logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Agradecimento aos Moderadores do Fórum

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Agradecimento aos Moderadores do Fórum

Mensagempor Tenório em 18 Jun 2013, 22:32

Amigos,

Normalmente lembramos dos moderadores do Fórum para reclamar alguma contenda, para exigir nossos direitos, ou para mediar um conflito. O trabalho é enorme e chato, afinal de contas, todos acham que tem razão. E em um Fórum do tamanho do Figuras de Ação, a seriedade destes voluntários é essencial para o sucesso.

Por tudo isso que listei acima, quero aproveitar para agradecer a atenção dispensada pelos moderadores no problema pelo qual estou passando. Infelizmente, vimos que algumas negociações não tiveram êxito durante o ano de 2013. E a situação só não foi pior por conta da postura do pessoal que carrega o piano. Meu caso ainda não foi resolvido, mas tenho plena certeza de que será. Certeza esta que vem da forma como os moderadores tem, discretamente, se pronunciado por meio de mensagens.

Não estou escrevendo para fazer média e sim para valorizar o trabalho de quem normalmente fica nos bastidores.

Abraços!
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Re: Agradecimento aos Moderadores do Fórum

Mensagempor doug_pc em 18 Jun 2013, 22:38

De nada.... !bwahaha
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor THUNDERTOYS em 18 Jun 2013, 23:04

lidar com o ser humano sempre é uma tarefa dificil ainda mais quando lidamos com animos alterados com certeza os moderadores merecem nossa atenção bem lembrado... !
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
THUNDERTOYS
Figura Loose

Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09

Mensagempor Metaltech em 18 Jun 2013, 23:08

Tá comprovado que o cara é pilantra! Como ainda tem gente que negocia com ele?
Caught Somewhere In Time
Metaltech
Figura Loose

Data de registro: 03 Out 2012, 11:14

Mensagempor piupiuman em 18 Jun 2013, 23:57

=D> verdade parabens a moderaçao e tda a equipe do figuras...o mundo esta cheio de pilantras :mrgreen:
piupiuman
Figura Variante

Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Mensagempor mulher-hulk em 19 Jun 2013, 07:29

Tomara que seja resolvido amigo tenório e os moderadores são super gente boa (exceto um, ops!!! este não é mais moderador) e englobando todos são super justos.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Daniel Marvel em 19 Jun 2013, 09:09

Verdade. São pessoas sérias e que levam o trabalho à sério! =D> =D> =D> =D> =D>
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor eduardoms em 19 Jun 2013, 09:10

"....Metaltech:..Tá comprovado que o cara é pilantra! Como ainda tem gente que negocia com ele?".... (2)

Ás vezes as pessoas mudam,ou pra melhor ou pra pior.

E em relação ao meu "feijão"(rs),ele tá melhor que a falta de argumentos de uma determinada pessoa,acho que se o deboche começar e a falta de respeito predominar,seria interessante a expulsão do meliante caloteiro,pois a credibilidade já foi perdida e o Fórum "morre" no quesito VENDAS pro indivíduo.

Realmente o Fórum do Figuras é bem representado pelos moderadores - Parabéns!!
eduardoms
Figura Regular

Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Mensagempor Metaltech em 19 Jun 2013, 09:18

eduardoms escreveu:"....Metaltech:..Tá comprovado que o cara é pilantra! Como ainda tem gente que negocia com ele?".... (2)

E em relação ao meu "feijão"(rs),ele tá melhor que a falta de argumentos de uma determinada pessoa,acho que se o deboche começar e a falta de respeito predominar,seria interessante a expulsão do meliante caloteiro,pois a credibilidade já foi perdida e o Fórum "morre" no quesito VENDAS pro indivíduo.

Sim, o extenso tópico só pro indivíduo irresponsável-problemático-sarcástico já fala por si só. É desculpinha pra tudo quanto é lado... se faz de vítima o tempo todo. Por mim, já deveria ter sido expulso do fórum, mas infelizmente não cabe a mim decidir. Porém o trabalho dos moderadores aqui tem que ser ressaltado e agradecido.
Caught Somewhere In Time
Metaltech
Figura Loose

Mensagempor murcegao em 19 Jun 2013, 11:43

mulher-hulk escreveu:Tomara que seja resolvido amigo tenório e os moderadores são super gente boa (exceto um, ops!!! este não é mais moderador) e englobando todos são super justos.

falou a honestidade em pessoa!!! posso colocar links aqui das negociações? ou chamar o coelho do mar pra conversa?
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor piupiuman em 19 Jun 2013, 14:38

Metaltech escreveu:
eduardoms escreveu:"....Metaltech:..Tá comprovado que o cara é pilantra! Como ainda tem gente que negocia com ele?".... (2)

Sim, o extenso tópico só pro indivíduo irresponsável-problemático-sarcástico já fala por si só. É desculpinha pra tudo quanto é lado... se faz de vítima o tempo todo. Por mim, já deveria ter sido expulso do fórum, mas infelizmente não cabe a mim decidir. Porém o trabalho dos moderadores aqui tem que ser ressaltado e agradecido.

Faça o seguinte ...crie um forum so para cariocas ai vcs vao se sentir mais em casa .Caloteiro?me passe a divida e numero de suas contas pois se nao devo a vcs nao sou caloterio pois nao devo a ngm aqui do forum ...UM ABRAÇO E BOA SORTE
piupiuman
Figura Variante

Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Mensagempor Metaltech em 19 Jun 2013, 15:19

Piupiuman, acho que você não é muito de cumprir com a sua palavra nem cumprir prazos com os que compram com você não é mesmo? Pelo que vejo no seu longo tópico de negociações com problemas... você é um cara meio enrolado e ainda age com deboche.
Bom, seu histórico e seu "fino trato" com quem negocia contigo já falam por mim... encerro por aqui.
Caught Somewhere In Time
Metaltech
Figura Loose

Mensagempor MindingoRebelde em 19 Jun 2013, 15:46

Virou Brasil o baguio.
Estão desprestigiando a iniciativa e boa vontade do garoto que só queria agradecer.
Olha a pia cheia de louça lá.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor doug_pc em 19 Jun 2013, 16:19

Eu não tenho nada contra nenhum dos moderadores.
Inclusive o já citado 'ex-moderador', sempre foi gente boa pra caramba comigo e, embora as vezes fosse meio 'tolerância zero', do que me lembro isso acontecia na base da brincadeira e camaradagem. Honestamente, não recordo de nada que desabonasse ele como moderador.
Enfim, já falei várias vezes que gosto do trabalho de cada um deles e agradecer talvez seja o mínimo para quem usa desse fórum que é organizado e moderado graças a eles.
O máximo talvez fosse dar um Hot Toys ou uma Bowen Design...mas isso é para quem é rico... !bwahaha
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor mulher-hulk em 19 Jun 2013, 19:49

murcegao escreveu:
mulher-hulk escreveu:Tomara que seja resolvido amigo tenório e os moderadores são super gente boa (exceto um, ops!!! este não é mais moderador) e englobando todos são super justos.

falou a honestidade em pessoa!!! posso colocar links aqui das negociações? ou chamar o coelho do mar pra conversa?

Você só me faz rir, engraçado admito que errei com o coelho do mar sim, porém alguns usuários neste fórum antes e depois do ocorrido já fizeram isto comigo, tinha mandando a mp primeiro e eles alegaram que venderiam para quem eles quisessem, reclamei disso e muitos me tacaram pedras dizendo que o vendedor vende para quem quiser, e se eu não quisesse vender pro coelho do mar, não sou obrigado como já me deram esta resposta antes, mas bato no peito e digo ERREI COM ELE FEIO E JÁ PEDI DESCULPAS PERANTE O FÓRUM TODO, porém meu caro você como ex-moderador era péssimo na educação, então se olha no espelho, pois tem uma pá de gente que acha você tolerância zero, pois acho que depois de Jesus Cristo vêm vc como mister perfeito, pelo jeito vc me detesta é uma pena, pois não digo o mesmo de vc, então conta para galera que vc já negociou comigo e eu paguei direitinho e vc me enviou direitinho o produto conforme combinado e foi depois de eu não vender o hulk vermelho baf para o coelho, pois alguém tinha feito a compra do mesmo no ml e preferi honrar lá, errei com ele sim mas admito, porém nunca te fiz nada para vc ser uma pessoa assim implicante e detestável, você contou que uma vez eu pus uma foto errada do pessoal do meu trabalho no meu tópico de coleções e você me bloqueou para eu não deletar a foto, e a mesma ficou exposta, pois vc só me desbloqueou pois fui reclamar com os demais moderadores, isso você conta??? Não né!!!Moderação me desculpa, mas tive que me desabafar. Na boa murcegão me esqueça, pois já fiz isto a muito tempo com vc. A minha visão é esta todos os moderadores são gente boa e super educados, agora você infelizmente não posso dizer isso.

Obs: Não vou responder mais nada quanto a este assunto, pois detesto discussões.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor murcegao em 19 Jun 2013, 20:42

fala isso mas tenta me add no face !seriously
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 19 Jun 2013, 20:46

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor bzorio em 19 Jun 2013, 21:01

murcelio, vc é um bobo por reclamar do mulher-hulk querer preferencia porque ele mandou mp primeiro, porque isso faz parte de qualquer educação que tenha no mundo, e vc está tumultuando o ambiente, já que ele pediu desculpas pro coelho, errou sim, mas pediu desculpas, que o coelho apareça para ver se aceita, ou não, ou se, pelo menos, consegue ajudar, a resolver, porque há tanta vírgula, numa, só, frase, eu acho um absurdo, aff, já não basta os pobremas do país, e ainda ter que disputar ordem de chegada para comprar bunecrinho, porque nego adora jogar pedra, mas tem telhado de vidro, onde já se viu!

#chatiado
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor DECO em 19 Jun 2013, 21:13

Pessoal, vocês estão com muito tempo livre kkkkkkkkkkkkk
DECO
Figura Regular

Data de registro: 28 Jun 2008, 17:42

Mensagempor Christiann em 19 Jun 2013, 21:17

Porra minha asma voltou só de ler os dois posts kkkkkkkkkkkkkk.
Galera, ponto não é cú, pode usar sem medo !coolface
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Peter_Griffin em 19 Jun 2013, 22:03

Já agradeceu, já resolveu, trancado.
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor Peter_Griffin em 19 Jun 2013, 22:03

Ops, não sou moderador.

!shit
Peter_Griffin
Figura Customizada

Mensagempor Christiann em 19 Jun 2013, 22:06

Peter_Griffin escreveu:Ops, não sou moderador.

!shit

Graças a Crom! !coolface
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Peter_Griffin em 19 Jun 2013, 22:09

murcegao escreveu:Ou chamar o coelho do mar pra conversa?

Aí eu te pergunto: Passar a perna no Coelho é caso pro Procon ou pro Ibama?
Peter_Griffin
Figura Customizada

Mensagempor QUEROMARVEL em 19 Jun 2013, 22:33

Christiann escreveu:Galera, ponto não é cú, pode usar sem medo !coolface

huahuauhuahuahuhuhuahuahuahuahuahuahuhauhuahua, concordo... :lol:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Próximo