dark_eyes_cba escreveu:puts, otimo aviso... deixo aqui tbm um aviso:
O vendedor OscarToys super enrolado ta me devendo 5 figuras hot toys, sendo eles um gavião arqueiro e uma viuva negra... figuras bem caras já...
so quero ver o que vai dar isso... triste esse tipo de coisa tu paga algo 1 ano antes quase de sair e o cara nao garante as figuras.
Mardio escreveu:Mais quem indicou esse vendedor pra vc?
O vendedor OscarToys super enrolado ta me devendo 5 figuras hot toys, sendo eles um gavião arqueiro e uma viuva negra... figuras bem caras já...
so quero ver o que vai dar isso... triste esse tipo de coisa tu paga algo 1 ano antes quase de sair e o cara nao garante as figuras.
claudiomanel escreveu:Mardio escreveu:Mais quem indicou esse vendedor pra vc?
Mardio, encontrei ele nos grupos do face que postei. Não recebi uma real indicação do mesmo. Alguns amigos, que prefiro resguardar suas identidades, me disseram que negociaram com ele e havia ocorrido tudo normal e sem problemas. Porém, foram negociações de figuras menores e mais baratas. Cada vez mais me preocupo com negociações com pessoas físicas. O descompromisso e a desonestidade estão em alta.
Balboa escreveu:Realmente uma pena. Mas sempre tem uma vagabundo malandro por aí. O negócio é juntar os docs que tem e registar uma ocorrência. Se tive saco meter ele no JEC.
Crawler escreveu:Essa de botar 10 conto no envelope e escrever 450, foi demais! Picaretagem do mais alto nível!
Caso de polícia!
bzorio escreveu:Fui pesquisar no facebook e esse maluco aí tem 57 amigos em comum, a grande maioria daqui do fórum mesmo. É bom ficarem espertos mesmo.
Larissa escreveu:Olha, acho que de tudo - enrolação, tentar empurrar outra figura e ignorar as mensagens - o mais absurdo MESMO foi depositar o envelope com outro valor!
Pra isso, não tem desculpa alguma - não que as outras opções tenha, mas essa, é muito proposital - e fico até curiosa sobre o que ele alegou quando questionado sobre isso!
Se já tinha posto a culpa nos correios, qual foi agora? O banco arrancou R$ 440,00 do envelope??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes