logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor QUEROMARVEL em 16 Abr 2013, 18:26

Panthro escreveu:Vou explicar e deixo bem claro que ocorreu a um ano atrás eu acho, eu coloquei a venda meus Dc Directs que eram muitos, o Piupiuman aproveitou um envio para o Bzorio e pediu para enviar uma figura de valor razoável que não vem ao caso, bom se não me engano ele ficou desempregado, beleza entendo, afinal eu vendi porque precisava também, mas quando ele colocou um busto a venda eu pedi para ele me enviar o busto e assim que eu o recebesse depositaria a diferença de volta, para minha surpresa a resposta foi que ele não fecharia negocio por medo de eu dar calote nele descontando o não pagamento da figura, bom fiquei puto, e deixei morrer o assunto, e neste post de recomendações que soltaram acabei desabafando o que estava travado,é isso.


Bem, acredito que o mais importante não ficou claro: no final das contas, as figuras foram pagas ou não?
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Tenório em 16 Abr 2013, 19:38

Camaradas,

acho que tem gente misturando as estações.

O fato de alguns acharem Piupiu gente boa, não invalida as pisadas na bola que ele tem dado.

O fato de algumas pessoas só terem vindo reclamar dele agora (como eu) é um sintoma. Primeira pergunta. Porque não reclamaram antes? No meu caso, como disse, não fiz por ter achado que só tinha acontecido comigo e que era algo de menor importância.

Segunda pergunta. As reclamações tem razão de serem feitas? Acho que sim, justamente por vermos que elas estão sendo recorrentes, embora só tenham surgido por conta do que aconteceu agora.

Agora, tornar quem reclama um vilão está errado. Até porque, o excelentíssimo senhor em questão não faz por onde ser perdoado de seus erros. Muito pelo contrário. Dá desculpas descaradas e ataca quem reclama dele. Isso é comportamento correto? Depois ainda tenho que ler que não posso reclamar porque o prazo passou, que os homens devem vir a público e resolver e outras baboseiras. O único que postou algo coerente e com a ideia de resolver foi Bzorio.

Pena que isso tenha chegado nesse nível. Espero que a moderação avalie o caso e sugira uma solução. Que pode até ser o pedido para que posts de quem reclamou depois, como eu, sejam apagados.

Se eu receber meus 80 reais pagos há dois anos, ficaria extremamente feliz. Se não for receber, espero que o uso do dinheiro seja bem feito. Agora, não sou obrigado a ler impropérios de alguém que fez algo errado e se acha o rei da cocada preta.
Avatar de usuário
Tenório
Figura Variante
 
Mensagens: 1256
Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor piupiuman em 16 Abr 2013, 21:02

Vamos a mais um capitulo da novela aonde o vilao é vc isso vc mesmo,na boa respondendo ao phantro:Rapaz teu calendario parou no tempo hein ,comprei tua figura a mais ou menos 4 ou 5 anos atras brother e sim estava desempregado e pageui tua figura porem tive que vender algumas coisas pessoais aonde anuciei o busto ,uqe recebi mais de 5 propostas para venda ao escolhi aque mais me ajudava pois:nao como action figures e precisava por comida em casa ,pagar campeonatos e td mais ...jamais desconfiei da tua pessoal e posso afirmar com clareza que nao ,nao respondi com essas palavras vc que quis e esta entendendo desse jeito ,agora magoa so se for da tua parte mesmo pq quando tiver encontro em sampa ira me conhecer facil pois lhe darei um cuecao para saber que sou eu e depois pagarei uma cerva a vc man (espero que os olhos de aguia que ficam em casa sem fazer porra nenhuma ,nao me entandao mal nem criem mais merdas aqui falando oq nao sabem )
cgtelles:rapaz vai proucurar uma igreja para se tratar ou se vista de nazista e proucure um bairro de negros (se quiser aparece aqui na rua tem um monte ) !shit
tenório:vc fez uma encomenda certo?recebeu?nao né?mais eu fiz ,e perguntei inumeras vezes para vc oq aconteceu meu caro amigo ,mais para que resolvermos por mp ...o legal é fazer barraco hehe ,entao bora queimar esse merda ai o tal PIUPIUMAN ai ta td resolvido hein .
cara teria sido tao facil para vc resolver isso ,mais tranquilo cada faz oq acha melhor e olha que quem esta falando é :"O REI DA COCADA PRETA ",MIL DESCULPAS POR DEIXAR VC 80,00 mais pobre porem nao devolverei seu dinheiro nao nem ferrando ta afim de comprar o jogo do injustice e nao sabe ser mais direto rsrs (brincadeiras a parte ) farei o seguinte se topar ,ou refaço seu personagem que era o kgbesta ,ou encomendo a outro customizador (léo claro ) ja que pode desconfiar da figura ter uma bomba dentro .
e na boa sei que falhei jamais disse que nao fiz errado ao envio ,a reserva mais em momento algum eu quis deixar de resolver ,só peço aos de foram que se nao for para postar algo coerente e que ajude ambas as partes nao poste amigo ,va assistir :"TESTE DE FIDELIDADE " e imagina enquanto esta aqui se entrometendo e nao ajudando em nada ,so mandando eu me retirar ,pedir para sair e outras coisas mais ( me senti o 06 agora rsrs)tem 1001 coisas melhores a fazer !fuckyeah UM ABRAÇO E BOA SORTE
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor piupiuman em 16 Abr 2013, 21:04

Mais uma coisa ...pelamordedeus QUEROMARVEL :nao me diga que nao paguei seus simpsons !bwahaha
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor cgtelles em 16 Abr 2013, 23:48

piupiuman escreveu:rapaz vai proucurar uma igreja para se tratar

vc é o picareta cara-de-pau que não honra compromissos, dá desculpas esfarrapadas, se acha cheio de razão -- e eu que preciso de tratamento? ok :lol:

ou se vista de nazista e proucure um bairro de negros (se quiser aparece aqui na rua tem um monte ) !shit

essa eu nem vou responder pq foi de uma imbecilidade atroz.

encerro aqui minha participação neste.
boa sorte aos amigos que tiveram negociações infelizes com uma figura dessa estirpe. fica o alerta.
Avatar de usuário
cgtelles
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor piupiuman em 16 Abr 2013, 23:58

cgtelles escreveu:
piupiuman escreveu:rapaz vai proucurar uma igreja para se tratar

vc é o picareta cara-de-pau que não honra compromissos, dá desculpas esfarrapadas, se acha cheio de razão -- e eu que preciso de tratamento? ok :lol:

ou se vista de nazista e proucure um bairro de negros (se quiser aparece aqui na rua tem um monte ) !shit

essa eu nem vou responder pq foi de uma imbecilidade atroz.

encerro aqui minha participação neste.
boa sorte aos amigos que tiveram negociações infelizes com uma figura dessa estirpe. fica o alerta.

precisa se tratar logo hein ...sou picareta?desde quando ?vc se prejudicou?quem mais?tds estao sendo resolvidos,e com conversas diretas aqui no topico aonde serve para quem foi prejudicado ou negociou comigo ,entao brother va lavar a louça e ver se serve de terapia para vc mongoloide(picareta cara de pau e mr desculpinhas ...cara escolhe um apelido se nao me chamaram na rua e nao saberei se é comigo pois é muito apelido para uma pessoa só )depois passa seu nome completo que vou orar por vc amigo !pokrface
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor QUEROMARVEL em 17 Abr 2013, 00:27

piupiuman escreveu:Mais uma coisa ...pelamordedeus QUEROMARVEL :nao me diga que nao paguei seus simpsons !bwahaha



kkkkkkkk, não, esses vc pagou certinho... :lol:

Perguntei mais para que ficasse esclarecida situação, pois do post dele o mais importante não ficou claro, e dados os últimos acontecimentos, a última coisa que vc tá precisando é de mais dúvidas, né?
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor piupiuman em 17 Abr 2013, 00:42

QUEROMARVEL escreveu:
piupiuman escreveu:Mais uma coisa ...pelamordedeus QUEROMARVEL :nao me diga que nao paguei seus simpsons !bwahaha



kkkkkkkk, não, esses vc pagou certinho... :lol:

Perguntei mais para que ficasse esclarecida situação, pois do post dele o mais importante não ficou claro, e dados os últimos acontecimentos, a última coisa que vc tá precisando é de mais dúvidas, né?

KKKK VERDADE mais foram pagas sim man e ja to acertando td o resto por sinal ...mais tem uns figuras aqui so me falatam querer dinheiro para pararem d epostar merda viu rsrsrs
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor joao.vitor2007 em 17 Abr 2013, 01:44

joao.vitor2007 escreveu:
Rafael Prime escreveu:
outside escreveu:Na minha opinião o que está acontecendo é o seguinte, várias pessoas tomaram calotes ou estão "em processo" e não tinham a coragem de colocar a boca no mundo, e a razão me parece ser a prudência de não difamar o amigo colecionador e o medo de retaliação de outros membros do fórum. Não sei se estou me fazendo entender, mas é muito importante divulgar estes problemas no fórum, até porque eu nunca vi nada parecido aqui. Como não somos um site de compras, é difícil ficar avaliando quem está certo e errado e sair punindo usuários, mas consequentemente "queima o filme" dos bons negociantes do fórum.

Obs: Não estou tomando partido de ninguém.


entendi perfeitamente e concordo



Também concordo...
Já tive experiências chatas com usuários do FORUM ( não de calote, mas coisas chatas que fazem com que eu não negocie mais com esses....)e nunca falei nada também pra evitarmal estar ...

Mas até aqui a maioria das negociações foram positivas! !forevalon e elas também foram o ponto inicial de várias amizades : Raphael Legends, Fábio Aranha, Ricardo, Anderson...enfim ainda prefiro negociar aqui ao ML...


PUTZ...fui ifeliz de comentar aqui...nunca tive problema com o PIUpiman...disse "usuários" no Geral...
Avatar de usuário
joao.vitor2007
Figura Loose
 
Mensagens: 256
Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Acquax em 30 Abr 2013, 11:57

Volto novamente a este tópico para falar que ainda não recebi minha encomenda. Na semana retrasada o PIUPIUMAN havia entrado em contato comigo falando que enviaria até o final daquela mesma semana. Depois disso, nenhum contato dele foi feito. Enviei ainda mais duas mensagens e não obtive resposta alguma. Vi que ele ainda colocou novos produtos a venda recentemente. Um aviso, aqueles que viram o novo anúncio, não comprem porque ele não está cumprindo com o compromisso. Até agora não vi meu Hot Toys ou então meu dinheiro de volta.
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Avatar de usuário
Acquax
Anunciante
 
Mensagens: 198
Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor krueger01 em 30 Abr 2013, 12:17

Acquax escreveu:Volto novamente a este tópico para falar que ainda não recebi minha encomenda. Na semana retrasada o PIUPIUMAN havia entrado em contato comigo falando que enviaria até o final daquela mesma semana. Depois disso, nenhum contato dele foi feito. Enviei ainda mais duas mensagens e não obtive resposta alguma. Vi que ele ainda colocou novos produtos a venda recentemente. Um aviso, aqueles que viram o novo anúncio, não comprem porque ele não está cumprindo com o compromisso. Até agora não vi meu Hot Toys ou então meu dinheiro de volta.


Vish...
Pensei que tudo isso já tinha se resolvido. :roll: :cry:
Acho que o ideal é alguém de SP que é amigo do piupiu te mandar essa figura.
Espera que daqui a pouco alguém aparece aqui para ajudar. :wink:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Mardio em 30 Abr 2013, 12:45

Diante desses problemas devemos fazer algumas modificações nas regras de vendas.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Afro em 30 Abr 2013, 12:55

Poxa, eu achava que já estava tudo resolvido.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor FabioAranha em 30 Abr 2013, 15:06

Eu e o Mindingo ja falamos com ele.... e amanha ele prometeu que vai mandar... como amanhã é feriado...rsss, acredito que quinta tenhamos o rastreio....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor krueger01 em 30 Abr 2013, 15:10

FabioAranha escreveu:Eu e o Mindingo ja falamos com ele.... e amanha ele prometeu que vai mandar... como amanhã é feriado...rsss, acredito que quinta tenhamos o rastreio....


Fábio se você pudesse intervir e você mesmo efetuar o envio da figura acho que resolveria o problema. :wink:
Daí você ajuda duas pessoas e acaba logo com o problema. :mrgreen:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor FabioAranha em 30 Abr 2013, 15:15

Eu ja ofereci isso a ele Krueger, o problema é que ele mora longe de mim, e minha disponibilidade de ir até ele é complicada... mas estou intervindo e tenho certeza que sem a figura ele não fica... sei que o Paulo tem a figura, e que ele se atrapalhou mesmo.... pode demorar mais uns dias, mas tenho certeza que ele não fica sem a figura...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor krueger01 em 30 Abr 2013, 16:03

FabioAranha escreveu:Eu ja ofereci isso a ele Krueger, o problema é que ele mora longe de mim, e minha disponibilidade de ir até ele é complicada... mas estou intervindo e tenho certeza que sem a figura ele não fica... sei que o Paulo tem a figura, e que ele se atrapalhou mesmo.... pode demorar mais uns dias, mas tenho certeza que ele não fica sem a figura...


Beleza Fábio!
Admiro sua iniciativa em ajudar a resolver essa situação! =D> =D> =D> =D>
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor FabioAranha em 30 Abr 2013, 16:28

Vlw Fred!


Falei com ele agora, e combinamos de encontrar quinta... aí ja passo no correio e mando!!!!

Bora lá, como eu disse, o menino é do bem... só é um asno trapaiado...rssss...mas se tudo der certo essa semana ta resolvido o embrolio!!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor piupiuman em 01 Mai 2013, 03:27

FabioAranha escreveu:Vlw Fred!


Falei com ele agora, e combinamos de encontrar quinta... aí ja passo no correio e mando!!!!

Bora lá, como eu disse, o menino é do bem... só é um asno trapaiado...rssss...mas se tudo der certo essa semana ta resolvido o embrolio!!!!



so confirmo as palavras do amigo fabio
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor MindingoRebelde em 02 Mai 2013, 17:38

Hot toy tá na mão do Fábio já.
Por motivos lupulonianos hoje não será viável o envio hoje.
Amanhã segue FINALMENTE!
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor FabioAranha em 04 Mai 2013, 13:58

Segue o rastreio pra fim da novela!

PG322105108BR
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Acquax em 04 Mai 2013, 14:17

obrigado pelo envio, chegando aqui comunico vocês. um abraço
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Avatar de usuário
Acquax
Anunciante
 
Mensagens: 198
Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor MindingoRebelde em 11 Mai 2013, 10:56

Estou acompanhando o rastreio e o correio tá de rosca hein.
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 22105108BR
Seria conveniente entrar em contato com a CTE Benfica para verificar se houve algum problema.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor warlord em 11 Mai 2013, 11:00

O correio do Rio anda muito ruim mesmo.. ha pouco vendi um corpo pra um colega forum... e ficou duas semanas encalhado... eu cheguei a mandar uma reclamação formal elo site... isso numa quinta... aí entregaram no sabado... no caso quem tem que reclamar é o PiuPiuman, nao o que vai receber... é quem envia que tem que reclamar....
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor borduniii em 11 Mai 2013, 16:05

Se passar o prazo de entrega, você pode pedir o reembolso do valor do frete.
I'm Batman!
Avatar de usuário
borduniii
Figura Customizada
 
Mensagens: 1655
Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26
Localização: Brasília-DF

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker