logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MUGAUM- Negociações com problemas

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor primodido em 21 Mai 2012, 21:49

Vendi algumas figuras para o Mugaum tudo correu bem.

Imagem
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
Avatar de usuário
primodido
Anunciante
 
Mensagens: 1073
Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19
Localização: Curitiba - Pr

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor pedrofabrizio em 29 Mai 2012, 12:37

Apesar de alguns probleminhas totalmente compreensiveis venho me retratar e recomendar o amigo Mugaun para futuras negociações. figura perfeita e enviada como combinado. Abração parceiro!
"Aqueles que ainda tiverem vida saiam...mas deixem os membros, pois eles me pertencem"
Avatar de usuário
pedrofabrizio
Figura Loose
 
Mensagens: 107
Data de registro: 20 Mai 2011, 21:10

problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor gabriel_ferlim7 em 10 Jul 2012, 15:35

fala galera blz!!
estou com um problema muito constrangedor, a um mês atrás, o amigo mugaum(murilo silva, link: memberlist.php?mode=viewprofile&u=9750 ) anunciou aqui na figuras de ação link do anuncio: viewtopic.php?f=26&t=20137
fiz a reserva, depositei o dinheiro referente aos bonecos duende macabro e duende verde no valor de 70 reais, pois ficou faltando somente o frete, ai eu contactei ele por algumas vezes e nada de resposta.
o amigo Pedro fabrizio me enviou um mp perguntando se o amigo murilo silva tinha me enviado os bonecos, pois estava como o mesmo problema que eu
dai uns 5 dias o murilo reponde falando que estava com um problema nas costas e que podia andar, e não tinha como enviar os bonecos, ai oque eu fiz, esperei ele uns 15 dias para a sua melhora.
dai eu perguntei a ele se tinha melhorado para enviar os bonecos, e ele disse que falava o frete, então oque eu fiz, fui até o banco depositei o dinheiro do frete por sedex no valor de 15 reais. total da compra 85 reais, e estou tento falar com ele, mas ele não responde.
Por um acaso alguém conhece ele, ou mora perto da casa dele? pois estou preocupado com a sua saúde, porque parece que ele morreu, e com o meu dinheiro que por ventura é 85 reais, é o preço de uma ótima figura para a coleção... se alguém puder me ajudar, eu agradeço
Avatar de usuário
gabriel_ferlim7
Peça de BAF
 
Mensagens: 47
Data de registro: 09 Abr 2012, 20:01
Localização: brasil, estado de são paulo, ribeirão preto

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor diogosabato85 em 10 Jul 2012, 16:14

cara...

acredito que algo tenha acontecido mesmo...

dá uma clicada no perfil dele...

Última visita: Junho 22nd, 2012, 10:12 am

Além disso, o cara tem diversas recomendações positivas...

viewtopic.php?f=48&t=15793&st=0&sk=t&sd=a&hilit=mugaum

Temos que torcer pra tudo estar bem com ele. o $$ nesse caso é totalmente secundário.
coleção...
viewtopic.php?f=12&t=19022

recomendações...
viewtopic.php?f=48&t=15423
Avatar de usuário
diogosabato85
Figura Loose
 
Mensagens: 271
Data de registro: 04 Ago 2008, 17:31
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor gabriel_ferlim7 em 10 Jul 2012, 16:24

diogosabato85 escreveu:cara...

acredito que algo tenha acontecido mesmo...

dá uma clicada no perfil dele...

Última visita: Junho 22nd, 2012, 10:12 am

Além disso, o cara tem diversas recomendações positivas...

viewtopic.php?f=48&t=15793&st=0&sk=t&sd=a&hilit=mugaum

Temos que torcer pra tudo estar bem com ele. o $$ nesse caso é totalmente secundário.


com certeza!!!! o dinheiro é secundário!!
por isso que esperei todo esse tempo para usar esse meio de comunicação classificados, pois até então eu estava tentando falar com ele em mensagem privada.
vc mora perto da casa dele? teria como ver se está ok com ele?
Avatar de usuário
gabriel_ferlim7
Peça de BAF
 
Mensagens: 47
Data de registro: 09 Abr 2012, 20:01
Localização: brasil, estado de são paulo, ribeirão preto

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor diogosabato85 em 10 Jul 2012, 17:01

gabriel_ferlim7 escreveu:com certeza!!!! o dinheiro é secundário!!
por isso que esperei todo esse tempo para usar esse meio de comunicação classificados, pois até então eu estava tentando falar com ele em mensagem privada.
vc mora perto da casa dele? teria como ver se está ok com ele?


não =/

ele é de São Paulo...

Omelhor é ver com a galera do fórum mesmo!
coleção...
viewtopic.php?f=12&t=19022

recomendações...
viewtopic.php?f=48&t=15423
Avatar de usuário
diogosabato85
Figura Loose
 
Mensagens: 271
Data de registro: 04 Ago 2008, 17:31
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor gabriel_ferlim7 em 10 Jul 2012, 17:13

por um acaso tem alguem que mora perto dele e que poderia ver isso pra mim? :(

a última vez que ele me respondeu foi 21 de junho... já é dia 10 de julho.......
Avatar de usuário
gabriel_ferlim7
Peça de BAF
 
Mensagens: 47
Data de registro: 09 Abr 2012, 20:01
Localização: brasil, estado de são paulo, ribeirão preto

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor Lobão em 10 Jul 2012, 20:59

Pelo menos ele te responde. A mim ele nem fala mais. Paguei o combinado a mais de 1 ano e ele sempre enrolando pra enviar. Toda semana tem uma desculpa diferente...ele já tinha dado um problemão antes e eu fui inventar dedar uma chance e me fudi legal com ele. Cuidado ae galera :evil:
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Lobão em 10 Jul 2012, 21:00

Paguei o combinado a mais de 1 ano e ele sempre enrolando pra enviar. Toda semana tem uma desculpa diferente...ele já tinha dado um problemão antes e eu fui inventar dedar uma chance e me fudi legal com ele. Perdi a paciência com ele. Cuidado ae galera :evil:
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor Fellipe em 10 Jul 2012, 22:26

1 ano e você só reclamou agora, Lobão?
Você foi é bom demais. Tá na cara que tá de má-fé. Problema e atrasos acontecem, mas 1 ano é sacanagem das bravas.
Avatar de usuário
Fellipe
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2030
Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25
Localização: Tangamandápio

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor Deko08 em 10 Jul 2012, 22:38

Gabriel, você deveria ter checado as recomendações do cara (tem um tópico de reomendações para cada vendedor)... acabei de ler 7 páginas de pura esculhambação...
Avatar de usuário
Deko08
Figura Loose
 
Mensagens: 111
Data de registro: 13 Dez 2011, 22:57

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor felipe-lui em 10 Jul 2012, 22:55

Pelos 20 minutos que gastei lendo as "recomendações" dele, ele não morreu não. Não estou acusando ele, mas é só ler o tópico e o caso do Lobão pra ver o que está ocorrendo. Te desejo muita boa sorte, porque esse tipo de situação já ocorreu comigo.
felipe-lui
Figura leite com pêra
 
Mensagens: 1900
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor Fellipe em 10 Jul 2012, 23:02

Também gastei um tempinho lendo o tópico do cara.
Sem querer te desanimar, Gabriel, mas já te desanimando, você tomou o "tomé" nesses 85 reais. Pode esquecer. É picareta da melhor qualidade, ou pior, como quiser.
A partir de agora fiquei de olho nas qualificações do vendedor antes de comprar alguma coisa.
Avatar de usuário
Fellipe
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2030
Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25
Localização: Tangamandápio

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor Nerdstark em 10 Jul 2012, 23:04

Esse usuário está no velho testamento do fórum com históricos negativos, é famoso nas comunidades do orkut pelos mais diversos problemas de negociações...
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor Lobão em 10 Jul 2012, 23:08

Fellipe escreveu:1 ano e você só reclamou agora, Lobão?
Você foi é bom demais. Tá na cara que tá de má-fé. Problema e atrasos acontecem, mas 1 ano é sacanagem das bravas.


Vacilei mesmo. Mas foi porque isso foi logo depois do nascimento do meu filho e tive outras preocupações naturais desse fato.

Depois da maré mais calma voltei a entrar em contato com o rapaz e ele sempre com desculpa de dor nas costas, hemorroidas, oxiúres, mudança de emprego, trabalhar viajando, cirurgia de reposição de gênero, "na segunda envio como sem falta" umas quinhentas vezes. Faz uns meses que desisti de cobrar. Só com esse tópico é que me lembrei de "recomendar" o elemento!!! Menos mal que o valor foi tipo umas 15 dilmas. Isso não vai me deixar mais pobre nem me faz falta, mas tenho certeza que o diabo há de socar bem fundo no rabicó dele :twisted:

Não é pelo valor, pois é irrisório, mas é mais pela atitude do individuo. Se não pode mais vender, deu zebra, se arrependeu...conversasse que a gente se acertava sem stress nem mágoa. Tem coisas que acontecem. Mas ficar de bodejo, inventando desculpas e fugindo por causa de 15 reais...poxa...

Vi a novela no tópico de recomendações e o esforço do cara em remediar a situação. Acreditei que foi só um engano. Mas é como dizia minha erudita vozinha "Meu filho, não tenha pena de ninguém, pois todo bicho que tem pena dá o c#!!!"...Eita sabedoria!!!
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor DD 1984 em 10 Jul 2012, 23:11

Pra isso que tem o tópico de recomendações e observar o nível de participação com quem vc irá negociar(no entanto nem é tão garantido, afinal só olhar alguns recomendados que deram o boné e sumiram, chegando até a acusar comprador, pois agiu de má fé mandando estátua danificada), mas tem usuário aqui, que até mandam MP pra usuário que nem bem se cadastra e nem chega a duas msgs e já anuncia. As vezes, apesar da oferta tentadora, se der chance toma toco, mas não é por falta de aviso.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor Fellipe em 10 Jul 2012, 23:12

Menos mal que foi só 15 conto, mas realmente o que pega é a falta de caráter do cidadão.
O foda agora é pro Gabriel, que pelo visto estava esperançoso pelas figuras e iniciando no fórum agora e já toma esse chapéu.
Avatar de usuário
Fellipe
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2030
Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25
Localização: Tangamandápio

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor Lobão em 10 Jul 2012, 23:18

Realmente Fellipe, fico mais chateado com o colega Gabriel. Além do valor ser mais alto, logo de cara pega uma situação dessas é meio brabo. Negocio no forúm desde que entrei aqui e não foram poucas vezes. Esse foi o único negócio que deu errado...uma pena

Em tempo, só uma sugestão, não seria melhor a moderação unir esse tópico com os das "recomendações" do Mugaum. Assim ficava compondo o histórico linear dele.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor Fellipe em 10 Jul 2012, 23:20

Lobão escreveu:
Em tempo, só uma sugestão, não seria melhor a moderação unir esse tópico com os das "recomendações" do Mugaum. Assim ficava compondo o histórico linear dele.


Além disso poderiam mandar o histórico pra Polícia Cívil, Federal, Interpol e o escambau.
Avatar de usuário
Fellipe
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2030
Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25
Localização: Tangamandápio

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor krueger01 em 10 Jul 2012, 23:21

Lobão escreveu:Menos mal que o valor foi tipo umas 15 dilmas. Isso não vai me deixar mais pobre nem me faz falta, mas tenho certeza que o diabo há de socar bem fundo no rabicó dele :twisted:

Vi a novela no tópico de recomendações e o esforço do cara em remediar a situação. Acreditei que foi só um engano. Mas é como dizia minha erudita vozinha "Meu filho, não tenha pena de ninguém, pois todo bicho que tem pena dá o c#!!!"...Eita sabedoria!!!


Amigos sei que essa é uma situação chata e revoltante, mas estou morrendo de rir dos comentários do Lobão. :oops: :oops: :lol: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :oops:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor felipe-lui em 10 Jul 2012, 23:22

No tópico de recomendações ele não passou o número de telefone pra alguém por MP? Pergunta pra essas pessoas se ainda têm o número e vê se consegue falar com o cara.
felipe-lui
Figura leite com pêra
 
Mensagens: 1900
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor gabriel_ferlim7 em 10 Jul 2012, 23:31

Lobão escreveu:Pelo menos ele te responde. A mim ele nem fala mais. Paguei o combinado a mais de 1 ano e ele sempre enrolando pra enviar. Toda semana tem uma desculpa diferente...ele já tinha dado um problemão antes e eu fui inventar dedar uma chance e me fudi legal com ele. Cuidado ae galera :evil:


to torcendo pra ele responder!!!! pelo menos pra me xingar tipo: vc não vai receber suas figuras de filho p...
tomara que ele envie as minhas figuras e as suas lobão... acho que se ele tiver astitude de homem ele vai enviar.
Avatar de usuário
gabriel_ferlim7
Peça de BAF
 
Mensagens: 47
Data de registro: 09 Abr 2012, 20:01
Localização: brasil, estado de são paulo, ribeirão preto

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor krueger01 em 10 Jul 2012, 23:34

Eu tenho algo assim Felipe (ainda bem que você me lembrou).

Mandei MP para o Lobão e para o Gabriel. :wink:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor Christiann em 10 Jul 2012, 23:34

Ele pelo menos diz que passou pro pacheco...tem ele ai tio?

Dando uma busca achei isso ...



CUIDADO COM ESSE USUARIO
O NOME DELE É MARCOS, COSTUMA RESERVAR OS PRODUTOS POR LONGA DATA, DEPOIS DESISTE DA COMPRA, O PERFIL DELE JA É SUSPEITO POR QUE NÃO POSSUI FOTOS MAIS ATENDE NESSE ENDEREÇO:
A/C
Murillo Silva
Rua Augusta, 1029 - São Paulo – SP – CEP 01305-100
DISIN - Telecom (Prédio 962, HELP DESK)
Intermédica Sistemas de Saúde
Tel Com.: (11) 3155-1851 Ramal 1851
Tel Cel.: (11) 9479-9527
murillo.silva@intermedica.com.br

E no post ele se identifica como Murillo silva
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: problema com um amigo mugaum(murilo silva)

Mensagempor gabriel_ferlim7 em 11 Jul 2012, 00:10

felipe-lui escreveu:Pelos 20 minutos que gastei lendo as "recomendações" dele, ele não morreu não. Não estou acusando ele, mas é só ler o tópico e o caso do Lobão pra ver o que está ocorrendo. Te desejo muita boa sorte, porque esse tipo de situação já ocorreu comigo.


felipe comigo é a primeira vez que acontece esse tipo de coisa, mais to muito desapontado, o dinheiro graças a Deus eu consigo de novo, mas o duro é a sacanagem.
o lobão tbm tá igual eu e o pior que já faz mais tempo que eu, ele deve estar com mais raiva ainda, porque faz um ano o caso dele, mas tomata que o amigo murilo silva envie como o combinado, porque ele deve ser colecionador, e com certeza poderá acontecer com ele tbm, não só com colecionismo mais com outras fatalidades da vida. quem deve a Deus paga o diabo... :twisted:

Fellipe escreveu:Também gastei um tempinho lendo o tópico do cara.
Sem querer te desanimar, Gabriel, mas já te desanimando, você tomou o "tomé" nesses 85 reais. Pode esquecer. É picareta da melhor qualidade, ou pior, como quiser.
A partir de agora fiquei de olho nas qualificações do vendedor antes de comprar alguma coisa.



com certeza felipe farei de suas palavras as minhas, temos que ficar mais atentos... e tomara que o murilo me envie os bonecos.

pacheconline escreveu:Esse usuário está no velho testamento do fórum com históricos negativos, é famoso nas comunidades do orkut pelos mais diversos problemas de negociações...



cara marquei feio mesmo...
Pacheco é foda de mais vein tomar um calóte, to com nó na garganta... mas marquei feio, vou ficar mais atento com as qialificações...mas to ainda na esperança que ele me envie e agora que o amigo lobão falow que está com o mesmo problema, estou torcendo que os dele chegue tbm.
Avatar de usuário
gabriel_ferlim7
Peça de BAF
 
Mensagens: 47
Data de registro: 09 Abr 2012, 20:01
Localização: brasil, estado de são paulo, ribeirão preto

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

eXTReMe Tracker