logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor renatomundt em 14 Abr 2013, 00:50

Na boa, molecada de hoje é mais sossegada em virtude da impunidade reinante neste pais.
As vezes paga-se um preço muito alto por isso, quando, por exemplo, sujeito fica puto e resolve na bala ou na peixeira.
Ai vem os Direitos Humanos e reclamam de tanta violência.

Vou citar um exemplo infeliz, mas que serve como reflexão:
Se o moleque devesse droga ao invez de um boneco de R$ 500,00, pode ter certeza que em menos de 1 mês ja teriam apagado o sujeito.

Mesmo sendo novo, tive somente experiências positivas na aquisição e pagamento dos bonecos. Mas não sei o amanhã.

Nem sei como contribuir mais com o tema, mas sugiro que os vendedores mostrem alem de contatos, suas experiências de compra e venda em sites como Ebay e Mercado Livre.

Espero ter ajudado.

Boa Sorte na solução!!!!
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
Avatar de usuário
renatomundt
Figura Variante
 
Mensagens: 979
Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12
Localização: Rendez-Vous Houston - SP

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor Xande_Soares em 14 Abr 2013, 01:01

Nossa, de uns tempos pra cá, tá pipocando problemas nas negociações dos usuários...

É porisso que eu me cago de fazer negócios pela internet...fiz poucas vezes e tive a sorte de encontrar pessoas honestas...
Mas acho que é muito fácil enganar uma pessoa...
"Nossa...você é muito feio!"
Avatar de usuário
Xande_Soares
Figura Loose
 
Mensagens: 346
Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor joao.vitor2007 em 14 Abr 2013, 05:12

Rafael Prime escreveu:
outside escreveu:Na minha opinião o que está acontecendo é o seguinte, várias pessoas tomaram calotes ou estão "em processo" e não tinham a coragem de colocar a boca no mundo, e a razão me parece ser a prudência de não difamar o amigo colecionador e o medo de retaliação de outros membros do fórum. Não sei se estou me fazendo entender, mas é muito importante divulgar estes problemas no fórum, até porque eu nunca vi nada parecido aqui. Como não somos um site de compras, é difícil ficar avaliando quem está certo e errado e sair punindo usuários, mas consequentemente "queima o filme" dos bons negociantes do fórum.

Obs: Não estou tomando partido de ninguém.


entendi perfeitamente e concordo



Também concordo...
Já tive experiências chatas com usuários do FORUM ( não de calote, mas coisas chatas que fazem com que eu não negocie mais com esses....)e nunca falei nada também pra evitarmal estar ...

Mas até aqui a maioria das negociações foram positivas! !forevalon e elas também foram o ponto inicial de várias amizades : Raphael Legends, Fábio Aranha, Ricardo, Anderson...enfim ainda prefiro negociar aqui ao ML...
Avatar de usuário
joao.vitor2007
Figura Loose
 
Mensagens: 256
Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Afro em 14 Abr 2013, 07:20

Os tópicos criados para relatar problemas foram anexados aos tópicos de recomendações pré existentes.
Para uma melhor visualização, eles foram fixados no índice da sala correta e trazem no título a ocorrência aberta.
Sempre que houver problemas, a moderação recomenda que seja feita a denúncia, se possível no próprio tópico de recomendações, e que enviem um MP qualquer moderador relatando sobre a denúncia, para que assim possamos alterar e fixa o título chamando atenção para caso.

Muitas sugestões para melhoria foram feitas nos tópicos e enviadas por MP, nós estamos avaliando a possibilidade e ajustar alguns pontos.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor Omar Padilla em 14 Abr 2013, 12:46

Panthro escreveu:Por experiência própria, não compro e não vendo nada para este integrante do forum, fica a dica.
Tenório escreveu:Situação lamentável. Não pretendo contar o que aconteceu, mas faço coro. Nunca façam negócios com o Piupiuman. A chance de arrependimento é quase garantida.
krueger01 escreveu:Infelizmente fiz umas reservas para o amigo por piupiu por 6 meses e até hoje nada. :roll:
Consegui vender uma figura, mas fiquei com outras duas encalhadas... :evil:
Enfim, é isso. :roll:


Porque não disseram isso ANTES????

Esperaram o aquax abrir um tópico pra reclamarem do cara...

Foi o que o outside disse : ficamos com medo de criar inimizades, com o vendedor e com os amigos dele ( esse piupiu tem muitos aqui ).

Não sei se esse cara tem emprego. Mas, se tiver, pergunto : Você gostaria do seu salário atrasar 2 semanas, e quando você fosse reclamar com o patrão ele te chamasse de desesperado????
Editado pela última vez por Omar Padilla em 14 Abr 2013, 15:16, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Nerdstark em 14 Abr 2013, 12:51

A partir de hoje, fez pilantragem, vou queimar no fórum e na net, foda-se, se não tem palavra vai colecionar tampinha de garrafa.
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor cgtelles em 14 Abr 2013, 14:12

Omar Padilla escreveu:
Panthro escreveu:Por experiência própria, não compro e não vendo nada para este integrante do forum, fica a dica.
Tenório escreveu:Situação lamentável. Não pretendo contar o que aconteceu, mas faço coro. Nunca façam negócios com o Piupiuman. A chance de arrependimento é quase garantida.
krueger01 escreveu:Infelizmente fiz umas reservas para o amigo por piupiu por 6 meses e até hoje nada. :roll:
Consegui vender uma figura, mas fiquei com outras duas encalhadas... :evil:
Enfim, é isso. :roll:


Porque não disseram isso ANTES????

Esperaram o aquax abrir um tópico pra reclamarem do cara...

Foi o que o outside disse : ficamos com medo de criar inimizades, com o vendedor e com os amigos dele ( esse piupiu tem muitos aqui ).

Não sei se esse cara tem emprego. Mas, se tiver, pergunto : Você gostaria do seu salário atrasar 2 semanas, e quando você fosse reclamar com o patrão ele te chama-se de desesperado????

pois é, gente, essas experiências negativas TEM que ser relatadas à comunidade forense. é um FAVOR que vocês fazem a fim de evitar que outros passem pela mesma merda.

se não relatam, taí o resultado: outro, e outro, e outro entrando na mesma furada.
Avatar de usuário
cgtelles
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor bzorio em 14 Abr 2013, 14:31

Avisei o fiote pelo facebook para finalizar essa pendenga o quanto antes.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor krueger01 em 14 Abr 2013, 18:49

Peço desculpas por não ter postado antes, mas entendam que no caso foi uma reserva (tudo bem que com mais de 6 meses :evil: ).
Por isso fico sempre na dúvida se posto ou não quando algo assim acontece...
Acho que o caso mais grave é o de venda, não o de compra.
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor FabioAranha em 15 Abr 2013, 11:43

Olha, o Piupiu é um cara muito gente boa, ele é muito, mas muito, mas muito enrolado mesmo...mas enrolado de atrapalhado, não de desonesto.... tenho certeza que vai resolver a pendenga, porem ele se atrapalha mesmo...
Entendam bem, não estou defendendo não... conheço-o pessoalmente, negociei muito com ele e ja tive problemas, assim como ja recebi rápido...só estou aqui para deixar o amigo que comprou um pouco mais calmmo, de que com certeza recebe a figura... tenho todos os contatos dele e se pecisar de algo pode me dar um alô...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor piupiuman em 15 Abr 2013, 23:10

Primeiramente venho pedir desculpas ao caro comprador que por entender o meu lado e saber esperar (desesperado) conseguiu liberar as feras soltas dentro de cada um que guardava algo sobre minha pessoa...e a unica coisa que tenho a dizer aos outros que tive problemas sem ser pendencias de vendas ou algo parecido ...é :leiam o salmo 91 e a biblia...ou vao ver novela amigo !olho espero ter ajudado a raiva que vcs guardavam da minha pessoal eeeeee um bj no coraçao de vcs .

Mandei mp a alguns usuarios ,sem chingamento ,ameça ,ou oque mais podem fazer por taras de um pc (pq quer conhecer o homem da um pc para ele digitar rsrsrs) cara so mandei mp realmente aos que sei que dei mancada e me preoucupo em nao prejudica los
Aos paraquedistas recomendo comprarem um PS3 OU XBOX muito mais muito melhor do que opnarem sobre algo que nao sabem ,como sei que ZÉ POVINHO É MATO ,amanha mesmo enviarei as 10 caixas pendentes que tenho aqui .
Obrigado aos amigos que ainda tenho aqui no forum so nao quero ficar me desculpando e contando historia riste nem nada ,para depois esse povo burro e empolgado que nao sabe oque escreve ficarem falando :olha como sou um nerd retardado e me deixei levar pelos comentarios dos outros ...agora se tem problema comigo posta brother ,publica aonde quiser ,mais nao fica de papinho que :"NAO FAÇAM NEGOCIOS COM ESSE CARA " a vai a merda pow.
é para falar entao bora falar posta ai ,quer queimar pow entao queima a rosca cacete .
Ai vem um figura das trevas e me pergunta :SE FICAR SEM RECEBER POR DOIS MESES VC RECLAMARIA COM SEU PATRAO ?...resposta:NAO NAO PROUCURARIA O CELSO RUSSUMANO amigo !spiderman ...agora pronto desabafei e na boa se alguem aqui pode me queimar é o FABIO ARANHA E O BZORIO acho que pro bzorio eu fiquei devendo foi por uns 9 meses (fiquei sem trampo e ja tinha comprando algumas coisas ) ...um bjao a tds e vou rezar por vcs
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor piupiuman em 15 Abr 2013, 23:21

Saanen escreveu:Não creio que ele deu calote, mas não honrou o compromisso.

honrrei ...só atrasei
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor piupiuman em 15 Abr 2013, 23:26

Tenório escreveu:Situação lamentável. Não pretendo contar o que aconteceu, mas faço coro. Nunca façam negócios com o Piupiuman. A chance de arrependimento é quase garantida.

lamentavel mesmo e nao terai feito diferente se fosse comigo( ja aconeceu inumeras vezes e vai de cada um ) mais como leu nos outros topicos ,aqui é para contar e nao ter misterios tipo as inumeras mps que te mandei para ver oq aconteceu pq vc nao me respondia mais ... !badass mas nao vamos la diga oque roubei,deixei de honrar,chinguei ou prejudiquei sua pessoa? estamos tds anciosos para ouvir sua historia cheia de suspense
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor piupiuman em 15 Abr 2013, 23:41

piferst escreveu:Adoro dar calote, se cuidem comigo.
Imagem

diga quando negociei com vc e direi o quanto pode falar merda da minha pessoa...e outra QUEM COMPROU FOI ELE so atrasei o envio e vc é so mais um que nao tem nada com isso :mrgreen:
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Tenório em 16 Abr 2013, 00:00

Rapaz....

Bruno Zório, só vou pegar leve porque o Piupiuman é seu amigo.

Pedi ao figura fazer um custom de um vilão do Batman. Depois de sumir várias vezes e por vários períodos, tendo que recorrer a amigos para localizar o ilustre canastrão, recebi uma foto do que ele disse ser o custom da figura.

Caceta. Que bela porcaria. Ainda tentei pedir algumas modificações para tentat salvar meu investimento (que paguei de primeira, na confiança de que o cara sabia do que estava fazendo).

Depois de novos sumiços e muita má-vontade, DESISTI de ter a figura e resolvi não polemizar com o lance do dinheiro. Antes tivesse criado caso.

Agora o cara que está TODO ERRADO se acha no direito de xingar (é com X, com X) os caras que reclamam dele. !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Avatar de usuário
Tenório
Figura Variante
 
Mensagens: 1256
Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor piupiuman em 16 Abr 2013, 00:07

Tenório escreveu:Rapaz....

Bruno Zório, só vou pegar leve porque o Piupiuman é seu amigo.

Pedi ao figura fazer um custom de um vilão do Batman. Depois de sumir várias vezes e por vários períodos, tendo que recorrer a amigos para localizar o ilustre canastrão, recebi uma foto do que ele disse ser o custom da figura.

Caceta. Que bela porcaria. Ainda tentei pedir algumas modificações para tentat salvar meu investimento (que paguei de primeira, na confiança de que o cara sabia do que estava fazendo).

Depois de novos sumiços e muita má-vontade, DESISTI de ter a figura e resolvi não polemizar com o lance do dinheiro. Antes tivesse criado caso.

Agora o cara que está TODO ERRADO se acha no direito de xingar (é com X, com X) os caras que reclamam dele. !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

ja chingou ?ta feliz ...pega leve nao man fala mais ,sao essas coisas que adoramos ver ,infelizmente eu tenha uma familia,uma vida fora dos bonequinho ,sou atleta e viajo ate para o inferno as vezes ,mais quando eu mandei inumeras mps para vc nao conta?quando eu amndo a foto da figura do custom é para o cliente dizer se esta boa ,se esta do jeito que ele quer mais o cara é tao certinho que nao entendeu ,alias vc só tem uma bela porcaria minha né? cara que comparar o trabalho de inumeros customizadores do forum compara ,mais amigao cada um tem seu talento e seu tempo o meu é dividido a inumeras coisas se vc é um lokko solitaria e acima do peso pois nao tem vontade nem de ir a padaria problema seu ,mais eu tenho inumeros compromissos .
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: Não recomendo PIUPIUMAN

Mensagempor piferst em 16 Abr 2013, 01:36

piupiuman escreveu:diga quando negociei com vc e direi o quanto pode falar merda da minha pessoa...e outra QUEM COMPROU FOI ELE so atrasei o envio e vc é so mais um que nao tem nada com isso :mrgreen:


Ah, não!

Não estou falando de vc. :oops: :oops: :oops:

Só estou zuando.
Estou falando de mim mesmo.
Hehehehehe...

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor bzorio em 16 Abr 2013, 01:38

Conforme disse o Fábio, o piupigirl é enrolado. Mas só. Nunca agiu de má fé nem nada, nunca deu golpe em ninguém, porque ele não é assim, só é um bocó mesmo. :lol: Tá bom, péssima hora para piadas. :mrgreen:

Vai do seu direito como colecionador negociar com ele por conta destes fatos ou não, até aí é normal.

Eu mesmo já entreguei figura dele, indo pegar a figura com ele num lugar que eu nunca tinha ido na minha vida para ele não ter que atrasar a entrega por causa do trabalho, ia acabar se ferrando. Não entrarei no mérito de cada situação especificada aqui porque vai da pessoa e de seu modo de lidar com cada situação. Tenho amigos dos dois lados da moeda neste caso e entendo perfeitamente cada um deles, seja custom ou venda, e honestamente espero que se entendam. Ou não, e que cada um seja feliz em sua vida, e bola pra frente.

E deixo registrado aqui minha ajuda no que estiver disponível ao meu alcance para ajudar todos os lados, seja de amigo mesmo (piupiuman, tenório, etc.) ou outro envolvido na budega. Civilizadamente.

Quanto aos demais que nunca estiveram envolvidos nas situações com o Paulo ou outro caso de encrenca que apareceu no fórum eu sugiro, humildemente, que comentem apenas de modo pertinente, tentando ajudar a resolver as paradas mediante cada situação, como o subby e o pernizila fizeram com o caso do rodrigo1980 por exemplo, comigo ajudando posteriormente, para realmente tentar resolver e não ser só mais um Ku Klux Klan machão da internet tentando inflamar uma situação já no limite do emocional. Contenham-se ou ajam como verdadeiros cidadãos.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor FabioAranha em 16 Abr 2013, 09:31

Exato, acho pertinente as reclamações, mas faço minhas, as palavras do Zório, quem tem já teve problemas com o Phantro, Tenorio etc... acho justo publicar aqui e mostrar que também ja tiveram problemas, porém a galera que entra só pra atirar pedras e colocar fogo na discussão, por favor, isso não ajuda ninguem, só faz o comprador ficar mais ansioso e preocupado, e quem vendeu ficar puto e se sentir atacado, mesmo não tendo a razão.

Sei que o Piupiu vai honrar seu compromisso, e como disse, ja negociei muito com o mesmo, e as vezes ele se enrola bastante, mas nunca, nunca mesmo eu deixei de receber...

Consigo separar as coisas, e apesar de como disse diversas vezes ele ser enrolado, considero o fiduncorno meu amigo e tb fico a disposição para ajudar ambas as partes, inclusive indo no correio se precisar....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor doug_pc em 16 Abr 2013, 09:41

Do meu humilde ponto de vista quem já negociou e terminou a negociação, perdeu o direito de reclamar. Até aquela merda do Mercado Livre, ou o perfeitamente funcional e útil ebay, dão prazos para reclamações. Quem já falou o que tinha que falar pro cara, de boa, já foi...
Ou então vão lá no tópico de recomendações e postem "Não recomendo o [insira aqui o nome da criatura], por isso, isso e aquilo". FIM.

No mais, faço das 'palavras' do véio murcélio, as minhas...

Imagem

!coolface
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor MindingoRebelde em 16 Abr 2013, 10:01

Acho que que a galera devia parar de fazer isqueirinho e resolver as coisas como homem.
Caso tenham reclamações, às postem como homens e não como moleques.
É importante separar os casos e observarem que obviamente o do piupiu não é igual o do carinha dos hot toys.
Eu acho desnecessário, para não usar outros termos, ficar colocando experiencias anteriores agora só pq alguém teve coragem de se manifestar e os outros nunca tiveram.
Se o problema já está resolvido, pior ainda.
Podem até ser caras sérios mas isso é molecagem.

O Fato do piupiu ser enrolado não atesta a desonestidade.
Nem de ninguém.
Eu estou sim defendendo ele, mas dessa avalanche de oportunistas e não das falhas desse baitola.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Panthro em 16 Abr 2013, 10:23

Não quero difamar ou parecer que o Paulo(Pipuman) é uma má pessoa, só que por um momento acabei postando um desabafo, para deixar claro não foi nem pela grana mas pela desconfiança dele em cima de uma confiança, complicado né? Vou explicar e deixo bem claro que ocorreu a um ano atrás eu acho, eu coloquei a venda meus Dc Directs que eram muitos, o Piupiuman aproveitou um envio para o Bzorio e pediu para enviar uma figura de valor razoável que não vem ao caso, bom se não me engano ele ficou desempregado, beleza entendo, afinal eu vendi porque precisava também, mas quando ele colocou um busto a venda eu pedi para ele me enviar o busto e assim que eu o recebesse depositaria a diferença de volta, para minha surpresa a resposta foi que ele não fecharia negocio por medo de eu dar calote nele descontando o não pagamento da figura, bom fiquei puto, e deixei morrer o assunto, e neste post de recomendações que soltaram acabei desabafando o que estava travado,é isso.
Reforço o começo não quero deixar a entender o caráter do Paulo, assim como o Bzorio e Pernizilla enfatizaram e o conhecem pessoalmente, foram más negociações que vomitaram tantos posts, só que pra mim negociações não dá mais, pretendo um dia ir em um encontro No Rio ou SP e se encontrar com o Piupiuman trocaremos uma prosa normalmente, se caso o piupiuman se sentir ofendido ou prejudicado apagarei meus posts e que o passado seja esquecido, abraços.
Avatar de usuário
Panthro
Administrador
 
Mensagens: 881
Data de registro: 01 Ago 2006, 22:26
Localização: BH-Minas Gerais

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor cgtelles em 16 Abr 2013, 11:04

piupiuman escreveu:eu tenho inumeros compromissos

cumprir prazos é um compromisso, responder o comprador é um compromisso, dar satisfações ao comprador é um compromisso.

então vc deveria repensar seus compromissos e organizar sua agenda, pq vc obviamente não está dando conta de alguns dos seus inúmeros compromissos.

se não aguenta, sai fora, amigo. não dá é pra fome ser maior do que a barriga.
pede pra cagar e vaza, não é vergonha nenhuma.

vergonha é não honrar as calças, vergonha é não honrar compromissos.
Avatar de usuário
cgtelles
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor krueger01 em 16 Abr 2013, 13:36

O piupiu me mandou uma MP e estou resolvendo com ele de forma privada.
Como postei anteriormente, ainda considero o caso de problemas de qualquer usuário como vendedor mais importante que o meu caso, em que eu que vendi e o camarada foi comprador.
No caso o negócio ficou em aberto e o grande problema é a falta de comunicação, que deixa todo mundo inseguro.
Também não acho que deveria criar um tópico ou postar uma qualificação negativa por causa de uma venda que não foi realizada, quem trabalha com vendas tem que estar preparado porque o comprador sempre pode mudar de ideia a qualquer momento.

Talvez eu esteja errado, mas é assim que eu penso. :wink:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor QUEROMARVEL em 16 Abr 2013, 18:26

Panthro escreveu:Vou explicar e deixo bem claro que ocorreu a um ano atrás eu acho, eu coloquei a venda meus Dc Directs que eram muitos, o Piupiuman aproveitou um envio para o Bzorio e pediu para enviar uma figura de valor razoável que não vem ao caso, bom se não me engano ele ficou desempregado, beleza entendo, afinal eu vendi porque precisava também, mas quando ele colocou um busto a venda eu pedi para ele me enviar o busto e assim que eu o recebesse depositaria a diferença de volta, para minha surpresa a resposta foi que ele não fecharia negocio por medo de eu dar calote nele descontando o não pagamento da figura, bom fiquei puto, e deixei morrer o assunto, e neste post de recomendações que soltaram acabei desabafando o que estava travado,é isso.


Bem, acredito que o mais importante não ficou claro: no final das contas, as figuras foram pagas ou não?
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

cron
eXTReMe Tracker