logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MUGAUM- Negociações com problemas

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor THUNDERTOYS em 05 Jul 2011, 15:05

cuidado já que seu irmão tem acesso as suas senhas logo logo ele entra aqui como se fosse vc anuncia algo e te suja mais ainda,cara como vc da sua senha no ML pra outro.mandasse ele fazer um cadastro pra ele.Sei lá mais acho que vc ta conivente com as atitudes do seu irmão,que se fosse o meu já teria levado ums boas na cara...responsabilidade amigo....
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
Avatar de usuário
THUNDERTOYS
Figura Loose
 
Mensagens: 451
Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor mugaum em 05 Jul 2011, 15:17

é amigo eu errei, mais me arrependi e tentei reparar o meu erro, o problema é q nem eu lambrava dessa conta...

as senhas do topico ele não vai conseguir...

vamos combinar que seria mais facil eu deletar a conta e fazer outra, do que me explicar e me expor, mais a verdade tem q ser dita seja ela qual for...
Editado pela última vez por mugaum em 05 Jul 2011, 15:21, num total de 1 vezes
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
Avatar de usuário
mugaum
Figura Loose
 
Mensagens: 437
Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Joe hc em 05 Jul 2011, 15:21

Que nem eu disse antes, poxa passar a senha do ml, forum etc etc é tenso heim? Que nem o thundertoys disse, e se o muleque entra aqui e prejudica você e o pessoal tbm? Ai fica mais chato ainda, o forum é um dos sites que mais visito e me sinto a vontade para trocar ideias sobre actions e outras coisas, eu jamais passaria a senha para irmão, primo pod eser até o papa, acho que o conselho que te deram de mandar seu irmão pedir desculpas aqui é uma coisa legal e que explicaria, sei lá faz um video,stop motion mas se livra dessa que te colocaram, e o seu perfil do ML não ajuda muito e é isso que deixa o pessoal e eu com o pé que nem o curupira.
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Avatar de usuário
Joe hc
Figura Variante
 
Mensagens: 724
Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor fr33m4n em 05 Jul 2011, 15:40

Que tópico... que tópcio!!!! !haha
No tears, please. It's a waste of good suffering.
Avatar de usuário
fr33m4n
Figura Loose
 
Mensagens: 281
Data de registro: 19 Mar 2011, 11:06
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Nerdstark em 05 Jul 2011, 15:48

AGAIN!
Seu irmão é cadastrado aqui no fórum?
Se ele é colecionador e comprador como vc, com certeza deve ser né?
Pede pra ele postar um pedido de desculpas aqui e pronto, todos saberemos que ele errou e vc fica tranquilo.

E como vcs moram sepadados, a moderação vê que os IP's ou mac adress são diferentes, resolve tudo com este simples gesto.
Editado pela última vez por Nerdstark em 05 Jul 2011, 15:54, num total de 1 vezes
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor claudiomanel em 05 Jul 2011, 15:52

Viche... agora um problema de dois vai virar coletivo... digo... paranoia coletiva... Esse tópico ainda rende... !bwahaha
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
Avatar de usuário
claudiomanel
Figura Variante
 
Mensagens: 1053
Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52
Localização: Caetanópolis City

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor mugaum em 05 Jul 2011, 15:54

pacheconline escreveu:AGAIN!
Seu irmão é cadastrado aqui no fórum?
Se ele é colecionador e comprador como vc, com certeza deve ser né?
Pede pra ele postar um pedido de desculpas aqui e pronto, todos saberemos que ele errou e vc fica tranquilo.

E como vcs moram sepadados, a moderação vê que o seu IP ou mac adress são diferentes, resolve tudo com este simples gesto.



ele não é do forum, ele esta comecando a colecionar,(já comecou com o pé esquerdo)

mais oq vai adiantar? ele se cadastrar e pedir desculpas...

será que isso resolve? se sim vou pedir para ele se cadastrar e pedir desculpas
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
Avatar de usuário
mugaum
Figura Loose
 
Mensagens: 437
Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Joe hc em 05 Jul 2011, 15:58

Ainda bem que a sonia abrão não é cadastrada no forum, ia ser mais uma materia !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Avatar de usuário
Joe hc
Figura Variante
 
Mensagens: 724
Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Nerdstark em 05 Jul 2011, 16:08

Se ele ainda não é cadastrado, minha lógica não fica 100%.
No seu lugar, se eu tivesse um irmão colecionador, eu daria a senha aqui do fórum para ele comprar figuras, e não meus dados do ML, pois aqui se consegue figuras melhores e mais baratas que o Mercado Livre.
Realmente MUGAUM, tudo que vc tenta explicar parece que não é verdade, e as coisas mais fáceis se tornam complicadas.


Eu contando os dias pra poder me adequar às normas de vendas no fórum e vc queimando seu filme !haha
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor mugaum em 05 Jul 2011, 16:15

pacheconline escreveu:Se ele ainda não é cadastrado, minha lógica não fica 100%.
No seu lugar, se eu tivesse um irmão colecionador, eu daria a senha aqui do fórum para ele comprar figuras, e não meus dados do ML, pois aqui se consegue figuras melhores e mais baratas que o Mercado Livre.
Realmente MUGAUM, tudo que vc tenta explicar parece que não é verdade, e as coisas mais fáceis se tornam complicadas.


Eu contando os dias pra poder me adequar às normas de vendas no fórum e vc queimando seu filme !haha



amigo

se ele fez isso no ML imagina oq ele faria aqui no topico?

eu não falo direito com ele, minhas senhas estavam no computador de casa...

assim não tenho motivos para mentir...

quando faço negociação faço pelo e-mail corporativo com minha assinatura, com telefones e endereço de onde trabalho em são paulo

se eu fosse um golpista faria isso?
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
Avatar de usuário
mugaum
Figura Loose
 
Mensagens: 437
Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor mugaum em 05 Jul 2011, 16:17

coelho do mar escreveu:
Afro escreveu:Além da confusão, de quem é o titular e usuário da conta, o que me intriga é o cara querer comprar um pack de TMNT, quando o mesmo tem anunciado aqui no um pra vender, pelo que lembro que começou com R$ 450,00, depois e 350,00 e por fim 250,00. Eu não consigo entender o motivo da compra, se está vendendo um igual.

Outra coisa, eu já negociei com o ThiagoPS, e ocorreu tudo muito bem.


Bom que vc mencionou isso afro!! pois o mugaum me mandou mp oferecendo as tartarugas dele em troca dos meus dois irons movie de 6" da Hasbro
Os meus irons valem no máximo 120,00 os dois juntos e as 4 tartarugas não sai por menos de 250,00, sendo que o mugaum tava vendendo por 350,00! então ele ia sair no prejuízo???/ Muito estranho isso!
Aproveito pra dizer aqui que na ocasião não tive interesse pela troca e agora menos ainda!!!

olhem a mp do mugaum que mandou pra mim!!
Imagem



amigo eu tenho dois jogos (2 de cada personagem)

estava vendo com Leo de custimizar elas....ou trocar por alguma figura que não tinha

sei que ia sair perdendo mais estava procurando pelo iron man e ainda quero essas figuras...

estou até negociando elas pelo sentinela BAF
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
Avatar de usuário
mugaum
Figura Loose
 
Mensagens: 437
Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor mugaum em 05 Jul 2011, 16:20

não me interessa o valor da figura e sim se estão faltando ou não na minha coleção!
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
Avatar de usuário
mugaum
Figura Loose
 
Mensagens: 437
Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Nerdstark em 05 Jul 2011, 16:28

Vcs se falam pouco, vc mora sozinho, suas senhas ficam no PC de casa...

Como seu irmão teve acesso a sua senha? Ele foi na sua casa usar?

Porque você não se meteu na negociação quando ele clicou em COMPRAR? Pois o ML avisa por e-mail quando vc compra ou vende algo. Você já poderia ter resolvido logo no início ao invés de ficar com o jogo de qualifições. Sem falar que o papo do irmão (que é motivo de tudo), poderia ser mencionado na sua primeira resposta.

Imagem
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor mugaum em 05 Jul 2011, 16:29

pacheconline escreveu:Vcs se falam pouco, vc mora sozinho, suas senhas ficam no PC de casa...

Como seu irmão teve acesso a sua senha? Ele foi na sua casa usar?

Porque você não se meteu na negociação quando ele clicou em COMPRAR? Pois o ML avisa por e-mail quando vc compra ou vende algo. Você já poderia ter resolvido logo no início ao invés de ficar com o jogo de qualifições. Sem falar que o papo do irmão (que é motivo de tudo), poderia ser mencionado na sua primeira resposta.

Imagem



amigo quando falo casa digo a casa da minha mãe onde eu morava...

la tinha senhas de e-mail e senha do ML

eu não acessava mais essas contas (email e ML)

não fazia ideia de estavam ativas e sendo usadas

vc já pensou em entrar para o policia? ou ser promotor? porem pode questionar avontade, sou inocente!
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
Avatar de usuário
mugaum
Figura Loose
 
Mensagens: 437
Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor fr33m4n em 05 Jul 2011, 16:36

Se entrega logo man heheheheh!!! !bwahaha
No tears, please. It's a waste of good suffering.
Avatar de usuário
fr33m4n
Figura Loose
 
Mensagens: 281
Data de registro: 19 Mar 2011, 11:06
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor mugaum em 05 Jul 2011, 16:41

fr33m4n escreveu:Se entrega logo man heheheheh!!! !bwahaha



não vou me entregar sendo inocente!, de ter feito a compra e negativar o thiago

mais sou culpado em deixar as minhas senhas no pc de casa (casa da minha mãe), e não exluir as contas...
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
Avatar de usuário
mugaum
Figura Loose
 
Mensagens: 437
Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Nerdstark em 05 Jul 2011, 16:42

Gosto de mistérios, mas não estou lhe questionando, estou tentando lhe ajudar a esclarecer o mal entendido e deixar vc menos desprezado. É você quem está se auto acusando, minhas sugestões servem para você sair na boa, se não enxergou isso é porque realmente está pisando na bola e usa a sindrome do coitadinho para terem pena de vc.

É engraçado que fazia tempo que vc não usava e ainda assim consegue qualificar usuários...
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor mugaum em 05 Jul 2011, 16:44

Quem mais vai querer me crucificar?
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
Avatar de usuário
mugaum
Figura Loose
 
Mensagens: 437
Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor mugaum em 05 Jul 2011, 16:49

pacheconline escreveu:Gosto de mistérios, mas não estou lhe questionando, estou tentando lhe ajudar a esclarecer o mal entendido e deixar vc menos desprezado. É você quem está se auto acusando, minhas sugestões servem para você sair na boa, se não enxergou isso é porque realmente está pisando na bola e usa a sindrome do coitadinho para terem pena de vc.

É engraçado que fazia tempo que vc não usava e ainda assim consegue qualificar usuários...



amigo eu estava briincando com vc! rsrsrs

eu não fiz a qualificação negativa contra o Thiago, eu mudei a qualificação depois de saber que a conta ainda estava ativa!

quando mandei a primeira mensagem acreditei que o Thiago era um outro vendedor de uma conta que tenho, só depois vi que o produto que o Thiago mencionou não tinha sido comprado por mim... e sim por uma conta antiga que eu não movimentava a um tempo

depois do ocorrido eu entrei na conta e vi que mais vendedores estavam sendo prejudicados, mudei a qualificação de todos e pedi desculpas pelo o ocorrido

meu irmão é novo não trabalha como ele vai pagar pelas figuras? eu tentei minimizar o erro e me retratar... isso não conta?
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
Avatar de usuário
mugaum
Figura Loose
 
Mensagens: 437
Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Nerdstark em 05 Jul 2011, 16:54

mugaum escreveu:Quem mais vai querer me crucificar?


Como assim crucificar?
Está tentando dizer que vc é quem está certo?

Acaba logo com isso cara, fala a verdade, tenho certeza que vc vai ser perdoado geral, de todas as possibilidades, todas estão contra vc, é impossível ter tantos erros no mesmo lugar cara. Aqui não é Game of Thrones...
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor murcegao em 05 Jul 2011, 16:58

rsrs, sabe o q eh pior disso tudo??

perdi 10 mangos q apostei sobre o fato do mugaum nunca mais dar as caras no fórum... !fuu !fuu !fuu
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor murcegao em 05 Jul 2011, 16:59

pacheconline escreveu:
mugaum escreveu:Quem mais vai querer me crucificar?


Como assim crucificar?
Está tentando dizer que vc é quem está certo?

Acaba logo com isso cara, fala a verdade, tenho certeza que vc vai ser perdoado geral, de todas as possibilidades, todas estão contra vc, é impossível ter tantos erros no mesmo lugar cara. Aqui não é Game of Thrones...


se fosse, alguém já teria perdido a cabeça !coolface !coolface !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor mugaum em 05 Jul 2011, 17:02

pacheconline escreveu:
mugaum escreveu:Quem mais vai querer me crucificar?


Como assim crucificar?
Está tentando dizer que vc é quem está certo?

Acaba logo com isso cara, fala a verdade, tenho certeza que vc vai ser perdoado geral, de todas as possibilidades, todas estão contra vc, é impossível ter tantos erros no mesmo lugar cara. Aqui não é Game of Thrones...



amigo quando digo crucificar estou dezendo que errei, mais estou aqui para assumir isso...não estou certo nunca falei isso... só estou me justificando perante todos... pra vc ter uma ideia estou pagando em trono de R$ 900,00 de figuras de ação que ele comprou, fora comição de pessoas prejudicadas por ele...

se isso não é se redimir e pedir desculpas não sei mais oq fazer!

agora assumir uma coisa que não fiz eu não vou fazer nunca!
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
Avatar de usuário
mugaum
Figura Loose
 
Mensagens: 437
Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Nerdstark em 05 Jul 2011, 17:06

Bom, eu já tenho minha conclusão, vou me retirar do tópico...

Se está pagando R$ 900,00, acabou de carimbar e assinar que é culpado e que a SUA CONTA ferrou muita gente. Independente quem foi, a conta é sua, assim como a responsabilidade das consequências...
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Eduardo VS em 05 Jul 2011, 17:10

kkkkkk que pressão psicológica! !bwahaha

Não quero ter o pachceconline como inimigo não!! !fuu

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Avatar de usuário
Eduardo VS
Figura Regular
 
Mensagens: 521
Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42
Localização: Goiás

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker