logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Oldman - Negociação com problema setembro/2013

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Saanen em 13 Abr 2013, 16:15

Darkness escreveu:Esta ocorrendo muitas negociações complicadas no Forum... sem falar as que nem ficamos sabendo...

Uma ideia interessante se fosse possível é claro, para os administradores colocarem pontuação ou classificação para cada vendedor, como no ML.
Outro ponto é que cada vendedor deveria preencher um formulários com vários dados de endereços (confirmados), e-mails e telefones de contatos para quando ocorressem estas situações o “Fórum” poderia fornecer estes dados para o “lesado” buscar e esclarecer o ocorrido.

A pouco comprei de um grande amigo nosso aqui, que não respondeu minhas mp, como já havia comprado dele e tinha seu celular, descobri que ele estava no hospital com alguns problemas, ainda bem que eu já o conhecia pessoalmente e tinha o contato direto, talvez o nosso amigo possa estar em alguma situação semelhante...

Abraços e boa sorte pacheconline


Acho a idéia boa, mas é muito trabalho pros adm.
Nós membros comuns poderíamos começar a fazer isso
Avatar de usuário
Saanen
Figura Loose
 
Mensagens: 234
Data de registro: 17 Jul 2012, 07:58

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Brucutu em 13 Abr 2013, 16:19

Poxa vida, não dá pra ser assim. Em uma negociação pela internet a gente tem que mandar mensagem o tempo todo pois é a única forma de se comunicar. Fiz umas negociações com alguns usuários daqui e quem fez sabe que eu mando mensagem o tempo todo, se demoro em fazer alguma coisa, peço desculpas e só sossego depois de ter feito o prometido. Realmente essa história tá muito esquisita, principalmente porque, segundo o Pacheco, o Oldman entrou ontem no fórum e não deu nenhuma satisfação pra ele.

Espero que ele apareça por aqui e tenha uma boa explicação pro Pacheco, por que senão for tiver, é melhor mudar essa conduta.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Saanen em 13 Abr 2013, 16:22

pacheconline escreveu:Isso se chama displicência, coisa do tipo "devo, não nego, pago quando puder".

exato. HORRÍVEL NEGOCIAR COM GENTE ASSIM.
O contato entre os membros deve ser diário, pelo menos até o dia do envio da figura e fornecimento do código de rastreio.
Avatar de usuário
Saanen
Figura Loose
 
Mensagens: 234
Data de registro: 17 Jul 2012, 07:58

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Nerdstark em 13 Abr 2013, 16:24

Brucutu escreveu:Poxa vida, não dá pra ser assim. Em uma negociação pela internet a gente tem que mandar mensagem o tempo todo pois é a única forma de se comunicar. Fiz umas negociações com alguns usuários daqui e quem fez sabe que eu mando mensagem o tempo todo, se demoro em fazer alguma coisa, peço desculpas e só sossego depois de ter feito o prometido. Realmente essa história tá muito esquisita, principalmente porque, segundo o Pacheco, o Oldman entrou ontem no fórum e não deu nenhuma satisfação pra ele.

Espero que ele apareça por aqui e tenha uma boa explicação pro Pacheco, por que senão for tiver, é melhor mudar essa conduta.


Sim, quando vc entra no perfil dele tem registrado a data e hora do último acesso. Eu não me importo em demorar pra receber a figura, já negociei aqui com vários e alguns por problemas pessoais ou compromissos profissionais não puderam enviar as figuras, mas avisaram, deixaram a situação confortável, mesmo assim sempre qualifico todos super bem. Mas ficar 15 dias sem dar ao menos me mandar a merda é muito tempo, não dá pra admitir, onde está o diabo do respeito?
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor FabioAranha em 13 Abr 2013, 17:36

Não quero advogar pelo diabo, pois nao conheço nenhuma das partes, meu computador está programado para abrir o figuras automaticamente quando abre o google... as vezes o cara tb tem o figuras programado... pode ter ido viajar e a mãe, esposa ou irmã sei lá está com o computador ligado e parece que o mesmo acessou o forum.... apenas para justificar que é possivel nao entrar e parecer que vc acessou...
Agora se ele leu a msg e nao respondeu...aí é osso mesmo...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor THUNDERTOYS em 13 Abr 2013, 17:41

poxa todos que venderam pra ele ninguem tem um telefone?uma maneira de entrar em contato,concordo com o fabio computador em casa qualquer um acessa e se tiver as paginas salvas então.. o bom é ver o que esta acontecendo mais se o cara ta fugindo ai é outra historia.mais acho estranho o cara pagar uma parte de uma figura e sumir,tenso muto tenso..
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
Avatar de usuário
THUNDERTOYS
Figura Loose
 
Mensagens: 451
Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09
Localização: São Paulo

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Alexandre Lopes em 13 Abr 2013, 18:00

Bate na madeira, mas esse é o mês do trambique no fórum, fiquei sabendo de uma outra história de um amigo que tomou um calote na venda de figuras num valor referente a um carro popular.
Não estamos mais seguros em lugar nenhum.

Desejo ao Pacheco sorte na resolução do problema.

E Oldman, apareça e pague o homem!
Editado pela última vez por Alexandre Lopes em 13 Abr 2013, 21:08, num total de 1 vezes
Tia Bwana-na-na-na-na
Avatar de usuário
Alexandre Lopes
Podcaster
 
Mensagens: 1611
Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44
Localização: Ravenholm

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Nerdstark em 13 Abr 2013, 18:21

Não aconteceu nada, pq quinta-feira ele tava no facebook compartilhando bobagem...
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor PERNIZILA em 13 Abr 2013, 18:25

Acho que o que vcs estão fazendo é crime, pois fere a lei do idoso e ele é OLDMAN...

O problema é muito simples de ser evitado, quando não se trata de picaretagem:
- Assumiu um compromisso, cumpra;
- Não conseguiu cumprir (infelizmente), peça desculpas e faça o possível para reparar a situação.

O vendedor não é obrigado a enviar no mesmo dia ou no dia seguinte ou na mesma semana. Mas se espera que ele informe uma previsão de envio e cumpra a previsão.

Esse negócio de irresponsabilidade justificada pela informalidade também não me agrada.

Boa sorte!
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Acquax em 13 Abr 2013, 18:38

Situação semelhante está acontecendo comigo com um integrante do fórum que me vendeu um Superman Hot Toys há um mês e até agora nada. Mais tarde vou criar o tópico da não recomendação dele.
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Avatar de usuário
Acquax
Anunciante
 
Mensagens: 198
Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Nerdstark em 13 Abr 2013, 18:40

PERNIZILA escreveu:Acho que o que vcs estão fazendo é crime, pois fere a lei do idoso e ele é OLDMAN...

O problema é muito simples de ser evitado, quando não se trata de picaretagem:
- Assumiu um compromisso, cumpra;
- Não conseguiu cumprir (infelizmente), peça desculpas e faça o possível para reparar a situação.

O vendedor não é obrigado a enviar no mesmo dia ou no dia seguinte ou na mesma semana. Mas se espera que ele informe uma previsão de envio e cumpra a previsão.

Esse negócio de irresponsabilidade justificada pela informalidade também não me agrada.

Boa sorte!


O PERNIZILA tem razão o "velho homem" deve estar com Alzheimer, ai esqueceu que fez uma negociação. !seriously
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor PERNIZILA em 13 Abr 2013, 18:44

Acquax escreveu:Situação semelhante está acontecendo comigo com um integrante do fórum que me vendeu um Superman Hot Toys há um mês e até agora nada. Mais tarde vou criar o tópico da não recomendação dele.


ESPALHA A MERDA NO VENTILADOR! !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor krueger01 em 13 Abr 2013, 18:46

Pacheco sei que é muito chata essa situação, mas daqui a pouco o Oldman aparece.
O que depõe contra ele é a questão do facebook (ou outro site desses)... :cry:
Vamos torcer para tudo não passar de um mal entendido. [-o<

Acquax escreveu:Situação semelhante está acontecendo comigo com um integrante do fórum que me vendeu um Superman Hot Toys há um mês e até agora nada. Mais tarde vou criar o tópico da não recomendação dele.


Já deveria ter criado. :wink:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Nerdstark em 13 Abr 2013, 18:52

Pessoal em nenhum momento questionei se ele é ou não pilantra, estou falando do transtorno que essa situação está me causando, se ele é ou não mal caráter, veremos nos próximos dias/meses/anos/décadas.
O legal é que ele recebeu as figuras que eu mandei, fato que poderia ter feito ele colocar a mão na consciência e mandar as minhas, mesmo 1 semana depois.

Estou apostando no dilema "devo, não nego a pago quando puder". O cara só pode estar me achando insignificante por estar exigindo figuras de 6 polegadas...


Acquax
Mete pressão brother, se ficarmos calados eles tomam conta do colecionismo!
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Acquax em 13 Abr 2013, 19:03

Coloquei no fórum já!
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Avatar de usuário
Acquax
Anunciante
 
Mensagens: 198
Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor El Ferroso em 13 Abr 2013, 20:07

Ótimo, mais um que não honra compromisso...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
Avatar de usuário
El Ferroso
Figura Regular
 
Mensagens: 644
Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Velkan1979 em 13 Abr 2013, 21:28

Que beleza heim....outro.

Sei não galera, mais essas paradas aí acontecendo tá ficando brabo heim!!!
Se puder comprar compre, ou será tarde demais.
Avatar de usuário
Velkan1979
Figura Variante
 
Mensagens: 717
Data de registro: 16 Jul 2010, 00:01
Localização: Rio de Janeiro

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor mecanos em 13 Abr 2013, 22:56

É galera sou novo no fórum e to assustado com esse monte de recomendação negativa, mais me parece que é só uma fase ruim, nunca é demais da uma boa olhada nas recomendações do vendedor........agora ficar 10 ou 15 dias sem responder uma mensagem, é de lascar.
Avatar de usuário
mecanos
Figura Loose
 
Mensagens: 122
Data de registro: 03 Abr 2013, 11:13
Localização: vila-velha-ES

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor mulher-hulk em 14 Abr 2013, 00:34

bem que ele poderia avisar pois se fosse com ele o mesmo não iria curtir algo assim.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Nerdstark em 14 Abr 2013, 01:06

mulher-hulk escreveu:bem que ele poderia avisar pois se fosse com ele o mesmo não iria curtir algo assim.


Pelo que vi o cidadão já fez isso com outros colecionadores, é tipo um hábito, ele compra e dá satisfação quando quer. Comportamento bizarro, merece tratamento...
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Oldman - Negociação com problema 13/04/2013

Mensagempor Afro em 14 Abr 2013, 07:22

Os tópicos criados para relatar problemas foram anexados aos tópicos de recomendações pré existentes.
Para uma melhor visualização, eles foram fixados no índice da sala correta e trazem no título a ocorrência aberta.
Sempre que houver problemas, a moderação recomenda que seja feita a denúncia, se possível no próprio tópico de recomendações, e que enviem um MP qualquer moderador relatando sobre a denúncia, para que assim possamos alterar e fixa o título chamando atenção para caso.

Muitas sugestões para melhoria foram feitas nos tópicos e enviadas por MP, nós estamos avaliando a possibilidade e ajustar alguns pontos.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Oldman - Negociação com problema 13/04/2013

Mensagempor Nerdstark em 14 Abr 2013, 10:13

Agradeço Afro pelas dicas.

A pouco o usuário estava online no Facebook e não respondeu minhas mensagens, o que prova a indiferença com a situação. Eu juro que se ele fosse aqui de Porto Alegre eu ia pessoalmente "conversar".
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Oldman - Negociação com problema 13/04/2013

Mensagempor Nerdstark em 14 Abr 2013, 20:47

Ele me ligou hoje a noite informando que estará mandando as figuras amanhã. Tão logo receber informo aqui e informarei também se isso vai afetar na negociação do Hot Toys que tinha planejado com as figuras que estarei recebendo, motivo pelo qual negociei com o Oldman.

Agradeço a todos pelo apoio nessa angústia que só quem passa sabe como é insuportável.

Valeu.
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Oldman - Negociação com problema 13/04/2013

Mensagempor Omar Padilla em 14 Abr 2013, 23:26

Ufa!! Que bom...pelo menos um parece estar se resolvendo... =D>
Abraço Pacheco!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Oldman - Negociação com problema 13/04/2013

Mensagempor Nerdstark em 14 Abr 2013, 23:36

Omar Padilla escreveu:Ufa!! Que bom...pelo menos um parece estar se resolvendo... =D>
Abraço Pacheco!


Valeu man, abraço!!
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes

cron
eXTReMe Tracker