Picusqua escreveu:Pacheco se precisar de algo estou em Santos. me manda uma MP que te ajudo no que for possivel, posso intermediar, pego o box e te mando se o Oldman não puder, caso tenha ocorrido algo, é uma situação que da pra resolver numa boa.
pacheconline escreveu:Eu também acredito que ele não vai dar calote, mas quis relatar a minha insatisfação com o falta de respeito em não dar satisfação, ele entrou no fórum ONTEM.
Afro escreveu:É angustiante saber que a contraparte acessou o fórum, leu a mp e não responde nada.
Ereinor escreveu:Bom, vou relatar minha experiência em relação as negociações com o Oldman. Espero que entendam que não tenho intenção de tomar partido, mas apenas relatar como foram minhas negociações com o cara de forma a tentar aliviar um pouco a situação.
Vendi estátuas (caras pra caramba) pra ele e o mesmo sempre honrou com o que combinamos. Pouquíssimas vezes tive que lembrar ele de pagar as parcelas (quando era o caso de dividir o pagamento do produto) mas sempre pagou tudo certinho. Sei que as sumidas dele no forum são famosas, inclusive já vi gente atrás dele pra mandar boneco que ele havia pagado mas que não lembrou de mandar o endereço pra entrega e só depois de um tempo reapareceu. Ou seja, não acredito que ele vá te dar calote brother, talvez tenha acontecido alguma coisa que o impossibilitou de entrar em contato.
Minha experiência com o Oldman foi bem positiva, mas acho que vc está no seu direito de cobrar uma satisfação depois desse tempo decorrido. Mas tenho esperanças que ele vai honrar o compromisso contigo.
Supernerd escreveu:Caras,
Aconteceu alguma coisa com ele. Eu vendi o City Hunter Predador da Hot Toys para ele no começo de março. Pedi R$ 600,00 e ele propos pagar em duas vezes: uma parcela de R$ 400,0 no ato e outra de R$ 200,00 para o dia 25/03.
Pois bem. Ele PAGOU a parcela de R$ 400,00 e sumiu! Não pagou os R$ 200,00 do dia 25/03 e as MPs que eu enviei para ele ainda estão na caixa de saída até hoje.
Não creio que ele deu calote em ninguém, pois, da mesma forma que ele sumiu no meio da negociação com vocês, ele já me pagou 2/3 do dinheiro, e TAMBÉM SUMIU...
Muito estranho... Pode ter acontecido alguma coisa com ele....
Alguém conhece o Oldman pessoalmente?
pacheconline escreveu:Supernerd escreveu:Caras,
Aconteceu alguma coisa com ele. Eu vendi o City Hunter Predador da Hot Toys para ele no começo de março. Pedi R$ 600,00 e ele propos pagar em duas vezes: uma parcela de R$ 400,0 no ato e outra de R$ 200,00 para o dia 25/03.
Pois bem. Ele PAGOU a parcela de R$ 400,00 e sumiu! Não pagou os R$ 200,00 do dia 25/03 e as MPs que eu enviei para ele ainda estão na caixa de saída até hoje.
Não creio que ele deu calote em ninguém, pois, da mesma forma que ele sumiu no meio da negociação com vocês, ele já me pagou 2/3 do dinheiro, e TAMBÉM SUMIU...
Muito estranho... Pode ter acontecido alguma coisa com ele....
Alguém conhece o Oldman pessoalmente?
Ele estava ativo no fórum ontem pela manhã e quinta-feira compartilhava imagens no facebook. Quem tem responsabilidade entra em contato, principalmente quando acontece alguma coisa. Bastava entrar no fórum e dizer "VOU ME SUMIR", mas volto...
Isso se chama indiferença com os compromissos que assumiu.
É isso que eu penso até que ele me prove o contrário.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes