logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MUGAUM- Negociações com problemas

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Guilherme.Máximo em 05 Jul 2011, 01:28

Imagem
xiiiiiiiiiiiii........... !fuu !fuu !fuu
Avatar de usuário
Guilherme.Máximo
Figura Variante
 
Mensagens: 906
Data de registro: 01 Abr 2008, 19:59
Localização: Taguatinga - Brasília - DF

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Kuzinheiro em 05 Jul 2011, 02:41

Guilherme.Máximo escreveu:Imagem
xiiiiiiiiiiiii........... !fuu !fuu !fuu


eeeeeeee Brasilzão!! !morri
Minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=13872
Avatar de usuário
Kuzinheiro
Figura Loose
 
Mensagens: 321
Data de registro: 29 Jul 2010, 16:36

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Joe hc em 05 Jul 2011, 09:37

Que que isso?
Imagem
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Avatar de usuário
Joe hc
Figura Variante
 
Mensagens: 724
Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor andre_captare em 05 Jul 2011, 09:54

O côro vai cumê!
Faca na caveira e porrada na vagabundagem!
Avatar de usuário
andre_captare
Figura Variante
 
Mensagens: 1096
Data de registro: 27 Jan 2009, 20:33
Localização: Itabuna - BA

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor THUNDERTOYS em 05 Jul 2011, 10:51

Imagem
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
Avatar de usuário
THUNDERTOYS
Figura Loose
 
Mensagens: 451
Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor mugaum em 05 Jul 2011, 12:40

cara eu me expressei mau no calor da discussão eu escrevi errado

bom, se eu fosse um FDP eu estaria me dispondo a pagar a compra? mudei a qualificação do cara e pedi desculpas pelo ocorrido

resumindo não sou um cara desonesto, se eu fosse um eu apagaria a minha conta no forum, faria outra e enganaria todos vcs, mais não vou fazer isso pq sei que não sou assim, isso foi um mau entendido que tentei resolver, quem nunca errou? ou se confundiu?

engraçado que tenho outras recomendações mais niguem falou sobre as coisas possitivas, só sobre as negativas...

a galera que curti uma confussão fica falando besteira e esqueirando o assunto, mais niguem falou que eu tentei resolver o problema... pq?

como falaram eu posso pedir pra sair e fazer outra conta e enganar vcs como muitos devem fazer aqui no forum, mais não vou fazer isso!!!

podem falar o que quiser mais não sou um golpista, e vou provar isso no forum...
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
Avatar de usuário
mugaum
Figura Loose
 
Mensagens: 437
Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor claudiomanel em 05 Jul 2011, 12:49

Raro ver um tópico assim..

Imagem
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
Avatar de usuário
claudiomanel
Figura Variante
 
Mensagens: 1053
Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52
Localização: Caetanópolis City

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor mugaum em 05 Jul 2011, 12:52

ThiagoPS escreveu:Dei o assunto por encerrado, mas se resta alguma dúvida sobre a palavra dele vejam isto:

Imagem

E agora leiam isto:

mugaum escreveu:Amigão

o cadastro é meu, meu nome é Murillo Silva, o cadastro no mercado livre esta no meu nome... que é Murillo

0 nome do meu irmão é Danilo Silva, ele estava utilizando o cadastro com o meu nome no mercado livre

se vc é tão verdadeiro como fala pq não colocou seu telefone no cadastro do mercado livre?

isso não faz diferença agora, só quero resolver isso...




eu achei que ele tinha responsabilidade como eu tenho... infelizmente os irmãos não se parecem com agente, são pessoas diferentes e com carater diferente

porem resalto que ele não concretizou a compra por vc não ter telefone no cadastro do mercado livre!

pesso desculpa pelo transtorno que ele causou, ele ira mudar a sua qualificação e deletar o perfil com o meu nome do mercado livre...


Acho que agora não resta mais dúvidas!

E o melhor é que acabei de receber do ML, que você não quis alterar minha qualificação por eu ter te entregado aqui no forum, e dos outros vendedores você alterou..

Vejam a qualificação que ele alterou e a réplica que o vendedor tinha feito antes dele alterar a qualificação de negativa para neutra:

Imagem

Se você realmente tem um irmão, ele está apenas sendo usado como bode expiatório, pois a negociação foi toda realizada diretamente com você Murillo Silva (DARTHMUGAUM) !

Acho que não preciso dizer mais nada.. :salute:


cara sua qualificação foi alterada assim como dos outros vendedores que tiveram esse problema, repito que essas compra não forão feitas por mim...
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
Avatar de usuário
mugaum
Figura Loose
 
Mensagens: 437
Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor mugaum em 05 Jul 2011, 13:12

murcegao escreveu:perai, deixa eu ver se entendi.

primeiro vc fala q o cara te negativou primeiro e apaga o texto
depois, vc não eh o darthmugaum e chama o cara de mentiroso
inventou a história de outro vendedor, que confundiu, etc etc etc
ae vc fala, q só pq o cara não tem telefone lá, ele é mentiroso #-o #-o
depois q a conta eh do seu irmão
depois q eh seu irmão usando sua conta
e por ultimo q é sua conta e, agora, vc quer pagar?
resumindo é isso mugaum???

Imagem


cara é mais ou menos isso, eu não sou golpista, eu errei em não deletar essa conta antes, mais não fui eu que negociou com o cara...

como o erro ocorreu por minha culpa eu queria me redimir e pagar pelos danos causados, mais infelizmente não foi possivel
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
Avatar de usuário
mugaum
Figura Loose
 
Mensagens: 437
Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor murcegao em 05 Jul 2011, 13:23

andei dando uma olhada, sua conta no ML tem mais da metade de qualificações negativas... engraçado isso, mas como vc disse, era outra pessoa usando sua conta todo esse tempo... tem q tomar cuidado com isso...
principalmente, pq ela tb deve ter acesso ao seu email, quem sabe mais o q ela pode fazer no seu nome heim???
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Eduardo VS em 05 Jul 2011, 13:46

murcegao escreveu:andei dando uma olhada, sua conta no ML tem mais da metade de qualificações negativas... engraçado isso, mas como vc disse, era outra pessoa usando sua conta todo esse tempo... tem q tomar cuidado com isso...
principalmente, pq ela tb deve ter acesso ao seu email, quem sabe mais o q ela pode fazer no seu nome heim???


Poisé compra isso e fala q foi vc : !fuu

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189065516-_JM

!bwahaha
Avatar de usuário
Eduardo VS
Figura Regular
 
Mensagens: 521
Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42
Localização: Goiás

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Joe hc em 05 Jul 2011, 13:48

Eduardo Vs escreveu:
murcegao escreveu:andei dando uma olhada, sua conta no ML tem mais da metade de qualificações negativas... engraçado isso, mas como vc disse, era outra pessoa usando sua conta todo esse tempo... tem q tomar cuidado com isso...
principalmente, pq ela tb deve ter acesso ao seu email, quem sabe mais o q ela pode fazer no seu nome heim???


Poisé compra isso e fala q foi vc : !fuu

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189065516-_JM

!bwahaha

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !ohrly
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Avatar de usuário
Joe hc
Figura Variante
 
Mensagens: 724
Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Amazona em 05 Jul 2011, 14:17

Imagem
"Did you know that dolphins are gay sharks?"
Avatar de usuário
Amazona
Figura Loose
 
Mensagens: 371
Data de registro: 24 Mai 2010, 08:37

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Ashevildead em 05 Jul 2011, 14:22

Eduardo Vs escreveu:
murcegao escreveu:andei dando uma olhada, sua conta no ML tem mais da metade de qualificações negativas... engraçado isso, mas como vc disse, era outra pessoa usando sua conta todo esse tempo... tem q tomar cuidado com isso...
principalmente, pq ela tb deve ter acesso ao seu email, quem sabe mais o q ela pode fazer no seu nome heim???


Poisé compra isso e fala q foi vc : !fuu

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189065516-_JM

!bwahaha



Não acredito que vi isso!!! !bwahaha
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor THUNDERTOYS em 05 Jul 2011, 14:30

Eduardo Vs escreveu:
murcegao escreveu:andei dando uma olhada, sua conta no ML tem mais da metade de qualificações negativas... engraçado isso, mas como vc disse, era outra pessoa usando sua conta todo esse tempo... tem q tomar cuidado com isso...
principalmente, pq ela tb deve ter acesso ao seu email, quem sabe mais o q ela pode fazer no seu nome heim???


Poisé compra isso e fala q foi vc : !fuu

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189065516-_JM

!bwahaha

Imagem

socorro!!!!
Imagem
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
Avatar de usuário
THUNDERTOYS
Figura Loose
 
Mensagens: 451
Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Afro em 05 Jul 2011, 14:32

Além da confusão, de quem é o titular e usuário da conta, o que me intriga é o cara querer comprar um pack de TMNT, quando o mesmo tem anunciado aqui no um pra vender, pelo que lembro que começou com R$ 450,00, depois e 350,00 e por fim 250,00. Eu não consigo entender o motivo da compra, se está vendendo um igual.

Outra coisa, eu já negociei com o ThiagoPS, e ocorreu tudo muito bem.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Nerdstark em 05 Jul 2011, 14:36

No meu ponto de vista o cara se enrolou tanto que não pode mais voltar atrás no que disse. Já diz os estudos de lógica, uma contradição dentro da outra não tem como ser verdade.
E não importa se a conta é sua, do irmão da avó, a negociação é bem clara, é a mesma coisa que vc dar dar seu cartão do banco pra alguém e alguém sacar seu dinheiro e ir no gerente querer o dinheiro de volta. Você é o titular da conta e responsável pelo que acontece com ela, independente de quem está por trás.

Seria mais digno vc dizer a verdade e se comprometer que não vai mais comprar por impulso no ML, muita gente faz isso, vê algo que quer muito, compra e quando descobre o mesmo produto mais barato ou falta a grana, ele desiste, gerando estes transtornos.

Eu não forneço telefone no ML e nunca fui negativado ou desistiram por isso. ão divulgo telefone porque tem uns mulekes chatos que não sabem esperar que ficam ligando o tempo todo pra fazer perguntas que nem o correio sabe responder...
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor mugaum em 05 Jul 2011, 14:37

Afro escreveu:Além da confusão, de quem é o titular e usuário da conta, o que me intriga é o cara querer comprar um pack de TMNT, quando o mesmo tem anunciado aqui no um pra vender, pelo que lembro que começou com R$ 450,00, depois e 350,00 e por fim 250,00. Eu não consigo entender o motivo da compra, se está vendendo um igual.

Outra coisa, eu já negociei com o ThiagoPS, e ocorreu tudo muito bem.



amigo eu não moro com a minha familia

moro sozinho

pra vc ver, como eu vou comprar as TMNT e anunciar outras por metade do preço?

pra ver que não fui eu...

ele é bom vendedor, eu não disse que ele é mau vendedor... porem aconteceu esse problema

mais ele é um otimo vendedor!
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
Avatar de usuário
mugaum
Figura Loose
 
Mensagens: 437
Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Afro em 05 Jul 2011, 14:42

Eis a questão, não seria mais sensato o seu irmão comprar seu, do que comprar de terceiros.
É nesse ponto que a sua versão perde o embasamento.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor mugaum em 05 Jul 2011, 14:44

pacheconline escreveu:No meu ponto de vista o cara se enrolou tanto que não pode mais voltar atrás no que disse. Já diz os estudos de lógica, uma contradição dentro da outra não tem como ser verdade.
E não importa se a conta é sua, do irmão da avó, a negociação é bem clara, é a mesma coisa que vc dar dar seu cartão do banco pra alguém e alguém sacar seu dinheiro e ir no gerente querer o dinheiro de volta. Você é o titular da conta e responsável pelo que acontece com ela, independente de quem está por trás.

Seria mais digno vc dizer a verdade e se comprometer que não vai mais comprar por impulso no ML, muita gente faz isso, vê algo que quer muito, compra e quando descobre o mesmo produto mais barato ou falta a grana, ele desiste, gerando estes transtornos.

Eu não forneço telefone no ML e nunca fui negativado ou desistiram por isso. ão divulgo telefone porque tem uns mulekes chatos que não sabem esperar que ficam ligando o tempo todo pra fazer perguntas que nem o correio sabe responder...



amigão

se fosse eu pode ter certeza que eu falaria, não vou assumir uma coisa que não fiz, nunca farei isso

não terei de sobre mim a culpa de forma alguma, fui o culpado... sem duvidas, mais não fui o responsavel por essas compras indevidas e por negativar o nosso amigo Thiago, no entanto que me comprometi a reparar o erro e tentar minimizar a confusão.

não compro por impulso, nunca comprei fiz duas negociações com o pessoal do forum e correu tudo bem!
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
Avatar de usuário
mugaum
Figura Loose
 
Mensagens: 437
Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor mugaum em 05 Jul 2011, 14:45

Afro escreveu:Eis a questão, não seria mais sensato o seu irmão comprar seu, do que comprar de terceiros.
É nesse ponto que a sua versão perde o embasamento.



amigo pelo fato de eu não morar em casa, faz com que ele queira comprar um iten igual os que eu tenho!

nunca venderia algo para ele, pq vc viu oq aconteceu por culpa dele!

ele não tem reponsabilidade!
Editado pela última vez por mugaum em 05 Jul 2011, 14:47, num total de 1 vezes
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
Avatar de usuário
mugaum
Figura Loose
 
Mensagens: 437
Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55
Localização: São Paulo

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Joe hc em 05 Jul 2011, 14:47

Por isso que não divulgo nada pra irmãos, primos nem nada e outra na minha opinião uma conta no ML, Ebay ou qualquer lugar parecido que envolva negociações que é coisa de adultos, não pode ser divulgada a outra pessoa, pra mim isso é logico
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Avatar de usuário
Joe hc
Figura Variante
 
Mensagens: 724
Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Eduardo VS em 05 Jul 2011, 14:50

Mugaum vc está me causando vergonha alheia! !haha !forevalon

Erro td mundo já cometeu! Admita seu erro, ou o seu engano.. resolve a parada com o Thiago e pede humildemente p moderação excluir o tópico. E bola p frente..eu já passei por situações vergonhosas tbm.. e hoje estou aqui todo prosa !coolface

E mude a qualificação do cara no ML pq ele nao merece negativo! [-X
Avatar de usuário
Eduardo VS
Figura Regular
 
Mensagens: 521
Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42
Localização: Goiás

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor Nerdstark em 05 Jul 2011, 14:53

Seu irmão é cadastrado aqui no fórum?
Se ele é colecionador e comprador como vc, com certeza deve ser né?
Pede pra ele postar um pedido de desculpas aqui e pronto, todos saberemos que ele errou e vc fica tranquilo.

E como vcs moram sepadados, a moderação vê que o seu IP ou mac adress são diferentes, resolve tudo com este simples gesto.
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Recomendações MUGAUM

Mensagempor mugaum em 05 Jul 2011, 15:01

é oq vou fazer

pode parecer vergonha e tals mais não levo por esse lado, vergonha seria eu deletar o meu nick excluir minha conta e sair como golpista

depois fazer outro nick e pagar de bonzinho...

vlw, pelo conselho! já mudei a qualificação dele, já esculaxei meu irmão é com toda a certeza quando eu ver ele, ele vai me pagar!!!

não vou cometer o erro de deixar meus arquivos abertos para todos usarem, passar senhas nunca mais, mesmo que seja a minha mãe...

pesso desculpas a todos!
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
Avatar de usuário
mugaum
Figura Loose
 
Mensagens: 437
Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55
Localização: São Paulo

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker