logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Rodrigo1980 - Negociação com problema 11/04/2013

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Rodrigo1980 - Negociação com problema 11/04/2013

Mensagempor Peter_Griffin em 10 Set 2012, 15:12

Não encontrei tópico de recomendações pro Rodrigo1980, espero não ter passado batido.

Comprador sério e gente fina, recomendo!
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: Recomendações Rodrigo1980.

Mensagempor Rodrigo1980 em 10 Set 2012, 22:06

Peter_Griffin escreveu:Não encontrei tópico de recomendações pro Rodrigo1980, espero não ter passado batido.

Comprador sério e gente fina, recomendo!



Valeu amigo espero negociar com vc novamente.

Abraço
O Alcool é o pior inimigo do Homem...Mas diz a biblia que devemos amar nossos inimigos!!!
Avatar de usuário
Rodrigo1980
Figura Loose
 
Mensagens: 127
Data de registro: 09 Jun 2012, 09:03
Localização: São Paulo/SP

CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor Alexandre Ornellas em 11 Abr 2013, 10:37

Depois de muito tempo sem postar nada no site, mas nunca deixando de frequenta-lo, me deparei em Dezembro com uma oferta nos classificados do participante RODRIGO1980, onde o mesmo ofertava produtos da série HOT TOYS, sendo o meu interesse no IRON MAN HOTY TOYS MARK IV, fechado ao valor de R$ 800,00 com envio incluso, parcelado em duas vezes, sendo o produto envio somente após a quitação total do produto. Infelizmente para minha ingrata surpresa o Rodrigo me relatou uma historia, que de tão estapafúrdia, não sei se é historia com H ou com E, na qual me relatava que o produto havia sido perdido pelos correios e que felizmente ele tinha sido precavido e feito o seguro em relação à encomenda. Ocorre que esta encomenda, mesmo que por mais que insistisse nunca me informou o número de rastreio e ao final de longos meses, sua última mensagem, disse que minha encomenda havia sido estornada, ou seja, devolvida a ele e para sua alegria o seguro também lhe foi pago. Porém para minha total insatisfação esse individuo não honrou nem com a devolução do dinheiro pago e muito menos com o reenvio da peça adquirida.
Com o intuito de alertar outros participantes a não caírem no conto do vigário deste indivíduo alerto para quem fizer futuros negócios com este sujeito e peço ainda, caso alguém conheça, que me informe algum paradeiro, para que eu possa tentar reaver o meu dinheiro ou a peça comprada, abaixo relato a troca de mensagem privadas nesta negociação, COMO A HISTORIA FOI GRANDE VAMOS COMERÇAR A CONTA DE TRÁS PARA FRENTE:

Enviar à: Sex Mar 15, 2013 4:07 am
por Alexandre Ornellas
Rodrigo, venho informar através desta Mp, que a partir de hoje dou como perdido o meu dinheiro e a figura comprada, ou seja, TOMEI CALOTE, vi que vc visitou o site ontem, sem me oferecer nenhuma resposta. Dou por encerada nossa negociação. Infelizmente com mais tempo vou avisar a todos do site, para que não caiam no mesmo golpe.

Alexandre Ornellas
Re: Dados bancarios
Enviar à: Qua Mar 13, 2013 8:48 am
por Alexandre Ornellas
Rodrigo preciso de informações, em relação a nossa negociação. Que coisa enrolada,vc já recebeu a figura e o dinheiro e até agora não resolveu a minha situação, o que falta para acabarmos de Vaz esse problema?
Vejo que vc visitou o site no dia 09/03 e nao me enviou nenhuma resposta, espero que vc não confirme minha opnião em relação ao calote.

Alexandre
Re: Dados bancarios
Enviar à: Seg Mar 11, 2013 4:10 pm
por Alexandre Ornellas
Rodrigo, estou esperando sua resposta do envio ou em relação ao deposito. Vc havia dito 4 dias, hoje é o quinto dia, qual será o prazo concreto.

Alexandre Ornellas
Re: Dados bancarios
Enviar à: Qua Mar 06, 2013 5:34 pm
por Alexandre Ornellas
Boa tarde Rodrigo.

Já que vc recebeu de volta a figura, o certo seria me reenviar através de sedex, ou seja, um prazo menor que o envio através Pac, amenizando a enorme demora, mesmo nao sendo sua culpa. Caso vc resolva nao enviar, os dados bancários são:

Alexandre Ornellas
Banco bradesco
Agencia 2250
Conta corrente: 4305-2

P.s. Caso resolva reenviar, teria que ser através de Sedex, caso contrario prefiro realmente o reembolso.
• Citação Rodrigo1980
Dados bancarios
Enviar à: Qua Mar 06, 2013 8:07 am
por Rodrigo1980
Cara nem te conto dei a maior sorte recebi o seguro na sexta no fim da tarde,e ontem pela manhã o correio me devolveu a figura estava impecavél da mesma forma que enviei nem sujo o pacote estava...felizmente pois seria uma pena uma bela figura como essa perdida no correio.

Me passa novamente o numero da sua conta para que eu faça o crédito do valor,como a partir de hoje após o almoço não estarei em SP provavelmente não entrarei em contato por uns 4 dias,mas tenta me enviar até meio dia o nº da sua conta que já faço daqui mesmo.

Abraço

Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qui Fev 21, 2013 3:36 pm
De: Rodrigo1980
Para: Alexandre Ornellas
Boa Tarde Alexandre,em outra ocasião lhe passei o mero do pacote enviado a vc,é com esse mesmo numero que por diversas vezes cobrei uma posição junto aos correios,

Parte 2: Os prazos que te passo são os mesmos que recebo,e te passei o prazo final do dia 04 como um acordo entre nós pois caso o correio não o venha cumprir devolverei do meu próprio bolso.

Parte 3: O correio alega que encontrou porém até agora não recebi de volta portanto já dei a encomenda como perdida e solicitei o reembolso e me foi informado que até dia 04 seria creditado em minha conta e consequentemente repassado a vc,uma vez feito a solicitação formal e foi o que fiz abri mão de todos os direitos que detinha sobre a encomenda.

Parte 4: Vc de maneira alguma levou calote,tanto que estou me comprometendo a devolver o seu dinheiro caso o correio não o faça de imediato,que será creditado na sua conta no banco bradesco até o dia 04/03.

Enviar à: Qui Fev 21, 2013 8:44 pm
por Alexandre Ornellas
Boa noite Rodrigo, em instante algum vc me informou o número do envio, mas fazer o que? Realmente é uma pena, estava muito empolgado com essa compra. Então vou aguardar como prazo final informado por vc até o dia 04/03, meus dados bancários são:

Alexandre Ornellas Machado
Banco bradesco
Ag.: 2250
C/c. 4305-2

Agora só um detalhe. Vc devolvera o pagamento e ira ficar no prejuízo, pois me reembolsando vc fica sem a figura e sem o dinheiro? Ou vc fez um seguro em valor que cubra todo o prejuízo?
• Citação Rodrigo1980
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qui Fev 21, 2013 3:36 pm
por Rodrigo1980
Boa Tarde Alexandre,em outra ocasião lhe passei o mero do pacote enviado a vc,é com esse mesmo numero que por diversas vezes cobrei uma posição junto aos correios,

Parte 2: Os prazos que te passo são os mesmos que recebo,e te passei o prazo final do dia 04 como um acordo entre nós pois caso o correio não o venha cumprir devolverei do meu próprio bolso.

Parte 3: O correio alega que encontrou porém até agora não recebi de volta portanto já dei a encomenda como perdida e solicitei o reembolso e me foi informado que até dia 04 seria creditado em minha conta e consequentemente repassado a vc,uma vez feito a solicitação formal e foi o que fiz abri mão de todos os direitos que detinha sobre a encomenda.

Parte 4: Vc de maneira alguma levou calote,tanto que estou me comprometendo a devolver o seu dinheiro caso o correio não o faça de imediato,que será creditado na sua conta no banco bradesco até o dia 04/03.
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qui Fev 21, 2013 2:57 pm
por Alexandre Ornellas
Rodrigo boa tarde mais uma vez venho pedir uma possição sua. Preciso de alguma informação.
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qui Fev 21, 2013 9:09 am
por Alexandre Ornellas
Continuo aguardando sua resposta, ainda. Alexandre
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qua Fev 20, 2013 6:20 am
por Alexandre Ornellas
Continuo aguardando sua resposta.
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Seg Fev 18, 2013 3:12 pm
por Alexandre Ornellas
Rodrigo, realmente estou exercitando o dom da paciência, da ultima vez que vc envio noticias foi no dia 02/02, na qual me relatava que no próximo dia ja me daria alguma informação final. Dizia inclusive que já haviam achado a encomenda. Agora vc me informa que o prazo foi estendido para 04/03, isso no meu modo de ver é completamente errado. Como lhe falei anteriormente gostaria que me informasse o número do envio para que eu possa tomar minha providência, pois quem contratou os serviços dos correios fui eu, quando efetuei o pagamento do envio juntamente com a peça. Meu caro infelizmente não vou esperar até o prazo informado por vc, vamos para as atitudes corretas: Vc me devolve o valor pago o mais breve possível ou envia a encomenda COM O NUMERO DO RASTREIO, se isso não acontecer vou entender isso com CALOTE E VOU DAR MEU DINHEIRO COMO PERDIDO. Com isso,vou informar aos outros participantes do site para que não caiam nesse mesmo embrólio comprando com vc.

Alexandre Ornellas
• Citação Rodrigo1980
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Seg Fev 18, 2013 6:56 am
por Rodrigo1980
Bom Dia Alexandre,mais um pouco de paciencia reclamei novamente no correio e tive como prazo final dia 04 do proximo mês para receber o seguro se novamente o correio não respeitar o prazo faço o deposito do meu proprio bolso em sua conta no bradesco e continuo brigando com eles por minha conta.

Abraço
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qua Fev 13, 2013 3:16 pm
por Alexandre Ornellas
São mais 10 dias sem posicionamento algum. Será que os correios ainda não enviaram para vc a encomenda devolta? Continuo aguardando informações e de preferencia um posição final.

Alexandre Ornellas
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qui Fev 07, 2013 7:59 am
por Alexandre Ornellas
Continuo aguardando informações.

Alexandre
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Seg Fev 04, 2013 11:04 am
por Alexandre Ornellas
Boa Dia Rodrigo

Meu Caro amigo, nesses meus 39 anos, sendo 10 deles como colecionador, nunca vi uma entrega tão complicada e demorada. Preciso saber de vc qual será o prazo real e definitivo para resolvermos essa negociação. Seja o reenvio da encomenda ou a devolução do dinheiro, preciso de uma solução final pois ja estamos em Fevereiro. Peço inclusive que essa solução seja com data final estabelecida. Espero que entenda a minha parte, pois estou completamente cego no negocio. Não sei o prazo estabelecido que CAC lhe informou e o cliente que neste caso sou eu, não tenho nenhuma função a cumprir, como cobrar os correios, pois o serviço na verdade foi contrato por mim, já que paguei o envio da peça e não tenho ferramentas para acionar qualquer ação. Sendo assim, peço novamente que entenda minha possição e caso realmente seja reenviada minha encomenda que pelo menos seja através de sedex, pois se for através de PAC e tiver que esperar mais 15 ( quinze ) dias, prefiro cancelar nossa negocio.

Abraços

Alexandre Ornellas
• Citação Rodrigo1980
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Sáb Fev 02, 2013 9:04 am
por Rodrigo1980
Alexandre Ornellas escreveu:Bom dia Rodrigo, vc tem alguma noticia em relação a minha encomenda?

Alexandre


Olá amigo bom dia blz???

Na quinta feira recebi uma ligação do CAC que me informou que o seguro não seria pago pois a encomenda me seria devolvida em um "prazo razoavél",agora da uma olhada nisso para ver se não é brincadeira faz uma simulação de entrega com meu cep:03922-120 enfiaram uma porcaria de uma restrição nele que nem faço idéia do motivo...na 3ª creio que estarei mais tranquilo no escritorio e vou voltar novamente na agencia e solicitar que o pacote seja mandado pra lá pra ver se consigo abreviar o tempo.
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qua Jan 30, 2013 9:26 am
por Alexandre Ornellas
Bom dia Rodrigo, vc tem alguma noticia em relação a minha encomenda?

Alexandre
• Citação Rodrigo1980
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qui Jan 24, 2013 8:22 am
por Rodrigo1980
Alexandre Ornellas escreveu:Boa Tarde Rodrigo, não entendi. Então os correios já localizou a encomenda? E que por problema operacionais vai retornar para vc. Isso é um absurdo. O seguro será pago e tambem a encomenda irá retornar para vc ou uma depende da outra, ou seja, caso a encomenda não lhe seja entregue em mais 10 dias uteis vc será ressacido. Meu caro nesta os correios se superou. Em todos esses anos de coleção de várias compras nunca havia me ocorrido. Penso o seguinte: Se os correios já localizou nossa encomenda então não há o porque retornar para vc. O correto era dar prosseguimento a entrega. Que problema operacional é esse que impede a entrega ser feita. Ela chegou a sair do destino? Ou se encontra em Maceio? Poderiamos resolver mais rápido se soubessemos onde se encontra. Por favor Rodrigo, o meu interrese na peça continua o mesmo, mas preciso de informações concretas, peço encarrecidamente que me mantenha informado.

Alexandre



Bom dia Alexandre,desculpe a demora porem esse inicio de ano tem sido meio complicado para mim profissionalmente o que pelo menos significa mais hot toys na estante...rss

Pois bem vamos lá; Em resposta ao meu protocolo de reclamação um funcionario do correio me telefonou para "tentar" explicar a bagunça de que fizeram.

A encomenda chegou sim a ser remetida e pasme vc chegou até Maceió onde após pressionar o operador eu tive uma vaga explicação do que seria esse "problema operacional" seria o "carro do sedex quebrado","assoberbamento de encomendas e foram empurrando de um dia para o outro e após um certo tempo ela é devolvida" ou mesmo "uma tentativa de assalto ao entregador".

Indaguei que mesmo com o todo esse atraso eu gostaria que a entrega fosse efetuada,mas a resposta que tive é eu teria que recebe-la novamente e reenvia-lá mas que eu não teria que custear novamente o reenvio(como se isso resolve-se o problema,já que estão com medo de tomarem mais um processo)...

Capitulo 2: (Seguro) por garantia acionei o seguro para receber o valor da encomenda que me pediram (10 dias uteis) o qual me informei e nunca é cumprido a risca,porém caso o valor seja creditado em minha conta antes que eu receba a encomenda de volta o CAC dos correios me informou que eles entram em contato me dando a opção de devolver o dinheiro do seguro e pegar a encomenda de volta (ou seja quese um pagamento de resgate...rss)

Bom amigo é isso,estou aguardando um ou outro,e vou na medida dos acontecimentos te mantendo informado,vou estar fora de SP de hoje até a proxima 3ª portanto caso eu não responda algum email seu não fique preocupado.

Vamos nos falando.

Abraço
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qua Jan 23, 2013 9:04 pm
por Alexandre Ornellas
Boa Noite Rodrigo, continuo esperando resposta em relação a minha colocação anterior. Por favor me envie alguma resposta.

Alexandre
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Sex Jan 18, 2013 11:53 am
por Alexandre Ornellas
Boa Tarde Rodrigo, não entendi. Então os correios já localizou a encomenda? E que por problema operacionais vai retornar para vc. Isso é um absurdo. O seguro será pago e tambem a encomenda irá retornar para vc ou uma depende da outra, ou seja, caso a encomenda não lhe seja entregue em mais 10 dias uteis vc será ressacido. Meu caro nesta os correios se superou. Em todos esses anos de coleção de várias compras nunca havia me ocorrido. Penso o seguinte: Se os correios já localizou nossa encomenda então não há o porque retornar para vc. O correto era dar prosseguimento a entrega. Que problema operacional é esse que impede a entrega ser feita. Ela chegou a sair do destino? Ou se encontra em Maceio? Poderiamos resolver mais rápido se soubessemos onde se encontra. Por favor Rodrigo, o meu interrese na peça continua o mesmo, mas preciso de informações concretas, peço encarrecidamente que me mantenha informado.

Alexandre
• Citação Rodrigo1980
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qui Jan 17, 2013 7:52 pm
por Rodrigo1980
Boa Noite André,

Infelizmente devido a compromissos profissionais no dia de ontem não consegui cumprir a promessa de ir aos correios,porém fui no dia de hoje e tive uma meia boa noticia,o que me foi informado é que não foi entregue por um "problema operacional" dos correrios e por esse motivo a encomenda me será devolvida,como acionei o seguro no dia de hoje o crédito será feita em até 10 dias uteis(prazo correio),caso a figura volte para mim dentro desse prazo entro em contato com vc para ver ser vc ainda tem interesse,mas de qualquer forma assim que me for creditado o valor do seguro já faço o depósito em sua conta.

Abraço
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qui Jan 17, 2013 10:32 am
por Alexandre Ornellas
Bom dia Rodrigo, Preciso saber se vc conseguiu alguma posição junto ao correios. Caso contrário acho melhor realmente desfazermos o negócio. Faz um mês no domingo que a encomenda foi enviada e até agora nada, infelizmente a peça mais esperada, ocorreu este fato desagradável. Pela primeira vez, em muitas compras e negócios feitos, não recebo minha compra.Bom paciência. Vou informar os meus dados bancários, para a devolução:

Alexandre Ornellas Machado
Banco Bradesco
Ag.: 2250
C/C.:4305-2

Gostaria de saber também o prazo final que vc efetuará a devolução do pagamento, atenciosamente.

Alexandre
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qua Jan 16, 2013 10:05 am
por Alexandre Ornellas
Bom dia Rodrigo, vc conseguiu ter alguma novidade?
Alexandre Ornellas
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Seg Jan 14, 2013 10:29 pm
por Alexandre Ornellas
Ok. Fico no aguardo, que falta de sorte.
• Citação Rodrigo1980
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Seg Jan 14, 2013 8:47 pm
por Rodrigo1980
Alexandre Ornellas escreveu:Boa tarde Rodrigo, gostaria de saber se vc tem alguma informação em relação ao envio?


Boa Noite Alexandre,amanhã se eu conseguir sair um pouco mais cedo do escritório vou dar uma passada no correio(de Novo) e te informo sobre o andamento.

Abraço
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Seg Jan 14, 2013 3:22 pm
por Alexandre Ornellas
Boa tarde Rodrigo, gostaria de saber se vc tem alguma informação em relação ao envio?
• Citação Rodrigo1980
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Seg Jan 07, 2013 12:58 pm
por Rodrigo1980
Alexandre Ornellas escreveu:Só no Brasil mesmo. Rodrigo vou ser bem sincero com vc, o que eu tenho realmente interesse e no AF, então vamos aguardar. Caso a primeira hipótese ocorra de chegar no prazo beleza, caso volte, vc envia novamente, vamos aguardar, fazer o que. Abracos.

Alexandre Ornellas


Nem me fale amigão,na real estou torcendo mesmo para que a figura apareça pois a MK4 nos dias de hoje é uma raridade e aquela que negociei com vc está realmente impecavél,só a negociei pois a tinha em duplicidade uma vez que comprei uma Up Gantry completa.

Realmente os serviços prestados pelos correios são lamentaveis,para vc ter uma idéia comprei uma Bat Pod dia 19 antes de viajar de um vendedor de Santos/SP com envio por sedex e ela está parada nos correios e pela informação que consegui ela vai chegar amanhã (talvez)...

Qualquer novidade nos falamos.

Abraço
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Seg Jan 07, 2013 9:23 am
por Alexandre Ornellas
Só no Brasil mesmo. Rodrigo vou ser bem sincero com vc, o que eu tenho realmente interesse e no AF, então vamos aguardar. Caso a primeira hipótese ocorra de chegar no prazo beleza, caso volte, vc envia novamente, vamos aguardar, fazer o que. Abracos.

Alexandre Ornellas
• Citação Rodrigo1980
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Seg Jan 07, 2013 8:59 am
por Rodrigo1980
Olá amigo dia blz???

Infelizmente não sou portador de boas noticias,agora de manhã fui até os correios verificar o motivo da demora,a resposta que tive é que houve um problema no sistema da agencia postadora aqui de sp e por esse motivo eles não conseguem rastrear e me dizer exatamente aonde a encomenda está,porém me asseguraram que existem apenas duas possibilidades ou ela será entregue ou voltará para o remetente,e que as entregas para a sua região mesmo para sedex estão com atraso mesmo,no site consta + 8 dias uteis sendo que ela foi postada no dia 20 de dezembro.

Mesmo assim achei por bem acionar o seguro da encomenda por garantia uma vez que o correio não consegue precisar aonde está ao certo o pacote,me pediram 10 dias uteis para solucionar o caso e fazer a restituição do valor.

Se quiser ja me passar a sua conta para deposito,mas de qualquer forma e esperança é a ultima que morre se chegar para vc dentro desse prazo me avise.

o código é esse Sx978881789br que após a minha reclamação formal sumiu do sistema.

Abraços
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qui Jan 03, 2013 3:39 pm
por Alexandre Ornellas
Beleza, mas nem brinca com isso o que interessa nao e nem mais o valor e sim Af. Vamos aguardar. Abracos.

Alexandre
• Citação Rodrigo1980
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qui Jan 03, 2013 12:35 pm
por Rodrigo1980
Olá amigo blz??

Estou retornando das minha merecidas férias amanhã,e provavelmente no sabado pela manhã te passo o numero do rastreamento que está na minha residencia em SP...

Se eu não estiver muito esgotado amanhã quando chegar vou até a agencia verificar se houve algum problema,porem se houver alguma coisa pode ficar tranquilo que ele foi postado com seguro,na pior das hipoteses o valor não será perdido.

Abraço
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qui Jan 03, 2013 9:08 am
por Alexandre Ornellas
Bom dia Rodrigo, até agora nao recebi, minha encomenda, tem como vc me informar o número de rastreio ou dar uma olhada junto aos correios?

Alexandre
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Sáb Dez 29, 2012 12:38 pm
por Alexandre Ornellas
Olá Rodrigo, vc tem como enviar o número do envio? O envio foi feito através de sedex, como havíamos combinado? Um abraço.
• Citação Rodrigo1980
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Sex Dez 28, 2012 11:53 am
por Rodrigo1980
Alexandre Ornellas escreveu:Olá Rodrigo. Meu velho, vc consegue posta minha encomenda, para que chegue antes do dia 27/12, pois este brinquedinho, rsrsrz, e o meu presente de aniversario. Me avise sobre a possibilidade, um grande abraços. Alexandre Ornellas


Olá amigão blz? espero que tenha passado um bom natal e um feliz aniversario,a sua figura foi postada dia 20 e a previsão dos correios foi mais de 10 dias uteis pelo que minha mãe que foi quem postou me informou uma vez que estou fora de SP em férias,se vc não receber ela até dia 3...4 me avise que vou no correio dar uma cobrada e te mantenho informado.

Abraços
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Sex Dez 21, 2012 2:56 pm
por Alexandre Ornellas
Olá Rodrigo. Meu velho, vc consegue posta minha encomenda, para que chegue antes do dia 27/12, pois este brinquedinho, rsrsrz, e o meu presente de aniversario. Me avise sobre a possibilidade, um grande abraços. Alexandre Ornellas
• Citação Rodrigo1980
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qua Dez 19, 2012 4:48 pm
por Rodrigo1980
Olá amigão blz? vi sua mensagem somente hoje,estou fora de SP porém vou ver se consigo alguem que possa fazer a postagem para você,assim que possivel te envio o código de rastreamento e te mantenho informado.

Abraço
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Ter Dez 18, 2012 3:30 pm
por Alexandre Ornellas
Boa Tarde, o deposito foi feito hoje, em especie, na conta indicada. Desculpe a demora. O endereço para envio será
Alexandre Ornellas Machado
R.Coronel Alcides de Barros Ferreira, 108 - aptº 603 - Stela Maris - Jatiuca - CEP.: 57.036-480. Fico no aguardo do número do envio. Valeu, muito obrigado.
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qua Dez 12, 2012 9:06 am
por Alexandre Ornellas
Fala Rodrigo, os dados para envio será, Alexandre Ornellas Machado - Rua Coronel Alcides de Barros Ferreira,108 -apt 603 -Jatiuca - Stela Maris -Maceió -Alagoas - CEP.: 57.036-480. Espero até sexta depositar o restante. Abraços.
• Citação Rodrigo1980
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Sex Dez 07, 2012 8:35 pm
por Rodrigo1980
Olá amigo confirmado sim,depois já me envia seus dados para que eu posso deixar a peça embrulhada...

Abraço
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Sex Dez 07, 2012 12:01 pm
por Alexandre Ornellas
Olá Rodrigo, deposito feito no valor de R$ 400,00, confirme por favor. Abraços. Alexandre.
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Sex Dez 07, 2012 12:01 pm
por Alexandre Ornellas
Olá Rodrigo, deposito feito no valor de R$ 400,00, confirme por favor. Abraços. Alexandre.
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qui Dez 06, 2012 10:58 pm
por Alexandre Ornellas
Valeu cara. Fechado. Qualquer coisa te aviso. Abraços.
• Citação Rodrigo1980
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qui Dez 06, 2012 4:50 pm
por Rodrigo1980
Fechado amigo podemos fazer dessa forma então...

Segue os dados para depósito Itau Agencia:3098 C/C 21586-0 em nome de Marlene Cozer Contiero (minha mãe)

Caso vc precise de mais prazo para o depósito do dia 15 me avise,ou mesmo se vc tiver interesse tambem no Super Reeve te mando no mesmo pacote...

Abraço
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qui Dez 06, 2012 4:37 pm
por Alexandre Ornellas
Ok. Então vamos combinar o seguinte vc me informa os seus dados bancários, para que possa fazer o primeiro deposito, no valor R$ 400,00 e após o dia 15/12,deposito mais r$ 400,00, assim arredondamos o valor e vc me concede um desconto de r$ 18,00, ficaria bom pra vc. Abraços. Alexandre.
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qui Dez 06, 2012 4:37 pm
por Alexandre Ornellas
Ok. Então vamos combinar o seguinte vc me informa os seus dados bancários, para que possa fazer o primeiro deposito, no valor R$ 400,00 e após o dia 15/12,deposito mais r$ 400,00, assim arredondamos o valor e vc me concede um desconto de r$ 18,00, ficaria bom pra vc. Abraços. Alexandre.
• Citação Rodrigo1980
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qui Dez 06, 2012 9:58 am
por Rodrigo1980
Alexandre Ornellas escreveu:Rodrigo outra pergunta:a peça esta nova, ou seja, sem detalhes e completa?


Olá amigo,sim a peça está como nova,completa e sem nenhum detalhe,infelizmente para a sua localidade não tenho como te dar frete grátis,se vc fosse de Sp te entregaria ela em mãos...

Abraço
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qua Dez 05, 2012 9:57 pm
por Alexandre Ornellas
Rodrigo outra pergunta:a peça esta nova, ou seja, sem detalhes e completa?
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qua Dez 05, 2012 9:57 pm
por Alexandre Ornellas
Rodrigo outra pergunta:a peça esta nova, ou seja, sem detalhes e completa?
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qua Dez 05, 2012 9:55 pm
por Alexandre Ornellas
Opa! Então vamos lá. Daria para fechar o valor de R$ 750,00, com o envio incluso. Caso seja possível, deposito r$ 350,00 e após o dia 15/12, deposito o restante. Fico no aguardo de sua resposta. Abraços. Alexandre .
• Citação Rodrigo1980
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qua Dez 05, 2012 2:22 pm
por Rodrigo1980
Olá amigo blz? seguinte o meu colega que está interessado na MK4 me pediu mais prazo,portanto informei a ele que vou dar andamento nas negociações com vc.

Para o seu cep por Pac fica em R$68,00

Vc está pensando em dar quanto de entrada para formalizarmos o negocio?

Abraço
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Qua Dez 05, 2012 7:05 am
por Alexandre Ornellas
Ok. Fico no aguardo. Abraços. Alexandre
• Citação Rodrigo1980
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Ter Dez 04, 2012 9:59 pm
por Rodrigo1980
Olá amigão blz?

Seguite estou negociando com um amigo por fora do forum e ele me pediu para segurar ela até sabado,se ele não formalizar entro em contato com vc e conversamos sobre as possibilidades de negocio.

Por enquanto agradeço pelo interesse.

Abraço
Re: Vendo Iron Man Mark IV Hot Toys
Enviar à: Ter Dez 04, 2012 6:21 pm
por Alexandre Ornellas
Olá, tentei enviar mp ontem mais acho que se perdeu. Bom mas vamos lá. Tenho interesse na figura do Iron Man IV, ocorre final de ano, são muitas contas a pagar, sendo assim, gostaria de lhe propor uma negociação. Daria uma parte do valor, a combinar e até dia 15 de dezembro completo o pagamento e aí vc me envia o produto. Caso vc aprove poderíamos também negociar o envio, para vc calcular o valor meu CEP. 57.036-480, de uma olhada e veja a real possibilidade. Todas as minhas negociações são responsáveis e honradas, analise e me avise, abraços. Alexandre Ornellas.
________________________________________
Voltar ao topo
Avatar de usuário
Alexandre Ornellas
Figura Loose
 
Mensagens: 109
Data de registro: 26 Out 2006, 19:03
Localização: MACEIO

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor diogosabato85 em 11 Abr 2013, 11:08

Pelo sobrenome da mãe e o primeiro nome do anunciante, pode ser que seja esse indivíduo (pode ser!)...

http://pt-br.facebook.com/public/Rodrigo-Contiero

Abraços.
coleção...
viewtopic.php?f=12&t=19022

recomendações...
viewtopic.php?f=48&t=15423
Avatar de usuário
diogosabato85
Figura Loose
 
Mensagens: 271
Data de registro: 04 Ago 2008, 17:31
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor Rafael Prime em 11 Abr 2013, 11:29

diogosabato85 escreveu:Pelo sobrenome da mãe e o primeiro nome do anunciante, pode ser que seja esse indivíduo (pode ser!)...

http://pt-br.facebook.com/public/Rodrigo-Contiero

Abraços.


realmente tem tudo p/ ser ele
eu ja acionaria apolicia, o caso esta claro
"AO INFINITO E ALEM"
Avatar de usuário
Rafael Prime
Figura Variante
 
Mensagens: 1228
Data de registro: 10 Set 2007, 20:48
Localização: Serra/ES

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor warlord em 11 Abr 2013, 11:44

Amigos em comum (vendedores de actions - especialmente hot toys) e fotinha da sala de armaduras da hot toys entregou ele mesmo....
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor dark_eyes_cba em 11 Abr 2013, 11:51

nao sei o que leva uma pessoa a fazer isso... tsc tsc....
Minha coleção = phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=8490&p=711709#p711709
Avatar de usuário
dark_eyes_cba
Figura Loose
 
Mensagens: 418
Data de registro: 01 Mai 2007, 16:55
Localização: cuiabá MT

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor warlord em 11 Abr 2013, 11:53

Pois é o cara tem.. ou diz que tinha a figura na mao...e nao envia ...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor Edu_ em 11 Abr 2013, 11:58

que bizarro.
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor tbrvelasquez em 11 Abr 2013, 11:58

Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor Alexandre Ornellas em 11 Abr 2013, 12:09

Demorei 4 meses para fazer essa denúncia, por ter certeza que é uma coisa muito grave, mas desde de março que o cara não me envia nenhuma resposta, então o correto é avisar a todos para que não caiam no mesmo calote. Mas gostaria de saber: No pacote ele oferecia outras peças, será que todo mundo recebeu e eu fiu o único premiado?
Avatar de usuário
Alexandre Ornellas
Figura Loose
 
Mensagens: 109
Data de registro: 26 Out 2006, 19:03
Localização: MACEIO

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor Rafael Prime em 11 Abr 2013, 12:11

Alexandre Ornellas escreveu:Demorei 4 meses para fazer essa denúncia, por ter certeza que é uma coisa muito grave, mas desde de março que o cara não me envia nenhuma resposta, então o correto é avisar a todos para que não caiam no mesmo calote. Mas gostaria de saber: No pacote ele oferecia outras peças, será que todo mundo recebeu e eu fiu o único premiado?


desde março ele não entra aqui no forum

Última visita:Qui Mar 14, 2013 10:10 am

aqui, o amigo pércival tem ele de amigo em comum, vou ver se ele ta acessando o facebook dele diariamente ou se sumiu geral da internet
"AO INFINITO E ALEM"
Avatar de usuário
Rafael Prime
Figura Variante
 
Mensagens: 1228
Data de registro: 10 Set 2007, 20:48
Localização: Serra/ES

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Abr 2013, 12:12

Mas que pilantra!
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor Subby em 11 Abr 2013, 12:14

Tente conseguir com algum usuário o endereço dele, veja alguem que já tenha vendido para ele e peça o favor por MP.
Depois siga as instruções deste tópico abaixo e seja feliz. :mrgreen:

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=13&t=21763
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor Omar Padilla em 11 Abr 2013, 12:14

MSNM/WLM:contieropersonal@hotmail.com
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor diogosabato85 em 11 Abr 2013, 12:17

warlord escreveu:Amigos em comum (vendedores de actions - especialmente hot toys) e fotinha da sala de armaduras da hot toys entregou ele mesmo....


Verdade, warlord.

Se eu você, Alexandre, tendo certeza do Facebook, eu procuraria os parentes presentes no mesmo, já que o próprio não responde os contatos.

Pode ser também que tenha acontecido alguma coisa com ele, sei lá!
coleção...
viewtopic.php?f=12&t=19022

recomendações...
viewtopic.php?f=48&t=15423
Avatar de usuário
diogosabato85
Figura Loose
 
Mensagens: 271
Data de registro: 04 Ago 2008, 17:31
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor Saanen em 11 Abr 2013, 12:17

UP!
Vamos atrás desse cara, pessoal!
Não deixemos ninguém ser lesado aqui no fórum
Avatar de usuário
Saanen
Figura Loose
 
Mensagens: 234
Data de registro: 17 Jul 2012, 07:58

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor mulher-hulk em 11 Abr 2013, 12:18

Como tem um velho ditado aqui se faz, aqui mesmo se paga.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor Saanen em 11 Abr 2013, 12:22

Tente entrar em contato com a namorada dele, no facebook do caloteiro tá o perfil dela.
Avatar de usuário
Saanen
Figura Loose
 
Mensagens: 234
Data de registro: 17 Jul 2012, 07:58

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor Subby em 11 Abr 2013, 12:35

editado

Daqui a pouco consigo o endereço, aí é só ir pra justiça. Aconselho também pedir indenização por danos morais em 100% do valor que você pagou.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor Rafael Prime em 11 Abr 2013, 12:39

Olha, a mina dele é advogada
vai ter que tentar tira o cara da cadeia
"AO INFINITO E ALEM"
Avatar de usuário
Rafael Prime
Figura Variante
 
Mensagens: 1228
Data de registro: 10 Set 2007, 20:48
Localização: Serra/ES

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor Mustang em 11 Abr 2013, 12:40

Colecionador roubando colecionador... Lamentável.
Boa sorte, Alexandre. Espero que vc seja consiga seu dinheiro de volta.
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor Subby em 11 Abr 2013, 12:44

editado

Infelizmente esse tipo de gente suja o nome dos colecionadores, dos brasileiros e dos usuários do fórum.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor vinicinho em 11 Abr 2013, 13:06

Que pilantra,merecia uma coça de espada de São Jorge pra largar de ser safado.
Avatar de usuário
vinicinho
Figura Variante
 
Mensagens: 1112
Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: CUIDADO CALOTEIRO NO SITE !!!!!!

Mensagempor PERNIZILA em 11 Abr 2013, 13:13

e-mail do tranqueira: contieropersonal@hotmail.com
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker