eduardoms escreveu:"....Metaltech:..Tá comprovado que o cara é pilantra! Como ainda tem gente que negocia com ele?".... (2)
Ás vezes as pessoas mudam,ou pra melhor ou pra pior.
E em relação ao meu "feijão"(rs),ele tá melhor que a falta de argumentos de uma determinada pessoa,acho que se o deboche começar e a falta de respeito predominar,seria interessante a expulsão do meliante caloteiro,pois a credibilidade já foi perdida e o Fórum "morre" no quesito VENDAS pro indivíduo.
Realmente o Fórum do Figuras é bem representado pelos moderadores - Parabéns!!
mulher-hulk escreveu:Tomara que seja resolvido amigo tenório e os moderadores são super gente boa (exceto um, ops!!! este não é mais moderador) e englobando todos são super justos.
Metaltech escreveu:eduardoms escreveu:"....Metaltech:..Tá comprovado que o cara é pilantra! Como ainda tem gente que negocia com ele?".... (2)
Ás vezes as pessoas mudam,ou pra melhor ou pra pior.
E em relação ao meu "feijão"(rs),ele tá melhor que a falta de argumentos de uma determinada pessoa,acho que se o deboche começar e a falta de respeito predominar,seria interessante a expulsão do meliante caloteiro,pois a credibilidade já foi perdida e o Fórum "morre" no quesito VENDAS pro indivíduo.
Realmente o Fórum do Figuras é bem representado pelos moderadores - Parabéns!!
Sim, o extenso tópico só pro indivíduo irresponsável-problemático-sarcástico já fala por si só. É desculpinha pra tudo quanto é lado... se faz de vítima o tempo todo. Por mim, já deveria ter sido expulso do fórum, mas infelizmente não cabe a mim decidir. Porém o trabalho dos moderadores aqui tem que ser ressaltado e agradecido.
murcegao escreveu:mulher-hulk escreveu:Tomara que seja resolvido amigo tenório e os moderadores são super gente boa (exceto um, ops!!! este não é mais moderador) e englobando todos são super justos.
falou a honestidade em pessoa!!! posso colocar links aqui das negociações? ou chamar o coelho do mar pra conversa?
Peter_Griffin escreveu:Ops, não sou moderador.
murcegao escreveu:Ou chamar o coelho do mar pra conversa?
Christiann escreveu:Galera, ponto não é cú, pode usar sem medo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes