logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Oldman - Negociação com problema setembro/2013

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Oldman - Negociação com problema setembro/2013

Mensagempor primodido em 20 Dez 2012, 10:39

Procurei mas não encontrei, eu Recomendo o Oldman, fiz diversas vendas a ele e todas correram perfeitamente.

Imagem
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
Avatar de usuário
primodido
Anunciante
 
Mensagens: 1073
Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19
Localização: Curitiba - Pr

Re: Recomendações Oldman

Mensagempor warlord em 20 Dez 2012, 10:48

Recomendo altamente o colega Oldman que é um excelente cliente ... e cumpre de acordo com seus compromissos... eu já o considero um grande colega de coleção!! :mrgreen:
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Recomendações Oldman

Mensagempor Elidiojn em 26 Dez 2012, 13:09

Também recomendo o Oldman, comprador firmeza.
Alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo!!
Avatar de usuário
Elidiojn
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 22 Nov 2008, 17:19
Localização: Restaurante no fim do universo, 42

Re: Recomendações Oldman

Mensagempor Nerdstark em 09 Abr 2013, 22:38

Saudações!
Alguém tem contato com o amigo Oldman? Facebook? Telefone?
Estou tentando falar com ele e desde o dia 30 ele não entra no fórum.
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Nerdstark em 13 Abr 2013, 13:13

Saudações.
Pensei 1000 vezes antes de criar este tópico, mas o transtorno que esse cidadão está me causando é maior do que isso.

Dia 28/03 fechei negócio com o usuário Oldman, morador de Santos/SP. Perfil: memberlist.php?mode=viewprofile&u=8553
Troquei com ele o box dos Cães de Aluguel que havia anunciado aqui no fórum. Em troca ele ficou de me enviar o Box da Liga da Justiça. Negociação que fiz porque com este box da liga eu estaria negociando com outro usuário pelo Nick Fury da Hot Toys (perante pagamento da diferença).
Dia 29/03 enviei as figuras ao Oldman e no mesmo dia avisei por MP.

O que acontece é que já estamos no dia 13/04 e o Oldman não me respondeu nenhuma MP, não deu nenhuma satisfação nem demonstrou responsabilidade ou compromisso, coisa que eu tive quando ele quis minhas figuras e mandei no dia seguinte. Achei ele no facebook, mandei mensagem, MP e todos os meios de comunicação que tinha.

dia 02/04 paguei a diferença pro outro usuário como sinal na negociação do Nick Fury.

Passaram-se 15 dias (tempo suficiente pra responder uma MP)

Sei que é errado contar com o ovo do cú da galinha, mas esse Oldman era um usuário ativo no fórum e antes da negociação respondia quase de forma imediata minhas MPs. Inclusive peguei referência com outros colecionadores para me certificar do sucesso no negócio.

Não vou aqui fornecer dados pessoais do cara nem julgar seu caráter, mas como diz e enunciado do tópico, NÃO RECOMENDO O OLDMAN.

Prejuizo até o momento:
Box Cães de Aluguel: R$ 280,00 (valor pago na época)
Envio do Box ao Oldman: R$ 15,00 (PG277720049BR)
Pgto Sinal Nick Fury: R$ 250,00


Total: R$ 545,00


Além da angústia da falta de informação, o cara dono do Hot Toys está me cobrando o envio das figuras sob a pena de desfazer o negócio, COM TODA A RAZÃO. Sei que não vai faltar PELA SACO pra vir aqui dizer que eu sou afobado ou imcompreensível, mas eu já fiz milhares de negociação e nunca fiz ninguém passar por isso, e se acontecesse qualquer problema, com certeza eu iria procurar o cara pra devolver a grana/figura ou pedir mais tempo.
Peço que desconsiderem esse tópico caso o usuário tenha falecido, mas como eu vi que ele entrou ontem no fórum, acho que não é o caso...
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Saanen em 13 Abr 2013, 13:23

mais de duas semanas, a não ser que o cara morreu ou esteja moribundo em um hospital, não existem desculpas.
HONRE SEU COMPROMISSO!
Avatar de usuário
Saanen
Figura Loose
 
Mensagens: 234
Data de registro: 17 Jul 2012, 07:58

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor dark_eyes_cba em 13 Abr 2013, 13:31

tenso ein essa semana aqui no forum..... vix. #-o
Minha coleção = phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=8490&p=711709#p711709
Avatar de usuário
dark_eyes_cba
Figura Loose
 
Mensagens: 418
Data de registro: 01 Mai 2007, 16:55
Localização: cuiabá MT

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Ereinor em 13 Abr 2013, 13:33

Bom, vou relatar minha experiência em relação as negociações com o Oldman. Espero que entendam que não tenho intensão de tomar partido, mas apenas relatar como foram minhas negociações com o cara de forma a tentar aliviar um pouco a situação.

Vendi estátuas (caras pra caramba) pra ele e o mesmo sempre honrou com o que combinamos. Pouquíssimas vezes tive que lembrar ele de pagar as parcelas (quando era o caso de dividir o pagamento do produto) mas sempre pagou tudo certinho. Sei que as sumidas dele no forum são famosas, inclusive já vi gente atrás dele pra mandar boneco que ele havia pagado mas que não lembrou de mandar o endereço pra entrega e só depois de um tempo reapareceu. Ou seja, não acredito que ele vá te dar calote brother, talvez tenha acontecido alguma coisa que o impossibilitou de entrar em contato.

Minha experiência com o Oldman foi bem positiva, mas acho que vc está no seu direito de cobrar uma satisfação depois desse tempo decorrido. Mas tenho esperanças que ele vai honrar o compromisso contigo.

Que a situação se resolva numa boa! Abração brother!
Avatar de usuário
Ereinor
Figura Customizada
 
Mensagens: 1793
Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Nerdstark em 13 Abr 2013, 13:37

Eu também acredito que ele não vai dar calote, mas quis relatar a minha insatisfação com o falta de respeito em não dar satisfação, ele entrou no fórum ONTEM. E como informei, negociei com ele pensando em outro negócio que depende da minha palavra, respeito e compromisso.
Não gosto de deixar ninguém na mão, nem ter o meu caráter colocado em questão por causa de displicência dos outros.

Era só ter mandado uma MP dizendo "vou te mandar as figuras daqui 20 anos", pelo menos eu ia saber quando ia receber.
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Picusqua em 13 Abr 2013, 13:42

Pacheco se precisar de algo estou em Santos. me manda uma MP que te ajudo no que for possivel, posso intermediar, pego o box e te mando se o Oldman não puder, caso tenha ocorrido algo, é uma situação que da pra resolver numa boa.
Avatar de usuário
Picusqua
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor doug_pc em 13 Abr 2013, 13:44

Caracas véios! As negociações aqui do fórum estão tensas, hein?

Sinto muito pelo pacheco aí, espero que mais esse negócio seja resolvido.
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Nerdstark em 13 Abr 2013, 13:46

Picusqua escreveu:Pacheco se precisar de algo estou em Santos. me manda uma MP que te ajudo no que for possivel, posso intermediar, pego o box e te mando se o Oldman não puder, caso tenha ocorrido algo, é uma situação que da pra resolver numa boa.


Agradeço o apoio Picusqua, estou conversando com o amigo que negociei o HT, mandei esse tópico pra ele ver que não estou de má fé. Se o Oldman me mandar por sedex acho que ainda dá tempo de honrar meu compromisso com o cara.
Valeu ;)
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor defender07 em 13 Abr 2013, 13:46

Puxa vida..
Nunca pensei que fosse ver tantos casos como os que vem sido divulgados no forum ultimamente.
Bom .. espero que o cara se manifeste e que o problema seja resolvido o quanto antes.
Não dá moleza não, fica em cima.
Boa sorte amigo.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Afro em 13 Abr 2013, 13:53

Comunicação é ponto crucial, durante uma negociação mesmo que seja pra apenas uma satisfação, é sempre bom responder mps, emails etc.
É angustiante saber que a contraparte acessou o fórum, leu a mp e não responde nada.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Omar Padilla em 13 Abr 2013, 13:59

pacheconline escreveu:Eu também acredito que ele não vai dar calote, mas quis relatar a minha insatisfação com o falta de respeito em não dar satisfação, ele entrou no fórum ONTEM.


Concordo com o Pacheco. Isso que mata : Não ter respeito com que se está negociando...
Em qualquer negociação que envolva DINHEIRO não se pode vacilar!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem sabe o pessoal de Santos, Sidney, Renato, Vulnavia não conheçam o cara e lhe deem um toque .
Espero que termine tudo bem....como já disseram aqui, que semana heim?
Boa sorte, Pacheco!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor cgtelles em 13 Abr 2013, 14:44

Afro escreveu:É angustiante saber que a contraparte acessou o fórum, leu a mp e não responde nada.

isso, pra mim, já é sinal de picaretagem, mau-caratismo mesmo.
Avatar de usuário
cgtelles
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor RENATINHO em 13 Abr 2013, 14:51

Encontrei com o Oldman no ano passado, conversamos sobre nosso hobby, ele demonstrou ser uma pessoa honesta e responsável, espero que da próxima vez que entrar no fórum ele responda sua MP e se achar o caso que se explique aqui nesse tópico também.
Avatar de usuário
RENATINHO
Anunciante
 
Mensagens: 1451
Data de registro: 31 Jul 2008, 15:05
Localização: Santos

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor QUEROMARVEL em 13 Abr 2013, 14:53

Ereinor escreveu:Bom, vou relatar minha experiência em relação as negociações com o Oldman. Espero que entendam que não tenho intenção de tomar partido, mas apenas relatar como foram minhas negociações com o cara de forma a tentar aliviar um pouco a situação.

Vendi estátuas (caras pra caramba) pra ele e o mesmo sempre honrou com o que combinamos. Pouquíssimas vezes tive que lembrar ele de pagar as parcelas (quando era o caso de dividir o pagamento do produto) mas sempre pagou tudo certinho. Sei que as sumidas dele no forum são famosas, inclusive já vi gente atrás dele pra mandar boneco que ele havia pagado mas que não lembrou de mandar o endereço pra entrega e só depois de um tempo reapareceu. Ou seja, não acredito que ele vá te dar calote brother, talvez tenha acontecido alguma coisa que o impossibilitou de entrar em contato.

Minha experiência com o Oldman foi bem positiva, mas acho que vc está no seu direito de cobrar uma satisfação depois desse tempo decorrido. Mas tenho esperanças que ele vai honrar o compromisso contigo.


Bem, só posso dizer o mesmo, já que vendi várias vezes para ele, e coisas caras também... ele realmente não é de responder MP toda hora, inclusive o acesso de ontem é capaz que nem tenha lido elas. Mas como também já foi dito, isso não é desculpa pra te deixar nessa situação indelicada, não dar qualquer satisfação por longo período é foda. Meu post é mais pra deixar vc relativamente tranquilo de que o prejuízo em si acho que não vai ter, eventualmente ele vai mandar as figuras, ou dinheiro, sei lá.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Nerdstark em 13 Abr 2013, 15:20

Ele não é muito de responder MP, só responde até a outra pessoa dizer que já enviou as figuras. Ele também não é muito de responder mensagens no facebook...
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Daniel Marvel em 13 Abr 2013, 15:46

O pessoal está tendo pouca responsabilidade esses dias...
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Supernerd em 13 Abr 2013, 15:49

Caras,

Aconteceu alguma coisa com ele. Eu vendi o City Hunter Predador da Hot Toys para ele no começo de março. Pedi R$ 600,00 e ele propos pagar em duas vezes: uma parcela de R$ 400,0 no ato e outra de R$ 200,00 para o dia 25/03.

Pois bem. Ele PAGOU a parcela de R$ 400,00 e sumiu! Não pagou os R$ 200,00 do dia 25/03 e as MPs que eu enviei para ele ainda estão na caixa de saída até hoje.

Não creio que ele deu calote em ninguém, pois, da mesma forma que ele sumiu no meio da negociação com vocês, ele já me pagou 2/3 do dinheiro, e TAMBÉM SUMIU...

Muito estranho... Pode ter acontecido alguma coisa com ele....

Alguém conhece o Oldman pessoalmente?
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Avatar de usuário
Supernerd
Figura Regular
 
Mensagens: 570
Data de registro: 15 Out 2009, 13:40
Localização: Sampa Rock City

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Nerdstark em 13 Abr 2013, 16:00

Supernerd escreveu:Caras,
Aconteceu alguma coisa com ele. Eu vendi o City Hunter Predador da Hot Toys para ele no começo de março. Pedi R$ 600,00 e ele propos pagar em duas vezes: uma parcela de R$ 400,0 no ato e outra de R$ 200,00 para o dia 25/03.
Pois bem. Ele PAGOU a parcela de R$ 400,00 e sumiu! Não pagou os R$ 200,00 do dia 25/03 e as MPs que eu enviei para ele ainda estão na caixa de saída até hoje.
Não creio que ele deu calote em ninguém, pois, da mesma forma que ele sumiu no meio da negociação com vocês, ele já me pagou 2/3 do dinheiro, e TAMBÉM SUMIU...
Muito estranho... Pode ter acontecido alguma coisa com ele....
Alguém conhece o Oldman pessoalmente?


Ele estava ativo no fórum ontem pela manhã e quinta-feira compartilhava imagens no facebook. Quem tem responsabilidade entra em contato, principalmente quando acontece alguma coisa. Bastava entrar no fórum e dizer "VOU ME SUMIR", mas volto...

Isso se chama indiferença com os compromissos que assumiu.

É isso que eu penso até que ele me prove o contrário.
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Darkness em 13 Abr 2013, 16:03

Esta ocorrendo muitas negociações complicadas no Forum... sem falar as que nem ficamos sabendo...

Uma ideia interessante se fosse possível é claro, para os administradores colocarem pontuação ou classificação para cada vendedor, como no ML.
Outro ponto é que cada vendedor deveria preencher um formulários com vários dados de endereços (confirmados), e-mails e telefones de contatos para quando ocorressem estas situações o “Fórum” poderia fornecer estes dados para o “lesado” buscar e esclarecer o ocorrido.

A pouco comprei de um grande amigo nosso aqui, que não respondeu minhas mp, como já havia comprado dele e tinha seu celular, descobri que ele estava no hospital com alguns problemas, ainda bem que eu já o conhecia pessoalmente e tinha o contato direto, talvez o nosso amigo possa estar em alguma situação semelhante...

Abraços e boa sorte pacheconline
A vida é Bandida!
Avatar de usuário
Darkness
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 04 Mai 2012, 12:18
Localização: Porto Alegre RS

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Supernerd em 13 Abr 2013, 16:09

pacheconline escreveu:
Supernerd escreveu:Caras,
Aconteceu alguma coisa com ele. Eu vendi o City Hunter Predador da Hot Toys para ele no começo de março. Pedi R$ 600,00 e ele propos pagar em duas vezes: uma parcela de R$ 400,0 no ato e outra de R$ 200,00 para o dia 25/03.
Pois bem. Ele PAGOU a parcela de R$ 400,00 e sumiu! Não pagou os R$ 200,00 do dia 25/03 e as MPs que eu enviei para ele ainda estão na caixa de saída até hoje.
Não creio que ele deu calote em ninguém, pois, da mesma forma que ele sumiu no meio da negociação com vocês, ele já me pagou 2/3 do dinheiro, e TAMBÉM SUMIU...
Muito estranho... Pode ter acontecido alguma coisa com ele....
Alguém conhece o Oldman pessoalmente?


Ele estava ativo no fórum ontem pela manhã e quinta-feira compartilhava imagens no facebook. Quem tem responsabilidade entra em contato, principalmente quando acontece alguma coisa. Bastava entrar no fórum e dizer "VOU ME SUMIR", mas volto...

Isso se chama indiferença com os compromissos que assumiu.

É isso que eu penso até que ele me prove o contrário.

Eu concordo completamente com você, mas acho estranho o sujeito pagar por um produto e sumir. Ele nem me passou o endereço dele, para você ter uma noção.

Abraços.
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Avatar de usuário
Supernerd
Figura Regular
 
Mensagens: 570
Data de registro: 15 Out 2009, 13:40
Localização: Sampa Rock City

Re: Não recomendo OLDMAN

Mensagempor Nerdstark em 13 Abr 2013, 16:13

Isso se chama displicência, coisa do tipo "devo, não nego, pago quando puder".
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker