ja comprei aqui e ja conheço de tempo de forum terao sempre credibilidade
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor Rafael Prime em 13 Abr 2013, 19:41

a bruxa ta solta msm
"AO INFINITO E ALEM"
Avatar de usuário
Rafael Prime
Figura Variante
 
Mensagens: 1228
Data de registro: 10 Set 2007, 20:48
Localização: Serra/ES

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor Nerdstark em 13 Abr 2013, 19:41

Virou epidemia...
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

cron
eXTReMe Tracker